HH No Zippys Bar...dos Putoes da Diretoria de Fortaleza

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

HH No Zippys Bar...dos Putoes da Diretoria de Fortaleza

#1 Mensagem por Ramoncinho » 23 Jan 2007, 15:23

Ja o negocio ta virando bom de mais...

Agora a gente vai se reunir ..lá no Zippys Bar..o dia de 24 de Janeiro...das 21 horas pá frente...para logo depois ....desbravar as gatas do Armacém...lá não ten consumaçaon mínima...e é um lugar aberto...( no Zippys...pero no Armazem saon 15 do couvert artístico )

Agora sím ...o Jacaré ta ja recuperado das piranhas que comeu e que estragarom a sua barriga......lá na lagoa..e ele não ten como falar que não pode vir..vai beber cerveja a mares...e o Papudo...acho que conhece onde fica o Zippys..ao lado do o Posto da BR..que fica pertinho da Rua dos Tremembes..aquela onde ficam tudos os mini puteiros da Praia de Iracema, E#uropa , Biquini etc......Forro com Mambo incluso...

Em fim amigos...en tanto mais pessoal..a festa sera melhor ..e ainda máis privada...de outro jeito..a faremos num púteiro...como as que faiz o grande GP..lá no São Paulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2005, 11:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por spyder » 25 Jan 2007, 18:51

Companheiros Diretores...hehehehe, infelizmente fui a trabalho para Sobral e não pude acompanha-los neste primeiro desbravamento. Nosso Obi Wan Kenobi-Ramoncinho me ligou do Zippys, fiquei na maior fissura e sai a caça pela cidade desbravando algum lugar onde as cabritas habitam, achei um lugar, infelizmente muito fraco, acho que não era um dia bom. Voltei ao hotel imaginando a putaria no Armazen, espero que tenha sido positivo o garimpo....hehehehehe. Até o proximo encontro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

HH no Zippys...comentario..

#3 Mensagem por Ramoncinho » 26 Jan 2007, 16:30

A Diretoria reunio-se no Zippys....a pedido do o Spyder..que por questioes de trabalho...parteu pra Sobral...sem falar nada pra a gente...deijando a os outros diretores na mao... em vingança nao falei pra ele que a cabritinha becerrinha Diana..tava la... :evil:

O Parangabaman e o Papudo ..acho que tian o alvara curto.. na proxima veiz..vó pegar eles nas súas casas...

Assim com o Ticao CE e o Cabeça Vermelha, (ja que o Fortal GP..tava de alvará curto e foi embora pra casa )......a gente saiu pra o Armazem..já que nos dias de quarta..puta nenhuma assiste a outro lugar... Zippys ..incluso...que esse dia tava cheio de Puta feia.. :shock: ...

Lá ...dentro da a Boate..deijei o Ticao engrudado numa columna...de tanto pessoal que tia lá dentro ...nessa hora tia um número maior de cuecas que GPs e meninas..( porque tambem van meninas...manque tudas fican )...pero quando voltei o rapaz tía sumído.. :shock: ..alí encontrei ao Cabeça Vermelha...quem acho que tava já meio bebinho...porque danzava so num so lugar ...os olhos fixos ..numa ruiva..amiga da gata que peguei no Forró...de cabelos pretísismos...e pele branca...depois de danzar uma hora ..mais o menos...a gata me pide pra ir embora...olhe de 33 ao Cabeça Vermelha..que tava ximbando uma gata no balcao...e liguei pra ele avisando que ía a meter...o TD fica reservado..póis a gata nao quis pegar dineiro...por agora... :roll:

Acho que os outros "diretores" ficarom numa boa..ja que quando fuí embora...a Boate tava fervendo de mulheres...manque com a Belísima..acho que as coisas mudarom definitivamente...quí no Ceará ..

A festa ainda tá marcada para o dia 3 de Febreiro...se nos juntamos 10 ...sera na casa do Cumbuco ..pero acho duro...(ate agora semos 7)....e a gente quí em Fortaleza é...como a Corrinha.... muito medrosa .. :(

Pero to contente...o nível da diretoría ....e bem de mais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por CabeçaVermelha » 27 Jan 2007, 05:24

Rapaz, acabei metendo lá do armazen também, porém, a delícia "freqüenta" outra casa! Daí que ainda não revelei o TD pq estou receioso de revelar no fórum errado e complicar a garota! De sorte que peço conselho à DIRETORIA, bem como aos moderadores do GPGUIA, para saber onde postaria o meu TD! Só digo aos amigos foristas que vale à pena e vale repeteco, mesmo apesar do cachê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 27 Jan 2007, 12:37

CabeçaVermelha escreveu:Rapaz, acabei metendo lá do armazen também, porém, a delícia "freqüenta" outra casa! Daí que ainda não revelei o TD pq estou receioso de revelar no fórum errado e complicar a garota! De sorte que peço conselho à DIRETORIA, bem como aos moderadores do GPGUIA, para saber onde postaria o meu TD! Só digo aos amigos foristas que vale à pena e vale repeteco, mesmo apesar do cachê!
Entendo que você pegou uma puta que trabalha em alguma boate e o cafetão não pode saber que ela pegou um programa como free-lancer, é isso?
Se for o caso, peça a ela pra escolher um nome diferente quando estiver pescando clientes no Armazém e poste o TD. Se ela tiver um telefone de contato que possa ser publicado, melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por extinto-ceara » 27 Jan 2007, 19:00

rapaz essa foi de lascar... ninguém me contou nada :(
passei 3 dias sem ler o fórum e fico sabendo (já tarde demais) deste encontro no Zippys Bar =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortalgp » 27 Jan 2007, 20:18

Parangaba.Man escreveu:rapaz essa foi de lascar... ninguém me contou nada :(
passei 3 dias sem ler o fórum e fico sabendo (já tarde demais) deste encontro no Zippys Bar =/
É meu caro, isso é o que dá não ler nosso forum, mas não se preocupe estamos marcando um novo encontro provavelmente na Belíssima esta semana para acertarmos detalhes de nossa "party", então não deixe de ficar de olho hein!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por extinto-ceara » 28 Jan 2007, 18:29

hmm blz então! estou no aguardo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por CabeçaVermelha » 29 Jan 2007, 02:11

Vai ter mesmo uma outra reunião pré-festa? Segunda ou Terça? Belíssima ou Casa Amarela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortalgp » 29 Jan 2007, 14:19

CabeçaVermelha escreveu:Vai ter mesmo uma outra reunião pré-festa? Segunda ou Terça? Belíssima ou Casa Amarela?
Prezado companheiro, se não estou enganado combinado para amanhã. Seria legal checar com nosso mestre JEDI isso.


Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

HH na Belisima

#11 Mensagem por Ramoncinho » 29 Jan 2007, 19:03

Onten pase a noite de farra com o Comequeto...que chegou de Rio e declarou a Fortaleza ...cidade maravilhosa...a gente comeu gatas ate as 4 horas ..ficando ele com uma garota de rua para fechar a festa...

Foi embora as 6 horas da manha por a Gol...


Acho que o proximo HH vai ser na belisima a partir das 11 horas...


Eu vo mais cedo ..pra comer a rubinha ...pero sem concorrenca... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações em fortaleza
    1 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Castello Fortaleza
    7 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Golpes em Fortaleza
    por Javier_321 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Fortaleza é piada pronta
    por Davion » » em Ceará - Assuntos Gerais
    5 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pérola Castro em Fortaleza
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”