Festa - Maio 2012!!

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Festa - Maio 2012!!

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Abr 2012, 13:45

Senhores. Senhoritas.
Chegou nosso grande momento. Talvez o melhor tipo de evento que a gente possa fazer aqui nesse cantinho chamado GPguia. Chegou a hora da tal falada festa :!:

O objetivo desse evento é um só: diversão :twisted:
Bebidas, comidinhas, banho de piscina, biquinis, musiquinha e claro, muitas meninas.

Para preservar esse clima festivo, precisamos estabelecer algumas regrinhas. Elas são necessárias em qualquer lugar, aqui não seria diferente. Portanto, observem com cuidado o texto abaixo. Ele será o nosso Norte!

Quero nesse momento dizer que a previsão de realização será para MAIO. Ainda não temos data definida, pois a organização de um evento desse porte leva tempo e dedicação. Mas relaxem: a gente já tem alguma experiência fazendo essas festas e tudo vai ocorrer da forma mais ordenada possível.


Regras:


1 – A FESTA OCORRERÁ EM UM SÁBADO. HORÁRIO: DAS 11H DA MANHÃ ATÉ ÀS 17H DA TARDE. 6H DE MUITA FESTA.

2 – O LOCAL SÓ SERÁ CONHECIDO VIA MP PARA OS PARTICIPANTES QUE PAGAREM A COTA DE ADESÃO. ENTENDAM QUE ISSO É NECESSÁRIO PARA EVITAR CURIOSOS E PESSOAS QUE NÃO POSSUEM OS REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO. AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO O LOCAL, MAS PODEM SER: CASA DE PRAIA, MOTEL OU CASA ALUGADA COM PISCINA.

3 – NÃO ESTAMOS FAZENDO RESTRIÇÕES QUANTO AO NÚMERO DE ADEPTOS. CASO AS ADESÕES OCORRAM EM GRANDE NÚMERO, VAMOS ESTUDAR UM LIMITE DE FORISTAS, DANDO PREFERÊNCIA, É CLARO, PARA OS QUE PAGARAM A COTA DE ADESÃO ANTES.

4 – O VALOR DA COTA DE ADESÃO AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO. DEPENDE DE FATORES COMO CUSTOS E NÚMEROS DE FORISTAS INTERESSADOS. MAS PODEMOS ESTIMAR QUE O VALOR SERÁ ENTRE R$ 200 E R$ 300. SEMPRE VAMOS LUTAR PARA QUE OS CUSTOS SEJAM EM CONTA PARA TODOS, MAS SEMPRE PREZANDO PELA QUALIDADE DO EVENTO.

5 – SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS QUE JÁ PARTICIPARAM DE PELO MENOS UM HAPPY HOUR. ISSO É FUNDAMENTAL, POIS TRATA-SE DE QUESTÕES COMO CONFIANÇA, SEGURANÇA E ESPÍRITO FESTIVO. LEMBRANDO QUE VÁRIAS OPORTUNIDADES DE MARCAR PRESENÇA EM HAPPY HOUR EXISTIRAM.

6 – TODOS OS FORISTAS PODEM E DEVEM LEVAR UMA OU MAIS GPS PARA A FESTA. A COMISSÃO ORGANIZADORA VAI BUSCAR GPS DOS MAIS VARIADOS ESTILOS PARA AGRADAR A TODOS. SE O FORISTA LEVAR UMA GP, FAVOR AVISAR A COMISSÃO PARA NOS ORGANIZARMOS. O IDEAL É TER UM EQUILIBRIO ENTRE O NUMERO DE HOMENS E MULHERES.

7 – AS MENINAS SERÃO BEM-VINDAS E ESTÃO CONVIDADAS A PARTICIPAR, PODENDO SE INSCREVER NESTE ESPAÇO. NÃO SERÁ COBRADO NENHUM VALOR, POIS VEMOS NESTE EVENTO, UMA BOA OPORTUNIDADE PARA GRANDES AMIZADES E EXCELENTE PROSPECÇÃO DE MERCADO. É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA TODOS OS ENVOLVIDOS. VALE SALIENTAR QUE VAMOS FAZER DE TUDO PARA REINAR A PAZ E A HARMONIA ENTRE TODOS. SE ALGUMA GP NÃO ESTIVER GOSTANDO DA FESTA, TERÁ TODA LIBERDADE DE IR EMBORA.

