Comentários da festa de verão II

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Comentários da festa de verão II

#1 Mensagem por gira mundo » 28 Mar 2010, 09:13

qum foi,foi,quem nao foi, fica para a proxima e pode chorar.

quem gosta da putaria vai,o devasso por exemplo comeu 3 foi embora cedo ,custo benificio otimo.

e ae galera nos estamos melhorando,né?aumentou o numero de foristas e o melhor de putas tb nos encontramos na beira mar e rumamos pra la eu fui com o jonh player e agente ia pegar uma puta na francisco sa a (Drika) qd eu ligei pra puta ela disse ja estou aqui na festa,ela tava na rua e outra puta ia de taxi e reconheceu parou e levou,a coisa ta andando,chegamos la o devasso80 que é um dos nick justo ele é devasso,ja estava na loucura e se mandos pra cachueira e ja estava nos maiores amassos com a (Drika)nao demorou nada ele ja desceu e subiu rapido dessa ves com duas putas,nisso o gersuhot tb se encontrava no quarto com outra puta o devasso80 chega com 2 no mesmo quarto e chama o gersuhot pra dividir :lol: :lol: :lol: enquanto isso o Et ja tinha comido duas e eu "assando carne"mais calma ai sobrou um tempinho pra foder :lol: :lol: e o pecadol estudando a sua estrategia, o meu amigo na piscina de novo colocou uma puta pra afinar o pau dele,e o super TARTAN esse foi pego pela Drika vestida de policial que algemou o mesmo e praticou um estupro,o safado do jpnh player so na espera de uma puta que eu e ele encontramos na belissima,e ele esperando e eu assando carne :lol: :lol: quando a puta chegou,meu irmao!!!!!!!!a galera foi a loucura (JENIFER)1.80 de pura beleza nem sei quem foi o primeiro pq nao deu tempo de ver,o jonh
disse porra eu espero,qd a puta desceu o estrategista PECADOL pegou pelo braço na moça arrastou para o quarto e la ficou , e afila de espera ja estava grande,clientes desistino,eu e o JHON fomos no quarto ver o que estava acontecendo e ele ainda estava chupando foi quando eu pedi pra da uma chupadinha ,mais nao fui atendido,o ET sumiu tb se agarrou com uma loirinha EDUARDA,qua noa quis soltar nao ele foi o ultimo junto comigo que levamos essa garota de volta pra casa saimos do motel as 18horas,por fim todos foderam e eu tb comi a VALESKA e chupei 4 buceta e dei um beijo na buceta da JENIFER e assei muita carne.o DR.Putao como sempre apressado mais acho que comeu 3
da festa anterior tem td sonegado,vamos ver ne galera!!!!

conclusao final no proximo nao tem churrasco

heheheheh é brincadeira,derepente agente faz e contrata um churrasqueiro.

e ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso80
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#2 Mensagem por Devasso80 » 28 Mar 2010, 17:54

Queridos amigos foristas, no pouco que fiquei na festa, posso dizer que foi uma maravilha!
Recebi uma ligação, tive que ir na minha mãe resolver um probleminha, pensei que poderia voltar logo, o probleminha se estendeu e o alvará infelizmente venceu. Meu alvará de soltura era até as 14hrs, infelizmente perdi 1 horinha e meia de festa. Mas no pouco que fiquei posso dizer que aproveitei bastante.

Como meu tempo era curto, tinha que partir para o abate logo no início. Esperei o pessoal se acomodar e quando as meninas apareceram com seus respectivos biquinis, fiquei maluco, principalmente com as senhoritas Drica e Leticia, que john player já tinha me comentado sobre o tamanho de sua abundância, sem dúvida, felomenal.

As respectivas moças foram para as cataratas do babilonia tirar umas fotinhas e resolvi oferecer meus serviços de fotografia, onde pude tirar belas fotos. Logo apareceu Gersuhot e levou Leticia, eu fiquei nos agarros com a Drika. Drika pensou comigo "bora fazer nossa brincadeira junto com a Leticia e com o Gersuhot?". Afinal, Leticia e Drika estavam doidas para se comerem. "Opa, vamos AGORA!", Drika ficou a frente das negociações mas gersuhot optou pela maior privacidade, imagino para que pudesse se concentrar nas curvas deliciosas de Leticia.

Infelizmente não deu certo esta grande comelança entre casais, mas a festa só estava começando. Irei postar os TDs essa semana relatando minhas experiências fodásticas.

