HH DOS PUTOES DO FORTALEZA ....dia de segunda 22 , as 21 horas...

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

HH DOS PUTOES DO FORTALEZA ....dia de segunda 22 , as 21 horas...

#1 Mensagem por Ramoncinho » 15 Jan 2007, 13:14

Como a gente ja ten falado...e por MP das opcoes...do o HH....antecedente a Festa ... e pra a gente se conhecer ..... e armar a turma...comecar a trocar figurinhas...msn..e outras coisas...e o principal: ...de marcar Hora e Data,..e Local pra a megaevento...vo a falar o siguinte :...

O HH nao vai ser num boteco,..ten foristas com patroas ciumentas e outros falam que e bandeira e de mais....e a data fica confirmada no dia de segunda,..as 21 horas....como tambem a do local...

Eu vo a falar pra so ser cobrado .. o consumido....manque acho que a seguranza e a privacidade..nao ten preco...

Acho que depois que a gente se conhecer...vai mudar a coisa..e vamos ser como as turmas das outras cidades..(Brasilia, Goiania , Curitiba, Sao Paulo)...que falam no aberto ...das datas e lugares...ao se conhecer tudos..e saber com quem ta se falando....

Manque realmente...Fortaleza nao e a mesma coisa que Sampa o Goiania... Aqui ate as GPs nao gostan de mostrar a cara...

Favor confirmar

Tudos aqueles "novos" que queram assistir ao HH...e que agora ja conhecen da data...seran informados do o lugar do o mesmo por MP...


Aclaratoria:

HH..e a mesma coisa que Happy Hour..o seja a hora feliz ..na que nos bares americanos...... nao botan na conta as dosis que voce bebe nesse periodo do tempo...

Qui no Brasil..e para os putoes do Brasilia...saon varias horas..onde vc paga o que consume...ja que o HH..fica fixado por os Bares e Botecos ... das 8 as 9 horas da manha..


( quando tan fechados !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Jan 2007, 13:47

:roll:
22/jan, cai numa 2ª feira.
Fortaleza/CE
fácil,fácil usar umas milhagens mas.
É foda viu, cabeça de baixo pensar mais do que a de cima.
No entanto, vale pela confraternização.
Os que me conhecem, sabe que sou louco esvairado mesmo.
Prá quem faz "merda", prá fazer "merda e meia" é 2 palitos.

:-maosdadas-:
Seguinte, meu nobre amigo latino-americano...>>
me enquadra no SE PANS, me enquadra no TALVEZ.
e, vou tentar arrastar um determinado chefe-staff junto. :wink:
tentarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TÔ DENTRO!!

#3 Mensagem por TicãoCE » 18 Jan 2007, 20:10

Faltou ficar claro se será no CW.

De qq forma estarei lá...segunda 22, mas só posso chegar depois das 21:30!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Onde Data e Hora

#4 Mensagem por Ramoncinho » 21 Jan 2007, 12:44

Ok ta claro que e no Clube do Whisky as 21.00...eu ficarei la ate as 24 horas...

A os outros mandei por MP..e so agora confirmar...


Assim...

O HH vai ser no Clube do Whisky...das 21.00 ate as 24 .00

Os que possam assistir favor confirmar...

Os que nao tambem...ja que por MP sera enviada a data e hora da Grande Festa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

ESTAREI LÁ...

#5 Mensagem por TicãoCE » 21 Jan 2007, 21:37

Pode contar comigo, por volta das 21:45 estarei chegando por lá...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por CabeçaVermelha » 22 Jan 2007, 01:52

Haverá alguma indicação lá? Foi conversado lá algum desconto no valor da entrada para os foristas? Como vai se dá a identificação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortalgp » 22 Jan 2007, 11:02

Eu já tinha perguntado ao Ramom como se daria a identificação já que não nos conhecemos. Quanto ao lance do desconto nem tinha pesado nisso é um boa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papudo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por papudo » 22 Jan 2007, 11:59

ainda dá tempo de eu confirmar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por spyder » 22 Jan 2007, 12:39

estarei lá companheiros da putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Desconto

#10 Mensagem por Ramoncinho » 22 Jan 2007, 12:46

Eu vo sedinho pra falar com a gerente pra dar um descontinho a gente...

Ali os espero..

E so perguntar a gerente ....ela vai saber qual van ser as mesas...da gente...

E facil a gente se reconhecer..vamos ser os MAIS BONITOS E CHARMOSOS...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por extinto-ceara » 22 Jan 2007, 23:33

Desculpa amigos... tive hoje que fazer uma endoscopia e descobrí que estou com gastrite e um começo de esofagite. Tomei uns remédios e o médico solicitou que ao menos hoje evitasse qualquer tipo de bebida. De agora em diante, terei que cortar a cerveja por um bom tempo :( Pelo menos ainda tenho o whisky, hehe. Espero que o HH tenha sido ótimo, me contem como foi e o que decidiram sobre nossa festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por CabeçaVermelha » 23 Jan 2007, 02:30

Caro Parangaba, dos doze programados, fomos apenas cinco: eu, Ramocinho, Spyder, FortalGP e TicaoCE! Reunião interessantíssima! Foram marcados e demarcados alguns pontos! Como por exemplo a data da festa: 03 de fevereiro! O motivo da distância com relação à data se deve justamente ao fato de terem combinado doze e só terem ido cinco! No HH imaginamos que o custo de um evento desses giraria em torno de uns dois mil reais (fora o cachê das GPs)! Portanto é interessante que haja o comprometimento de mais gente afim de que fica mais barato para cada um o custo da confraternização!

