FESTA GPGUIA - JANEIRO PROMETE

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

FESTA GPGUIA - JANEIRO PROMETE

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2008, 16:29

Buenas meu povo!

Depois da nossa primeira festa, vi que a coisa pode dar mto certo.
Digamos que a putaria na Casa Amarela foi nosso projeto piloto.
Agora a festa vai ser pra quebrar a banca!

Andei pesquisando muito sobre como fazer uma festa de calibre pra gente. Olhei os tópicos de festa Brasil afora e pedi ajuda para nobres companheiros, entre eles o B1. Então, acho que tenho informações suficientes pra organizar uma putaria de primeira. :razz: :razz:

Pra começar, precisamos definir o tipo de festa. E isso começa achando o tipo de lugar.
Então, para cada tipo de lugar, um tipo de festa. Acho que uma votação é o melhor jeito de definirmos. O mais votado, é claro, vence.


1 - Puteirinho.
Todos vamos a um puteirinho comer as pervas locais. Sentamos numa mesa, bebemos, conversamos e vamos fudendo de vez em quando. A questão ficaria em só marcar qual puteiro, dia e hora. Dessa vez, vamos informar tudo por MP, para evitar que curiosos e curiosas apareçam. Um pouco de sigilo não faz mal a ninguém.

2 - Babilônia.
Pra quem não sabe isso é uma mega suíte num motel em Fortal. Eu não conheço, mas vi umas fotos. Pare ser um ótimo lugar pra putaria: piscina, camas, pista de dança, frigobar... Se essa opção vencer, vamos mandar MP com o dia e hora. E temos que prever o gasto do lugar além das buças.

3 - Sítio.
Ramoncinho tem o esquema de alugar um sítio. Vai ser num lugar pertinho e de fácil acesso. O lance é ter mais liberdade na organização. Vamos comprar nossa própria bebida, isso significa uma economia grande. Tb tem o custo da casa além das buças. Caso vença, MP tb será enviada.

Vcs devem ta se perguntando: kd as pervas dos ítens 2 e 3? Esse é o lance. Cada um de nós vai ficar responsável de levar uma "convidada". Ela não é obrigatoriamente a sua namoradinha é só a garantia que vai ter mais moças que machos na casa. E fique esperto: pervas tem amigas. Elas tb são bem-vindas. :lol: :lol:

O esquema de tratar direto com elas é bacana. A intenção é fazer elas cobrar um pouco menos do que normalmente cobrariam. Observei que existe um teto nas festas Brasil afora: 100. Ou seja, dá pra comer perva a esse valor e até menos. Eu já fechei o esquema com uma gatinha a 60. E pq elas vão aceitar cobrar menos? Vejam:

- Elas podem fazer vários programas numa noite. Ou seja, dinheiro.
- Fazer uma "carteira de clientes". Ou seja, dinheiro.
- Ela vão ganhar uma festa. Beber, comer, dançar e trepar de graça. Ou seja, dinheiro.
- Uma oportunidade de fazer ganhos que podeiram levar 1 semana. Ou seja, mais dinheiro.

Querem ver como foi uma festa nesse molde? Clica aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77615

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79128


O Ramoncinho tb está atuante na organização. Quaisquer dúvidas, podem tratar com ele tb.

Vamos arrepiar dessa vez galera.
abraços,

ET


Brunão, fixa pra gente? Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: FESTA GPGUIA - JANEIRO PROMETE

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Dez 2008, 16:47

Talvez seria bom corrigir um pequeno detalhe ...
EXTRATERRESTRE escreveu:- Ela vão ganhar uma festa. Beber, comer, dançar e trepar de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Dez 2008, 16:59

Ta certo...

Elas vão ganhar uma festa. Beber, comer, dançar de graça e trepar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Matadog » 15 Dez 2008, 16:59

Et como vc já percebeu festa e comigo mesmo pode contar com minha humilde presencia, manda ver. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

FEEEEESTA !!

