Tour por Fortal - parte 1 - 16/12/10

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Tour por Fortal - parte 1 - 16/12/10

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2010, 13:13

Pessoal,

Amanhã, quinta, este nobre companheiro, Denão e Parangaba.man iremos dar uma bandinha pela noite da cidade.
A ideia é começar cedo e acabar cedo pra não ferir o alvará do pessoal.

Interessados só postar abaixo que mandarei MP.

abração!!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Tour por Fortal - parte 1 - 16/12/10

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Dez 2010, 11:38

Pessoal, a bandinha foi bem bacana. Segue relato.

Estava programado pra quinta, mas por conta de um desencontro não rolou. Ficou para a sexta, que valeu muito a pena.

O confrade Joker de Uberlândia estava na cidade e o convidamos para essa bandinha. Denão foi pegar este nobre velho barrigudo e rumamos para o hotel do Joker.

Decidimos começar a noite no Baronesas. Lá chegando encontramos um movimento semi-fraco, com alguns caras tomando umas e umas putinhas de conversa fiada entre elas. Realmente é um saco ir num puteiro e as putas ficarem num canto sem interagir com os clientes.

Denão curtiu uma putinha de lá e chamou. Sabe o que a puta fez?? Mandou ele ir até ela!! Ve se pode isso? O cara vai levantar da mesa, parar com sua bebidinha e ir até o outro lado do salão pra ver se convence a puta a ganhar dinheiro!?!?!

Acho que estou velho demais para isso, mas fiquei puto na hora e resolvemos ir embora. Minha cara estava na cor da minha camisa: vermelha de raiva da puta. Mas enfim, quem sai perdendo mais é ela.

Rumamos para o Estrelas Drinks, que fica na solon pinheiro. Lá tiham 4 putas, onde 2 delas tava de toalha (deviam ter acabado de foder), uma jantando e um outra que nos recebeu que era feia pra cacete. A gente viu que daquele mato não saía cachorro, ou melhor, cadela, e resolvemos morrer a noite no Belíssima.

O velho barrigudo aqui chegou lá e começou a olhar o movimento. A mesma coisa de sempre: putinhas repetidas, padrão de foda de sempre, preço de 92 pilas... Não comi ninguém, mas os confrades se acharam com algumas safadas de lá.

E ainda tinha outra bandinha no outro dia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_udia
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tour por Fortal - parte 1 - 16/12/10

#3 Mensagem por joker_udia » 20 Dez 2010, 18:56

Salve Extra.

Pois é galera, apesar de tudo, foi bem legal, fiz boas amizades. Mas as putas daqui estão longe de saber o que é ser puta. Já morei em outros estados, e posso garantir a vocês, nada acontecesse como aqui.

Parece que estamos em um baile de formatura de 18 ano, sô! E o pior, a puta ter a coragem de falar na minha cara que gosta é de mulher... aí é o fim da rosca. Se eu quiser uma transa sem emoção, prefiro bater uma punheta.

Apesar de que o plantel é alto, sempre tem puta sobrando nas casas, coisas que para o Sul não acontece, normalmente são 1982321897398 machos pra 4 putas, no recinto. Mas elas estão fazendo cu doce demais.

Mas mesmo assim valeu a pena encontrar com esses idosos barrigudos pra bater um bom papo sobre putaria.

No aguardo do relato da parte 2, da qual participei, e até postei um TD na área de Fortal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Tour por Fortal - parte 1 - 16/12/10

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Dez 2010, 11:20

Falando em parte 2...

A putaria na sexta foi tão bacana que decidimos repedir no sábado.

Denão foi me pegar e rumamos imediatamente para a beira-mar onde Joker estava terminando seu almoço de frutos do mar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Decidimos ir direto para a casa do Valdemir. Lá chegando encontramos 3 primas. Todas bonitinhas e tal, mas nada que empolgasse. Foi aí que chegou a Thainá, linda e bom uma bunda fenomenal. Uma guriazinha pra se andar de mãozinha dada no shopping, tranquilamente. Infelizmente não rolou nada, mas rolou um papo gostoso e certamente no futuro vamos nos conhecer mais intimamente... :twisted: :twisted:

Parangaba finalmente deu sinal de vida e chegou lá no recinto. Conversamos bastante e tomamos umas. Eis que do nada chega no recinto o colega forista Dr. Putão. Porra, se a gente marca com ele o cara não aparece, só assim pra contar com a presença do ilustre né?? ahahah

Infelizmente ele chegou no momento que já estávamos saindo. Um quebra costelas e rumamos para o belíssima.

Lá no antro estava com movimento até que bom para um sábado a tarde. Nós 4 tratamos de se aprochegar com algumas putinhas. Encontrei uma que não parava de alisar meu cabelo, acho que ela queria aplicar Grecin 2000 nos meu fios brancos, rsrsrsr Bom, me fui comer a gatinha... Fazer o que né??

Na volta da foda, Parangaba já tinha ido comer uma gatinha loirinha lá, numa foda que bateu os recordes de velocidade. ahahahahah Logo em seguida Joker foi pro quarto que ninguem é de ferro e pra fechar a tarde Denão fez um repeteco com uma mulata muito gostosa que certamente será devidamente deliciada por mim num futuro bem próximo.

Parangaba foi finalmente pra casa e nós três rumamos para um restaura na beira-mar. Os gorduchos aqui comeram um monte, mas acho que não somos mais os mesmos pois sobrou comida. Bom, ta na hora de baixar esses 146kg um dia não?

Me fui embora e ainda fiquei sabendo que os dois foram caçar putinhas na beira-mar. ahahahah

Que bandinha boa. E foi apenas a parte 1.

abraços aos confrades

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”