Festa - Maio 2012!!

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#31 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Abr 2012, 12:05

Pessoal, estou tentando mandar algumas MPs, mas o GPguia está com problemas nessa ferramenta.
Vamos ter que ir nos falando por aqui memso.

Sobre datas: dia 05 está em cima... Talvez não seja o melhor dia... Mas nada impede que seja, não é mesmo?
No segundo sábado do mês é véspera de dia das mães. É possível que algum confrade viaje...

Sobrou o terceiro sábado: dia 19/05. Que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#32 Mensagem por B1 » 14 Abr 2012, 12:13

EXTRATERRESTRE escreveu:Pessoal, estou tentando mandar algumas MPs, mas o GPguia está com problemas nessa ferramenta.
Se for problema de configuração, é só levar a barra de rolagem para a direita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#33 Mensagem por Ariela Loyola » 16 Abr 2012, 09:31

ET tem um cliente meu (polar) que quer ir a festa..
ele nao e maniaco kkkkkkkkk e disse que ainda me ajudava nos petiscos ... ::bop::
ele pode ir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#34 Mensagem por Ariela Loyola » 16 Abr 2012, 09:32

EXTRATERRESTRE escreveu:Pessoal, estou tentando mandar algumas MPs, mas o GPguia está com problemas nessa ferramenta.
Vamos ter que ir nos falando por aqui memso.

Sobre datas: dia 05 está em cima... Talvez não seja o melhor dia... Mas nada impede que seja, não é mesmo?
No segundo sábado do mês é véspera de dia das mães. É possível que algum confrade viaje...

Sobrou o terceiro sábado: dia 19/05. Que acham?

tu acha dia 5 em cima? ainda fautam quase 20 dias kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#35 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Abr 2012, 13:22

Realmente dia 05 não vai rolar. Eu mesmo já tenho compromisso inadiável.

Pede pra esse teu amigo entrar em contato comigo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#36 Mensagem por Prahalad » 16 Abr 2012, 13:35

Pra mim não dá nos dias 05 e 19. Dias 12 ou 26 tá ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#37 Mensagem por Denão » 16 Abr 2012, 17:04

EAI PESSOAL, ESTAVA FORA E QUASE SEM NET. MAS VAMOS LA.

ESTOU DENTRO, VOTO PELO DIA 19/05; FESTA VAI TEMPO PARA PLANEJAR, ARRECADAR GRANA E DEIXAR TUDO NO ESQUEMA.

O ET SABE QUE PODE CONTAR COMIGO NA ORGANIZAÇÃO PARA O QUE PRECISAR.

AGORA É IR COLOCANDO O FAMOSO DENTRO.

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker38
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jun 2010, 12:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#38 Mensagem por skywalker38 » 16 Abr 2012, 17:34

Infelizmente não tenho alvará para o final de semana, fica para uma outra oportunidade, quem sabe o próximo HH estarei presente. Sucesso ao evento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shkemut
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Dez 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#39 Mensagem por Shkemut » 16 Abr 2012, 18:12

Olá, confrades,

Uma festa é sempre legal ainda mais envolvendo sexo é perfeito, só tenho algumas dúvidas referente ao valor a ser pago esse valor é para que? cobrir aluguel do local, bêbibas, comida? ou é só para participar da festa e além disso tem que pagar bebida e comida?