#5 Mensagem por Ramoncinho » 15 Dez 2008, 18:00

OK Galera invisivel.....vamos nois se fazer visiveis ! ( Oh terrivel Portunhol !!)

Ja asistí a festas em Sampa, Brasilia com os ¨caras ¨de lá....

Para falar dos esquemas.....saon casos bem diferentes, la os foristas saon um monte !!

Na festa do Sampa asisten 300 foristas ate...ja asisti algumas onde nao pude falar com foristas que tavam la mesmo, por a mutirao e tambem porque cada quem tava no seu...e no ceu tambem !! kkk

Nas festas de sampa, saon tudas feitas em locales ad hoc, o seja Puteiros....

Infelizmente nao temos qui em Fortaleza, puteiro nenhum a altura dos de lá...saon verdadeiros clubes....com 200 putas até...sem falar dos caros, que nao aceitam festas, saon geralmente Puteros novos , que tan procurando freguesía....

Quí so temos Casas pequenas...nada a ver com Sampa ou Brasilia mesmo...Brasilia ten Treis....Sampa unas 40....Luxosas...das cuais so temos 4 para festas....

Tambem a freguesía de lá e bem diferente.....a maioria deles nos seus 40 anos...sucedidos e boa gente...lógico, saon cidades onde se cocinham grandes negocios...tem freguenses que chegam para a festa do Canada, Italia e outros paises...

Pero qui em Fortaleza modestamente a gente va poder fazer finalmente uma festa...

Pero ten que se preparar, um jeito seria se dar o presente de Papa Noel para a gente mesma...150 rs no maximo, e sendo so 10, dan pra fazer a festa num sitio ou uma casa perto da Praia, uo, e para os que ten a alvara curto, um lugar como o Babilonia,...dentro da cidade podería ser otimo...... falem...se aceitan propostas !!...

Os puteirinhos, achos que so a Belisima o a Casa Amarela , meio pelo para os magnates de la..

Bom Rapazes...vamos a pasar lista ...!!




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atlantis
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Jan 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vamos a Festa !!

#6 Mensagem por Atlantis » 15 Dez 2008, 20:59

Seja lá onde for, que essa festa seja de arromba. Vamos botar jus a nós forista de Fortaleza e fazer uma festa pra lá de Bom. Matadog, ET e Zé, fomos os " engenheiros " da festa na casa amarela e agora, vamos fazer algo e contar com a presença dos amigos. Vamos jogando as idéias e ver como organizamos esse nosso quebra cabeça.

Vamos a luta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 15 Dez 2008, 22:11

Fixo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alobrasil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2008, 11:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por alobrasil » 16 Dez 2008, 17:15

Acho que o Babilônia é uma boa opção!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Matadog » 18 Dez 2008, 08:59

Amigos gostaram da idéia da babilônia, já fui uma festa lá organizada por um casal promoter de festas de swing aos domingos, nessa festa vc paga $60,00 tem que lavar a GP, bebida por sua conta mais pode folde as GP dos outros participantes acho eu devemos seguir o exemplo criar um caixa para pagar a suíte e cada um forista levar sua perva a bebida rachamos entre todos nós no final da putaria, fico esperando mais idéias dos amigos para que nossa festa aconteça de novo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mudar

#10 Mensagem por Ramoncinho » 19 Dez 2008, 15:42

Acho que este Topico , teria que ficar como novidade.

Infelizmente a gente olha as Novidades Primeiro..e os fixos a gente pensa que saon de Sampa...por ficar acima de tudo !!

