Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juninholima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2018, 09:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ketlen Nobre

#211 Mensagem por juninholima » 03 Jan 2019, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
e ai galera.. nunca fiz TD porque nuca peguei nenhuma menina por conta dos td's lidos. Mas pra essa garota eu tinha que fazer um aqui, pra quem usa esse forum conhecer. Vi ela em algum dos sites, acho que o fatal em uma cidade daqui do ceara e quis conhecer ela. a principio pelas fotos do site, que menina linda. Morena, rosto de bebe, cabelos longos e pretos. Tentei contato por telefone e na 3 tentativa consegui, la nessa cidade ela nao para, sempre com os horarios cheio. mas ainda bem que consegui! la ela atende em um hotel de alto padrão, mas em fortaleza ela me disse que era em moteis na região da messejana, cidade dos funcionarios, por ai.
entao.. ela me recebeu com uma camisolinha preta e so de calcinha, so de olhar pra ela o danado ja ficou duro. a menina tem um sorriso lindo e uma simpatia de matar. sorriu e deu pra ver um piercing no smile (conheço porque aplico piecing) inclusive ja me ofereci pra aplicar um genital nela kkkk
o sexo foi muito irado, menina beija na boca de verdade, depois me mamou uns 20 minutos, quando eu ja tava pertro de gozar ela encapou e ficou de 4 pra mim, meti e gozei, não aguentei olhar pra aquela bunda que inclusive é muito grande e aquela bct apertada e quentinha. costumo sair com muitas meninas, principalmente quando viajo a trabalho para essas cidades de interior, mas essa foi a mais incrivel. pela beleza, simpatia e por ser gostosa pra caralho. meus amigos da putaria, voces precisam sentir o que se senti com essa menina.
200 conto mais bem pagos da vida.
telefone dela: 8598206.1591

ROSTO - 10
CORPO - 8
SEXO - 9
SIMPATIA - 10

_______________________________________
Anúncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-thqnm" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/jua ... 250198039/" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#212 Mensagem por superpi2 » 01 Fev 2019, 09:49

Pessoal, alguém tem o endereço da casa das "primas" do fatalmodel? Estou querendo visitar lá há alguns dias mas não consegui contato pelo número do anúncio....

Alguém por favor manda o caminho das pedras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#213 Mensagem por ailtoncs » 13 Fev 2019, 15:08

superpi2 escreveu:Pessoal, alguém tem o endereço da casa das "primas" do fatalmodel? Estou querendo visitar lá há alguns dias mas não consegui contato pelo número do anúncio....

Alguém por favor manda o caminho das pedras....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Consegui essa informação através do zap: 88 98859-3272
Bairro São José
Próximo ao Atacadão
Rua da Renan Veículos
5º Rua a esquerda
Casa amarela primeiro andar
Rua Antonio Alvino Gonçalves, 325

Joga a rua no google maps que fica fácil de achar.


_______________________________________
Se quiser ajudá-lo faça por MP.
Ou coloque aqui um anúncio público da casa com o número e/ou endereço do local.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#214 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 12 Mar 2019, 12:54

Novo endereço do Cantinho De Barbalha (Ana Cleide/Espaço Vip/Chaguinha) 》Bairro José Geraldo Da Cruz, Rua Pedro Ferreira Nunes, N° 235, Juazeiro do Norte - Centro 》Orientações: Pegue a rua (indo pro Centro) Manoel Miguel Cordeiro (tem um contato pintado na parede que entra nessa rua com o nome KEKA) e depois vá direto até quase o fim da rua, quando chegar quase no fim da estrada com pedras, já perto da estrada de areia, dobre à esquerda (a rua não tem a plaquinha azul, mas tem escrito à giz e tem uma plaquinha vermelha pequena no início da entrada (tem uma leve ladeira) da rua com o nome RUA PEDRO FERREIRA NUNES). O pedacinho do céu fica no fim da rua à esquerda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#215 Mensagem por oamante » 29 Abr 2019, 17:43

Confere o novo endereço.

Segue o link via google maps como referência, saindo do Shopping Cariri Garden..

https://www.google.com/maps/dir/Cariri+ ... 0?hl=pt-BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Dez 2017, 10:50
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Malu

