24 de maio 888
R$ 50,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 1Não 37
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gala Umida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

24 de maio 888

#31 Mensagem por Gala Umida » 01 Ago 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esses dias fiz uma garimpada nesse local que resultou num ouro dos bons. Quando bate aquela vontade de esvaziar o saco e ao mesmo tempo bate aquele peso na consciência pra não gastar muito, o 888 é a melhor pedida, as vezes tem umas gatinhas gostosinhas e as vezes você pega até uma gp que geralmente cobra 150 cobrando 50 por lá. Foi o que aconteceu semana passada, a um tempo atrás vi o anúncio de uma loirinha tatuada (estilo meio de menina do trap) que se chamava gabi e estava cobrando 150 na região do benfica, vi as fotos e era uma menina baixinha, seios médios, olhos claros, e uma bundinha convidativa, e um rostinho interessante. No 888 assim que passei do banco para verificar quem estava nos quarto debaixo, vi ela saltando de uma das portas e a reconheci na hora justamente pelo bumbum e a tatuagem e pensei "caralho, a mina do photoacomp..." já cutuquei logo o ombro dela e perguntei se ela estava livre. Na hora ela sorriu e disse que pra mim ela estava, fomos pro quarto e na porta mesmo ela começou a abrir minha bermuda pra sacar meu pau pra fora, como estava de blusa polo, bermuda e sapato ela disse que eu parecia um riquinho e que aquili excitava ela, então não tive outra opção a não ser comer ela de roupa. O ponto negativo do atendimento dela é que ela tem alguns vícios (embora aparente que entrou no mercado agora), como chupar bem mas chupar pouco e se você pedir mais ela vai dizer que já fez e tem o tempo, pra me vingar botei ela de quatro e enfiei meu pau até onde consegui (tenho 22cm) , ela tentou dar um pulinho pra frente por causa do tamanho, mas sem fugir foi só o susto mesmo, e é aquele ditado: Garota pequena, bucetinha pequena/rasa/apertada. Ela geme chamando de amor, vida e os caralho, mas acho que se pedir pra ela gemer baixaria, ela geme também. A transa foi gostosa, ela aguenta rolada forte e tem uma bundinha deliciosa acho que volto lá quando o salário cair rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

24 de maio 888

#32 Mensagem por xi-jinpin3 » 03 Out 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rapaziada, semana passada dei uma passada por lá e no 876 também, qualidade do plantel tava bem abaixo do esperado. Dito isso, tava com o saco cheio e querendo aliviar, identifiquei no 888 mesmo uma dona que dava pro gasto, não peguei o nome, mas estava na 3ª sala e tinha tatuagem na perna, além de um piercing na língua. Perguntei valor, 60, fui pra próxima, perguntei valor novamente 60. Talvez seja o novo tabelado do local, não sei ao certo. No 876 todas disseram 50. Voltei pra primeira, disse q só tinha 50 ela mandou eu entrar e fechar a porta. Não sei se foi a boca carnuda ou ela deitada na cama com a bunda de fora, mas algo me despertou um tesão nessa moça.

Botei logo pra mamar, tinha perguntado se ela fazia garganta profunda, havia dito que fazia, mas adivinhem? Não faz. Não sou dotado nem nada, to ali na média, mas ela n aguentou todo na boca não. De qualquer forma, tinha uma boca gostosa, soube usar o piercing na língua, mamou legal por uns 5 minutos, lambeu na lateral, chupou o saco, parecia gostar de mamar. Logo começou a sugerir q eu a fodesse. Honestamente, teria me incomodado mais se não estivesse na área trash, eu muitas vezes prefiro um boquete bem feito no lugar de uma transa "ok", mas eu queria mesmo era esvaziar o saco então tudo bem, botei a capa, gelzinho e enfiei na xota dela. Mas também não tive pena da puta não, já enfiei todo de uma vez e comecei a bombar forte com ela de 4. Ela ficou na ponta da cama e eu em pé, como as camas são baixas, tava com a bunda bem empinada. Deixei alguns tapas naquela bunda. Senti que tava perto de gozar depois de uns 5 minutos metendo forte, então dei uma parada e pedi p ela rebolar. Atendeu o pedido, ficou rebolando de 4 com meu pau enfiado. Senti que tava com gás de novo, voltei a bombar. Aguentou bem a pressão, não tive pena, era bombando, chamando de puta de cachorra e batendo na bunda dela. Os gemidos falsos eu tive a impressão q viraram reais hahaha
Passou mais um tempo senti q ia gozar de novo, pedi os peitos. A moça tinha um peito bacana, médio pra grande, porém um tanto caído. Dava pro gasto, gozei bastante nos peitões, ainda dei umas batidas com o pau e uma espalhada na porra. Isso enquanto ela me olhava com uma cara de puta valendo.