Obrigado !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por B1 » 19 Dez 2008, 15:48

Ramon,

o problema é que, colocando como novidade, depois de alguns dias já não é mais. Outras novidades jogam pra baixo o tópico.
:)

Mas vocês resolvem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Dez 2008, 15:58

Eu até endendo o Ramoncinho.
Mas o tópico da festa ser jogado pra baixo não é legal...
Acho que tem mto tópico [fixo] aki no fórum de Fortaleza.
O de regras e o mudança de nome de gps não são mto acessados.
O primeiro tem seu local específico em outro lugar.
O segundo não é atualizado a mais de um ano (!!). Talvez pq qdo a perva muda de nome, a gente atualiza no próprio tópico dela.
Por mim, seriam 2 a menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Matadog » 19 Dez 2008, 18:02

ET tava pensando se não era possível mesmo que nossa festa teria que ser mesmo no sitio, sabe por não teria hora pra termina aí comilança seria do barulho com as GP, agente faria uma conta e compraríamos as bebidas e a comida ou se não cada um levaria o que queria beber e comer aguardo mais idéias dos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Matadog » 19 Dez 2008, 18:07

O só lembrado eu poderei ir à festa depois do dia 10 de janeiro ok. #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Dez 2008, 11:54

Pessoas,

Estive pensando sobre a data. Consequentemente, no lugar.
Creio que a sugestão do Ramoncinho de fazer num sítio seja muito boa.
Podemos organizar as coisas como queremos, pagar o valor mais baixo em tudo (desde a casa até as bebidas, passando pelas pervas :lol: ).
E um dia bom para isso é final de semana mesmo.
A idéia é começar na tarde, fazer um churrasco de almoço (ou algo do gênero) e festa durante o resto do dia... Quem sabe, até o outro dia!!! :twisted: :twisted:
O meu voto é para um sábado. Começamos no almoço e terminamos no domingo... Ou vamos moldando essa data no decorrer dos dias.
O pessoal da Bahia faz as festas assim. Aliás, ele começam na sexta :roll: :roll:

Então meu voto fica:

Festa no sítio.
Sábado, dia 17/01.


Feito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por Matadog » 20 Dez 2008, 15:19

:-maosdadas-: Meu que seja no sábado sim a data também estar ótima, eu já estou mim vendo La

::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por Richard_Rigth » 26 Dez 2008, 17:37

Pessoal, Melhor que sítio não seria uma casa de praia?
Ou sítio deveria ser em Fortaleza mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casa

#18 Mensagem por Ramoncinho » 26 Dez 2008, 19:08

Mr Right

Vc ta Right !!...casa de Praia sería ainda melhor...e sería tambem uma isca para as gatas...

O negocio é, que quí ....o pessoal e mao de vaca pá caramba.....e casa de praia e ainda mais cara...

Pero depende tudo,.... e só achar o maior numero de asistentes...assim se dividindo por mais cabecas, sairía mais barato...

Manque nos días de semana, estas casas viram ainda mais baratas...

Eu nao tenho problemas naum...pero os outros trabalhan e ten esposas ciumentísimas...terían que inventar um viagem de negocios !! kkkk

Ao falar Eu de sitio ,....so o pensei por o custo...pero e melhor desse jeito...con vista para o mar...ainda melhór !!

Ten uma no Beach Park por 1200 rs o week end...

Outra no Cumbuco por 800

Os sitios van dos 350 a os 800...e vc ten que deijar limpinho o lugar...

As faxineiras cobran 40 a 60 rs...

Pero ojo...sem periquito incluso !!:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Dez 2008, 09:56

O Ramon está certo numa coisa: se for festa cara, temo pela adesão do pessoal.
Em Salvador, são 20 foristas pagando 100 ou 150 de "ingresso". Entra casa, comida, bebidas, limpeza e tudo mais pra organizar a farra. Menos as pervas, que isso é por fora, é claro.
Se for 150 por pessoa, temo ir pouca gente. E como dessa vez queremos fazer uma festa de verdade, o jeito é ir economizando em tudo. Começando pela casa.

Estamos a cada dia tendo progressos. Já temos alguns lugares em mente e até uma lista de pervas. Vai ser coisa boa a preço módico.