#216 Mensagem por Tyrion » 29 Jun 2019, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deixar aqui esse achado para os amigos de Juazeiro. Estive a trabalho esses dias nessa cidade linda, e para dar uma relaxada acabei conhecendo essa garota. Sai de Fortaleza e fui achar essa menina de Fortaleza em Juazeiro. Foi indicação do Dono de um bar que eu estava e ele falou dessa jovem. Chamei no Whatsapp e combinamos em um motel lá. Como não conheço nada na cidade ela pegou um UBER e veio me buscar na pousada. Meu Deus, quando ela chegou até me assustei tamanha era a gostosura que ali estava. Deu vontade de comer ali mesmo. Menina cheirosa, no carro mantivemos a discrição, e partimos para o motel. No quarto a coisa mudou de rumo. Menina linda, boquinha pequena, toda miudinha, muito lindinha mesmoo . Papinho para quebrar o gelo e muito beijo e pegação. Ela tem um corpinho perfeito, estilo mignon, quem busca cavala nem se aventure. Menina sem besteiras, buceta com bigodinho e muito cheirosa. Chupa com maestria. Primeiro houd depois de muitos beijos e uma chupada naquela buceta foi trazer ela para cima e mandar ver. Cavalga muito ela, adora fuder. Joguei ela.na cama e a pus de 4 ai mandei brasa, ela tem uma bundinha massa, pena que não libera o cu. Comi ela de tudo que foi jeito e gozei na barriga dela. Pausa, banho, e mais um papinho. Ela começou a alisar meu cacete que já ficou na ativa de novo. Menina chupou com gosto, fizemos um 69 gostoso, buceta dela da vontade se chupar e não parar mais. Ai umas metidas naquela buceta e finalizei na boquinha dela, lindo de ver. Pausa, banho e ficou nisso.

Super indico a Manu. Ninfeta nata, dona de um corpo muito gostoso, não nega fogo e sem frescura. Para quem procura uma menininha para fuder gostoso essa é uma boa pedida.

Investimento 250,00 ficamos 1 hora e meia. Menina não regula tempo nem fica olhando celular.

Link.

https://br.skokka.com/acompanhantes/jua ... 270238931/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thanathus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2019, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#217 Mensagem por thanathus » 20 Ago 2019, 22:45

Galera boa noite,

alguém ja pegou alguma dessas negas?

https://fatalmodel.com/265921/as-univer ... o-do-norte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#218 Mensagem por oamante » 24 Ago 2019, 15:39

Fala moçada, tá rolando um puteiro novo na região do aeroporto?

Bora atualizar saporra!!

Ae, ADM, renomeia o tópico pra Juazeiro do Norte e CRAJUBAR (Crato, Jua, Barbalha), pq aqui compartilhamos o putedo.

Vlws 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbert
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Mar 2006, 19:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#219 Mensagem por humbert » 16 Set 2019, 19:48

Pois é pessoal,

Estarei no Cariri mês que vem e também queria saber. Tem algum puteiro legal? Algum lugar mais arrumado, hehehe. Vendo via Internet, tem pouca GP de Juazeiro anunciando nos sites, mas com certeza deve ter muitas por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#220 Mensagem por superpi2 » 18 Set 2019, 17:53

oamante escreveu:
24 Ago 2019, 15:39
Fala moçada, tá rolando um puteiro novo na região do aeroporto?

Bora atualizar saporra!!

Ae, ADM, renomeia o tópico pra Juazeiro do Norte e CRAJUBAR (Crato, Jua, Barbalha), pq aqui compartilhamos o putedo.

Vlws 8)
onde? Passa o caminho das putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#221 Mensagem por superpi2 » 04 Fev 2020, 21:04

É falsa, fotos tiradas do *naopode* de uma modelo americana @estelanewbold ( https://www.*naopode*.com/estelanewbold/?hl=af)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#222 Mensagem por ailtoncs » 04 Abr 2020, 19:02

Boa noite galera! Alguém sabe dizer se ainda existe Ana Cleide ou outro cabaré em Juazeiro, parece que a Manu fechou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#223 Mensagem por superpi2 » 15 Abr 2020, 10:52

Morenno cariri escreveu:
05 Mar 2020, 13:15
Tá difícil encontrar uma que vale a pena, mesmo as que cobram um valor mais alto!
A maioria são tão chatas, que você nem faz questão de ficar muito tempo, e deve ser isso que elas querem que você acabe logo para elas irem embora!!
Já saí com umas legais, Cecília no Bar das primas, e uma Ruth tb, mas essas sumiram!
Assim vou me decepcionando com outras que tem aparecido por Juazeiro!!
Já sai algumas vezes com Cecília, ela está ficando cada vez mais chata... Parece q depois q arrumou uma namorada está fazendo programa "com mal vontade"... Conhece alguma no mesmo estilo dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#224 Mensagem por superpi2 » 05 Jun 2020, 10:59

Morenno cariri escreveu:
04 Jun 2020, 14:16
Alguém já marcou com essa mina, ela queria o pagamento adiantado atraves de transferência acreditam? O local ela diz ser prox a prefeitura

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7w5jx

https://fatalmodel.com/682980/morena-gostosa-682980
Com certeza absoluta é golpe... deve ser uma presidiária tentando te enganar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfadeltaprf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#225 Mensagem por Alfadeltaprf » 07 Jun 2020, 14:58