8 - AS MENINAS INTERESSADAS VÃO GANHAR CARONA DOS FORISTAS PARA A FESTA. POR FAVOR, ME AVISEM PARA QUE POSSA MARCAR QUEM VAI PEGAR QUEM. SE POR ACASO UMA MENINA NÃO QUISER PEGAR CARONA PODERÁ IR DE OUTRA FORMA, SEM PROBLEMA. SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO.



Regras para as os TDs:

1 - OS TDS EM FESTA OCORREM DE FORMA MAIS RÁPIDA. AFINAL, O GRANDE OBJETIVO DE UMA FESTA É PODER PROVAR DE TODOS OS POTES :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O TEMPO DE DURAÇÃO GIRA EM TORNO DE 20 A 30 MINUTOS.

2 - AVISO AOS BOPS E NAMORADORES: NÃO SERÁ PERMITIDO FIXAR-SE EM UMA GP A FESTA TODA. SE O FORISTA DESEJA TER UM MOMENTO PROLONGADO COM UMA GP ISSO DEVERÁ SER FEITO EM OUTRO MOMENTO. FESTA É INTEGRAÇÃO GERAL!!

3 - O VALOR SERÁ ACERTADO DIRETAMENTE COM A GP. POR SER UMA FESTA E POR SER UM TD MAIS RÁPIDO, SERÁ COERENTE COBRAR UM VALOR DIFERENCIADO. SE UMA MOÇA COBRA R$300 POR DUAS HORAS, NÃO TEM LÓGICA COBRAR O MESMO VALOR POR 20 MINUTOS.

4 - LEVE SEUS PRÓPRIOS PRESERVATIVOS. É MAIS SEGURO E VOCÊ NÃO CORRE O RISCO DE FICAR SEM.


--------------------


Pessoal, é isso. Quem estiver interessado e possuir os requisitos, pode postar abaixo: EU VOU!!

Vamos nos falando, acertando, conversando. Certamente teremos uma das melhores festas desse fórum.

Abraços e até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Dez 2011, 16:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#2 Mensagem por Ex-Puritano » 05 Abr 2012, 16:29

Muito Boa Tarde Senhores e Senhoritas,

É com muito Prazer que respondo... Eu vou !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#3 Mensagem por Prahalad » 05 Abr 2012, 21:49

Tem gente que olha um convite destes e pensa: "eu não vou nem fudendo!"

Já eu digo: "EU VOU, E VAI SER FUDENDO!"

E já diria Obama: "Yes, we can!"

Tô dentro, doido pra dar umas raladinhas. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#4 Mensagem por Ariela Loyola » 06 Abr 2012, 00:20

bom... eu acredito que com mais participaçoes podemos rever eses valores e fixar em 200
as meninas no nosso penutimo encontro tiamos feito um acordo tipo 70,00 por 20 min..
temos que ve direitinho as meninas que iram para nao termos surpresinahs nao e ET? :shock: :shock:
EU SINSERAMENTE NAO SEI SE IREI PARTICIPAR DESSE TROCA TROCA DE GAROTAS (la no meu interior nao existe esas coisas) :D
mas estarei la amrcando presença e rindo com a galera sem duvida 9posso ate participar desde que nao me peçam p ficar de biquine ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Abr 2012, 11:10

Ariela, cota de participação deixa que eu resolvo com os caras, ok? Fazer festa exige custos e não podemos ficar sem ter grana em caixa. Só lembrando: festas como a de Recife a cota chega a R$ 700. Denão não me deixa mentir.

