Olá amigos gostaria de relata um momento específico em que tive um satisfeito por encrivel que pareça nesse ambiente...
De todos os locais da 24 de maio o único que realmente aparenta ter algo melhor é sempre lá 888 lá tem sempre umas novinhas entre 18 a 20 que compensa pelo orçamento pequeno de 50 reais apesar do atendimento passa longe dos melhores é 50 reais é hj em dias não vale mais muita coisa...
Enfim vamos pro ocorrido
Demoro muito a visita esse ambiente por Conta da minha rotina infelizmente então raramente vou mais quando vou tento desfrutar o máximo..
Lá tem uma garota muita linda que eu já tinha saido pro quarto com ela duas vezes uma delícia baixinha alguma tatuagens malhada magrinha e bem simpática e envolvente
As duas vezes fudi com ela gozei bem rápido já tentei segura mais com ela e difícil KKK
Certa vês um rapazes que estavam aguardando no corredor comentaram ser perguntado ser a irmã dela estava lá é alguém respondeu que não...
Isso me despertou uma curiosidade muito grande KKK
As duas irmãs trabalhando lá fiquei bastante curioso então fui averiguar kkkk
Achei a rede social dela inclusive com 18 mil seguidores é morava em região próxima a minha com alguns amigos em comum...
(Não vou cita @ dela nem aqui nem no privado por motivos de ética e privacidade por favor respeitem )
Olhando a rede social dela percebi que realmente tinha irmã e pra supresa era gêmea
...
Fiquei maravilhado ao saber é pensa realiza a notícia de transa com duas irmãs e ainda mais gêmeas...
Então assim que conseguir tempo disponível fui lá é encontrei as duas fiquei louco cheio de tesão...
Esperei a macharada ser sair pra da o bote...
Me fiz de doido fui em uma é perguntei vcs são gêmeas?
As duas tbm ser fizeram de doida e rindo me falaram que não então uma entrou no quarto e outra ficou no lá de fora aí perguntei quanto era ? Ela me falou 50,00
Então perguntei com duas e quanto...
Ela eu é quem?
Eu falei com quem estava com vc ...
Ela falou vou perguntar a ela é foi lá..
Então me disse que dava certo por 120 achei um pouco salgado por não rola muita coisa nesse tipo de ambiente mais eu tava com muito tesão de fude as duas e realiza esse fetiche então claramente aceitei..
Entramos no quanto é as duas me atacaram uma tirou meu pau pra fora a outra me abraçou por trás pegando no meus peito e beijando meu pescoço a outra começou a bater uma ponheta em mim meu pau já tava duro ela então pegou a camisinha já que naquele ambiente ninguém mama sem capa
Aí começou me chupar é irmã dela me falando no meu ouvido mama ela maninha chupa todo deixa ela bem dura mim...
Ela chupou bastante fez garganta profunda...
Até que resolvi mete...
A que estava me mamando pediu pra dar primeiro é pediu pra come ela de 4 comecei a fude ela e irmã dela sentou na cama ficou olhando e brincando com buceta e passando a mão no seios vendo eu fude a irmã dela dps de come ela de quatro eu pedi pra ela vim por cima começou a senta...
Então a irmã dela falou maninha deixa pra mim tbm...
Assim que ouvi pedir pra troca camisinha que queria fode a outra troquei ela correu pra chupa meu pau deixei ela mama a vontade então perguntou ser queria que ela sentasse eu disse que ss então ela sentou buceta dela tava apertada e ela fazia a bezerria então não aguentei e gozei e olhou com olha de chateada é ohh assim que eu comecei pois e infelizmente não resisti elas então disseram que era goloso pq queria as duas KKK
E me perguntaram ser eu estava realizado eu respondi muito feliz que ss foi ótimo...
Em breve quero fazer novamente
Esse e o relato galera em breve tem mais...
Valeu....