Comentário da 3ª festa

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Comentário da 3ª festa

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Abr 2010, 16:03

Bom pessoal, não sei bem o que falar dessa vez.

Queria começar um discurso bem humorado, divertido, falando que comi um monte de boceta e tal... Mas não vai rolar.

Enfim, o que aconteceu?

A festa estava, digamos, fraquinha. O grande motivo de tudo foi: os foristas que colocaram nome na lista e no fim não apareceram.

Os presentes dessa vez:

ET
Gira
Jonh
Cearente
Pecadol

Depois que eu já tinha ido embora, vejam só, chegou o Parangaba. O Gira chamou outros 2 amigos dele fora do fórum, além do filho, pra ver se dava quórum. Bom, pra resumir, eu tava esperando uma festa cheio de gente e com várias putas, mas tive que desfazer o convite pra metade delas visto que não tinha forista. Coisa que só fiquei sabendo no sábado de manhã.

Bom galera, não estou aqui pra dar sermão nem nada. Nem pra cobrar nada de vocês. O lance é que agora não sei o que fazer diante desse cenário. Vai ficar meio chato eu chamar as putas novamente pra dar por R$50,00, o que acho um preço sensacional pra festa, sendo que elas vão me jogar na cara q não tem homem pra comer elas. E a merda de tudo é que vou concordar...

Vou tentar inventar algo pra ver se chama mais a atenção desse povo. Ver se tem mais agito e mais gente confirmada. Pq é estranho, em outros lugares do Brasil tem FILA DE ESPERA pra esse tipo de festa. Aqui a gente não consegue nem 10...

No mais, comi 2 bocetas, que já tinha comido antes. Nada de novo.

Bom, vamos ver quando será a próxima, se é que teremos.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. putão
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#2 Mensagem por dr. putão » 26 Abr 2010, 16:44

Poxa q m..esperava que essa ia ser a melhor, justo a que eu não fui,mas cara não desanima não, acho que tá havendo algum erro aí que devemos ver e consertar. Primeiro, acho que a regra deveria as festas serem no inicio de mês, talvez assim chamasse a galera que só tem a grana no inicio do mês. Também devemos evitar essa de abrir para gente sem td, o que inchou a festa e na hora h sumiu todo mundo. Acho que devemos procurar sim onde estão os erros, pq as festas são otimas. Talvez alguns estejam reticentes em irem pq não sabem como funciona a coisa ou sei lá o q. Eu sei de uma coisa por 50 contos vc não come o material que aparece nas festas nem a pau Juvenal..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadol
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jul 2009, 16:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#3 Mensagem por pecadol » 26 Abr 2010, 20:07

Fomos poucos, mas ficamos os melhores! rsrsrs

Fazer o que... o povo é pouco sério mesmo.

Não acho que seja problema por faltar grana no final do mes. Toda semana do ano vejo o povo escrevendo tds de putas com as quais gastaram 200, 250, 300... É isso não.

Na minha opinião, não adianta colocar um preço baixo, se depois o povo não aparece. Se o preço for mais elevado, pelo menos iriamos saber com certeza que quem pagou, vai. E tipo um día antes ou dois, saberiamos quantas meninas é pra levar.

Acredito que exista um problema de privacidade. Que o povo tenha medo a topar com conhecidos, ou com puta que não quer ver de novo... Provavelmente eu mesmo não teria ido, se não fosse solteiro e sem compromisso.

Inclusive deve ter povo que pensa que a gente faz é uma orgia lá, confusão de todo o mundo junto comendo todo mundo rsrsrs o qual deixa tímidos a muitos caras.

Mas é pra dizer que nada disso tem fundamento. O povo se trata como colegas, ninguém anda perguntando sobre a vida de ninguém. Conversamos de putas, de futebol, do que for...
E nada de comuna sexual, pois o que se faz é subir cada um em uma suite, com quem quiser, e pronto...

Enfim, uma pena o que estão perdendo. Não é apenas a poupança de dinheiro, é pelos bons momentos com os colegas, e também pela disponibilidade, ter esse cardápio de meninas pra escolher, em um ambiente bem mais "familiar" do que em qualquer puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#4 Mensagem por gira mundo » 26 Abr 2010, 20:17

parabens!!!!!pecadol,vc ta se saindo muito bem,mais vai ter a proxima sim,la é um otimo local pra bater papo entre amigos,e foder claro.


depois do pecadol,nao posso dizer mais nada ele ja falou o que tinha de falar.


eu sou teimoso,vai ter mais sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#5 Mensagem por Denão » 26 Abr 2010, 20:34

pecadol escreveu:Fomos poucos, mas ficamos os melhores! rsrsrs

Fazer o que... o povo é pouco sério mesmo.