Queria ter ficado mais tempo para conhecer a Jenifer, tão aguardada pelos amigos John e Giramundo, mas infelizmente não foi possível. Muita coisa deixei de fazer infelizmente, por conta deste imprevisto. Comi 3 mas queria ter comido pelo menos umas 6. Faltou a Gabriela, faltou a loirinha que tinha acabado de chegar quando fui embora, e tantas outras bucetas. Minha vontade era de enfiar a cara na bunda de todas elas, ali mesmo na piscina. Eu e giramundo planejavamos fazer uma DP na Gabriela, mas infelizmente não foi possível. E comigo podiam participar da foda, inclusive até o ET, aquele senhor de 62 anos que me flagrou chupando a Drika, poderia ter entrado na brincadeira. Afinal dar conta daquela ali não é fácil. :)

Tenho que agradecer a consultoria do Giramundo e do John, dois caras gente boa que me deram algumas dicas muito úteis, hehehe. Agradeço tb por terem feito a festa começando pela manhã. Só pude ir nessa festa por conta desse horário pois a tarde e a noite a coisa fica mais complicada. pra mim. Obrigado pessoal!

Fico aguardando ansiosamente a próxima festa para poder dar continuidade as fodas que deixei de realizar.

E aguardem meus TDs!

Devasso80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadol
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jul 2009, 16:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#3 Mensagem por pecadol » 28 Mar 2010, 21:17

Minha primeira festa com os confrades, foi muito boa.

O Devasso simpatico pra caramba, aquele rapaz de SP também, o ET é um crack da putaria, parecia criança em Disneysland rsrsrs... o Gira Mundo cuidando de tudo e principalmente do churrasco... (Proxima vez o GIra tem de curtir uma dupla bem na chegada, pra depois ele cozinhar sem stress)

E enfim, as meninas. 5 que já conhecera, bíblicamente falando, mais 4 ou 5 que deu vontade de conhecer, e outras, as menos, que podiam ter ficado em casa rsrs

Mas não dava pra ficar com todas claro... Comecei com uma aposta segura, a Drika nunca decepciona. Fez gostoso como sempre, uma artista ela. Sessão dupla, porque 30 minutos com ela não resolve, a gente fica querendo mais. Me deixou bem desestressado, e ai fomos conferir as evoluções do Gira na churrasqueira.

Depois chegou a Jennifer e fiquei com vontade de novo. Morena monumental. Tem uma técnica especial, fica esfregando a bucetinha no pau como se fosse enfiar dentro sem camisinha. Dando emoção rsrs é tipo que toca siririca com o pau da gente, muito gostoso. A menina nem parece que andou pela Europa, não perdeu o jeitinho brasileiro. Precisou ser sessão dupla também, pra visitar aqueles vales e montanhas... dai fiquei seco mesmo e desisti de pegar mais ninguem.

So á noite, já em casa, que lamentei não estar na festa ainda rsrsrs Tem vezes que fica cheio no restaurante, mas horas depois bate a saudade daqueles pratos que tinha lá, né? Mas pra mim o rodizio terminou as 4 da tarde.

Mas dormi feliz, e hoje ademais repeti com a Jennifer, que iniciou á minha namoradinha nas artes lésbicas, com vulcánicos resultados. Trepada do ano! Era pra ser com a Drika, ou até a Patricia que se ofereceu voluntária para a missáo... mas a mina preferiu a Jenny porque ela vai embora proxima semana, assim não tem perigo de se apaixonar demasiadamente rsrsrsrs

Unico negativo, que houve povo que pagou de menos ou não pagou, e outros tivemos de compensar, mas tudo bem, ficou valendo e espero repetir. Boa organização, obrigado Gira Mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alucinado1000
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2009, 21:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#4 Mensagem por alucinado1000 » 29 Mar 2010, 01:24

estou começando nesse mundo, e como ganho pouco, preciso usar o custoxbenefício, por isso gostaria que algum de vcs me cedesse gentilmente o cel ou contato dessa jennifer, parece ser imperdível a foda com ela...
aguardo via mp, e em breve postarei alguns tds, pq tenho grande problema de alvarás( vcs devem saber como é ne)
obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#5 Mensagem por gira mundo » 29 Mar 2010, 09:06

galera aqui agente comenta da festa,td de cada garota é em outro buraco,td bem feito com fone das putinhas.

valeuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Mar 2010, 09:45

O que posso dizer? Essas festas me deixam sem palavras... Mas deixa eu tentar falar um pouco...

Chegamos no local combinado de encontro. Era cedo, só estava Eu, Jonh, Devasso, Gira e a Letícia. Algo me diz que 9:30 da matina é cedo demais pra essas putinhas, rsrsrsrs
Pegamos toda a ceva e tacamos no meu carro. Iria direto enquanto os outros amigos iam pegar as putas pelo caminho. Lá chegando seu Devasso já estava por lá.

