Supertrash escreveu: ↑21 Ago 2024, 20:41Mano, fui lá esses dias, estava rodando, pois faço moto uber, tava afim de esvaziar os bagos, vi um anuncio de uma coroa no site, cinquentona com corpo bem firme, nas fotos mostra um rabo comestível e uns peito grande pra uma boa espanhola. O bom do anúncio era que a rapidinha custava só 25 pilas. Enfim, corri lá, entrei em contato pelo zap, perguntei se tava livre, resposta afirmativa da perva, então fui lá. Chegando no andar informado, pois ela atende no 1° andar, sala 120, tinha uma loja do Fortaleza bem em frente a porta dela, já fiquei meio com vergonha. Bato na porta e só escuto ela dizendo: "já vai"
Quando ela abre a porta, só de toalha, mano, era mesmo que tá vendo a bruxa do 71 do chaves. Pediu pra eu esperar, pois tinha um cara lá que havia feito programa com ela e tava fazendo o pix, nisso o cara não estava conseguindo, ela então saiu de toalha e falou com a moça da loja do Fortaleza para mostrar o qrcode pro cara passar o pix, constrangedor, pense! A gente já vai no sigilo e a coroa faz um negócio desse, expor o cliente! Ele não conseguiu, ela entrou e pediu pra eu esperar novamente no corredor, eu já estava com vergonha. 2 minutos ela abre a porta e pede pra eu entrar, o cara ainda tentando fazer o pix, então ela pede pra ele fazer o pix pra mim e eu passar pra ela, entrei, sentei e fiquei meio constrangido, ela se trocando, vi que os peito era totalmente diferente das fotos, bunda meio caída. O cara mandou o pix pra mim e eu mandei pra ela. Ela se despediu do rapaz e fechou a porta. 1 minuto alguém bate de novo, ela vai abrir a porta e era outro moto uber, aí ela diz bem alto no corredor: MEU AMOR ESPERA AI QUE VOU SO ATENDER ELE AQUI, JA VC ENTRA...
Mano, na boa, não tive mais clima pra ficar ali, ela perguntou se eu ia querer e eu disse que havia recebido uma chamada urgente e voltaria depois. Ela fez cara que não gostou, pois ia perder 25 pilas. Abriu a porta e falou alto pro cara que tava esperando, entrar. Eu saí rapidinho pra ninguém me ver. Nunca mais piso ali enquanto ela estiver kkkk
Parece que é só ela que atende lá. Em frente tem a loja de roupa do Fortaleza, do lado tem sala de dentista, fora as outras salas comerciais.
Essa foi minha triste experiência lá com essa veia.
Pra finalizar, perguntei se ela fazia anal e ela disse que nesse dia não estava fazendo pq estava meio ruim da barriga, daí já pode imaginar o que ela quis dizer kkkk
Kkkkkkkkkkk