Não acho que seja problema por faltar grana no final do mes. Toda semana do ano vejo o povo escrevendo tds de putas com as quais gastaram 200, 250, 300... É isso não.

Na minha opinião, não adianta colocar um preço baixo, se depois o povo não aparece. Se o preço for mais elevado, pelo menos iriamos saber com certeza que quem pagou, vai. E tipo um día antes ou dois, saberiamos quantas meninas é pra levar.

Acredito que exista um problema de privacidade. Que o povo tenha medo a topar com conhecidos, ou com puta que não quer ver de novo... Provavelmente eu mesmo não teria ido, se não fosse solteiro e sem compromisso.

Inclusive deve ter povo que pensa que a gente faz é uma orgia lá, confusão de todo o mundo junto comendo todo mundo rsrsrs o qual deixa tímidos a muitos caras.

Mas é pra dizer que nada disso tem fundamento. O povo se trata como colegas, ninguém anda perguntando sobre a vida de ninguém. Conversamos de putas, de futebol, do que for...
E nada de comuna sexual, pois o que se faz é subir cada um em uma suite, com quem quiser, e pronto...

Enfim, uma pena o que estão perdendo. Não é apenas a poupança de dinheiro, é pelos bons momentos com os colegas, e também pela disponibilidade, ter esse cardápio de meninas pra escolher, em um ambiente bem mais "familiar" do que em qualquer puteiro.


O Pecadol foi muito feliz no seu comentario !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Abr 2010, 09:26

Entretanto devemos pensar que as coisas não surgiram tão bem como planejamos. Houve coisas que não deram certo e precisamos mudar.

Primeiro de tudo: é FATO que fim de mês a saúde financeira da maioria das pessoas é diferente do que início de mês. Um TD postado aqui no fórum fim de mês não é parâmetro, visto que:

1 TD pode ser feito no início do mês, mas só postado no fim do mês.
1 TD representa um universo de menos de 0,01% da putaria que ocorre na cidade.
Putas me confessam que o fluxo em fim de mês é muito menor que início de mês.

Então, festa agora tem que ser INÍCIO de mês. Mal não vai fazer...

Outra coisa: FESTA não é ORGIA. Festa é momento de confraternizar, bater papo com os confrades, falar sobre mulher e futebol, tomar cevas, comer um churrasquinho e por fim, pegar mulher. Não tem história de ninguém se comendo na piscina, nem nada. O cara quer pegar a puta leva pro quarto e deu. Existe discrição e quem tem medinho já pode deixar disso. Até mesmo eu, um senhor de 62 anos vou a essas festas e me divirto...

Enfim, vamos nos falando, acertando e vendo detalhes.
Podemos pensar em opções de tipo de festa, opções de lugares, enfim, inovar.

falow

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearente
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Out 2007, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#7 Mensagem por cearente » 30 Abr 2010, 16:53

bom pessoal. nao tem nem o que dizer, esperava um a festa show, cheia de mulheres e confrades mas como jah foi dito, poucas pessoas compareceram e deu no que deu, mas espero que tenhamos uma proxima pra apagar a minha ma impressao, e que realmente possamos ter muitas e novas meninas em uma proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Abr 2010, 17:44

Bom, já rolou 2 festas muito legais.
Essa última que deixou a desejar.
Nesse contexto acho que ainda estamos no lucro.

Vamos organizar mais uma. Vamos ver formas de chamar a atenção do pessoal.
Se nessa não for tão boa quanto as duas primeiras, aí vou deixar pra outra época essas festas.
Vamo que vamo.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#9 Mensagem por extinto-ceara » 08 Mai 2010, 22:38

Realmente foi de lascar. a mulher aparaceu aqui em casa de surpresa, quase não consigo ir. Cheguei lá tinha meio punhado de homens e uma dúzia de tribufús. Sem querer dar sermão, e visando apenas o bem maior do grupo (nós) e de futuras festas, faço 2 observações:

1) sobre os furões; o gira me contou algo que achei o cúmulo do absurdo; neguinho mandou pra ele comprovante de depósito, dizendo que havia pago o "ingresso" dele e de 2 amigos. Quando o gira foi conferir, o cógio era FALSO, não tinha sido feito depósito algum. Pra mim, quem fez isso merece ser banido de todas as próximas festas. Foi má fé, imperdoável.
Quanto aos que não foram E não se inscreveram, tudo bem, fazer o quê. Mas quem não foi depois de confirmar que ia, da próxima vez se organizem melhor. O ET sabe, eu só confirmo aos 45 do segundo tempo justamente para não prejudicar os demais. É necessário saber quantos vão COM CERTEZA para que se possa planejar as despesas e quantas putas vamos levar.
Não é pq é putaria que não é uma coisa séria; dá trabalho sim organizar uma festa dessa, e você dizer que vai sem ter certeza e depois prejudicar os colegas e até as putas é de lascar, demonstra falta de maturidade, responsabilidade e espírito coletivo.

