3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Mar 2010, 17:05

Pessoas!!

Acabamos de sair de uma festa. Existe hora melhor para se falar da próxima?

Já recebi manifestos no msn de confrades que perderam e exigem outra, eheheheh Bom, para eles, e para os que já foram, é claro, lanço aqui a 3ª FESTA DO GPGUIA DE FORTAL.

Essa galera tá muito animada e os eventos anteriores deram muito certo. O plano era fazer 1 por mês. Aliás, era o que todo mundo falava em fazer. Então vamos fazer essa no dia aqui:

08/05
Das 10h às 18h


Já pedi pro nosso assessor de assunto putanheirísticos Gira Mundo ver a possibilidade da data. Está tudo certo e reservado no local.

O valor do evento será o mesmo da última putaria, R$ 80,00. Deve ser depositado esse valor na conta do Gira Mundo que ficará encarregado e pagar o local e comprar as bebidas. Vamos ver se conseguimos levar tudo pra gelar 1 dia antes. O cardápio não será churrasco pq ALGUÉM ficou encarregado de assar e só queria saber de foder, auhauhahuahu Então vamos fazer petiscos que é mais prático.

Falando em Gira Mundo, mais uma vez agradeço ao amigo por cuidar dessa parte financeira. Confesso que sou um velho babão nessa parte.

Bom, quanto às putinhas. Ontem mesmo falei com uma "amiga" que conheci na casa amarela perto da Barão de Studart e ela topou na hora! Disse que vai levar 3 amigas. ehehehe Ou seja, já teremos 4 novidades na festa. Seu Jonh Player tb vai ficar encarregado de angariar umas putinhas do nosso conhecido Belíssima, rsrsrsrs Lembrando que os confrades também podem levar uma moça para a festa tb né???

O esquema da foda permanece o mesmo: R$ 50 o programa.
O local é discreto e só será informado para quem se inscriver aqui. Vai via MP.

Bom galera, é isso. Já vou tacando a lista inicial aki dos confirmados:

ET
GIRA MUNDO
JONH PLAYER


abraços e até lá,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#2 Mensagem por Denão » 30 Mar 2010, 19:35

É isso ai pessoal, ja temos data para a proxima putaria.

Dessa vez tem tempo de sobra para todos se organizarem e partciciparem da festa.

Ja estamos na 3. versão da festa , tendo exito total nas outras 2 primeiras.

Gostaria de abrir aqui um canal de sugestões para a proxima festa, só valendo os que ja participaram e os que tem real interesse em participar da festa.

Foi como o ET disse, seria bacana cada um convidar pelo menos uma garota, não fugindo do formato da festa de R$ 50,00 o programa no periodo de meia hora.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso80
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#3 Mensagem por Devasso80 » 30 Mar 2010, 19:40

Ai ai ai, que pena, dessa vez não poderei ir. Estarei viajando de 01 a 13 de Maio. Fica pra próxima então. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#4 Mensagem por dias_dias » 31 Mar 2010, 00:05

eu to confirmadissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mar 2010, 09:30

Primeira atualização:

ET
GIRA MUNDO
JONH PLAYER
DIAS_DIAS

Jonh falou tudo agora. Levar uma putinha a tira colo vai muito bem. Além das que já consegui desde a primeira festa, vou levar mais 4 novidades. Entretanto, é muito bom quando a mulherada vai em peso e podemos fazer várias duplas, rsrsrsr

falowwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#6 Mensagem por gira mundo » 31 Mar 2010, 16:20

to dentro e sempre dentro,a ideia é realmente 1 por mes,ai as putas vao ficar pulando de alegria,mais eu sugiro a festa para o dia 24/04 por conta do dia 08/05 ser vespera do dia das maes,a galera viaja para o interior pra ver a mae e acaba sendo poucos foristas,

pedimos aos confrades que de valor o que estamos fazendo aqui em fortaleza,pq isso é pra gente do gpguia, nao é só para uma meia duzia do foristas nao,se a galera participar mais daqui uns dias vai ter puta pra da de pau nas nossas festas,dessa ves tinha quase o dobro da festa enterior e os foristas diminuiu,entao estamos perdendo pra putas,
a festa esta aberta a todos aqui do forum maiores de 18 anos e ateeeeeee o que pica dé

galera vamos participar unidos pra comer sempre putas no atacado,todos que vao comem 3 ou ate 4 beceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso80
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#7 Mensagem por Devasso80 » 31 Mar 2010, 18:22

