Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#136 Mensagem por H35PB » 18 Out 2016, 14:16

e a mitológica JOSI RABUDA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiboriano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bar da Juliana

#137 Mensagem por Hiboriano » 29 Out 2016, 15:31

Onde fica o bar da Juliana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bar da Juliana

#138 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 01 Nov 2016, 19:09

Hiboriano escreveu:Onde fica o bar da Juliana?
Rua Odete Matos De Alencar, 894, Lagoa Seca (2 quadras atrás da Taberna da carne, ou, três ruas à esquerda depois que você entra na rua da taberna da carne pela avenida leão sampaio.

O endereço é esse aí e no site que eu vi, parece que também se chama LA BELA VIDA esse bar da Juliana. Agora eu queria muito o telefone de lá, porque todaa as vezes que fui para ver o ambiente não tinha movimento e aparentemente não tinha ninguém lá dentro, parecia só uma casa normal :/
Queria muito o contato do dono do bar, que deve ser a Juliana né kkk. Enfim Hiboriano, essa é a resposta para tua pergunta meu caro, vlw :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filece
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2016, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#139 Mensagem por Filece » 14 Nov 2016, 11:22

Pessoal preciso do endereço do puteiro da Lady Laura e da Ana Cleide. Quem souber. Por favor poste a localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#140 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 15 Nov 2016, 11:16

– CANTINHO DE BARBALHA (CASA DA ANA CLEIDE)
Rua Projetada Q (Q de quenga mesmo), 125, Barbalha, Ceará


-- E quanto ao de Lady Laura, faz um tempão que fui, mas eu lembro mais ou menos onde é. É ali naquela rua do retorno que tem em frente ao motel Casablanca, indo em direção a Petrobras, me corrijam se estiver errado, mas acho que vi esse nome na placa verde de direções; enfim, entra nessa rua bem em frente ao motel casablanca, aí pega aquela avenida asfaltada lá do outro lada da pista, e segue direto até mais ou menos a última ou penúltima rua da via, aí entra a direita. Na vez que fui para tentar achar eu também não sabia, mas perguntei pro pessoal do bairro lá e eles me informaram direitinho onde era, mas eu acho que com essas dicas que eu dei vai ficar mais fácil pra tu achar. E a rua não é calçada, e a casa é bem grande. Infelizmente não lembro do endereço exato da rua , nem do número da casa, só consigo lembrar dessas informações aí. Vlw ?
Editado pela última vez por Descobridor_Obcecado em 15 Nov 2016, 11:44, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#141 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 15 Nov 2016, 11:20

Desculpa pelo link no endereço do cantinho de barbalha pessoal, não sabia que não podia postar links. Não acontecerá novamente. Quer dizer, posta deve poder pq já vi posts aqui com link. Só não soube colocar, eu acho kkk.
Enfim, por hoje é isso. Flw ✌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filece
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2016, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#142 Mensagem por Filece » 28 Nov 2016, 15:24

Falta o endereço da lady laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#143 Mensagem por Paranorman » 28 Nov 2016, 16:19

Filece escreveu:Falta o endereço da lady laura
Também estou querendo saber como está o da lady laura atualmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#144 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 30 Nov 2016, 07:00

Faz um tempo que não ando em Crajubar, mas se perguntar a qualquer mototaxista do Crato que eles indicam onde Lady Laura está.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo Henrique
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#145 Mensagem por Araujo Henrique » 14 Dez 2016, 18:09

Olá Galara, alguém já pegou a Manuela Freitas:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141100692" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#146 Mensagem por oamante » 18 Dez 2016, 16:54

vasculhando na internet achei mais uma putinha...

alguém sabe se essa Bruna já atendia ou é novata?
https://acompanhantescariri.wordpress.c ... 8845-9372/" -"-

to querendo ir conferir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#147 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 02 Fev 2017, 17:42

●Bar do val 2
●Manu Drink's
●Bar Da Lady Laura (parece que se chama escritório agora, e se localiza no muriti, em uma das últimas ruas à direita de quem tá entrando no retorno em frente ao motel Casablanca, e não de quem tá saindo)
●Cantinho De BARBALHA (ou Ana Cleide)
●Bar Da Zuleika
●La Bela Vida (ou Bar Da Juliana)
●Lunnar Drink's

Qual O MELHOR PUTEIRO da região, na opinião de vocês? E o site mais confiável na Internet? Eu conheço três: O Musaclass (que parece não ter garotas na região mais :/), o vivalocal (o qual eu particularmente não confio e o coelhinhas do brasil (O que parece ser o mais confiável e tem uma razoável taxa de rotatividade de meninas. Só uma dúvida em relação a esse site (coelhinhas do brasil), a maioria das meninas desse site, quando não contratadas via telefone pelo cliente, geralmente costumam atender em qual puteiro? Val 2, Ana Cleide, Manu ou outro?
Sei que cheguei a pouquíssimo tempo aqui e postei pouquíssima coisa também, mas bora postar mais Td's gente, enriquecer de informações aqui sobre os puteiros da região e das meninas dos mesmos, informando os contatos dos donos ou donas de cada um, se foi bem atendido, enfim. Ei, e afinal, o que é Sonegador hein, é quem não posta nada, é? Porque tá dizendo que eu sou um, o que não é completamente mentira, mas também não é totalmente verdade. Tentarei postar mais e aprender o jeito de relatar bem os Td's, para enriquecer o meio putanheiro aqui da região...

