4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#61 Mensagem por gira mundo » 16 Jun 2010, 12:13

ainda ha tempo pra gente mandar um telegrama daqui,marcando um trabalha ja na sexta,me mande o endereço,que agente manda o telegrama.


pra tudo tem soluçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#62 Mensagem por extinto-ceara » 16 Jun 2010, 12:29

já depositei e passeis os dados da transferência via mp.
estou lá já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#63 Mensagem por Denão » 16 Jun 2010, 23:00

Bom pessoal, atualizando a lista da festa :

Cutieiro
Apt
Parangaba.man
Gira Mundo
Denão

Ja esta de bom tamanho.

Amanha dia 17/06 é o ultimo dia para quem quizer participar, pois vou fazer a compra dos comes e bebes a noite.

Alias, algum participante quer algo em especial ? rsrsrs

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#64 Mensagem por extinto-ceara » 17 Jun 2010, 09:34

bom, já que perguntou: cerveja skol, brahma fresh ou boehmia (nada de schin pelo amor de deus) :roll:
carne: picanha ou picanha suína (suína é mais barata e gostosa) e umas calabresas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#65 Mensagem por Denão » 17 Jun 2010, 10:25

Parangaba.Man escreveu:bom, já que perguntou: cerveja skol, brahma fresh ou boehmia (nada de schin pelo amor de deus) :roll:
carne: picanha ou picanha suína (suína é mais barata e gostosa) e umas calabresas 8)

Vamos la, acho mais facil dizer o que esta na lista de compras :

- Com a verba da festa :
- Boehmia lata
- Coca-Cola 2 Lts.
- Vodka Smirnoff
- Gelo
- Picanha
- Fraldinha
- Costelinha de Porco
- Calabresa
- Frango
- Frios

- Com verba própria :

- Cutieiro ta levando um wisky para ele.

- Eu vou comprar alguns energeticos para tomar com a vodka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#66 Mensagem por gira mundo » 17 Jun 2010, 12:03

e eu ja vou logo agredecendo aos amigos que deram as ideias,o parangaba que deu a ideia o denao o grande idealizador dessa brincadeira,o charmoso que deu ideia do sorteio do dvd,e tb aos que disseram que iriam a festa mesmo nao confirmados,e vc dias dias de novo nao deu,que pena!!!mais festa virao.
e em especial aos foristas do pernanbuco,que parece que gostam mesmo da putaria,sera que nao tem mais algum pernanbucano ai nao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#67 Mensagem por CUTIERO » 17 Jun 2010, 12:12

NA VERDADE TO LEVANDO 3 AMPOLAS DE WISKY.
O FULERO DO GIRA MUNDO DISSE Q IA LEVAR UM....MAS COMO SOU BOM, TODOS PODEM BEBER :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#68 Mensagem por gira mundo » 17 Jun 2010, 12:41

CUTIERO escreveu:NA VERDADE TO LEVANDO 3 AMPOLAS DE WISKY.
O FULERO DO GIRA MUNDO DISSE Q IA LEVAR UM....MAS COMO SOU BOM, TODOS PODEM BEBER :mrgreen: :mrgreen:
ja ta com pressao seu cabra,posso tirar seu nome da lista,hehehehehehehehehe
e ainda bebo o resto do seu wisky aqui,que ainda tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#69 Mensagem por apt » 18 Jun 2010, 09:24

Eu vou levar, por minha conta, uma picanha dura para quem quiser .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras a parte, estou de saíde. Fortaleza que me aguarde !!!!!!!!!!!!!

Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#70 Mensagem por gira mundo » 18 Jun 2010, 15:15

a festa ja teve inicio,os foristas de recife ja chegaram,e ja estao soltos,que inveja!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#71 Mensagem por Denão » 20 Jun 2010, 11:05

Bom pessoal a festa oficialmente encerrou tem poucos minutos.

A cachaçada e putaria foi grande desde sexta a tarde ate agora.

Mas amanha escrevo mais, to sem força ate nos dedos para escrever e relatar o acontecido.

