Tópico voltado para mulheres que podem ser encontradas na Av. Paulino Rocha, entre o Estádio Castelão e a BR116.
Av. Paulino Rocha - Sentido Castelão <-> BR 116
R$ 70,00 - Telefone: (85) 8561-1057
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Av. Paulino Rocha - Sentido Castelão <-> BR 116
Juliana 30R$
Ela fica na Av Paulino Rocha no lado esquerdo quem vai do Castelão sentido Br, fica abaixo de uma árvore; em uma curva, há uma parada de onibus logo após o posto Br, ela fica após a parada alguns metros, em uma esquina, ela fica em baixo de uma árvore, fica exatamente quaze em frente a semam. Fica lá diariamente durante a tarde, das 15hrs ás 18hrs.
Ela é uma branquela, aparenta ter uns 29,30 anos, a primeira vista ela não é nada bonita e não aparenta ser lá essas coisas na cama. ela é extremamente branca, daquelas que rapidamente ficam avermelhadas ao sol, usa óculos, não tem um corpo bonito, gosta de usar uns shorts jeans curtos e dentro das virilhas, a bunda e meio murcha e mole e os seios murchos e moles e muito caidos, a ponto de ela deitar-se e eles cairem pro lado. Mas na cama ela simplesmente arrebenta! chupa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sem capote dá um show literalmente com o pau na boca, faz anal, mas com anal é 40R$ o cú dela é delicioso quando você abre a bunda dela o cu dela é bem rosadinho, muito safada. A buceta e os mamilos tambem são rosados.
Você só tem que ficar esperto porque a intenção dela é fazer você gozar o mais rapido possivel, reduzindo o programa ao minimo de tempo, você tem que falar grosso com ela e dizer que não tá afim de pressa, porque se você for simpático demais ela lhe enrrola e faz você gozar em menos de 5 minutos. Quando ela ta com o pau na boca e dificil controlar, não tem frescura, você pede pra gozar na cara ou na boca dela que você não vai se arrepender, se pedir, ela chupa e segura o gozo na boca sem frescura. Sem você passar em busca dela e ela não estiver lá, espere um pouco pois ela é muito procurada.
Geralmente ela sempre prefere ir ao motel Míthos, proximo ao Castelão, por conta da comissão que ela recebe.
Garota: Juliana
rosto: 4,00
corpo: Baixa e esbelta
boquete: 10,00
custo: R$30,00 (gp) + R$12,00( motel ) = 42,00
Após Teste drive deixe seu relato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A Juliana eu já peguei 2 vezes. Na primeira, levei ela lá pra casa, e é como diz o amigo: se você não controlar ela te faz gozar em 5 minutos.
Faz um oral muito gostoso, ela diz que adora chupar um pau. Ainda não consegui experimentar o anal com ela pois a GP toda vida me faz gozar no vaginal.
Ela tem um jogo de cintura que é fogo.
O que eu gosto nela é que, por não ser bonita, parece uma mulher normal como qualquer outra. É como se você fodesse uma piriguete ou algo parecido.
Vale a pena. Testada e aprovada!
Hoje estava a fim de um anal sem frescura, daqueles na pressão portanto tinha que ser com a Alessandra. Passei pela avenida e a perva, já me conhecendo, logo veio ao meu encontro e seguimos para quele motel horrível que tem ao lado do posto texaco. Banho básico, capa no Jr e a Alessandra agarrou a criança mandando ver no boquete. O boquete dela está melhorando mas ainda não faz sem capa... Sentou no Jr de ferente para fim e foi cavalgando na velocidade 5 enquanto mamava os peitinhos dela, uma delícia...Como era jogo rápido botei ela de quatro na beirada da cama, passei um gel, e tome-lhe rola no anel de couro. A Alessandra aguenta bem um rola na bundinha, meti com gosto por mais de 20 minutos naquele buraquinho rosado enquanto ela rebolava a bundinha. Leite na borracha, banho e fui para casa levinho, levinho.
Simpatia: 8
Cara: 6
Corpo:7
Bunda: 8
Anal: 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alessandra?
Pegou aonda?
Ela tem telefone?
Qual dia e horário?
Uma vez peguei uma lora gordona na paulino, levei ela pra um cantinho, ela fez 15 o boketão, gozei na boca dela mas não peguei o cel...
Pegou aonda?
Ela tem telefone?
Qual dia e horário?
Uma vez peguei uma lora gordona na paulino, levei ela pra um cantinho, ela fez 15 o boketão, gozei na boca dela mas não peguei o cel...
O Maconheiro escreveu:Alessandra?
Pegou aonda?
Ela tem telefone?
Qual dia e horário?
Onde: Paulino Rocha
Telefone: 8769 - 2934
Dia e horário: sempre passo por lá de 2ª a 6ª após o almoço até umas 14:00 hs
Peguei alessandra semana passada!
Bom pra quem quer dar uma fodida rapidinha, aquela escapada em meio a correria do dia-a-dia.
Levei prum motel perto da br e chiba nela!!!! Ela chupou com camisinha, depois meti na boceta dela e por fim o cu. Ela botou uma banquinha na hora do cu, mas deu sem maiores problemas.
Trepada razoável!
Rosto: 5
Corpo: 6
Simpatia: 7
Oral: 7
Boceta: 7
Anal: 8
TD realizado com a Jôse esta semana. Trata-se de uma mulata que deve ter cerca de 1,70 ou mais e corpo bem torneado (não bombado). Peguei na paulino e levei para aquele motel terrível que tem próximo á BR 116. Banho básico e a GP fez um boquete bem gostoso, demorado e , sem capa. Sentou bem devagar no cacete subindo e descendo bem lentamente de frente para mim enquanto chupava aqueles peitos. Pedi que ficasse de costas pois queria ter a visão daquele rabo sendo logo atendido.Ela cavalgava de bunda virada para mim e com aquela visão fiquei de pé, ela ajoelhada e boca aberta esperando o leite. Gozei bastante,até me surpreendi, ela chupou mais um pouco o cacete com a boca cheia de leite e depois cuspiu fora. Conversinha, banho e começamos o segundo tempo. Coloquei logo de quatro e bombei na pressão aquela bocetinha maravilhosa. Apesar de ser uma GP já experiente a boceta ainda é apertada. Em seguida, ainda de quatro, mandei ver na bundinha dela. Ela ajudou abrindo as nádegas com as mãos enquanto eu metia. Uma vez lá dentro tome pressão! Ela gemia e pedia para meter tudo, até o talo. Alguns minutos assim e a borracha estava cheia. Deixei-a no ponto e fui para casa bem levinho.
Cara = 7,0
Corpo = 9,0 (para trash)
Bunda = 9,0
Sexo = 8,0
Tem repeteco.
Contato: 98561 - 1057
-