Valor do programa e troca: isso sim é direto com as meninas. Cada uma tem liberdade de cobrar o que acha justo, agora, se cravar a faca nos camaradas corre-se dois riscos: primeiro de não fazer programa nenhum. Segundo de não ser convidada novamente. E claro que não queremos isso. E você vai fazer quantos programas quiser. Se depois da primeira foda você cansar e não quiser mais dar, ok. Ninguém vai te forçar. Mas isso significa perder dinheiro né?

Pessoal, relaxem que a festa é o momento de descontração máximo. Só vai dar coisa boa.
Continuem com as inscrições. Depois vamos nos falando dia MP.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#6 Mensagem por Ariela Loyola » 09 Abr 2012, 13:32

EXTRATERRESTRE escreveu:Ariela, cota de participação deixa que eu resolvo com os caras, ok? Fazer festa exige custos e não podemos ficar sem ter grana em caixa. Só lembrando: festas como a de Recife a cota chega a R$ 700. Denão não me deixa mentir.

Valor do programa e troca: isso sim é direto com as meninas. Cada uma tem liberdade de cobrar o que acha justo, agora, se cravar a faca nos camaradas corre-se dois riscos: primeiro de não fazer programa nenhum. Segundo de não ser convidada novamente. E claro que não queremos isso. E você vai fazer quantos programas quiser. Se depois da primeira foda você cansar e não quiser mais dar, ok. Ninguém vai te forçar. Mas isso significa perder dinheiro né?

Pessoal, relaxem que a festa é o momento de descontração máximo. Só vai dar coisa boa.
Continuem com as inscrições. Depois vamos nos falando dia MP.

abraços

blz vamos ve se fechamos uma cota unica p garotas então um valor que todos concordem tipo 100 reais vamos vendo como fica a aceitaçao das meninas e meninos
bjus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersuhot
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Mai 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#7 Mensagem por gersuhot » 09 Abr 2012, 13:43

Já estou lá e com o alvará pronto pra ser usado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Abr 2012, 18:38

Esse é outro ponto que devemos discutir. As meninas serão tabeladas ou elas podem praticar seu preço?

Cada tipo tem sua vantagem e desvantagem. Se for tabelada, a gente corre o risco de muita menina não topar ir na festa. E uma festa sem mulher não dá né?
Já se houver livre pedida de preço, tem o risco de algumas cobrarem caro demais. Só lembrando que festinha é um pouco diferente de um programa normal, afinal, o rodízio é o mais importante.

Qual a opinião dos senhores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#9 Mensagem por Konsolo » 09 Abr 2012, 19:38

Os HH ocorridos até hoje nos deram uma noção de quão integradas as garotas ficaram com a maioria dos participantes, creio que o BOM SENSO das meninas deva prevalecer e não tenhamos muitos problemas em relação ao preço dos programas, visto que todos e todas irão se divertir (comer e beber) e as meninas irão faturar bem no geral...Afinal de contas: "de grão em grão a galinha enche o papo". Sugiro que os preços NÃO sejam tabelados e a garota fique à vontade para praticar o preço que lhe convier, dentro da normalidade e não abusivos, fazendo com que a lei do mercado prevaleça sem que haja quaisquer desavença e/ou "ciumeira" por parte dos participantes ou da garotas, pois são todos de confiança e pessoas de bem. BOA FESTA PRA TODOS... E que todos fiquem felizes no final. EU VOU e confio no BOM SENSO de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#10 Mensagem por Prahalad » 09 Abr 2012, 19:44

Pelo que entendi, a ideia é termos meninas pra todos os gostos e pra todos os bolsos, certo? Se for assim, não vejo sentido em tabelar, pois vai ser laranja com o mesmo preço de abacaxi, sendo frutas totalmente diferentes. Acho que cada uma deve dar o preço do seu produto/serviço e ver se o mercado está disposto a pagar. Naturalmente, se uma menina estiver sendo muito disputada, o preço dela sobre. Se ninguém procura ou aceita o preço pedido pela perva, o preço cai. Então, a decisão de pagar ou não pelo que a menina pede deve ser do forista, até porque ele é quem sabe o que cabe ou não no seu próprio orçamento.