Só posso adiantar que foi bom demais, e espero em breve poder ir a Recife para putanhar mais com os novos parceiros de putaria que compareceram a nossa cidade ( Apt e Cutieiro).

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#72 Mensagem por CUTIERO » 20 Jun 2010, 17:56

TO SÓ O PÓ.
FIM DE SEMANA PERFEITO. MUITA CANA, CONHECENDO NOVOS AMIGOS, LUGARES NOVOS...MULHERES GATAS......ENFIM, TUDO DE BOM REALMENTE
GOSTARIA DE AGRADECER A RECEPÇAO E TUDO QUE OS PARCEIROS DE FORTALEZA FIZERAM PARA NÓS. DENAO, GIRAMUNDO E PARANGABA MAN.OBRIGADO A VOCES E DESCULPEM QUALQUER FALHA MINHA OU BRINCADEIRA.
ESTOU COM L.E.R NO PAU E APAIXONADO CLARO :mrgreen: :mrgreen:
QUERO DESCREVER TUDO DESDE NOSSA CHEGADA E AOS POUCOS VOU FAZENDO ISSO.
NOVAMENTE OBRIGADO POR TUDO.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#73 Mensagem por Denão » 20 Jun 2010, 18:54

Bom antes de começar a relatar vou abrir aqui a lista de presentes para o casorio do ano :

www.magazineluiza.com.br/casorio_cutieiro&loise

www.mmartam.com.br/cutieiro&loise

Fico feliz em conhecer novos amigos como o Apt e Cutieiro que vieram aqui prestigiar a festa, mas o que
me deixa mais feliz é saber que de uma festa se inicia uma historia de amor tão linda assim.

E melhor ainda teremos festa de casorio, bebidas, comidas, bem casado e tudo mais.

Só espero ser o padrinho, e se for ja mando a geladeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#74 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Jun 2010, 19:03

GALERA INFELIZMENTE NÃO DEU PRA IR MAS ESTAREI CHEGANDO AI 24/06 E SE ALGUEM AIDA TIVER FORÇA PARA SAIR E TOMAR UMAS CERVAS PODERIAMOS NOS ENCONTRAR.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#75 Mensagem por Denão » 21 Jun 2010, 22:45

MC COMEDOR escreveu:GALERA INFELIZMENTE NÃO DEU PRA IR MAS ESTAREI CHEGANDO AI 24/06 E SE ALGUEM AIDA TIVER FORÇA PARA SAIR E TOMAR UMAS CERVAS PODERIAMOS NOS ENCONTRAR.

Abs MC COMEDOR.

Opa, estamos ai.
Mas é cerveja mesmo né ?
O povo dai me derrubou no wisky no final de semana, rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tosko
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2009, 08:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#76 Mensagem por tosko » 23 Jun 2010, 08:56

como fasso p partcipar da proxima festa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#77 Mensagem por Denão » 23 Jun 2010, 11:02

tosko escreveu:como fasso p partcipar da proxima festa?
Muito simples, é só ir acompanhando o forum e quando tiver a proxima festa se escrever e participar; sera muito bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#78 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Jun 2010, 16:37

EXTRE TERRESTRE E DENÃO ESTAREI CHEGANDO EM FORTAL DIA 24/06 VAMOS NOS ENCONTRAR E TOMAR UMAS CERVAS.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tosko
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Dez 2009, 08:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#79 Mensagem por tosko » 27 Jun 2010, 09:36

me avisem aonde será p festa quero muito participar quais as regras e as garotas convidadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersuhot
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Mai 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#80 Mensagem por gersuhot » 28 Jun 2010, 10:47

Cadê os comentários da festa e os TDs? Tô esprando para ver se participo de alguma outra festa premium.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#81 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Jun 2010, 12:04

MC COMEDOR escreveu:EXTRE TERRESTRE E DENÃO ESTAREI CHEGANDO EM FORTAL DIA 24/06 VAMOS NOS ENCONTRAR E TOMAR UMAS CERVAS.

Abs MC COMEDOR.

