24 de maio 888
R$ 50,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 1Não 37
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

24 de maio 888

#16 Mensagem por Ozzy P » 29 Nov 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado passado fui no centro consertar um relógio e resolvi dar uma conferida nessa rua da putaria. Fui primeiro no 888, depois fui descendo e passei no 876, 754 e 744. Ponto negativo em comum de todas essas escadinhas: muitos homens no corredor e poucas portas abertas. As meninas começaram com essa putaria de ficarem peladas no corredor, e agora fica entrando e saindo um monte de marmanjo que trabalha no centro pra secar as pervas kkkkkk.

No primeiro que fui, o 888, tinha uma baixinha bonitinha no segundo andar, mas não me empolguei. No 876 e 744 não tinha nada de interessante, já no 754 tinha uma baixinha bonita para os padrões de lá e bem novinha, mas já tava falando com um cara e tinha uma fila de homens na porta do quarto dela, então deixei pra lá. Resolvi voltar para o 888, que parecia ser o que tinha mais opções interessantes. Na primeira vez tinha visto uma morena magrinha lá, mas tava toda vestida e parecia que já estava de saída. Quando cheguei lá de novo, ela tava num dos primeiros quartos peladinha, só com uma toalha no ombro. Combinamos a rapidinha por R$ 50. A foda foi bem padrão de rapidinha, ela fez um boquete com capa só pra deixar o pau duro, depois meti nela em 3 posições, ppmm, de lado e de quatro e gozei nessa última.

A garota disse que o nome dela é Luana, nota 7,5 pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

24 de maio 888

#17 Mensagem por Tiago1990 » 05 Dez 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz um tempinho q peguei essa menina, nome dela é Kalinda. É uma moreninha q fica no andar de cima, quarto 14 ou 15, n lembro exatamente. Ela é bem gostosinha, pequena, magrinha, mas bem gostosinha, peitinho pequeno, gostoso de chupar, bundinha boa. Ela geme alto, a bucetinha dela é apertadinha, deve ter uns 18 no máximo 19 anos. Peguei de frente e de 4. 50quentinha$, rapidinha de 20 minutos, ela marca no cronômetro, mas qndo acabou o tempo me deixou gozar e detalhe: deixou gozar na boca e ainda engoliu. De primeira vc a acha meio nojentinha, mas nas duas vezes q fiquei, gostei. Mas tem q combinar as coisas antes, ela diz q n chupa sem capa, mas consegui desenrolar pagando um pouquinho mais, fez um oral normalzinho q ela mesmo ofereceu a fazer pois eu já queria logo era meter. O envolvimento é o normal dessas rapidinhas, mas n ligo pra isso n, o q importa é a menina ser legal e fazer o combinado. Foi um bom custo benefício!

Link:
🔗

Veiguinha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

24 de maio 888

#18 Mensagem por Veiguinha10 » 12 Mar 2023, 07:40

Tem uns dias que fui nesse local

Primeira obs: que tanto macho que vai só pra ficar olhando lá é esse ?? Entregador de Uber e velho 200tem demais. Tem vários sentado assim que vc passa do portão na entrada. Constrange a pessoa isso ali. Passando isso por causa deles não olhei o que tinha no corredor de baixo, assim que avistei a escada subi logo. Quando vejo tem uma morena baixinha no primeiro quarto e uma loira no segundo. E um bar ??? No final do corredor, não vi o que tinha por lá pois já me interessei na primeira garota da porta. primeiro contato feito entramos no quarto, ela é uma morena pequena, meio corpo nem magrinha nem cheia, com várias tatuagens, braço, costas e pernas. Chupou com capa, não me interessei em saber se fazia sem ou algo mais... só queria gozar pq tinha dado uma escapulida do trabalho pra ir na "farmácia". Terminando o oral como no ppmm alguns minutos, ela finge uns gemidos, ficamos um tempo ela muda pra de 4, uma boa vista daquela bunda, começo a comer depois gozo, banho tomado, pagamento feito e tchau. Kalinda o nome dela

Link:
🔗

crimsonking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de maio 888

#19 Mensagem por crimsonking » 12 Mar 2023, 07:52

Quanto foi o programa?

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

24 de maio 888

#20 Mensagem por xi-jinpin3 » 09 Abr 2023, 18:16

Nobres colegas da putaria, estou de volta a ativa! Aos poucos postarei alguns relatos que ficaram pendentes, mas que ainda são bem válidos visto a permanência das meretrizes em questão na cidade.