2) sobre as putas: teoricamente não posso falar isso pois afinal só chego lá pra consumir (não tenho intimidade com nenhuma puta ao ponto de levar pra festa), mas não adianta levar puta feia. Tirando a letícia e a dréia (acho que era esse o nome), o resto era absolutamente incomível, do nível do castelão pra baixo. Tinha uma lá com o bucho maior que a bunda, feia como a morte e que fumava mais que um vulcão. Quem é que vai dar 50 reais naquilo? Eu não comia nem ela me pagando os 50.
Não adianta levar esse nível de puta, é contra produtivo por 2 motivos: A - os homens vão ver aquilo, vão ficar decepcionados e dizer pros amigos que só vai canhão nas festas. Resultado - ainda menos homens nas festas. B - a puta vai, ninguém come ela com medo dela cuspir fogo, ela sai da festa indignada e espalha pras amigas (as bonitas, no caso) que as festas são uma furad. Resultado - ainda menos putas nas festas .
"Ah mas por 50 reais é que dá", se isso for absolutamente verdade, aumenta o valor pra 70 ou mais. Não tem sentido levar puta incomível. Perde as putas, perde a gente, perde a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearente
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Out 2007, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#10 Mensagem por cearente » 09 Mai 2010, 00:18

concordo contigo parangaba, realmente a maioria das putas eram fracas acho que o nivel tem que melhorar bastante. pra que as festas se tornem cada vez melhores.
ps: espero que tenha recebido a msg. demorei mas enviei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#11 Mensagem por gira mundo » 09 Mai 2010, 09:38

concordo com vcs,agora tenho que explicar uma coisa,a puta geralmente diz,giramundo eu posso levar uma amiga,e eu pra chegar mais mulheres digo leva sim.
na segunda festa tb aconteceu,a bianka disse que ia levar 2 amigas e eu disse blz.

qd me chega la pensse em duas putas feias,organizar isso é muito dificil ter medo das putas disistam.

entao eu ja estou programando com o jhon uma festa, hoje ja vai ser a preliminar,e nossa ideia é a seguinte,todos dividem a despesa do local,cada um leva uma puta e paga separado,tipo puta de 200,00 e avisa pra ela que no local vai ter bebida ,comida,piscina e varios amigos ,onde ela pode foder com os amigos e cobrar 70,00 em meia hora.

creio eu que seria a melhor soluçao,
agora o problema,tem forista que diz que depositou e nao entra mais no forum,ai eu pergunto,sera que estao prontos pra gastar 400,00 em media?
acho que nao,e tb o grande intuito de fazer as festas e diminuir os custos.
entao a minha conclusao é a seguinte,festa vai ser apenas para uns 5 foristas,pq tem coragem de gastar,40,00 foi foda imagine 400,00.

quem se habilita?
eu estou dentro e o jonh player tb.

agora so vai puta de primeira inclusive a minha eu ja entrei em contato,é a milla que esta ai no forum ,e a puta do john,hoje ele ja vai resolver.

ai vamos melhorar o nivel das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Mago CE
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jun 2009, 12:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#12 Mensagem por El Mago CE » 09 Mai 2010, 16:45

Galera,

Moro em Fortaleza a pouco tempo, e viajo bastante pelo estado, e nao fiquei sabendo da festa, mas quando tiver pode contar cmgo... So tenho q ficar sabendo cmo antecedencia, se puder mandar uma MP avisando ficaria melhor.

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Comentário da 3ª festa

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Mai 2010, 09:45

El Mago CE escreveu:Galera,

Moro em Fortaleza a pouco tempo, e viajo bastante pelo estado, e nao fiquei sabendo da festa, mas quando tiver pode contar cmgo... So tenho q ficar sabendo cmo antecedencia, se puder mandar uma MP avisando ficaria melhor.

Abcs

É importante acessar o fórum diariamente. Assim vc vai ficar por dentro de quando terá outra festa. Aí é só solocar teu nome na lista, blz?

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”