Brother, não tava na cidade nesse dia, sorry. Mas não deixa de avisar na próxima vinda.

Pessoal, estou muito feliz que tenha rolado a festa e que ela foi um sucesso.
Concordo com o Gersuhot, cadê os comentários? Quero me arriar nesses bopões.

falowwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#82 Mensagem por Denão » 29 Jun 2010, 09:14

Depois de alguns dias de cachaça intenso, agora consegui reunir forças para começar a detalhar o evento.
Na sexta a tarde o Apt e Cutieiro desembarcaram do aeroporto e já foram para a Croco becah, depois de alguns minutos cheguei.
Mal sabia eu que os homens não brincam em serviço, gostam de uma cana forte, comecei na cerveja gelada e depois cai pro Wisky.
Primeira ampola morta, chegou o Gira mundo e nos mandamos para a Casa do Valdemir, mais uma ampola de wisky e varias pervas bonitas, chimbação total, qdo acabou a garrafa
O Cutieiro já estava apaixonado pela garota hoje que é seu grande amor.
O Gira Mundo e o Cutieiro foram para o motel levando 3 garotas, enquanto eu e o Apt fomos para o Belíssima, la mais wisky pra dentro, ficamos pouco la , acredito que uma meia hora, mas as mulheres la para saírem para a festa a casa queria cobrar R$ 770,00 um absurdo.
Resolvemos dar uma passada no Club do Drink, aff Maria, mais wisky, um monte de putas gostosas, show de streap com um loira muito gostosa, com direito a passar hidratante nos peitos da perva, um monte de putas na mesa, a bagunça foi grande.
Mas o Gira tava morrendo de saudades e não parava de ligar nos chamando para ir logo para o motel comer as pervas que já estavam la.
Chegamos la mais wisky, eu tava quase morrendo já, estavam la fora a namorada de nosso coordenador mais 2 garotas, uma loira e uma morena notas 6 para elas.
O Apt logo se engraçou com a loira , me sobrou a morena, baixinha acredito que 1,60 , não muito bonita mas gostosinha, fiquei pelado e cai com ela na piscina, alguns beijos, chupetex sem capote na beira da piscina, tava um pouco de frio e já eram umas 3 horas da manha, mas eu tava anestesiado e nem senti; levei ela para o quarto e piquei o pau em todas as posições , a perva deu gostoso, parece ter gozado varias vezes, paguei ela R$ 150,00 e capotei na cama, só acordei no outro dia 6 hs da manha.
Peguei o carro eu fui para casa, mas o povo começou logo a chamar novamente para voltar e os comes e bebes da festa ainda estavam na minha casa, coloquei as coisas no carro e voltei.
La chegando já estavam todos do dia anterior , mais o Parangaba e o Filho do Gira Mundo;
Liguei para a Priscila do Garota Nacional com quem eu tinha combinado na noite anterior no Club do Drink de me acompanhar na festa, a vaca disse que não poderia ir pois estava com a mãe no mercado.
Fiquei puto, mas ainda bem que puta não falta aqui na cidade, só é foda o que as Tops pedem ($$$$$$$), mas beleza, conversando com a amada do Cutieiro ela me indicou uma amiga que divide flat com ela, mandei a proposta no escuro e mandei ela vir.
Enquanto isso, nos divertimos por la mesmo, eu tava de ressaca da noite anterior, mas já cai logo na cerveja da festa. Churrasco, conversa jogada fora, piscina todo mundo.