Lá em Porto Alegre tem uma amiga minha que é GP porque já tive um site de garotas e o que agente fazia era arrumar um local legal, estimar o número de pessoas mínimas para a festa acontecer e a partir daí agente calculava a quantidade de bebida e comida, fazíamos um churrasco, tinha cerveja e refrigerante e quem queria podia levar algo diferente mas era opcional de cada um, após calcular isso e ver os custos agente se reunia com as garotas para acertar um valor X para participar do evento tipo cada menina iria receber 250 para passar um X tempo lá dentro só que não iria receber nada a mais além desses 250 e transaria com os convidados, e claro se tinha no mínimo 1 mulher para cada 4 homens e mais um ou duas extras ou seja uma festa com 20 homens 6 ou 7 mulheres mulheres, com mulheres costumávamos gastar médias de 1500 a 1750, com aluguel de casa mil reais e mais 15 reais de bebidas para cada pessoa participante isso dá em média 1 coca 2,5 litros e mais 9 cervejas para cada pessoa e gastávamos somente com bebidas 390 sem a comida o custo médio de nossas festas saíam 2900 isso dava 150,00 por pessoa claro contando o churrasco que em média se calcula 500 gramas de carne crua por pessoa teremos 13 quilos para as 26 pessoas da festa isso com uma carne boa da em média 450 mais carvão que se calcula de 1 a 1,5 kg de carvão para cada 1 kg de carne da em média 20 quilos isso da mais 24,00 mais sal e gelo da mais uns 100 no máximo ou seja o custo para fazer uma festa legal com churrasco bebida, mulheres e casa fica em torno de 3.500,00 claro que isso para 20 pessoas e o custo para cada arredondando para 4 mil dando 500 de gasolina, custos de estacionamento e extras para quem for comprar correr e organizar tudo isso sai 200 por cabeça mas já com as mulheres.


Mas sei que estou em fortaleza e aqui a coisa funciona de outra forma, e quero deixar bem claro que com isso não estou em nenhum momento querendo saber mais que alguém muito menos mais que vcs que são administradores e estão acostumados a fazer isso, só relatei uma experiencia que eu já tenho lá em porto alegre quando eu tinha um site de garotas e em parceria com a amanda nós organizávamos essas festas dessa forma, meu intuito aqui com isso é só de relatar algo e quem sabe se puder usar alguma dessas coisas para as festas futuras e isso for ajudar a economizar será de grande valia.


Mas é isso pessoal gostaria de alguma forma poder participar e quem sabe se ficar dentro do meu orçamento e eu preencher os requisitos para participar eu gostaria de ir mas estarei no aguardo do valor final e do funcionamento em geral da festa.

Grande abraço a todos (as),

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#40 Mensagem por Ariela Loyola » 17 Abr 2012, 08:45

Shkemut escreveu:Olá, confrades,

Uma festa é sempre legal ainda mais envolvendo sexo é perfeito, só tenho algumas dúvidas referente ao valor a ser pago esse valor é para que? cobrir aluguel do local, bêbibas, comida? ou é só para participar da festa e além disso tem que pagar bebida e comida?

Lá em Porto Alegre tem uma amiga minha que é GP porque já tive um site de garotas e o que agente fazia era arrumar um local legal, estimar o número de pessoas mínimas para a festa acontecer e a partir daí agente calculava a quantidade de bebida e comida, fazíamos um churrasco, tinha cerveja e refrigerante e quem queria podia levar algo diferente mas era opcional de cada um, após calcular isso e ver os custos agente se reunia com as garotas para acertar um valor X para participar do evento tipo cada menina iria receber 250 para passar um X tempo lá dentro só que não iria receber nada a mais além desses 250 e transaria com os convidados, e claro se tinha no mínimo 1 mulher para cada 4 homens e mais um ou duas extras ou seja uma festa com 20 homens 6 ou 7 mulheres mulheres, com mulheres costumávamos gastar médias de 1500 a 1750, com aluguel de casa mil reais e mais 15 reais de bebidas para cada pessoa participante isso dá em média 1 coca 2,5 litros e mais 9 cervejas para cada pessoa e gastávamos somente com bebidas 390 sem a comida o custo médio de nossas festas saíam 2900 isso dava 150,00 por pessoa claro contando o churrasco que em média se calcula 500 gramas de carne crua por pessoa teremos 13 quilos para as 26 pessoas da festa isso com uma carne boa da em média 450 mais carvão que se calcula de 1 a 1,5 kg de carvão para cada 1 kg de carne da em média 20 quilos isso da mais 24,00 mais sal e gelo da mais uns 100 no máximo ou seja o custo para fazer uma festa legal com churrasco bebida, mulheres e casa fica em torno de 3.500,00 claro que isso para 20 pessoas e o custo para cada arredondando para 4 mil dando 500 de gasolina, custos de estacionamento e extras para quem for comprar correr e organizar tudo isso sai 200 por cabeça mas já com as mulheres.