Em breve, vou postar as regras. Mas só depois de definirmos algumas coisas ainda.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Dez 2008, 13:20

Dependendo de qual data for, eu estarei indo prá aí, e provavelmente levo comigo uma garota-de-programa de sampa dependendo das condições estabelecidas por vcs...

Ramoncinho me conhece, tenho ele como amigo mas amigo meu mesmo...

no aguardo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearente
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Out 2007, 14:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por cearente » 29 Dez 2008, 19:50

dependendo do dia tb poderei ir , tentarei conseguir o alvara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Troco

#22 Mensagem por Ramoncinho » 30 Dez 2008, 01:16

Kunta-Kin-The escreveu:Dependendo de qual data for, eu estarei indo prá aí, e provavelmente levo comigo uma garota-de-programa de sampa dependendo das condições estabelecidas por vcs...

Ten voce....o meu amigo mesmo...Jesus no coraçao ??

Lembra Vc o Festao dó nois ....¨Os Caras¨...lá em Brasilia.??..

Botaron a minha gatinha de faxinera...e ainda comerom ela...varios foristas...vocé incluso ..!

Só porque ela tía...o maior BumBum ...!!

Tomando Vantagem da mi distraçao com a Ana Paula..

Se vc ten..ainda a Jesus na sua Nobre Viscera...

Trouxa entao a Vivian Hot... ....tó com uma tara enorme por esa nega !!

Pago a metade do Pasagem !!....:oops: :oops:

Brincadeira meu amigo.!!

Eu só...o seu amigo mesmo de verdade.!! :wink:..

Bote vc a data...eu vo chegar a Fortaleza com certeza o día 17....todo depende de un negocio aqui com mi carteira de piloto,...se os rapazes dó Fortal...ainda nao ten marcado a data e o sitio...Eu vó fazer a festa...ainda seja so ...para ser vocé o meu hospede..qui na terra da criacao das putas...

Só se ainda eles nao a achan concordado...nao vó invitar a vc a puteiro nenhúm,...de 4 ta categoría...nosso glorioso Vila Nova....jamais vi me perdoar essa afrenta com o seu filho mais querido !!

E nao precisa trozer ninguen !!...qui ten um monte de Cabritas pra Vc...e a Gente :lol: :lol:

Só se saon Rainhas da Batería...pero naum dos 1900 e bolinha !! :lol:

Vamos fazer numa Casa de Praia...a Gente nao merece menos !!...

Amanhá mesmo,... ligo a minha corretora, para ir alugando uma Casa na Lagoa do Banana...Cumbuco..ou no Beach Park..a Data Possivel seria Sábado 24 ou 31 de Janeiro...

Vamos cidadaos de Fortaleza...fazam as súas propostas !!

Amanhá posto de novo... !!




:-muro-:


:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rato
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dez 2003, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por rato » 09 Jan 2009, 01:40

Como está a organização da festa. Acho melhor na Babilônia, não é caro e pode-se levar as bebidas sim, não é necessário comprar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze das virgens
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Set 2008, 09:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por ze das virgens » 11 Jan 2009, 10:42

e ai galera estou vendo uma casa em iparana (fica antes do icarai) com piscina e churrasqueira e nao tem hora marcada de sair ,fecha pra sabado e domingo.vou ver essa casa hoje vou tirar ate fotos de la.

vamos ver dessa ves se vai comparecer muita gente ne ET?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Von Regius
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2009, 23:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Von Regius » 14 Jan 2009, 00:48

E ai meu povo,
Sou novo aqui no forum, e pelo visto vejo que preciso me atualizar em muita coisa do que se passa em Fortaleza. Dai eu pergunto se vcs costumam se reunir e onde ?! e como são essas festas no qual se refere esse topico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#26 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2009, 09:15

Buenas meu povo,

Em consideração a vários foristas aqui, inclusive novatos, já está na hora de eu dizer alguma coisa sobre a festa.