Qual o melhor motel?

●Casablanca
●Faraó
●Taj Mahal


SÓ MAIS UMA PERGUNTA, VOCÊS TEM GRUPO NO WHATSAPP PARA FALAR SOBRE AS COISAS DAQUI? GP, TD'S, CASAS E BARES...TÊM?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#148 Mensagem por Paranorman » 03 Fev 2017, 01:29

Descobridor_Obcecado escreveu:●Bar do val 2
●Manu Drink's
●Bar Da Lady Laura (parece que se chama escritório agora, e se localiza no muriti, em uma das últimas ruas à direita de quem tá entrando no retorno em frente ao motel Casablanca, e não de quem tá saindo)
●Cantinho De BARBALHA (ou Ana Cleide)
●Bar Da Zuleika
●La Bela Vida (ou Bar Da Juliana)
●Lunnar Drink's

Qual O MELHOR PUTEIRO da região, na opinião de vocês? E o site mais confiável na Internet? Eu conheço três: O Musaclass (que parece não ter garotas na região mais :/), o vivalocal (o qual eu particularmente não confio e o coelhinhas do brasil (O que parece ser o mais confiável e tem uma razoável taxa de rotatividade de meninas. Só uma dúvida em relação a esse site (coelhinhas do brasil), a maioria das meninas desse site, quando não contratadas via telefone pelo cliente, geralmente costumam atender em qual puteiro? Val 2, Ana Cleide, Manu ou outro?
Sei que cheguei a pouquíssimo tempo aqui e postei pouquíssima coisa também, mas bora postar mais Td's gente, enriquecer de informações aqui sobre os puteiros da região e das meninas dos mesmos, informando os contatos dos donos ou donas de cada um, se foi bem atendido, enfim. Ei, e afinal, o que é Sonegador hein, é quem não posta nada, é? Porque tá dizendo que eu sou um, o que não é completamente mentira, mas também não é totalmente verdade. Tentarei postar mais e aprender o jeito de relatar bem os Td's, para enriquecer o meio putanheiro aqui da região...

Qual o melhor motel?

●Casablanca
●Faraó
●Taj Mahal


SÓ MAIS UMA PERGUNTA, VOCÊS TEM GRUPO NO WHATSAPP PARA FALAR SOBRE AS COISAS DAQUI? GP, TD'S, CASAS E BARES...TÊM?
Fala Descobridor

Em primeiro lugar "sonegador" é o cara que nao relata os TDs aqui pra galera, mas blz, relate quando vc quiser, mas o grande lance desse forum é justamente o relato da galera. :D

Os puteiros da região, nao conheço alguns que voce citou, o La Bela Vida (ou Bar Da Juliana) e Lunnar Drink's, depois se puder me passa o endereço por MP, no privado, quero conhecer. Também nao sabia do novo endereço da lendária lady laura, Ja foi la? como foi? Depois seria bom a gente colocar num mapa esses points. Daqueles que já frequentei, gosto do bar da Manu e o Bar das Loiras, na rua São Paulo, apesar de ser um nivel mais baixo. O Val tem qualidade indiscutivel, já os outros que conheço achei caro demais pela qualidade baixa das mulheres, e muitas frescas, tratando mal o cliente.

Não gosto de pegar garotas pelos sites, acho pouco confiável, vários amigos já tiveram problemas, anuncios falsos, golpes... eu evito, apesar de saber que tem minas serias também anunciando.

Que eu saiba não tem grupo no whats pra isso não, mas também varios aqui sao casados e tal, é meio sujeira grupos no whats falando disso. Mas como é dificil até achar os puteiros do cariri, podemos por MP sincronizar os endereços desses pontos e de repente ate combinar uma cachaçada nesses cabarés.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babiinovinha19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2017, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#149 Mensagem por Babiinovinha19 » 07 Fev 2017, 16:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
__________________________________________
GPs não podem postar nesta área - Química 03/04/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiboriano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#150 Mensagem por Hiboriano » 09 Fev 2017, 17:05

Procurem o ponto G drinks. Fica na rua São Paulo antes das pizzarias da rua tem algumas gatas por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1809 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”