Mas sei que estou em fortaleza e aqui a coisa funciona de outra forma, e quero deixar bem claro que com isso não estou em nenhum momento querendo saber mais que alguém muito menos mais que vcs que são administradores e estão acostumados a fazer isso, só relatei uma experiencia que eu já tenho lá em porto alegre quando eu tinha um site de garotas e em parceria com a amanda nós organizávamos essas festas dessa forma, meu intuito aqui com isso é só de relatar algo e quem sabe se puder usar alguma dessas coisas para as festas futuras e isso for ajudar a economizar será de grande valia.


Mas é isso pessoal gostaria de alguma forma poder participar e quem sabe se ficar dentro do meu orçamento e eu preencher os requisitos para participar eu gostaria de ir mas estarei no aguardo do valor final e do funcionamento em geral da festa.

Grande abraço a todos (as),


sera um prazer te lo aqui na festa querido ja jua o ET posta ai o que estara incluso pois eu tou meio na duvida... bjaooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#41 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Abr 2012, 16:36

Shkemut,

Ainda não temos valor definido. O que temos é apenas uma estimativa para o pessoal ter noção do quanto vai desembolsar. Fica entre R$200 e R$300.
Esse custo cobre aluguel do espaço, bebidas, comidinhas. Programas não estão inclusos.

Infelizmente aqui no Ceará o cenário de GPs é bem diferente de Porto Alegre. Falo isso com propriedade, pois conheço as duas praças como se fossem palma da minha mão. Então, fechar um pacote para a moça transar com cada homem é um pouco difícil de acontecer. Primeiro: elas simplesmente não topam. Segundo: até podem topar, mas acabam fazendo corpo mole. E você sabe que é complicado lidar com várias dessas moças.

A solução encontrada por nós foi fechar por programa. A moça dá para quem quiser e cobra o preço que quiser. É claro que existe nossa recomendação de valor. Deve ser um preço dentro da realidade de uma festa, pois o programa é bem mais rápido e o rodízio pode e deve acontecer. Se uma moça estipular um programa de R$100 para fodas de até 30 min, ela pode ganhar uns R$500 numa tarde de diversão e pouco trabalho. Na prática, um pouco mais de 2h de trabalho.

Existem alguns passos difíceis. O primeiro é reunir quórum, pois o pessoal daqui não é tão assíduo e tão participativo como do Sul. O segundo é convidar as moças e explicar para elas que é bom elas irem. A princípio, elas não tem interesse em ir, pois acham que é exposição ou putaria em demasia, etc. Coisa que sabemos que não é bem assim que acontece.

Sua ajuda será bem-vinda, mas prepare-se para encontrar outra realidade por aqui. Podemos marcar uma putaria num dia desses para nos conhecermos e ver as possibilidades.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shkemut
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Dez 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#42 Mensagem por Shkemut » 17 Abr 2012, 17:50

Realmente, já percebi a discrepância de um lugar para o outro, mas como aqui é cidade de turismo internacional e os pedreiros da europa vem pra cá com euro e acaba supervalorizando o mercado e tornando esse tipo de festa nesse estilo impraticável, sim porque lá o programa custa 300 mas é euros chega aqui o programa custa 300 reais neguinho recebe em euro acaba gastando 120 reais aí é bem mais fácil, mas quem sabe me mudo pra Guiana francesa trabalho lá recebo em euro e venho fuder no brasil pagando em real. hahahahahaha

Mas obrigado pelos esclarecimentos de o que está incluso na festa, estarei aguardando o desenrolar das coisas e se chegar a hora e não tiver mais vaga será uma pena mas correrei esse risco por enquanto.