Opa, se for dia 24, to dentro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#8 Mensagem por Denão » 01 Abr 2010, 10:03

Pessoal

É o seguinte para o mês de abril fica muito apertado, sabemos que os foristas aqui de Fortaleza, não entram com frequencia no forum, o que iria dar um publico baixo para a festa.

Sugiro então dia 15/05, que da tempo para organizar melhor o evento


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#9 Mensagem por gira mundo » 01 Abr 2010, 10:39

pode ser,mais temos que definir o quanto antes.

dia 8 nao da nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadol
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jul 2009, 16:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#10 Mensagem por pecadol » 01 Abr 2010, 17:47

Eu pensava ir, mas não da porque:

- De 07/04 até 07/05 estarei no exterior.

- Voltaram a colocar um valor de 80 R$, quando da vez passada não foi suficiente. Eu terminei pagando quase por 3. Como é que sabem que não da certo, mas colocam o mesmo valor?

Mas enfim, espero que se divirtam muito, e que não falte puta nem pica. Será legal ler as crônicas depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#11 Mensagem por Denão » 02 Abr 2010, 11:48

O Valor da festa não pode passar dos R$ 80,00 o que acredito ficar alto para os padroes da cidade.

A questão não é o valor e sim a quantidade de foristas que ainda é pequena, ou seja se tiver mais gente o local da festa ao meu ver que é o ideal sera rateado por mais pessoas e assim sobrando mais grana.

Qto ao pagar por 3 foristas, sabemos que as geladeiras do local estão la cheias de bebidas e que essas bebidas são do motel e que serão cobradas no final da festa.

Teve garotas pegando cerveja que não eram nossa, smirnoff ice, forista que pediu cigarro, isso tudo é pago e vai da consciencia de cada um pedir e saber que tera que pagar no final.

Na primeira festa no final sobrou um saldo bem mais alto que esses 3 que foram mencionados, e só estavamos eu e o gira no final da festa, rateamos os dois sem problemas, mas de boa , faz parte da putaria, quem nela vive ja deve saber que isso pode acontecer.

VOTO NOS R$ 80,00

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadol
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jul 2009, 16:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#12 Mensagem por pecadol » 02 Abr 2010, 13:55

Então, John, se vc diz que 80 é caro, e eu paguei 230, e vc já pagou até mais do que isso... Pra nos 2 terminou sendo extremamente caro, não é?

Eu não me incomodei com a despesa imprevista, paguei na boa mesmo sabendo que outros não pagavam. Entendo que tenha imprevistos. e que nem todas as pessoas tem seu caráter ou o meu.

O que não entendo é que fique o mesmo valor pra sempre, quando já sabemos que não é suficiente. Isso é como assumir que alguns temos de pagar pelo privilégio de que outros venham.

(E no meu caso, tem nada a ver o consumo no motel: tomei uma cerveja do hotel sim, pedi uma carteira de cigarros sim, que dei pras meninas porque não tinha minha marca, e autorizei um smirnoff pra uma delas. Mas paguei na hora á moça do hotel, não fui embora deixando conta em aberto não.)

Verdade que com o dobro de foristas daria certo aquele valor. Mas será que da certo ter o dobro de pessoas para as mesmas 03 suites? Sei não...