A doida queria que eu pagasse adiantado. coitada
kkkkkkkkkkkkk
falei que pagava se ao menos vê-la na porta do apartamento. nao quis e bloqueou o zap
kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfadeltaprf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#226 Mensagem por Alfadeltaprf » 07 Jun 2020, 15:00

Na região do crajubar não há nenhuma puta de primeira? as que tem pelo preço não valem. algum puteiro que preste na região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfadeltaprf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#227 Mensagem por Alfadeltaprf » 13 Jun 2020, 06:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#228 Mensagem por ailtoncs » 02 Out 2020, 14:19

Alguém sabe dizer se os cabarés de Juazeiro estão funcionando normalmente, alguém tem contato da Ana Cleide ou da Manu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#229 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 21 Out 2020, 07:59

Meus caros raparigueiros, venho por meio deste vos informar a chegada de uma mulher que vocês nunca vão se arrepender na vida de ter saído com ela. Juro pra vocês, gente kkkkkkkk. Sério mesmo. Não saí com ela ainda, porque ela chegou hoje de madrugada kkkkkkkk, mas já saí com ela das outras 4 vezes que ela esteve aqui e nunca me arrependi. Cobrava 250, agora tá cobrando 300 a hora. Tá aí o link da danada: https://fatalmodel.com/421488/curta-temporada-joao
Aproveita, aproveita, cambada! Que buceta assim e simpatia que nem a dessa menina não se acha toda hora nesse site não. A melhor de todos os sites que anunciam aqui na região disparada! 10 a 0 brincando. E olha que quando ela vem, só costuma passar uns 3 a 4 dias no máximo.
Buceta: com cabelos e isso também é o charme, pois dá um tesão do carai.
Clitóris: mais avantajado que a média.
peitos: pequenos, mas muito muito sexy.
barriga: mignon.
rosto: bonito.
cabelo: batendo na bunda.
desempenho na transa: não controla tempo, deixa você bem à vontade e não te apressa pra gozar.

Geralmente ela fica hospedada em algum hotel do centro do juazeiro. Falem com ela e sejam felizes. Adios!

Ah, e pra quem perguntou da manu, eu ainda não sei se ela tá funcionando, mas ela se mudou pra avenida castelo branco.
O bar da ana cleide permanece no mesmo lugar, lá perto do parque timbaúbas no juazeiro (nova localização dele desde metade do ano passado, eu acho).
E o chaguinha (ex funcionário tanto da ana cleide quanto da manu) abriu um puteiro lá onde era a antiga casa de meninas da ana cleide (lá perto de barbalha), ainda não fui lá conferir, mas já tem uns anúncios nesse *naopode* aqui: bar_devassa. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#230 Mensagem por ailtoncs » 24 Out 2020, 17:49

Valeu pelas dicas Descobridor, vamos continuar explorando o cariri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#231 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 29 Out 2020, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, caros amigos putanheiros! Como eu já havia dito (e indicado) saí com essa beldade aqui: https://fatalmodel.com/421488/curta-temporada-joao que está passando uns dias na região desde a semana passada. O que dizer de uma mulher dessas? Que momento mágico! Cheguei no hotel perto da praça padre cícero, entrei na recepção e subi pro quarto dela, chegando lá ela estava só de roupa íntima e já fomos conversando desde aí. Tenho um histórico antigo com essa moça, já é a 4° vez que saio com ela (contando com essa) e não me arrependo de nenhuma delas. Na transa, começa com seu tradicional e inesquecível oral super babado (sem capa) ao mesmo tempo que empina sua cintura ultrafina e seu bumbum que parece ter sido esculpido à mão. A partir daí, começamos de fato no pega pra capar e a danada já sabe exatamente do que eu gosto e faz direitinho: por cima olhando pra mim, por cima invertida, por cima invertida cavalgando, de quatro...essa mulher é tudo na vida de um homem apreciador de acompanhantes!!! TD nota 10, sem defeito algum, como sempre! Ela tá passando mais dias do que me disse que ia passar na região (por que será? deve tá indo bem os negócios kkkkkkk), então aproveita aí, cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#232 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 29 Out 2020, 19:57

É com muito prazer que venho presentear vocês com uma notícia que chegou para mim também como a melhor notícia desse fim de ano: simplesmente uma das melhores, senão A MELHOR acompanhante com que eu já saí na vida vem pra região de novo (IZA MATARAZZO). Já tive o privilégio de sair com ela 4 vezes e paguei 1 vez 350 por 1 h (paguei só por 1 h porque tava com medo que ela fosse feia ou não fosse como nas fotos do site), mas das outras vezes em diante preferia ficar por 2 horas (pelo tamanho da preciosidade que é essa mulher) e pagava 500, 550 por 2 horas, e não saía arrependido por ter pagado caro não, viu? Porque valia a pena mesmo! O link do anúncio dela ainda tá ativo no coelhinhas, que foi onde ela anunciava todas as vezes que vinha pra cá. Não sei se vai anunciar de novo pelo coelhinhas, mas já digo uma coisa a vocês: comecem as economias desde já, que ainda dá tempo kkkkkkk. E porque vale a pena mesmo! https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ndexCE.htm
Ela chega na região daqui a 2 semanas! Preparem os bolsos e o fôlego! Recomendação de primeira classe ai pra vocês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#233 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 14 Dez 2020, 09:25