Estarei aguardando o convite para a putaria, apesar de mal saber andar na cidade eu do um jeito de achar o local marcado hehehehe.

Grande abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#43 Mensagem por B1 » 17 Abr 2012, 20:57

Shkemut escreveu:Realmente, já percebi a discrepância de um lugar para o outro, mas como aqui é cidade de turismo internacional e os pedreiros da europa vem pra cá com euro e acaba supervalorizando o mercado e tornando esse tipo de festa nesse estilo impraticável, sim porque lá o programa custa 300 mas é euros chega aqui o programa custa 300 reais neguinho recebe em euro acaba gastando 120 reais aí é bem mais fácil, mas quem sabe me mudo pra Guiana francesa trabalho lá recebo em euro e venho fuder no brasil pagando em real. hahahahahaha
Acho que estes cálculos estão meio defasados ou viciados por estereotipos. O cambio se tornou flexivel há muitos anos, Shkemut: pegue o valor do Real 5/8 anos atrás e veja o valor de hoje. Porque será que a Dilma e o grupinho dela so faz chorar mundo afora? Acha que seja pro Real desvalorizado?

R$.100,00 dá, mais ou menos, uns 40,00 Euros. Te garanto que - por meia hora de trabalho - é uma boa grana, também para os padrões de lá. Faça uma pesquisa e veja o valor horario dos trabalhadores "braçais" ou até com alguma especialização e veja se ganham isso. Não estou afirmando abstratamente pois, como disse o ET, falo isso com propriedade, pois conheço as duas praças como se fossem palma da minha mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#44 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Abr 2012, 21:21

Só pra ficar claro: as putas de sites, de cabarés e do gpguia não atendem gringos com frequência. Elas atendem praticamente só brasileiros. Elas podem testemunhar por mim até.

O turismo sexual daqui do Nordeste ocorre atraves das meninas chamadas GATO VEIO. São meninas que procuram exclusivamente esse gringos para "namorar" com eles durante a estada. Por vezes, não é cobrado nenhum valor direto, mas sim presentinhos e uma vida de luxo como jantares caros, bebidas ilimitadas, drogas liberadas e por aí vai... Bem diferente da realidade das comunidades onde elas saem.

Enfim, dizer que a culpa dos preços é dos gringos não procede.

Então o que é? São as moças que vem do Sul e Sudeste para cá para se prostituir. Elas simplesmente não vão cobrar o mesmo pq são mais gostosas que a média das locais. Com isso, se sentem na obrigação de cobrar mais caro. Afinal, "sou mais gostosa". Aí o preço cresce e a concorrente também eleva o preço. Algo do tipo "se essa cobra isso, então tb vou cobrar isso". E vira um ciclo de inflação infinito. Entende?

Pode parecer estranho isso tudo, mas levei muito tempo para entender como o "sistema" funciona. Denão, nosso grande camarada, pode ajudar a fazer todos entenderem isso. Ele tb levou certo tempo para compreender isso tudo.

Por fim, e a festa?? BORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#45 Mensagem por Denão » 19 Abr 2012, 21:45

ET , VC FOI MUITO FELIZ NAS PALAVRAS, CONCORDO PLENAMENTE COM O RESUMO QUE DEU.

MORO AQUI NA CIDADE A 3 ANOS, LEVEI UM TEMPO TAMBEM PARA ENTENDER COMO TOCA A BANDA AQUI, MAS HOJE EM DIA TENHO A MESMA PERCEPÇÃO TUA SOBRE ESSE MERCADO LITERALMENTE DE PUTAS.

MAS VAMOS TOCAR A FESTA.