Já temos o "tipo" de festa fechado. Vamos alugar uma casa, encher de bebida, comida e puta e farriar. A intenção é começar no sábado e acabar no domingo. Quem quiser, pode dormir de conchinha com uma puta :lol: :lol:

Cada um vai ficar encarregado de levar 1 puta. Eu quero levar 2. Essa puta não será sua "namoradinha", será do povo, assim como a puta que o colega levar.

Vamos fazer mta festa e embebedá-las. Possivelmente a casa terá uma piscina, coisa que provoca um lado mais perverso nas putas. Estou pensando em alguns games de putaria, coisas que fazíamos quando éramos adolescentes com nossas coleguinhas, com a diferença que elas não nos davam a bucetinha. Tudo para deixar o evento mais divertido.

Enviei alguns convites via MP para foristas antigos e com algum número de TDs. Espero que me entendam os novatos, mas é questão de justiça com o povo velha guarda que ha tempos vem contribuindo com o fórum. Alguns já me responderam, outros ainda não. Por isso, olhe suas MPs pra ver se não tem coisa do ET lá.

Mas se vc é louco por putaria, está desesperado pra ir nessa festa, conheceu o fórum ha pouco tempo ou participa ativamente e não recebeu nenhum convite, calma... Vai ver que eu apenas esqueci de você. Ou ainda, não descobri você. Me mande uma MP e vamos conversar sobre.

Vamos falar de coisas mais práticas agora.
Não temos data fechada ainda por causa do Ramoncinho. Ele está para ver a casa e vai cuidar dos tramites acerca disso. O dia que divulgamos, 17/01, morreu. Em parte por causa da ausência do Ramón do Brasil e também por causa do nobre colega Kunta-Kin-the que virá para Fortaleza curtir essa festa conosco. Assim que tivermos a data, todos saberão.

$$$$. O que posso dizer é que essa festa tem tudo para custar menos do que você imagina. Faça o cálculo vc mesmo: casa, bebidas, comida e putas. Quanto vc acha que sai? Se o plano der certo, vamos conseguir cortar um pouco desse valor.

Finalmente, as putas. Ramon disse que vai levar algumas amiguinhas. KUNTA vai trazer uma. Já tenho 1 garantida e quero levar outra. O lance será come-las a preços mais baratos que os praticados. Teremos um teto na casa. Assim elas poderão fazer vários programas e ganhar boa grana. E nós, comer várias buças.

No mais, eras isso.
Estou a disposição, via MP, para tirar dúvidas e esclarecimentos.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#27 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Jan 2009, 09:59

EXTRATERRESTRE escreveu:...>>>
...Kunta-Kin-the que virá para Fortaleza curtir essa festa conosco...
...KUNTA vai trazer uma.
Aí é que tá o problema....forte tendência e perpesctiva imensa de que sejam duas #-o [-o< ...a colega dela (também garota-de-programa) que divide aptº com ela aqui em sampa também tá querendo ir aí no furdunçu junto conosco... :wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#28 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2009, 10:36

Kunta-Kin-The escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:...>>>
...Kunta-Kin-the que virá para Fortaleza curtir essa festa conosco...
...KUNTA vai trazer uma.
Aí é que tá o problema....forte tendência e perpesctiva imensa de que sejam duas #-o [-o< ...a colega dela (também garota-de-programa) que divide aptº com ela aqui em sampa também tá querendo ir aí no furdunçu junto conosco... :wink: :roll: :wink:
HA não... mais bocetas na casa não...
Assim não vou mais...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 14 Jan 2009, 10:53

EXTRATERRESTRE escreveu:
HA não... mais bocetas na casa não...
Assim não vou mais...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:shock: :shock: :shock:

Queria o que então?

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2009, 11:36

Pudin escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
HA não... mais bocetas na casa não...
Assim não vou mais...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:shock: :shock: :shock:

Queria o que então?

:lol: :lol: :lol:
que tal cuzinhos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Prive Rua Primeiro de Janeiro, 159
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    532 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    83 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”