Seria bom nos marcamos um encontro entre a galera do nosso meio, pra trocar ideias sobre essas "putanharias", seja em uma socity pra bater um rachão ou numa barraca de praia pra rolar aquela resenha, com algumas beritas... o que acham? (Era pro dono ou organizadores do site, organizarem um encontro desses assim, em cada estado, pra rolar um HAPPY HOUR DESSES.... Mas tudo com descrição e senha específica entre nós, pra sabermos com quem estamos falando e pra evitar os entrometidos e curiosos.
Encontro dos confrades fortaleza
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala confrades!
Seria bom nos marcamos um encontro entre a galera do nosso meio, pra trocar ideias sobre essas "putanharias", seja em uma socity pra bater um rachão ou numa barraca de praia pra rolar aquela resenha, com algumas beritas... o que acham? (Era pro dono ou organizadores do site, organizarem um encontro desses assim, em cada estado, pra rolar um HAPPY HOUR DESSES.... Mas tudo com descrição e senha específica entre nós, pra sabermos com quem estamos falando e pra evitar os entrometidos e curiosos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- BlackgateCE
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala confrade, saudações! Eu topo numa praia qualquer dia desses, podemos marcar!
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
A ideia é boa, mas o alvará é curto.
Não sei os senhores mas eu sou casado e a dinâmica doméstica requer um certo talento no desenvolvimento de histórias de cobertura, flexibilidade de horário com ajuste de escala e outras contramedidas para evitar transtornos e aborrecimentos que comprometam a paz do lar.
Apenas por isso vou dar um pitaco já considerando a manifestação de outros confrades. Seria interessante uma barraca na Praia do Futuro, quem sabe onde já sabemos que pousam umas pervas caça-gringos. Na parte da tarde seria melhor? Evitar o final de semana seria ideal no meu caso, principalmente por conta de estado civil.
Sugestão: Crocobeach, uma tarde de quinta ou sexta.
Não sei os senhores mas eu sou casado e a dinâmica doméstica requer um certo talento no desenvolvimento de histórias de cobertura, flexibilidade de horário com ajuste de escala e outras contramedidas para evitar transtornos e aborrecimentos que comprometam a paz do lar.
Apenas por isso vou dar um pitaco já considerando a manifestação de outros confrades. Seria interessante uma barraca na Praia do Futuro, quem sabe onde já sabemos que pousam umas pervas caça-gringos. Na parte da tarde seria melhor? Evitar o final de semana seria ideal no meu caso, principalmente por conta de estado civil.
Sugestão: Crocobeach, uma tarde de quinta ou sexta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pelo comentário do nosso amigo @bonnaventura, é do tipo que tem uma vasta experiência. Kkkkk
O estado civil do nosso confrade é FODA, tem que ter cuidado mesmo...
O estado civil do nosso confrade é FODA, tem que ter cuidado mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gostei da iniciativa, realmente seria muito bom, cada um daqui tem algo a agregar. Gostei da sugestão do confrade, praia durante a semana seria top, mas acho que por aqui talvez não desenrole esse encontro, ou então aconteça de forma muito lenta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Por ser casado e o alvará ser geralmente curto é complicado. Mas a ideia não é nada ruim. Quem sabe consigo tal qual o nosso confrade Bonnaventura dar um jeito de ir caso marquem kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala pessoal salve salve boa então a ideia é bacana reunir a turma. Já tem alguma data ou lugar de concreto?
Boa noite senhores.
Conhecendo o fórum hoje. Novo na cidade e buscando indicações para uma boa curtida.
Possuem indicações? Encontros estão acontecendo?
Grande abraço.
Conhecendo o fórum hoje. Novo na cidade e buscando indicações para uma boa curtida.
Possuem indicações? Encontros estão acontecendo?
Grande abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seria inapropriado propor criar um grupo no telegram para organizarmos o encontro de forma mais eficiente?
- BlackgateCE
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Não acho inapropriado, pelo contrário, acho o ideal.
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Confrades,
Criar vcs podem criar mas se colocarem o link aqui no Fórum. A regra abaixo é bem clara referente a isto.
viewtopic.php?f=29&t=51680
att
Libanês
Moderador
Criar vcs podem criar mas se colocarem o link aqui no Fórum. A regra abaixo é bem clara referente a isto.
Mensagem do Moderador
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.
viewtopic.php?f=29&t=51680
att
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Seria bom sim organizarmos algo... obviamente seria interessante em um bar com GPs disponiveis, de repente uma rodada de cerveja no portao preto ou outro ambiente... praia fim de semana é mais complicado pelo aspecto familiar. Mas por favor me avisem se algo estiver sendo organizado.
-