O clima tava animado, foi qdo chegou a Milla; japa famosa aqui na cidade; eu mesmo não há conhecia ainda, japonesa bonita de rosto, mas um pouco magrinha para meu gosto.
O Parangaba tava na febre do rato, não esperou nem ela se apresentar direito e logo já arrastou ela ro quarto, tinha uma feinha la que o Girinha tinha levado, mas a bicha era tão feia que nem se ela me desse R$ 1.000,00 comia ela.
Alguns minutos a Milla saiu do quarto, estávamos na piscina e pagamos ela para fazer um desfile de calcinha em volta da piscina enquanto estávamos na 5 ou 6 garrafa de wisky.
Logo em seguida , chegou minha acompanhante, se chamava Thalita, um loira gostosa, tudo em cima, umas pernas e uma bunda de deixar qualquer homem maluco, dizendo ser de Recife e estar aqui a poucos dias trabalhando e sem fotos em site.
Caímos na piscina junto com o Casal Cutieiro e Loise , alguns beijos , mas a conversa lava estava muito amorosa, eles escolhendo o enxoval , detalhes da festa; tava foda.
Levei a Thalita para o quarto e la pude me deliciar na loira por inteira, começou chupando no pelo, que delicia de mulher faz o estilo namoradinha, retribui chupando a bucetinha dela, depois foi a vez de colocar ela de costas e lamber aquela bunda deliciosa e depois dar uma chupada naquele cu saboroso, paramos nos beijamos mais coloquei a camisola e peguei ela de quatro, alguns minutos e ela começou a unhar o lençol da cama e a gozar, a bunda da mulher tava toda arrepiada, fomos para o frango assado, depois com ela por cima, enquanto
Chuava os peitos dela e a beijava, a foda tava hard, ela parece ter gozado mais uma vez, foi quando apaguei na cama da cansaço, meti pra cacete, mas dormi metendo antes de gozar.
Tava muito bêbado de wisky, nem vi nada depois, acordei com o Cutieiro me zoando no quarto, fui para fora da suíte; o Gira Mundo e o Parangaba já tinha ido embora, o Apt estava aguardando o Táxi chegar para levá-lo para o aeroporto.
Já estava na hora de minha acompanhante ir embora também, só restou eu e o casal do ano na festa, fui pra casa tomar um banho e tentar dormir um pouco , já eram umas 23 hs do sábado.
Me enganei, o tomador de wisky n. 01 do Cutieiro queria jantar, la fui eu encontrar com ele
No Buteco, mas uma garrafa de wisky , eu já estava pra la de bagdá , ainda bem que foi somente mais uma garrafa pela madrugada a fora.
No outro dia quando acordei quase que morto, fui levar o Cutieiro no Aeroporto e tirei o dia para dormir.
Em suma a festa foi excelente, muita cerveja, wisky do bom, carne , muita distração e o mais importante no meu conceito é poder desfrutar dessa vantagem que o fórum oferece que é o Inter cambio de amigos que podemos fazer.
Aqui deixo meus cumprimentos ao novos Amigos Apt e Cutieiro que foram nota 10 em todos os quesitos e espero em muito breve poder revê-los em alguma festa de putaria la em Recife agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#83 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2010, 10:33