Começo não com um TD, mas com um breve relato de uma explorada que dei nessa região digna da fama que tem de ser trash e infernal, mas que não me rendeu nenhuma boa história.
Semana passada, acredito que dia 31/03 tive que buscar uma encomenda por volta das 16h30 numa região ali próxima da Domingos Olímpio e, estando por perto, decidi passar pela 24 de maio para conhecer o lugar, visto que nunca nem passei perto. Acredito que devido ao horário não encontrei nada comestível, mas valeu a pena tirar o misticismo do lugar. Eu lia alguns relatos aqui e ficava meio "confuso" com essa história de andar num corredor passando de porta em porta vendo o q tem dentro de cada quarto, mas essa foi exatamente a experiência que tive. Cheguei primeiro no número 888, adentrei o recinto, tinha uma moça sentada numa cadeira de plástico dizendo que a maior parte dos quartos já estava vazio. Não imaginava que no fim de tarde de uma sexta feira (famoso happy hour) fosse encontrar o local já tão parado, mas foi o que aconteceu. Vi duas ou três meretrizes que quando passei prontamente já perguntaram se eu "queria namorar". As duas primeiras não me chamaram atenção. Eram meio acabadas, nada nelas me despertou interesse então só recusei, a terceira tinha uma bunda redondinha e estava apenas de lingerie vermelha o que me agradou. Perguntei como era o esquema, ela explicou, 50 meia hora. Questionei se liberava a porta dos fundos ao que respondeu que não. Agradeci e saí.

Em seguida andei até o 876 (não estão a 10 metros um do outro), parecia mais movimentado, mas a qualidade era talvez até inferior. No primeiro quarto "aberto", duas morenas riam enquanto assistiam algo no celular. Até pensei em perguntar quanto para comer ambas, mas o cheiro de cigarro no quarto era forte demais o que é um grande incômodo pra mim. Andei mais algumas portas, vi uma outra morena deitada na cama, perguntei quanto era, mesmo valor, parece um padrão ali, 50 meia hora. Novamente questionei sobre o anal, disse que faria, mas que subia pra 100 reais. Achei demais, passei pra próxima. Uma menina novinha, não deve ter mais que 20 anos, estava na porta do quarto em pé, se aproximou e chamou pra namorar, quando falei do anal ela disse que "depende do tamanho". Não sou nenhum expert, mas já tô ligado nessas estratégias delas e, considerando que a moça tratava-se de um verdadeiro jaburu de feia, achei que um "depende" não seria suficiente então rumei pra fora dali.

Novamente repito, foi uma experiência interessante para fazer um reconhecimento do local. Não gostei de nada que vi no dia, mas vendo tantos relatos por vezes positivos fiquei interessado em retornar nesses antros para ver se encontro, em algum momento mais movimentado, opções mais interessantes.

Viva a putaria. Não soneguem os TDs, não importa o quão repetido seja!
Abraços!

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#21 Mensagem por Ciclopes » 10 Abr 2023, 04:48

Só faltou vc ir no 268 e 754, talvez não encontraria boa coisa ultimamente tá escasso de pervas comestiveis.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

24 de maio 888

#22 Mensagem por Bonnaventura » 19 Abr 2023, 21:24

Faz tempo que eu não exploro a região, a rotatividade é grande, a pescaria depende de sorte, portanto dia e hora são importantes...

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

24 de maio 888

#23 Mensagem por xi-jinpin3 » 27 Mai 2023, 01:40

Galera, devo fazer uma visita aos antros da 24 de maio esse sábado pela manhã. Vocês sabem se funciona normalmente? Conhecem alguma puta específica q atenda por lá nos sábados e que valha a pena?

Link:
🔗

IG JackieLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

24 de maio 888

#24 Mensagem por IG JackieLove » 10 Jun 2023, 09:39

Dos antros da 24 de maio esse é o melhor

A melhor garota de lá é uma magrinha loirinha do olho claro que usa aparelho e tatuada.

Mas há uma magrinha nos apartamentos no segundo andar px ao bar que fode muito, o antro do gringo é o melhor dessa rua 8)

Link:
🔗

Jackson2305
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#25 Mensagem por Jackson2305 » 21 Jun 2023, 19:49

