Próximo HH GPGUIA - FORTAL / votação

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Próximo HH GPGUIA - FORTAL / votação

#1 Mensagem por CabeçaVermelha » 06 Fev 2007, 14:39

Aos foristas de Fortaleza e à aclamada DIRETORIA...

Nosso primeiro HH foi no Clube do Whisky, o segundo foi no Zyppi Bar/Armazén, o terceiro, por sua vez, aconteceu na Belíssima...

Abro o presente tópico pra trazer à discussão dos nobres colegas da putanhagem, no sentido de escolhermos um outro local para o próximo HH a ser combinado...por óbvio também, discutindo-se a data a ser marcada para o próximo HH...

Dessa forma...quanto aos locais teríamos: casa amarela, casa da bia, casa da beth (dessas 3 só conheço a casa amarela - fui lá uma vez com ramoncinho e parangabaman)

Alguma outra casa que os amigos conheçam e que ainda não esteja devidamente divulgada nesse forum...

Enfim, tópico aberto....no aguardo da manifestação dos nobres amigos....sempre no intuito de agregarmos mais esse povo, em prol da putaria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Local do HH

#2 Mensagem por Ramoncinho » 08 Fev 2007, 23:49

Acho que o Geral Ticao CE e o umico que pode falar dos sitios....

Ele e o campeao da putaria nos Puteiros ...qui em Fortaleza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por CabeçaVermelha » 08 Fev 2007, 23:56

Ticão,

Alguma nova indicação para desbravarmos?

Ramoncinho,

Alguma idéia quanto aos locais já conhecidos e marcados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Ramoncinho » 09 Fev 2007, 00:25

CabeçaVermelha escreveu:Ticão,

Alguma nova indicação para desbravarmos?

Ramoncinho,

Alguma idéia quanto aos locais já conhecidos e marcados?
Por relacion costo beneficio...depois da Belisima...e as que o Ticao conhece...so fica a Casa
Amarela


Asim que voto por elaq !! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por CabeçaVermelha » 09 Fev 2007, 00:53

Repeteco na Belíssima então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por extinto-ceara » 09 Fev 2007, 02:13

Voto na Belíssima. Apesar da Casa Amarela ter garotas lindas, lá custa R$150,00 , enquanto na Belíssima é apenas R$70 :P E também tem coisa muito boa por lá :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortalgp » 09 Fev 2007, 07:42

OK meu voto vai também pra belíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

HH

#8 Mensagem por Ramoncinho » 09 Fev 2007, 14:58

Entaon maos de vaca...fica na Belisima...dia de Sabado...manque pode ser tudos os dias..sesaon permanente...:lol:

O por do Alvara..tambem pode ser o dia lunes....

O Cabeca e Eu taremos la desvravando a partir das 9 horas ( da noite )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por extinto-ceara » 09 Fev 2007, 15:39

Não é questão de ser mão de vaca, mas é que nem todos são empresários colombianos como vc, Ramon :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

HH Definitivo

#10 Mensagem por Ramoncinho » 09 Fev 2007, 16:24

Obrigado Jacaré por o do empresario..pero o do colombiano e perigoso de mais...e casi a mesma coisa de falar de Paraguayo quí no Brasil....que Colombiano lá...na Venezuela..eu só so um aposentado venezuelano carente...que adora o Brasil e a súa gente....

Acho que a mía vida de putanhero mudou...agora os fatos sãon : antes da Belísima e depois da Belísima...(AB ou DB símil ao AC ou DC )

E um absurdo asistir a outros lugares, e ainda mais pegar gatas dos sites, as dos jornais e ainda pior as GPs da rúa,...o Village que é u Motel onde a gente transa com elas ..ja saon 43 rs :shock: , lá no Armazem...vc danza de máis,..cheira e ximba as gatas,...pero na hora H, voce ten que tirar do o bolso 100 rs e con a importancia do o Motel ..ainda o Chalex...fica em 130 rs..sem contar o Taxi ou a gasolina...sem falar dos wishkys e red bulls,..e se vc pega uma menina da rúa, pode ficar sem grana ate,...ja que algumas gostan de pegar as coisas sem permiso....