Eu não acho caro 80 porque não depende do padrão da cidade, mas do padrão dos foristas. Os colegas vivem pagando 200 - 250 por menina, e muitas vezes ainda pagam motel, taxi, ou bebidas no Bellissima. Nem que fossem 150 sería caro, porque tem comida, bebida, boa companhia e rodízio de meninas a preço de banana. Mas vcs que sabem, to apenas opinando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#13 Mensagem por gira mundo » 03 Abr 2010, 18:13

encontrei a soluçao,pra ningem pagar nada a mais,e pagar o justo pelo consumo,vamos colocar o preço somente para pagar a suite ,e o consumo fica individual,pq quem esta ficando por ultimo ta pagando a mais,e a culpa foi minha.

combinado assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Abr 2010, 11:46

E aí galerinha blz?

Bom, lendo aki esses post recebi um susto. Não sabia que estava dando problemas de grana. Tipo, o objetivo da festa é curtir e só. O lance é procurar formas de não dar mais problemas.

Segue aqui minha opinião: o Gira falou em rachar o motel e o consumo fica por conta de cada um. Acho que vai ter que ser bem isso para não dar problemas. Eu sou um velho tosco na hora de fazer contas, por isso pedi auxílio pro Gira nessas horas. Então ficamos assim: dividimos a grana do local e cada um leva o que for beber. Se o cara não estiver a fim de levar bebidas, pode consumir do local. Aí paga lá mesmo. Simples assim.

Ainda não temos o valor do local pq ele é variável conforme o dia do mês. Para tanto, precisamos definir aqui o dia.

Dia 08 parece que foi vetado por alguns. Também é véspera do dia das mães, entendo que muitos podem viajar. Nesse contexto, sugiro a data 15/05, no outro sábado.

Bom, temos essas sugestões aqui:

Depósito apenas do valor do local.
Cada um leva sua bebida.
Quem não quiser levar pode consumir do local. Paga lá mesmo.
Data: 15/05.


Lembrando que camisinhas, cigarros e tudo mais também são consumo. O povo pode levar pra quem achar caro no local.

Agora chega de blá, blá, blá que ontem já falei com outra amiguinha minha, rsrrsrs Ela achou muito legal o lance da festa e vai querer levar uma amiga. Com mais essas 2 teremos ao todo 6 novidades que estarei levando, ehehehe

SIMBORAAAAAAAA

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#15 Mensagem por dias_dias » 06 Abr 2010, 15:59

pq nao podemos fazer ainda em abriu mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#16 Mensagem por gira mundo » 07 Abr 2010, 09:56

SOLUÇAO ENCONTRADA

O MOTEL VAI DISPONIBILIZAR UMA PESSOA DURANTE A FESTA SOMENTE PRA RECEBER O QUE FOR CONSUMIDO,MAIS FUNCIONA ASSIM:PEGOU PAGOU NA HORA FICA COMO SE FOSSE UM CLUBE,ENTENDERAM?

O VALOR FICA DE 50,00 POR ENQUANTO,PODENDO BAIXAR OU SUBIR DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE PARTICIPANTES,E SE AUMENTAR MUITO O NUMERO DE PARTICIPANTES PODEMOS PEGAR 2 SUITES QUE FICA 6 QUARTOS ELAS SAO CONJOGADAS,SO QUE EU TENHO QUE DA UMA RESPOSTA ATE SEXTA FEIRA SOBRE O DIA DA RESERVA E O PAGAMENTO.
PARA FACILITAR POR CONTA DE HORARIO,ESSA FESTA VAI SER DAS 10HORAS ATE AS 20HORAS,GOSTARAM?
DEPENDENDO SE SOBRAR ALGO,AGENTE SORTEIA UMA BUCETA.

FESTA AQUI,OS FORISTAS SO CONFIRMAM NA ULTIMA SEMANA,PORTANTO SE FOR DIA 24/4 VAI SER A MESMA COISA DE 30/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#17 Mensagem por Denão » 07 Abr 2010, 10:15

Pessaol

Esse negocio acho que não vai dar certo, pois as putas bebem pra cacete, e quem irão pagar as bebidas delas ??