Parabéns confrades, parabéns.
Estou muito feliz que tenha rolado essa festa.

Abração.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jobulani
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#84 Mensagem por Jobulani » 29 Jun 2010, 16:40

Não entendi. Essa festa não era pra ser uma festa com garotas top de linha? Pelo relato do amigo a festa poderia se chamar festa do Red Label pois pelo visto whisky não faltou. Mas...cadê as bucetas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#85 Mensagem por Denão » 30 Jun 2010, 09:35

Jobulani escreveu:Não entendi. Essa festa não era pra ser uma festa com garotas top de linha? Pelo relato do amigo a festa poderia se chamar festa do Red Label pois pelo visto whisky não faltou. Mas...cadê as bucetas?

entrou no onibus agora e quer sentar na janela....calma la irmao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#86 Mensagem por CUTIERO » 30 Jun 2010, 09:42

Denão escreveu:
Jobulani escreveu:Não entendi. Essa festa não era pra ser uma festa com garotas top de linha? Pelo relato do amigo a festa poderia se chamar festa do Red Label pois pelo visto whisky não faltou. Mas...cadê as bucetas?

entrou no onibus agora e quer sentar na janela....calma la irmao.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É ISSO AI JOVEM.....MUITA CALMA NESSA HORA.

ERA PRA CADA UM LEVAR A SUA TOP.
EU LEVEI, DENAO LEVOU E GIRAMUNDO LEVOU.
EM BREVE FAÇO MEU RELATO AQUI.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#87 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jun 2010, 10:28

Jobulani escreveu:Não entendi. Essa festa não era pra ser uma festa com garotas top de linha? Pelo relato do amigo a festa poderia se chamar festa do Red Label pois pelo visto whisky não faltou. Mas...cadê as bucetas?

Comentário extremamente deselegante até mesmo para um fórum de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jobulani
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#88 Mensagem por Jobulani » 30 Jun 2010, 10:45

Me perdoem se pareci deselegante mas só quis ser sincero e verdadeiro na minha dúvida. Não há problema nenhum em sair e se divertir com os amigos mas o que esperávamos é um relato sobre a festa. Iniciei a leitura do relato aguardando as impressões sobre a festa, se valeu a pena a qualidade das meninas, se valia o valor pago, se valia a pena participar da festa etc. Mas sendo sincero novamente, o que li foi um relato de amigos que sairam para beber, beberam todas durante 24 horas e só. Até dormir metendo ocorreu. Não falaram das mulheres top de linha. Pelo contrário, o amigo Denão citou até que "tinha uma feinha la que o Girinha tinha levado, mas a bicha era tão feia que nem se ela me desse R$ 1.000,00 comia ela".

Por isso a dúvida é: será que vale a pena a festa premium? Pois sair para beber com os amigos eu sempre faço. Estou me referindo ao prato principal da festa. Como o Denão disse que capotou na cama e foi acordar no final da festa, talvez falte um outro ponto de vista. Esses relatos são importantes, principalmente para os amigos que nunca foram, afinal o tempo é precioso e deve ser gasto com sabedoria, principalmente para quem necessita de alvará.

Portanto não encarem minha dúvida como algo negativo, apenas como uma dúvida sincera que com certeza não só eu mas muitos aqui também possuem mas tem vergonha de perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#89 Mensagem por extinto-ceara » 30 Jun 2010, 13:54

Finalmente arranjei tempo pra postar o que achei. Minha opinião, pelo que conversei com ele, é a mesma do gira mundo, e como ele ficou puto ao ponto de não querer postar mais aqui, fica como sendo um "post duplo".

Não sei como foi a festa de sexta, pra quem virou a noite em puteiro, mas a festa de sábado foi uma grande e colossal bosta. Primeiro de tudo, praticamente todas as putas furaram. Durante 90% do tempo, só estava lá um "fim de carreira" que gira pediu pra eu levar e a namorada do cutiero. Cheguei a achar que tinha ido na "festa" errada, pois jurava que tinha ido num local onde cada uma levaria uma puta para que todos comessem bem, e não num encontro de casais 'fieis'. O namoro do cutiero com aquela puta a festa toda foi talvez a coisa mais estúpida que ví na vida, o filho do gira ficou com tanto nojo que tava em tempo começar uma briga, e os demais quase vomitam.

Lá pelas tantas, depois do gira praticamente implorar ao telefone várias vezes, chega a bendita Mila. Realmente é bonitinha, mas não ví o que causa tanto fascínio. Levei ela pro quarto e no caminho ela já dizia que era 200 e pra dar só uma. Como a única opção fora ela era o couro velho,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
afinal a outra era fiel ao trouxa,
sfui só pra dizer que comí algo. A coitada é tão magra que podia fazer ponta num filme sobre a guerra do vietnam, interpretando uma vietnamita desnutrida. Mas pelo menos faz um boquete fantástico mesmo. Depois de gozar, fiz um teste e comentei como falam dela aqui no fórum. A reação dela "oba, se é assim, vou subir o preço!". Fica ai a dica pros BoPs.

Depois da pior trepada da minha vida, pelo menos a nível de custo benefício, capotei no sofá por algumas horas. Quando acordei os "fins de carreira" tinham sumido e o denão estava com uma "namorada". Como não tinha quem comer, peguei umas latinhas e fui embora.