DIA 19/05 ESTA BOM PARA TODOS ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegoTop2011
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#46 Mensagem por PegoTop2011 » 20 Abr 2012, 00:39

EU VOU !!!!

APESAR DE SÓ TER PARTICIPADO DO PRIMEIRO HH, EU JÁ CONHEÇO O PESSOAL, E DIA 19/05 ESTÁ BOM PARA MIM.

ACHO QUE O MAIS VIÁVEL SERIA QUE O NÚMERO DE MULHERES FOSSEM IGUAL OU MAIOR QUE O NÚMERO DA RAPAZIADA.

ATÉ A CONFIRMAÇÃO DO EVENTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#47 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Abr 2012, 08:20

Prahalad comentou lá atrás que dia 19 ele não poderia ir.
Sobrou o dia 26/05. Ou ainda: 02/06.

Qual data os senhores preferem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#48 Mensagem por Denão » 20 Abr 2012, 08:44

Putz eu estou com viagem marcada do dia 25/05 a 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#49 Mensagem por Ariela Loyola » 20 Abr 2012, 15:47

eu ainda acho que dia 5 daria certo pois ainda futam 15 dias e seria suficiente p fazer aquela seleçao com as meninas ET que combinamos.. e definir os petiscos etc..

ET leia suas MPS aquele meu cliente ja entrou em contato com vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#50 Mensagem por Prahalad » 20 Abr 2012, 18:59

EXTRATERRESTRE escreveu:Prahalad comentou lá atrás que dia 19 ele não poderia ir.
Sobrou o dia 26/05. Ou ainda: 02/06.

Qual data os senhores preferem?
ET, dia 19 realmente não dá, pois estou viajando. Mas sei que conciliar a agenda de todos é praticamente impossível. Então, minha sugestão é que vença o voto da maioria, pois sempre vai ter alguém que não vai poder participar. Paciência, daqui a pouco rola outra festa e, quem ficar de fora, pode ter preferência na escolha/definição de uma próxima data.

Meu voto: 26/05.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#51 Mensagem por infante2010 » 21 Abr 2012, 09:42

Maysanacional escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Só pra ficar claro: as putas de sites, de cabarés e do gpguia não atendem gringos com frequência. Elas atendem praticamente só brasileiros. Elas podem testemunhar por mim até.

O turismo sexual daqui do Nordeste ocorre atraves das meninas chamadas GATO VEIO. São meninas que procuram exclusivamente esse gringos para "namorar" com eles durante a estada. Por vezes, não é cobrado nenhum valor direto, mas sim presentinhos e uma vida de luxo como jantares caros, bebidas ilimitadas, drogas liberadas e por aí vai... Bem diferente da realidade das comunidades onde elas saem.

Enfim, dizer que a culpa dos preços é dos gringos não procede.

Então o que é? São as moças que vem do Sul e Sudeste para cá para se prostituir. Elas simplesmente não vão cobrar o mesmo pq são mais gostosas que a média das locais. Com isso, se sentem na obrigação de cobrar mais caro. Afinal, "sou mais gostosa". Aí o preço cresce e a concorrente também eleva o preço. Algo do tipo "se essa cobra isso, então tb vou cobrar isso". E vira um ciclo de inflação infinito. Entende?

Pode parecer estranho isso tudo, mas levei muito tempo para entender como o "sistema" funciona. Denão, nosso grande camarada, pode ajudar a fazer todos entenderem isso. Ele tb levou certo tempo para compreender isso tudo.

Por fim, e a festa?? BORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Vou me meter aqui na conversa, 8) Sou Gp fortalezense ( não sou top) ha quase um ano e meio e desconheço realmente a gringalhada que vem atraz de mulher por estas áreas.. e sei que faço muito o estilo que eles gostam.Eles só tem acesso as boates e barracas de praias onde as meninas fazem ponto e pelo que eu sei cobram muito menos que a media das garotas que anunciam em sites e e em outros meios de comunicação.

