Então meus companheiros, esses dias dei uma volta pelas entre Parangaba, Jose Walter, Castelão e redondezas, vi que tá escasso de achados minimamente degustáveis, só os travecões (cada um com sua preferência, eu não curto), me desanimei porque não achei uma diversão pra noite... Vocês grandes conhecedores, e visto a situação atual, onde que as coisas boas estão ficando? Seja na rua mesmo ou em algum local, alguma casa ou algo parecido.
Castelão, Parangaba, Jangurussu e redondezas...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Castelão, Parangaba, Jangurussu e redondezas...
Irmão de dia tem algumas q ficam na costa e silva umas 2:00 até 4:00 já perto da upa so que do outro lado, mas tem umas bem interessante mesmo e no motel azul depois um pouco do castelao , do lado do posto br ,na jucelino Kubitschek acho q o nome é plus elas ficam de tarde de umas 1:30 até umas 4:00 , de manhã depois das 10:00 tambem você pode achar, meio dia( horario de almoço) de noite, sabado e domingo ñ vá, porq ñ vai achá-las . Principalmente tem uma loirinha gata ,mas elas cobram um pouco mais alto 110 com motel e 150 anal com motel se você "chorar"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-