Claro que podemos fazer alguma "intervenção no mercado" na hora: uma conversa franca se alguém começar a pedir muito fora dos padrões. Mas aqui não tem criança, só putanheiro experiente. Então, sabemos os preços médios praticados e quanto vale cada produto. Se alguém começar a querer dar uma de estrela, literalmente, veste a roupa e vai embora.

E vamos ralar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Abr 2012, 20:39

Obrigado pelas considerações senhores.
Confesso que também gosto da lei da oferta e procura: a moça está livre para botar seu preço.

Vou conversar com cada uma antes da festa para explicar com detalhes tudo e aconselhar sobre o presentinho que ela vai pedir.

Alguém mais acompanha conosco nesse quesito? Alguma opinião contrária?

Aguardaremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#12 Mensagem por Ariela Loyola » 09 Abr 2012, 21:34

Et que tal reunirmos as meninas e vc vem e convesa com elas explica os detalhes da festa e tals...
vamos começar a mecher as meninas ve quem realemnte vai marcar presença e nao nos deixar na mão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#13 Mensagem por infante2010 » 10 Abr 2012, 13:49

se nao fosse essa regra desse HH, eu até ia nessa festinha...ja gostei so pelas conversas aki..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#14 Mensagem por Ariela Loyola » 10 Abr 2012, 17:13

infante nos convença que vc nao e um maniaco :twisted: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#15 Mensagem por infante2010 » 10 Abr 2012, 17:43

kerida ariela..vc melhor do q ninguem sabe como sou :wink: ..logo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Abr 2012, 18:03

Ariela Loyola escreveu:Et que tal reunirmos as meninas e vc vem e convesa com elas explica os detalhes da festa e tals...
vamos começar a mecher as meninas ve quem realemnte vai marcar presença e nao nos deixar na mão
Podemos marcar um encontro com as meninas, sem problemas.
Mas precisamos definir quem serão elas. Depois é ligar e fazer o convite.

Gostaria de ouvir nomes de meninas para que possamos fazer esse contato. Sugestões?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#17 Mensagem por Ariela Loyola » 10 Abr 2012, 18:06

EXTRATERRESTRE escreveu:
Ariela Loyola escreveu:Et que tal reunirmos as meninas e vc vem e convesa com elas explica os detalhes da festa e tals...
vamos começar a mecher as meninas ve quem realemnte vai marcar presença e nao nos deixar na mão
Podemos marcar um encontro com as meninas, sem problemas.
Mas precisamos definir quem serão elas. Depois é ligar e fazer o convite.

Gostaria de ouvir nomes de meninas para que possamos fazer esse contato. Sugestões?

vou chamar a clara! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Abr 2012, 17:42

Pessoal, nossa GP Ariela disse que vai preparar um menu para a festa.
Serão petiscos: patês, canapés, frios, queijos, salgadinhos...

Alguém aí confia nela para essa missão?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#19 Mensagem por Ariela Loyola » 11 Abr 2012, 18:09

EXTRATERRESTRE escreveu:Pessoal, nossa GP Ariela disse que vai preparar um menu para a festa.
Serão petiscos: patês, canapés, frios, queijos, salgadinhos...

Alguém aí confia nela para essa missão?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vou nem responder viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico que sim afinal eu nao sou puta sou uma chefe de cozinha hahahahahahahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarotaoCe
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#20 Mensagem por GarotaoCe » 11 Abr 2012, 19:14

legal ver o grau de sintonia dos participantes

gostaria muito de participar, mas como não participei da última HH, acho q estou fadado a perder essa festa.

mas quem sabe na próxima. qm espera sempre alcança!

e tbm boa parte do mês de maio eu estarei viajando ao exterior

no mais, abraços e boa festa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#21 Mensagem por Ariela Loyola » 11 Abr 2012, 21:13

GarotaoCe escreveu:legal ver o grau de sintonia dos participantes

gostaria muito de participar, mas como não participei da última HH, acho q estou fadado a perder essa festa.

mas quem sabe na próxima. qm espera sempre alcança!