Olá amigos gostaria de relata um momento específico em que tive um satisfeito por encrivel que pareça nesse ambiente...
De todos os locais da 24 de maio o único que realmente aparenta ter algo melhor é sempre lá 888 lá tem sempre umas novinhas entre 18 a 20 que compensa pelo orçamento pequeno de 50 reais apesar do atendimento passa longe dos melhores é 50 reais é hj em dias não vale mais muita coisa...
Enfim vamos pro ocorrido
Demoro muito a visita esse ambiente por Conta da minha rotina infelizmente então raramente vou mais quando vou tento desfrutar o máximo..
Lá tem uma garota muita linda que eu já tinha saido pro quarto com ela duas vezes uma delícia baixinha alguma tatuagens malhada magrinha e bem simpática e envolvente
As duas vezes fudi com ela gozei bem rápido já tentei segura mais com ela e difícil KKK
Certa vês um rapazes que estavam aguardando no corredor comentaram ser perguntado ser a irmã dela estava lá é alguém respondeu que não...
Isso me despertou uma curiosidade muito grande KKK
As duas irmãs trabalhando lá fiquei bastante curioso então fui averiguar kkkk
Achei a rede social dela inclusive com 18 mil seguidores é morava em região próxima a minha com alguns amigos em comum...
(Não vou cita @ dela nem aqui nem no privado por motivos de ética e privacidade por favor respeitem )
Olhando a rede social dela percebi que realmente tinha irmã e pra supresa era gêmea 😍...
Fiquei maravilhado ao saber é pensa realiza a notícia de transa com duas irmãs e ainda mais gêmeas...
Então assim que conseguir tempo disponível fui lá é encontrei as duas fiquei louco cheio de tesão...
Esperei a macharada ser sair pra da o bote...
Me fiz de doido fui em uma é perguntei vcs são gêmeas?
As duas tbm ser fizeram de doida e rindo me falaram que não então uma entrou no quarto e outra ficou no lá de fora aí perguntei quanto era ? Ela me falou 50,00
Então perguntei com duas e quanto...
Ela eu é quem?
Eu falei com quem estava com vc ...
Ela falou vou perguntar a ela é foi lá..
Então me disse que dava certo por 120 achei um pouco salgado por não rola muita coisa nesse tipo de ambiente mais eu tava com muito tesão de fude as duas e realiza esse fetiche então claramente aceitei..
Entramos no quanto é as duas me atacaram uma tirou meu pau pra fora a outra me abraçou por trás pegando no meus peito e beijando meu pescoço a outra começou a bater uma ponheta em mim meu pau já tava duro ela então pegou a camisinha já que naquele ambiente ninguém mama sem capa
Aí começou me chupar é irmã dela me falando no meu ouvido mama ela maninha chupa todo deixa ela bem dura mim...
Ela chupou bastante fez garganta profunda...
Até que resolvi mete...
A que estava me mamando pediu pra dar primeiro é pediu pra come ela de 4 comecei a fude ela e irmã dela sentou na cama ficou olhando e brincando com buceta e passando a mão no seios vendo eu fude a irmã dela dps de come ela de quatro eu pedi pra ela vim por cima começou a senta...
Então a irmã dela falou maninha deixa pra mim tbm...
Assim que ouvi pedir pra troca camisinha que queria fode a outra troquei ela correu pra chupa meu pau deixei ela mama a vontade então perguntou ser queria que ela sentasse eu disse que ss então ela sentou buceta dela tava apertada e ela fazia a bezerria então não aguentei e gozei e olhou com olha de chateada é ohh assim que eu comecei pois e infelizmente não resisti elas então disseram que era goloso pq queria as duas KKK
E me perguntaram ser eu estava realizado eu respondi muito feliz que ss foi ótimo...
Em breve quero fazer novamente
Esse e o relato galera em breve tem mais...
Valeu....

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#26 Mensagem por Bono123 » 27 Jun 2023, 09:33

Fala irmão, vc lembra o quarto delas? Qual foi o horário que você foi por lá

Link:
🔗

MisterFor
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#27 Mensagem por MisterFor » 28 Jun 2023, 17:18

interessante alguém compartilhar o contato de alguma de lá ou anuncio. vejo sempre uma magrinha, loira, tatuada e vestido andando em direção ao endereço citado. bixinha é boa viu

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

24 de maio 888

#28 Mensagem por Sexo e rocknroll » 05 Jul 2023, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Fala galera, TD realizado ontem.
Fui no centro bem cedo resolver uns assuntos e 10 horas eu estava livre então resolvi garimpar alguma puta pra dar uma rapidinha e me deparei com 2 lugares que eu não conhecia, um fica na rua Pedro Primeiro, 984 e o outro na 24 de maio 754 esse foi inaugurado semana passada.
Então fui em todos da 24 de maio garimpando e como era cedo muitas garotas ainda não tinham chegado.
Fui no 888 e no andar de cima perto do bar eu vi algumas garotas novinhas que me chamou atenção eu fiquei olhando pra uma que foi até um dos quartos e chamou uma garota e achei a que tava no quarto melhor e entrei era uma novinha com o corpo escultural, algumas tatuagens destaque para uma tatuagem de uma folha de maconha na bunda, ela é bonita de rosto e tem seios bonitos, perguntei a idade ela disse 20 anos o nome dela é Kelly.
Vamos ao TD quando eu saí do banho ela já estava esperando nua na cama, ficou animando o meu pau pra colocar a capa e fazer o oral, perguntou a posição que eu queria começar pedi pra ela vir por cima, ela vei por cima de costas pra mim e ela pulava e rebolava bem gostoso, depois peguei ela no frango assado com muita força, pedi pra ela ficar de 4 e comi ela nessa posição até gozar, não rolou muito envolvimento mas por uma foda de 50 conto com uma gatinha daquela não se pode exigir muito.
Pagamento feito e fui embora.

Link:
🔗

jackryan-0
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#29 Mensagem por jackryan-0 » 18 Jul 2023, 18:22

esse da 24 de maio 754 esta funcionando?

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de maio 888

#30 Mensagem por Wilsonfilho » 31 Jul 2023, 14:39

Meia hora aí dá pra gozar duas vezes? Gozo muito rápido, daí nem valeria a pena pagar meia pra gozar rápido.

Link:
🔗

Responder