Arrumamos as cevas e tratamos logo de olhar as bundas. As putinhas já estavam de biquini, como é bom poder ver umas bundas pela manhã. O tempo foi passando e o time de confrades se completou:

Gira
ET
Devasso
Pecadol
Emigo do Gira
Jonh Player
Tartan
Gersuhot
Dr. Putão


Mazaaaa que coisa bem boa foi essa festa. De acordo com a Drika: "estava muito melhor que a outra". Acho que vamos nos superando a cada evento.

Eu tava em busca de novidade. Visualizei a Cristina, uma morena com cara de menininha. Não resisto a essas novinhas e tratei de ir comê-la.

Na descida, vi uma loira bem gatinha de nome Eduarda. Tem uma bunda muito boa, tava num biquini branco que me deixou de pau duro na hora. Chamei a loira pra piscina e começamos de arretos e beijos. Foi aí que fiquei durão de vez e tratei de levar a moça pro quarto. Que fodinha gostosa.

Na sequencia, muita putaria. A Drika estava enlouquecida, chupou meu pau no meio da festa. A galera dava risada. Bom, resolvi retribuir na mesma moeda. Joguei ceva na sua bucetinha e botei a lingua pra trabalhar. rsrsrsr

Eu ainda estava escolhendo minha próxima vítima quando a Eduarda passou de novo por mim. Muito safada, deu um jeito de me seduzir e deixar o pau durão de novo. Ela sentou no meu colo na sala dos sofás, rebolava, mexia feito uma louca. Ha... tinha que meter de novo. Simbora pro quarto.

Desci com as pernas tremendo. Não é fácil pro tio aki não. A Drika pediu pra colocar as coisas dela no meu carro, mas acho q foi uma estratégia dela pra querer me comer. Ela falava pra eu comer o cu dela, que ela precisava dar o cu pra mim. EITA. Bom, botei ela sentada no capô e mandei ver nela. Ela pedia pra meter mais e mais, mas o velho aki tava meio cansado, eita nós... Ela começou a mamar no pau e a Bianca do Vale desceu no estacionamento pra pegar algo... Ela viu a cena e saiu correndo dali, auhauahuah

Na volta, a pista de dança começou a funcionar. As meninas estavam loucas, tirando a parte de cima do biquini e girando no alto. Vi várias chupando as tetas umas das outras, uma cena linda de se ver. A Eduarda tava no poste dançando e começei a lamber sua bunda. De repente, o povo foi saindo aos poucos e quando percebemos estávamos sozinhos na pista. Bom, tive que comer essa gostosa ali mesmo, rsrsrsrsr Foi uma bela foda, com a cara dela grudada no espelho, ehehehe

Bom, depois disso não teve mais jeito. A Drika queria foder mais, não meu pau não subia nem por decreto. Ela sentava no meu pau, alisava e tudo mais... Mas tá loco, 5 fodas assim não dá pra dar a 6 em tão pouco tempo.

Levei todos pra casa e me fui embora cansadão. Eta festa boa.

E aí, vai ser quando a próxima?

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#7 Mensagem por Denão » 29 Mar 2010, 13:31

Bom pessoal, mais um sucesso foi a II Festa de Verão.

Conheci novos parceiros de putaria que não estavam na primeira festa.

Dessa vez a quantidade de garotas era maior que a de homens, facilitando ainda mais o decorrer da brincadeira..

Algumas garotas novas e outras que ja tinha participado da festa anterior.

Eu levei como minha convidada a Jennifer do Prive Belissima, a mulata arrasou na festa, deixando uma legião de fãs.

Teve cereveja, vodka e refrigerante de sobra.

Acabei comendo duas, a Jennifer e a Leticia que vou postar os Tds nos topicos.

Só tenho elogios e agradecimentos a todos que ajudaram e colaboraram para mais uma festa de sucesso.

E marcar a proxima é claro


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#8 Mensagem por dias_dias » 29 Mar 2010, 16:20

pow perdi... q bosta, deve ter sido irada... na proxima vou com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersuhot
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Mai 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#9 Mensagem por gersuhot » 30 Mar 2010, 14:14

Essa segunda foi ainda melhor do q a segunda pq o pessoal interagiu mais. Maioria já se conhecia então foi mais animado.
Só aguentei dar 3 e me acabei. Quando cheguei em casa fiquei me maldizendo pq não tinha comido aquela cavala que vai embora dia 6, esqueci o nome.
Devasso meu amigo, acabei atrapalhando a sua foda com a Drika e a Letícia, me perdoe. Nem me toquei do que estava havendo. Mas com vc é gente boa vai me perdoar disso. Prometo que na próxima festa vou comer as duas em sua homnagem... uuuuuiiiiiii.
Abraços a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Mar 2010, 14:20

ahuahuauha

fura olhooooooooooooooooooooooo


:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso80
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#11 Mensagem por Devasso80 » 30 Mar 2010, 15:12

Que é isso gersuhot, não tem o que se desculpar. Da próxima vez vamos pegar essas duas ao mesmo tempo, dar uma canseira nelas, hehehehe! Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Mar 2010, 16:48

Devasso80 escreveu:Que é isso gersuhot, não tem o que se desculpar. Da próxima vez vamos pegar essas duas ao mesmo tempo, dar uma canseira nelas, hehehehe! Valeu!