De antemão, aos que puderem comparecer, restou marcado um próximo HH, dessa vez, no Zyppy bar, na Praia de Iracema, as 21e30! Seria interessante se todos fossem! Deixo aqui para o nosso amigo Ramocinho, eleito o nosso mentor-mor, que indique como lá poderemos nos encontrar, não os que já foram, mas os que não participaram! E deixo ao restante do grupo também que expressem a opinião sobre o evento realizado!

p.s. - Ticão, TD sonegado é crime! Vai ter que divulgar agora rapaz, já fica aqui a cobrança!

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Fortalgp » 23 Jan 2007, 09:58

Realmente nosso HH foi muito proveitoso, nada como manter contato pessoalmente. Espero que no próximo tenhamos mais adeptos para aumentar nosso círculo. Realmente Ramomcinho é o nosso cavaleiro JEDI, o cara sabe tudo e todos os atalhos.

Até nosso próximo encontro. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clube do Whisky Pirata..

#14 Mensagem por Ramoncinho » 23 Jan 2007, 15:10

:(

A reunion la no Clube do No-Whisky...foi muito boa..

Bóa por a qualidade dos putões lá presentes, o Cabeca Vermelha..ainda novo... acho que ele é o mais putanheiro deles, O Ticão CE ..acho que é socio do o Clube do No-Wishky,...pois tudas as gatas vían a beijar ele e ao Cabecãón,...o Spyder com alvará ate as 12 horas,..gente finísima...manque acho que saiú de primeiro..prá pegar a gata que ele táva ximbando desde cedo..., y o Fortal GP...que sendo menor que eu..aparentava mais por o branco do o seu cabelo... :lol:

Ali acordamos como já o CV falou. para aqueles que nao assistirom.... os putoes mao de vaca...(ou que já conheciam ...do o whisky pirata da casa :evil: )...o siguinte:

A Diretoria Geral do Fortaleza..fixou a festa pra o dia treis ( 3) de Fevreiro...e também concordou... em fixar pra amanha..dia de Quarta Feira ...outro HH..la no Bar que nao pega cosumacaon minima...o famoso ZIPPYS BAR,...eu vo a reservar as mesas da entrada pra a gente se encontrar...e vo a botar na mesa um barco pra nao ter erro pra a gente se encontrar...!!

Eu por a mia parte ...no HH do o Clube...bebi treis doses do Red..que intoxicaron-me,..ao ponto de tar com um desejo terrível de dormir...e manque a gente foi ( O cabeca,Fortal GP e Eu)..a la Belisisma...puteiro trash de luxo,..com garotas como as da Connection ..pero sem maquiagem,...quería ir embora na hora..coisa exquisita en mim..ja que a noite era uma criança ...pero nao eram mais ..que os efeitos do o veneno daquele whisky adulterado...o dor de cabeça foi enorme ..durante tuda a noite..e nao podía dormir da acía ...em fim...agora no Clube do o No-Whisky,..y na Orbita faiz ums quatro meses..me insinarom...a beber ...so cerveja qui em Fortaleza,....Black so da a mía garrafa...!!

A Belísima no sua novo endereço...merece capítulo aparte...70 rs..com cuarto e com aquelas cabritas...ate o cabeça beijou uma que aparentava ums 14 anos...!! :shock: ...pero naum..ela ten 18...acabados de completar !!..pero e uma mostra da qualidade das gatinhas...simpáticas e agradavels...

Assim que putoes..vamos la ...ao ZIPPYS BAR..amanhá as 21 horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por CabeçaVermelha » 24 Jan 2007, 01:22

Não experimentei e nem sabia que lá tinha whisky falsificado não, mesmo pq eu não bebo whisky! Agora o Ramocinho ficou mesmo "bakayado", como pôde comprovar o nosso amigo FortalGP!
Ah e não esqueçam da próxima reunião da "confraria" para adiantarmos e agilizarmos a 1 Festa GPGUIA FORTAL, que já tem data certa: 3 de fevereiro de 2007!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

HH muito demais!!!

#16 Mensagem por TicãoCE » 24 Jan 2007, 14:01

O primeiro encontro dos foristas de Fortal foi um sucesso, gostei muito dos amigos e espero que o relacionamento prossiga. Estaremos na quarta 24/01 no Zippys para darmos mais um passo na definição da festa.

Valeu

PS: CV o TD tá relatado.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invisível
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2007, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Invisível » 24 Jan 2007, 15:23

É a primeira vez que estou postando, mas já sou sou leitor assíduo aqui do fórum de Fortaleza há aproximadamente 6 meses. Apesar da vontade de postar alguns Tds, sempre tive receio, pois a dona encrenca é expert em informática e na maioria das vezes eu acessava do computador lá de casa. Mas nesse ano de 2007 resolvi arriscar, principalmente em virtude da festa que está sendo preparada. Desta forma, se aceitarem queria participar desse encontro da quarta(24/01/2007). Como posso saber se fui aceito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortalgp » 24 Jan 2007, 16:57

Prezado invizível, nosso HH está aberto a todos, na verdade quanto mais melhor pois assim fica mais animado. Esperamos contar com sua presença logo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”