Lá na Belísima vc ten segurança, ar condicionado, uma hora completa e ate maís,...e sem garimpar muito , vc vai ter bóas gatas....acho que o Ticao CE...o Geral..ten que dar a gente os endereços das Casas da Bruna e da Beth...por que asim nao dá, como falou o forista de Río...

Assim que fica convenido...a Sede da Diretoría vai ser no 2020 da Vicente Leite, Aldeota, Fortaleza, Ceará CEP. 600.6220.3012....

E o HH vai ser no día de Sabado 10, a partir das 9 horas...alguen mais quer votar.?...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto crocante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2006, 01:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por garoto crocante » 09 Fev 2007, 22:54

Caros amigos
bom que voceis acharon lugar exelente como belissima..
mais eu saiba na aquela lugar... esta querendo aumentar cache R$71 para R$91 (alias faz tempo esta cobrando R$91 para novos ou tem cara de extrangeiro como eu )

E saber que la vai virar sede de putanheiro .. dono vai querer mismo aumentar logo para acima do R$91.00...e ahi eu estarei triste... :( por que e meu lugar favorito...hehehe..

mais qualquer jeito.. boa sorte e muita trepada...
tchau.. e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

HH

#12 Mensagem por TicãoCE » 10 Fev 2007, 11:51

Pessoal,

estou um pouco desatualizado em relação aos locais de Fortal. Desde que conheci uma casa na Marechal Deodoro(que já fechou) parei de procurar novas casa. Afinal, eu sempre procurei novas casas em busca de duas coisas: Meninas bonitas e preço acessível. Eu encontrei essas duas coisas nessa casa. Eu frequentei essa casa de 2000 a 2003, quando ela fechou(se nessa época eu conhecesse o GPGUIA teria postado mais de 100 TD's ). Essa casa deu origem a Belíssima( a dona da belíssima fazia programa lá, assim como a Bruna que hoje tem uma casa na General Dutra 100). Estou fazendo esse relato para contextualizar a discurssão sobre onde fazer o HH. Eu acho que uma ótima opção seria a Belíssima, lá tem muitas gatinhas, já fiquei com a Luana, Roberta e Clara(que vou postar o TD assim que acabar de escrever essa mensagem). Estão na minha mira a Kely, Lorena e uma outra que não sei o nome, e tem também a Débora, com quem fiquei algumas vezes quando ela trabalhava na casa da Bruna. Com isso quero dizer que lá tem muitas meninas que poderiam estar no CW( eu já saí com cinco meninas do CW) com a vantagem de ter disponibilidade 24h, local(se quiser sair também pode) e com um custo da ordem de quase 4 vezes menos que o CW.

Bem, mas se mesmo assim a Diretoria ainda quiser ver outros locais eu indicaria a casa da Bruna(General Dutra 100) , a Casa da Barão do Rio Branco 3010(da mesma dona da casa que fechou na Marechal Deodoro).

No mais, vou escrever o TD da Clara...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por CabeçaVermelha » 10 Fev 2007, 16:46

HH...local e horário designados então? Hoje, as 21, na Belíssima?

p.s. - Quanto ao amigo gringo, elas cobram 91, ou seja 20 a mais já que o 1 é das camisinhas, pra poder da de comissão pro taxista esses 20! Se vc for de carro normal, fica só pelos 71...uma dica: quando for pagar e ela falar que é 91, vc fala que não foi de taxi e pergunta se subiu pq vc sabia que era 71 sempre....talvez funcione parceiro!

p.s. - DIRETORIA...se alguém puder me da aquele toque via telefone sobre a confirmação do HH, eu agradeço...até pq quero estar lá como sem falta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”