Nunca marquei com esse anúncio do fatal model nem nunca fui no bar devassa (como está hoje em dia e na gerência atual), mas posso supor que valha a pena sim (inclusive muito), pois conheço o dono de lá (CHAGUINHA) que trabalhava com a Ana Cleide e a Manu (Donas das casas mais tops da região e onde eu frequentava com uma cera assiduidade), ou seja, ele deve ter angariado muitos contatos bons durante esse tempo com elas e residiu seu bar na mesmíssima localização onde o Bar da Ana Cleide (agora localizado no juazeiro perto do parque timbaúbas) costumava funcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bil77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2021, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#234 Mensagem por Bil77 » 01 Jan 2021, 02:45

Opa amigo, você parece conhecer bem e eu queria perguntar se você pode me dizer uma boa gp pra para eu perder a virgindade,já estou com 19 e acho que ja passou da hora de resolver isso kkkk nunca liguei mt pra perder pra perder logo, mas acho que seria melhor com um GP para eu ver se não vou fazer feio na primeira vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordonordeste
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2021, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#235 Mensagem por comedordonordeste » 23 Jan 2021, 11:38

https://fatalmodel.com/448224/novidade-thais-aline

Alguém conhece essa perva?

Está sempre mudando de nome e dizendo que é recém chegada na cidade. Tenho vontade de comer, mas fico desconfiado com isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#236 Mensagem por superpi2 » 03 Fev 2021, 21:54

Alguém já saiu com Heloísa do Fatalmodel ou ela é q nem unicórnio que só existe na nossa imaginação?
Tem uns 3 dias q tento contato com ela e o celular cadastrado nem chama...

Alguém sabe o caminho das pedras para sair com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#237 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 13 Fev 2021, 12:43

Indicação de acompanhante: https://fatalmodel.com/421488/curta-temporada-joao
Vão sem medo e sem receios. Aí tem só amor pra dar hehehehe
Transei 4 vezes com ela já. Nenhum arrependimento. Nas duas primeiras cobrou 250 e nas duas últimas 300.
Ainda pretendo sair com ela nesses dias que ela vai ficar aqui, que não serão muitos.
Pelo meu nome (Descobridor Obcecado), vocês podem tirar que sou fissurado nesse mundo mesmo, e garanto pra vocês que essa é a melhor escolha que vocês podem fazer dentre todas as opções de todos os sites: Photo Acompanhantes, Skokka, Coelhinhas Do Brasil, Fatal Model e Viva Local, só não digo dentre até os puteiros porque faz um tempo que não fui em nenhum dos melhores (Manu, Ana Cleide e do Chaguinha). Mas digo uma coisa: ela não fica muito tempo quando vem, corram logo. Ela costuma ficar, quando muito, 7 dias, ou seja, 1 semana. E dessa vez parece que planeja ficar bem menos que isso. Corram! Tô abrindo o caminho do céu pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaririMandingo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#238 Mensagem por CaririMandingo » 22 Mar 2021, 09:46

Bom Dia, amigos!

Alguém sabe de algum puteiro que esteja funcionando em Juazeiro? Prox do bairro Salesianos/Socorro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#239 Mensagem por superpi2 » 08 Abr 2021, 15:39

Acho q vou desistir da putaria... Hoje tentei ligar umas 7 meninas do fatalmodel e todas ou não atenderam (telefone) ou inventavam algum golpe.

Qual o sentido de anunciar com um número de telefone se só fala via whatsapp? Algo sem sentido para os foristas casados, comprar um chip para putaria até rola, mas comprar um telefone para instalar whatapp sem ser no aparelho principal não rola...

Foda o cara com alvará, dinheiro e sem puta.... Desabafo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#240 Mensagem por superpi2 » 08 Abr 2021, 15:49

Moreno, fuja, em campina grande é o que mais rola, pegam a foto e como a cidade é pequena conseguem achar o perfil das redes sociais da pessoa e no programa criam alguma situação para extorquir a pessoa (e não publicar nas redes sociais detalhes sobre o programa)

Exemplo desse golpe qnd o cara colocou o pé no bucho e botou para fuder na puta "esperta"
https://www.jornaldafronteira.com.br/ga ... ada-em-sc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”