e tbm boa parte do mês de maio eu estarei viajando ao exterior

no mais, abraços e boa festa!

a festa sera no inicio de maio quem sabe vc consegue participar kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#22 Mensagem por Ariela Loyola » 11 Abr 2012, 22:14

vamos ao cardapio aceito sugestoes ::gostosa::

paezinhos intalianos
carapes
pates
requeijão
salame
queijo coalho temperado (tomate seco azeite e oregano)
azeitonas
doritos
salsicha ao molho de tomate ( p comer com os paes italianos)
sucos ( acerola caju e maracuja)

se quizerem mas alguma coisa me falem pois sei fazer de tudo de tudo mesmo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#23 Mensagem por Ariela Loyola » 12 Abr 2012, 10:07

Se tem uma coisa que me deixa realmente extresada e me faz entender as coisas do extraterrestre e o seguinte...
eu pergunto VC VAI P FESTA? a pessoa fala vou sim e claroooooooo
entao eu falo POR QUE AINDA NAO CONFIRMOU? e me respondem mais perto eu confirmo.... tipo ( ESTRELISMO)
HA ME POUPA E MTA VISAGEM MESMO :evil: :evil:

prescisamos saber o numero de pessoas exatas que vao p festa. p ter uma noçao de espaço, do que comprar de se organizar...
estamos em abril a festa e no inico do ems e o tempo voaaaaaaa
por tanto ...


PAREM DE FRESCURASSSSSS



PRONTO FALEI... TAVA ENGASGADOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2012, 18:12

Isso é verdade. Sem eu saber o número de pessoas fica difícil calcular.
Pois são gastos e mais gastos. E pra ficar honesto, tudo tem que ser dividido igualmente.

E tb tem a questão das garotas. Precisamos chamar um número equivalente.
Por isso, se você já está a fim de ir na festa, POSTE.
Não há motivos para esperar.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearente
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Out 2007, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#25 Mensagem por cearente » 13 Abr 2012, 08:55

RESOLVENDO LOGO EM QUE DIA SERA,, FICA MAIS FACIL, MAS SE NAO OCORRER NADA QUE POSSA ME IMPOSSIBILITAR ,, ESTOU DENTRO.......RSRS

PS: DIA 12/05 ACHO QUE NAO SERIA UMA BOA DATA... UM DIA DEPOIS SE NAO ME ENGANO E DIA DAS MAES... PROVAVELMENTE ALGUNS NAO PODERAO IR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#26 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Abr 2012, 09:14

cearente escreveu:RESOLVENDO LOGO EM QUE DIA SERA,, FICA MAIS FACIL, MAS SE NAO OCORRER NADA QUE POSSA ME IMPOSSIBILITAR ,, ESTOU DENTRO.......RSRS

PS: DIA 12/05 ACHO QUE NAO SERIA UMA BOA DATA... UM DIA DEPOIS SE NAO ME ENGANO E DIA DAS MAES... PROVAVELMENTE ALGUNS NAO PODERAO IR.
Boa lembrança. Vamos fazer em outro find qualquer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#27 Mensagem por Cobra Verde » 13 Abr 2012, 15:34

Concordo, teríamos que ter logo uma data prevista. Todos que foram aos HH's devem ter interesse em ir à festa mas assim como eu ainda não tinham postado nada porque, como podemos confirmar se não sabemos o dia? Eu tenho interesse em participar mas só posso realmente confirmar e pagar é claro depois que tiver uma data definida para o evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariela Loyola
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 527
Registrado em: 09 Out 2011, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#28 Mensagem por Ariela Loyola » 13 Abr 2012, 17:24

eu voto pelo dia 5 o que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Abr 2012, 19:26

Eu confesso que gostaria de ver mais confrades participando desse topico.
Lembrando que sem adeptos, não tem como ter festa.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gersuhot
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Mai 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Festa - Maio 2012!!

#30 Mensagem por gersuhot » 14 Abr 2012, 10:27

Por mim pode ser qualquer sábado, mas acredito que o primeiro (dia 5) já está um pouco em cima da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”