No caso da festa procede também o que o Et falou, eu pelo menos fico pensando que vai rolar muita putaria, todo mundo comendo todo mundo.. e na frente de todos, não sei, me vem esta imagem na cabeça. Se eu fosse queria ir mais pela descontração, para conversar com o pessoal, fofocar, essas coisas, trabalhar eu ja trabalho todo dia.

Uma dica que eu deixo para as meninas, que cobrem a METADE do valor que elas cobram normalmente, num faz mal nenhum uma vez na vida.

Desculpa ai a entromiçao.

apoio vc maysa..e a parabenizo por essa iniciaitva...ta na hora de essas ai acordarem...até pq em sua maioria pelo atendimento nao deveira receber nem 100....é oq sempre digo no q vale um ferrari q nao se pode ir até 100km/h e ir até a ultima macha..melhor ter um popular q faz tudo...
e lamento nao poder participar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#52 Mensagem por Cobra Verde » 21 Abr 2012, 12:21

Prezado ET gostei do BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Cara, define ai uma data e quem puder ir vai quem não puder não vai !!!! Pois se tu ficares esperando que todos os interessados possam ir na mesma data a festa nunca vai rolar porque cada um tem seus compromissos. Enfim, marca ai uma data e ai quem puder e querer ir posta no fórum, daí se o número de participantes for suficiente a festa acontece.

Valew.

Abraços a todos !


P. S Maiza pra mim vc é top!!!!! XERO na BUÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#53 Mensagem por Denão » 23 Abr 2012, 10:59

UMA ALTERNATIVA TAMBÉM PARA CONCILIAR A DATA DE TODOS SERIA FAZER A FESTA EM UM DIA DE QUARTA-FEIRA, SEMPRE TEM FUTEBOL; FICA MAIS FACIL ALVARA PARA OS QUE NÃO PODEM DIA DE SABADO.

TIPO A FESTA COMEÇA AS 15 HS E VAI ATÉ A NOITE, QUEM PUDER CHEGA CEDO , OUTROS MAIS TARDE DEPOIS DO HORARIO COMERCIAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#54 Mensagem por Ariela Loyola » 23 Abr 2012, 11:32

maysa vou mudar o cardapio mas quero sua presença la viu...
concordo com o cobra... marque o dia e quem poder ir vai..
a ideia do denao e otima seria perfeito mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#55 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Abr 2012, 12:30

Senhores,

Vou mandar algumas MPs aos interessados.
E também para os velhos conhecidos que ainda não puderam se manifestar aqui.

Precisamos conversar para definir algumas coisas. E a melhor forma de fazer isso é pessoalmente.

Por favor, aguardem minha MP e vamos acertar tudo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesbianprincess
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2012, 00:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#56 Mensagem por lesbianprincess » 23 Abr 2012, 12:36

Aonde vai ser? Em SP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#57 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Abr 2012, 12:53

Senhores, MPs enviadas.
Se por acaso alguém não recebeu e quer ir, favor entrar em contato comigo via MP.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#58 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Abr 2012, 12:55

lesbianprincess escreveu:Aonde vai ser? Em SP?
Prezado forista ou gp, não soube identificar pelo seu nick.
A festa será em Fortaleza. Afinal, aqui é o tópico dessa cidade, não é mesmo?

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker38
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jun 2010, 12:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#59 Mensagem por skywalker38 » 24 Abr 2012, 09:25

Acho que alguem deveria ter a ideia de abrir uma empresa para fabricar "alvará" , tenho certeza que o quorum desta festa seria muito maior. Vou fazer o possível para estar presente nesta festa, pois como disse o ET "o melhor do gp guia são as festas". Quanto à reunião tb farei o possível para estar presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#60 Mensagem por Ariela Loyola » 24 Abr 2012, 11:38

eu achei boa a ideia da quarta sim...


ou ET eu nao recebi a MP :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”