Essa foi a pior festa de todas, pelo simples fato de que não houve festa, não houve puta. De minha parte e da do gira, essa foi a última. As putas são umas fdps sem palavra, marcam de ir e somem. Isso sem falar de certos foristas que é melhor quando não vão. Quem quiser se aventurar com futuras festas, boa sorte. Festa pra mim agora é reunir uma galera num puteiro e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: 4. FESTA GPGUIA FORTALEZA (FESTA PREMIUM)

#90 Mensagem por CUTIERO » 30 Jun 2010, 15:49

BOM, PRIMEIRAMENTE EU GOSTARIA QUE O GIRA MUNDO ESCREVESSE AQUI, POIS SE ELE TE FALOU O QUE VOCE ESCREVEU, OU ELE TEM DUAS CARAS OU É LOUCO. PORQUE PRA MIM ELE NAO RELATOU ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE A FESTA TER SIDO UMA MERDA COMO O SR. CITA OU SOBRE NAO QUERER POSTAR AQUI.
PELO QUE SEI ELE NAO ESTÁ POSTANDO POR ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS DE SAUDE.
REALMENTE FALTARAM MULHERES, ESSE FOI O PONTO FRACO REALMENTE MAS NO RESTANTE PELO MENOS COM QUEM EU CONVERSEI A FESTA FOI BOA SIM, SE O SR. NAO GOSTOU, ESTÁ NO SEU DIREITO, MAS NAO DIGA PELOS OUTROS.
PELO QUE FUI INFORMADO SOBRE A FESTA, ERA PARA CADA UM LEVAR SUA PUTA E NADA ME FOI DITO SOBRE LEVAR PROS OUTROS COMEREM, MAS COM CERTEZA SE A MINHA "NAMORADA" QUISESSE TER SAIDO COM O SR. OU QUALQUER OUTRO NAO TERIA PROBLEMA ALGUM. MAS A COMBINAÇAO QUE EU FIZ E PAGUEI ERA REALMENTE PRA ELA FICAR COMIGO, NAO PAGO PUTA PRA OUTROS COMEREM MUITO MENOS PARA O SR.
SOBRE SUA OPINIAO SOBRE MEU "NAMORO" COM A PUTA NAO ME INTERESSA SE ACHOU BONITO, FEIO, ESTUPIDO OU NAO. DINHEIRO É MEU E EU USO DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR.
DENAO CHAMOU A PUTA DELE E FICOU COM ELA, O QUE PARA MIM FOI O COMBINADO E DENTRO DO NORMAL. ACHO QUE O SR NAO FOI INFORMADO DIREITO OU NAO ENTENDEU POIS LEVOU UMA E NEM CHEGOU PERTO DELA. NAO SEI O QUE FOI PASSADO AO SR.
SOBRE A MILA NAO VOU FALAR POIS FOI GIRA MUNDO QUE A CONVIDOU E NAO SEI O QUE ELES COMBINARAM.
AGORA, DIGO NOVAMENTE, GOSTARIA MUITO QUE O GIRA MUNDO POSTASSE AQUI PRA NAO TER CONVERSA ERRADA. PORQUE PRA MIM E PRO DENAO ELE NAO DISSE NADA DE RUIM DA FESTA A NAO SER A FURADA DE VARIAS PUTAS, INCLUSIVE DUAS QUE O DENAO TINHA MARCADO. CONVERSANDO COM APT ELE TAMBEM CONCORDOU QUE A PARTE RUIM FOI ESSA.
NO MAIS, O SR TEM TODO DIREITO DE EXPOR SUA OPINIAO, E É POR ISSO QUE O FORUM É VALIDO.
SÓ TENHA MAIS CUIDADO A EXPOR SUAS OPINIOES E PRESTAR BEM ATENÇAO NO VOCABULARIO QUE USA, PRINCIPALMENTE AO SE REFERIR A QUEM NAO CONHECE.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    83 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Bruna - Sharon premium/Spa
    por lovoonds » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1639 Exibições
    Última mensagem por Jaspinho
  • Bruna - Sharon premium/Spa
    por lovoonds » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”