No geral, foi uma experiência positiva, digna do q a área trash tem a oferecer. Não esperava mais do que isso kkkkk
Voltaria no corredor. Na moça não, puta de 50 reais não vale repeteco, é só p esvaziar o saco e aproveitar.

Nota 7 no geral, ela não era bonita nem feia. A transa foi ok, a chupada foi ok também. Nada de especial. Pontos positivos por ter deixado eu gozar nos peitos e ter aguentado a pressão q eu botei sem reclamar nem nada.

Link:
🔗

Afon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de maio 888

#33 Mensagem por Afon » 17 Jan 2024, 12:13

Fala rapaizada... então foi nesse. No primeiro piso fica as mais tops, só vi 3 gatinhas lá, o restante é tudo ja puta bem rodada. Vale demais a pena o custo benéficio. Simplesmente é so entrar e olhar as portas entre abertas e as meninas chamando para namorar. Minha experiencia foi assim. Fui dois dias nesse endereço, um no fim da tarde e outro as 11 horas da manhã. No fim da tarde já nao tinha quase nenhumas garata top.. agora pela manhã vi 3... uma que peguei que fica la no fim do corredor, me cobrou 60 reais... a menina aparenta ser bem novinha, tipo no maximo 20 anos.. nome dela era estranho e nao consegui gravar... mas no meio do corredor tem uma loira top... eu ia ir nela so que entrou um cara que estava na minha frente no corredor.. hehehe... aí fui logo lá na novinha do final do corredor... as meninas ficam semi nuas.. ai foi facíl, ela era morena e tinha um corpo top, uma bunda bem redonda e uma carinha de safadinha, seios bem fartos e redondos.. aí entramos no quarto, ela pediu para ir me banhar, como sei que essas casa falta higiene eu disse que tinha acabado de tomar banho..ai ela tudo bem, pegou meu cacete e a camisinha, encapou o bixo e deu umas mamadas.. aí ficou de 4 e comecei a meter, bucetinha bem abertada, ela gemia pra caralho...gemia bem a safada... ai foi isso... ai vi de brinde outra gatinha nua quando sai do quarto que estava fudendo no quarto ao lado...ainda tinha uma moreninha top na frente, so que eu fiquei assim de abordar ela pq estava na calçada e vestida... mas ela fica lá na frente e tem carinha de putinha safada... foi isso, vale a pena ir dar uma conferida, no segundo piso tem umas coroas e um bar no fim do corredor, tinha 3 pifetes bebendo lá kkkk... acredito que o primeiro piso esta mais top, quero voltar e ver outros dias na semana.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

24 de maio 888

#34 Mensagem por Radamés » 17 Jan 2024, 18:42

O valor padrão é R$ 60, nessa faixa?
Esse valor é rapidinha?

Link:
🔗

Afon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de maio 888

#35 Mensagem por Afon » 18 Jan 2024, 07:51

60 é da rapidinha... elas tem outros valores conforme o serviço... mas uma rapidinha ja ta de bom tamanho pra comer aquelas princesas... acho que sabado vou la de novo.. dizem que tem mais gatinhas lá.

Link:
🔗

Dabo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

24 de maio 888

#36 Mensagem por Dabo76 » 30 Jan 2024, 09:14

bom dia ontem estive neste lugar, a maioria das meninas não eram bonita para o meu gosto. mas no segundo andar lá en fondo conheci BIA uma moreninha maravilhosa, 1,55, rosto lindo, bunda pequena empinada , seios pequenos fartos
..60 rapidinha..
Nao beijos e nao oral sen capa.

Link:
🔗

Responder