E um dos atrativos para as garotas irem pelo preço de R$ 50,00 é o fato de se divertirem e beberem tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Abr 2010, 11:19

jonh player escreveu:Pessaol

Esse negocio acho que não vai dar certo, pois as putas bebem pra cacete, e quem irão pagar as bebidas delas ??

E um dos atrativos para as garotas irem pelo preço de R$ 50,00 é o fato de se divertirem e beberem tambem.

Concordo.
Mas se não deu certo do jeito antigo temos que bolar formas novas.
O que não podemos é ter problemas relativos a grana, isso é o fim.

O lance vai ser: a puta pede pro cara pra beber. Tal qual é em boate: "amor, me paga um drink?" Do mesmo jeito.

Aí se for pra pagar só o local dá pra recuar no valor e pagar 50. E esse preço pode baixar dependendo do número de adeptos.
Mas o lance é: que dia vai ser??

falowww

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Abr 2010, 11:21

Só lembrando uma coisa: as putas que convido trabalham em privê e ganham de 35 a 40 por foda.
Na nossa festa elas ganham 50 na foda e ainda tem um dia de festa.

Portanto, não vejo qual a dificuldade de convidar umas moças.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#20 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Abr 2010, 14:35

Precisamos definir logo essa data.
Tenho que falar com as putas com certa antecedência.
Além de ver o valor do local.

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#21 Mensagem por gira mundo » 10 Abr 2010, 13:23

a festa estava muito parada,e agora ja tem data hora para iniciar e nao tem hora pra acabar.
dia 24/04 sabado inicia as 10 horas ja fiz a reserva do local eja tem umas putas no gatilho,
faca 40,00 pra cada um se for 10 pessoas ,blz se sobrar dinheiro sorteia uma puta pra 1 se faltar algem completa,e o mais justo paga o que consumir o motel vai colocar uma pessoa o tempo todo ,para nos atender e receber o $ do consumo.
GALERA DESSA VES DA PRA TODOMUNDO IR,HORARIO BEM FLEXIVEL.
AGORA VAMOS VER,PQ TEM QUE IR PUTAS NA QUANTIDADE CERTA E VAI PUTA NOVA DE NOVO,

lista atualizada
EXTRATERRESTRE
GIRA MUNDO
JHON PLAYER
AMIGO DO GIRAMUNDO
YANGUAM (espero que dessa ves de certo)mais se nao for fala logo
DEVASSO80

E QUEM QUISER ESTAMOS AGUARDANDO,MAIS DETALHES NESSE EMAIL:
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIMPCE
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#22 Mensagem por PIMPCE » 10 Abr 2010, 17:55

AI GALERA,

Sou novatto no forum, mas em festinhas não.

Solução das bebidas e valor.

Valor: R$ XX,00 ( 60 pode ser a solução).

Local R$ YY,00 ( valor fixo)
BEBIDAS R$ ZZ,00 = XX,00 - YY,00

O VALOR ZZ vai ser usado para comprar bebidas do motel ( pagamento antecipado).
obs:
1.CERVEJA, REFRI, GELO , AGUA. recomendo um whisky ( só para escamar)
2. do valor do ZZ pode ser comprado algumas garaffas de whisky e vodka ( puta gosta de vodka e é barato)- recomendo SKYY - R$ 22,00 (melhor que smirnoff)
3. Todas elas já vão estar no local - e mais nada. tirar o restante ( cigarro caminsinha etc...)
4. como o local vai seder um "garçon" - qual quer outra coisa é paga em cash para ele ( ou sistema de cartela).
5. pede para o local fazer um cardapio do que vendem.
6. Pagamento da taxa antecipado até dia 19/4 ( ou qualquer data escolhida). depois desse dia não da. ( trocas de participantes deverá ser aprovada pelos organizadores).
Gosataria muito de ir, mas nâo sei se estou apto e se vou conseguir. estou disposto a pagar para garantir meu lugar. se não for perdi minha grana.

valeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#23 Mensagem por gira mundo » 10 Abr 2010, 19:17

a festa estava muito parada,e agora ja tem data hora para iniciar e nao tem hora pra acabar.
dia 24/04 sabado inicia as 10 horas ja fiz a reserva do local eja tem umas putas no gatilho,
faca 40,00 pra cada um se for 10 pessoas ,blz se sobrar dinheiro sorteia uma puta pra 1 se faltar algem completa,e o mais justo paga o que consumir o motel vai colocar uma pessoa o tempo todo ,para nos atender e receber o $ do consumo.
GALERA DESSA VES DA PRA TODOMUNDO IR,HORARIO BEM FLEXIVEL.
AGORA VAMOS VER,PQ TEM QUE IR PUTAS NA QUANTIDADE CERTA E VAI PUTA NOVA DE NOVO,

lista atualizada
EXTRATERRESTRE
GIRA MUNDO
JHON PLAYER
AMIGO DO GIRAMUNDO
YANGUAM (espero que dessa ves de certo)mais se nao for fala logo
DEVASSO80
PIMPCE

E QUEM QUISER ESTAMOS AGUARDANDO,MAIS DETALHES NESSE EMAIL:
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#24 Mensagem por gira mundo » 10 Abr 2010, 20:10

a coisa ta animada tem puta procurando pra ir pra festa.

E QUE VENHA ELAS, QUE SERAO BEM RECEBIDAS.

SEGUE O LINK DA MOÇA:

http://www.garotanacional.net/fortaleza ... lavia.html

O QUE EU RESPONDO PRA ELA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#25 Mensagem por Denão » 10 Abr 2010, 21:43

PAU NELAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Espero poder sempre estar em todas essas festas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. putão
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#26 Mensagem por dr. putão » 11 Abr 2010, 07:04

Voltando de viagem vejo que a galera não perdeu tempo heim? Gira se preocupa não que vou a partir de hj atualizar meus tds. Em relação a festa infelizmente não irei, essa data caiu bem em cima de uma que já estava agendada. Com certeza na 4ª festa estarei lá, queria participar de todas mas neste dia não dá. Abração a todos e boa putaria...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#27 Mensagem por gira mundo » 11 Abr 2010, 16:48

vamos sentir sua falta,time desfalcado é foda,mais na proxima em maio nao tem desculpa nao.


se vira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#28 Mensagem por Denão » 11 Abr 2010, 17:03

Estou vendo que escolhi o lugar certo para morar, rsrsrsrsrsrs

Todo mês tem festas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2010, 09:25

Isso ae galeinha. Que ótimo que já definiram algumas coisas.
Coloco abaixo, finalmente, os dados da 3ª festa de putaria:

Dia: 24/04 (sábado)
Hora: das 10h às 22h (12 horas de festa, é mole?)
Local: Via MP para quem pagar
Pagamento: Dessa vez, vamos acertar apenas o motel. Valor de R$ 40,00.
Data limite pagamento: Dia 22/04. Não tem como chorar...
Bebidas e outros consumos: Fica por conta de cada um. Podem levar ou consumir do bar do local.


Bom galerinha, estou feliz com essas definições. Demorou um pouquinho a mais pra gente definir tudo, mas agora está tudo certo!

Vou falar de novo com minhas "amiguinhas" sobre a nova data e o horário, eheheheh. Acho que vou levar 6 novatas... Sem esquecer o valor promocional na festa: R$ 50,00 o programinha.

É isso meu povo. Até lá!!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: 3ª FESTA DO GPGUIA FORTALEZA (A PUTARIA NÃO TEM FIM)

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2010, 09:55

Agora a lista atualizada:

EXTRATERRESTRE
GIRA MUNDO
JHON PLAYER
AMIGO DO GIRAMUNDO
YANGUAM
DEVASSO80
PIMPCE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”