Revivendo essa área

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revivendo essa área

#1 Mensagem por xi-jinpin3 » 08 Mai 2023, 22:18

Fala rapaziada, revivendo aqui a área de Eventos do fórum!

Tava lendo alguns relatos antigos aqui e acredito que tenha rolado uma parada total nesse quesito por conta da pandemia, mas nunca retornou também. Os senhores não pensam em organizar nada? Vi esses dias um anúncio duma dona organizando uma suruba/gangbang e fique na dúvida, alguém aqui já participou? Nunca tive a oportunidade. Conhecem putas que topariam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Revivendo essa área

#2 Mensagem por Fellwinter » 09 Mai 2023, 08:43

Esse negócio de gangbang parece ser melhor na teoria que na prática. Parece que você fica mais tempo batendo uma enquanto outros comem do que comendo de fato. Fora que todo mundo tem que estar testado contra DST antes com comprovação. Mas eu também não tenho experiência para falar sobre.

Sobre os encontros também podia ser uma coisa tipo bar e etc para contar histórias, uma coisa mais leve primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Set 2020, 22:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revivendo essa área

#3 Mensagem por sonicsanduicheiro » 17 Mai 2023, 09:24

O que eu acharia massa, mas dificilmente irá acontecer (dificilmente pra não dizer nunca) é juntar uma galera aqui do fórum, cada um entra com uma grana (estabelecendo um valor mínimo de, sei lá, 300-500 reais - quem quiser dar mais, à vontade, quem só puder dar menos e querer ajudar idem), aluga uma chácara\casa de praia num aquiraz da vida, faz um churrasco e contrata uma carrada de puta pra comer e, entre uma transa e outra, ficar trocando ideia, tomando uma, comendo etc.

Por que dificilmente irá acontecer: porque o custo seria bem caro e não vejo o pessoal se engajando nesse sentido. talvez desse pra viabilizar por meio de outras ações além da vaquinha (uma rifa entre os membros do fórum, por exemplo) mas hoje é um mero delírio\fantasia.

Agora, que seria foda, seria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozoem10seg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2023, 19:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Revivendo essa área

#4 Mensagem por gozoem10seg » 17 Mai 2023, 19:23

seria incrivel essa ideia , eu gostaria de participar sou novo nesse mundo kk e aquiraz seria o lugar ideal para esse evento, ja pensou durante toda a noite poder experimentar todos os tipos de mulheres beber e conversar despreocupado hehe e um sonho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jbl 45
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2023, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Revivendo essa área

#5 Mensagem por jbl 45 » 22 Mai 2023, 00:12

Essa ideia aí de alugar uma casa em Aquiraz é uma boa, vamo que vamo! Eu animo de ir! Putaria vai comer de esmola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DELTA89
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Nov 2017, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Revivendo essa área

#6 Mensagem por DELTA89 » 10 Jun 2023, 17:18

Realmente não seria uma má ideia, mas acho que 300,00 é um valor meio dificil, para alugar um espaço, contratar puta e anida ter comida. tive uma experiencia mais proxima disso foi uma vez numas dessa casas (cabaret), que possui umas 3 a 5 garotas e vende um cervejinha. normalmente quando vou eu gosto de sentar e ficar observando o lugar antes e depois da foda. muitos vão apenas para foder mesmo e ja pegam o beco, sentem-se até intimidado, timido mesmo, por ter uma pessoa no sofa tomando uma cerveja e escutando as conversa das meninas. Mas uma dessas vezes chegaram dois camaradas, que não se conheciam e ficaram la igual a mim. um deles ate o momento que eu fui embora não chegou nem a comer puta ficou apenas tomando e pagando cerveja para as putas e jogando convesa fora. Muito nobre da parte dele, mas infelizmente não tenho condições de pagar bebida para puta, apesar de nesse dia ter pago uma tres cervejas para elas. Nesse dia passe umas 5h putero so jogando conversa e muita vontade de comer mais puta, apenas vendo aquelas meninas seminuas passando por nós sem nenhum pudor. Sempre quando vou sair com puta estipulo um valor e não gasto mais do que o estipulado, para não quebrar o orçamento.
resumindo, ja que as putas nunca tiveram essa atitude, acho que nós, na verdade voces****, podem ver a possibilidade de ver quais as meninas que topam se a dona da casa topa em fechar o puteiro por pernoite e cobrar por entrada, tipo os 300,00,(não sei) uma vez la dentro voce come que voce quer, quem tiver disponivel, estabelecendo algumas regras para nenhum dos lado sairem perdendo.
nós pagando pelo serviço e elas prestando o serviço bem feito. Marca um horario de hapyhour, tipo 16:00 as 02:00, podendo haver reversamento de menina, dentro da casa, sei lá.
não sei se viagem demais, mas seria legal, ficavamos la sem celular, negociava para desligar as cameras de dentro, deixa um de nós como tutor, nada de drogras, violencia ou agitação demais, apenas fivamos la jogando uma cinuca, bebendo cerveja, quem quisesse comida pedia, ou fazia uma vaquinha lá. podendo andar nu pelo local, inclusive as meninas podendo ver as fodas. sem muito esculacho com quem tem pau pequeno ou pau fino. respeitando todos e principalemnte as meninas, e no final cada menina ganhava na proporção dos caras que trepou, ai seria entre elas e casa.
acho que seria bem vantajoso fincanceiramente para elas tambem, sei que cada dia é um dia, mas normalemente uma puta dessas atendem no maximo estourando 6 caras por dia, não porque ela não conseguem atender mais, mas pq apenas no maximo 6 caras vão ate ela nesse dia.
posso estar falando muita merda, mas isso é apenas um esboço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Set 2020, 22:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revivendo essa área

#7 Mensagem por sonicsanduicheiro » 21 Jun 2023, 15:19

a minha dúvida nesse caso é....qual puteiro toparia isso? curto muito essa ideia também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revivendo essa área

#8 Mensagem por xi-jinpin3 » 21 Jun 2023, 16:00

Tem que entrar em contato em propor. Harem de Venus, Mansão Lux são algumas casas que acho que topariam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Set 2020, 22:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revivendo essa área

#9 Mensagem por sonicsanduicheiro » 28 Jun 2023, 11:09

Sou amigo do pessoal do Harém, mas acho que é bom esperar uma safra boa de puta da casa antes de qualquer coisa. e tem que ver certinho a questão do dinheiro. lá n tem sinuca nem nada, mas tem venda de cerveja, refri, água, e a gerência é bem simpática. ironicamente uma das poucas coisas que acho paia de lá é essa discrição excessiva dentro da casa, por zelo com a galera que se constrange de ver outro homem. por mim ficava as puta tudo na sala mesmo de boa kk acho o máximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Set 2020, 22:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Revivendo essa área

#10 Mensagem por sonicsanduicheiro » 16 Out 2023, 11:18

Acho que a mansão lux toparia também. Sairia mais caro talvez e a localização não é das melhores, mas o espaço é mto melhor: piscina, churrasqueira e mto mais espaçoso. Então caso o pessoal esteja a fim, toparia lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    177 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Procuro essa GP
    por Mr satan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por kranio_2023
  • ALGUEM JA COMEU ESSA ?
    2 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • 0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por vivente_magno

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”