Dar canseira na Drika e na Letícia? ahuauhahuahua
São necessários 4 gersuhots e 4 devassos para isso acontecer, auauaha

Essas duas são as loucas da foda.

Pow, lembrei da cena de Drika fazendo um boquete na piscina. :badgrin: :badgrin:

auhauahauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tartan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#13 Mensagem por tartan » 31 Mar 2010, 01:00

Opa galera desculpa a demora em comentar, mas só tenho dizer uma coisa: a festa foi fenomenal!

Todos que colaboraram na organização da festa estão de parabéns. Mulher, bebida e comida de sobra, pra que coisa melhor? eheheh

Acabei comendo 3 garotas, sendo uma delas a excepcional Drika. Queria ter comido mais, mas acho que não fui muito bem preparado para maratona que é uma festa dessas.

Local também muito bem escolhido, canto de sobra para se usar a criatividade. No mais um abraço para o pessoal que participou, pessoal gente fina demais.

Com certeza nos encontraremos na próxima festa. Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mar 2010, 09:27

Inclusive já abrimos tópico falando da próxima festa, ehehehehe

Rumo a numero 3!!!

faloww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#15 Mensagem por dias_dias » 19 Abr 2010, 15:25

Devasso80 escreveu:Queridos amigos foristas, no pouco que fiquei na festa, posso dizer que foi uma maravilha!
Recebi uma ligação, tive que ir na minha mãe resolver um probleminha, pensei que poderia voltar logo, o probleminha se estendeu e o alvará infelizmente venceu. Meu alvará de soltura era até as 14hrs, infelizmente perdi 1 horinha e meia de festa. Mas no pouco que fiquei posso dizer que aproveitei bastante.

Como meu tempo era curto, tinha que partir para o abate logo no início. Esperei o pessoal se acomodar e quando as meninas apareceram com seus respectivos biquinis, fiquei maluco, principalmente com as senhoritas Drica e Leticia, que john player já tinha me comentado sobre o tamanho de sua abundância, sem dúvida, felomenal.

As respectivas moças foram para as cataratas do babilonia tirar umas fotinhas e resolvi oferecer meus serviços de fotografia, onde pude tirar belas fotos. Logo apareceu Gersuhot e levou Leticia, eu fiquei nos agarros com a Drika. Drika pensou comigo "bora fazer nossa brincadeira junto com a Leticia e com o Gersuhot?". Afinal, Leticia e Drika estavam doidas para se comerem. "Opa, vamos AGORA!", Drika ficou a frente das negociações mas gersuhot optou pela maior privacidade, imagino para que pudesse se concentrar nas curvas deliciosas de Leticia.

Infelizmente não deu certo esta grande comelança entre casais, mas a festa só estava começando. Irei postar os TDs essa semana relatando minhas experiências fodásticas.

Queria ter ficado mais tempo para conhecer a Jenifer, tão aguardada pelos amigos John e Giramundo, mas infelizmente não foi possível. Muita coisa deixei de fazer infelizmente, por conta deste imprevisto. Comi 3 mas queria ter comido pelo menos umas 6. Faltou a Gabriela, faltou a loirinha que tinha acabado de chegar quando fui embora, e tantas outras bucetas. Minha vontade era de enfiar a cara na bunda de todas elas, ali mesmo na piscina. Eu e giramundo planejavamos fazer uma DP na Gabriela, mas infelizmente não foi possível. E comigo podiam participar da foda, inclusive até o ET, aquele senhor de 62 anos que me flagrou chupando a Drika, poderia ter entrado na brincadeira. Afinal dar conta daquela ali não é fácil. :)

Tenho que agradecer a consultoria do Giramundo e do John, dois caras gente boa que me deram algumas dicas muito úteis, hehehe. Agradeço tb por terem feito a festa começando pela manhã. Só pude ir nessa festa por conta desse horário pois a tarde e a noite a coisa fica mais complicada. pra mim. Obrigado pessoal!

Fico aguardando ansiosamente a próxima festa para poder dar continuidade as fodas que deixei de realizar.

E aguardem meus TDs!

Devasso80

tb gosto mto de fotografias(to falando serio), pode levar camera pra bater umas fotinhas das garotas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentários da festa de verão II

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Abr 2010, 16:34

Kra, a gente leva câmera bem nakelas...
Nada de fotos que vão reconhecer os presentes ou fotos não autorizadas das putas...
O lance é discrição acima de tudo, blz?

falowww

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    83 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”