Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 277
Oral Sem:Sim 48Não 236
Beija:Sim 49Não 240
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfadeltaprf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#241 Mensagem por Alfadeltaprf » 18 Abr 2021, 08:04

rapaz aqui nao tem uma comdadre que preste? no site sao todas capengas. qnd e mais ou menos nao bja na boca, oral com capa. alguem conhece uma file msm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#242 Mensagem por superpi2 » 20 Abr 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Talita,

Ela é bem bonita, magra, peito pequeno e meio caído por já ter tido filhos (colocasse silicone ficaria top). É simpática e tem uma boa conversa.

No fight ela faz um oral +/- sem capa, aguenta bem rola, achei um pouco morgada (talvez tenha sido o horário ou drogas, ela estava com cheiro de maconha). Não tentei anal, não curto, ela falou q faz.

Ficaria com ela novamente se não conseguisse marcar com outra, pois tem outras na região que mais desenroladas na cama (menos bonitas, mas mais desenroladas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troff
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2021, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#243 Mensagem por Troff » 27 Abr 2021, 11:15

https://fatalmodel.com/125632/nicoly-paraibana
Alguém já saiu com essa GP? Gostaria de saber como é o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacifico
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#244 Mensagem por Pacifico » 29 Abr 2021, 18:31

Saudade da laylla. Uma morena que trabalhava aqui na regiao.

Tem uma menina que tem ficado ali depois do shopping, perto de uma loja de material de construcao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#245 Mensagem por ailtoncs » 06 Mai 2021, 06:18

Bom dia! Alguém sabe dizer como estão os cabarés tops de Juazeiro, a Ana Cleide e a Manu estão funcionando, ainda são no mesmo lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankc38
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2021, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#246 Mensagem por Frankc38 » 13 Mai 2021, 22:47

Boa noite. Alguem já saiu com uma Rose que fica no ponto G drinks?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mai 2017, 11:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#247 Mensagem por superpi2 » 29 Jun 2021, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Modelos Promoção

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pessoal, saí com uma morena/mulata bem magra e alta, cabelo loiro, não sei o nome, atende perto do cupim na brasa...

Ela é bem nova, deve ter uns 19 anos, aceita vara bem, porém é bem mecânica.

Enquanto tava metendo subiu um cheiro de peixe podre dela, só consegui dar uma (e quase broxando) da catinga. Ela deve ter alguma doença bem séria, fiquei até preocupado em pegar algo... Ainda bem que o Jr. não foi afetado (camisinha serviu)....

Corpo: Alta perto de 1,75m, magra, barriga chapada e bumbum lá em cima
Peito: Um ovo estalado
Bumbum: TOP
Barriga: TOP
Conversa: Ruim
Querer agradar e não só

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#248 Mensagem por Marcos Barbosa » 15 Jul 2021, 21:43

Acho q eh fake pq tem uns 4 anúncios e as fotos são bem parecidas , tipo mesma pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEv7666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Out 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#249 Mensagem por JEv7666 » 03 Ago 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Abreu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta garota é demais.
Já saí com ela 4 vezes.
Bonita de rosto e muito gostosa. Tem um bundão. Educada e atenciosa. Se envolve no encontro e beija na boca.
Os atendimentos foram em hotéis: o Santiago e o Padre Cícero.
Não faz anal.
https://fatalmodel.com/125552/ultimo-dia-125552

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiboriano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Ferraz em Juazeiro do Norte

#250 Mensagem por Hiboriano » 08 Set 2021, 16:21

ela vai marcar presença mais uma vez no boteco da Ana Cleide ( que não sei onde fica, fui uma vez e acho que não é mais na bulandeira) entre os dias 07,08,09,10 e 11/09. Ela gravou até vídeo no seu *naopode* chamando a galera pra marcar presença :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2018, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#251 Mensagem por ailtoncs » 12 Set 2021, 20:24

Pessoal onde fica o bar da Ana Cleide? Lá na Bunlandeira agora é o Bar Devassa do Chaguinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfadeltaprf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#252 Mensagem por Alfadeltaprf » 20 Set 2021, 09:08

Ta mt complicado aqui, rsrs

https://fatalmodel.com/1258953/luna-andrade-1258953

https://fatalmodel.com/722494/gabi-ultimos-dias

Alguem ja saiu com alguma dessas? Pelo historico aqui sao bem gatas....Ma nao sei se são nojentas. Preço salgado. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusjzn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2021, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#253 Mensagem por matheusjzn » 20 Set 2021, 21:18

Alfadeltaprf escreveu:
20 Set 2021, 09:08
Ta mt complicado aqui, rsrs

https://fatalmodel.com/1258953/luna-andrade-1258953

https://fatalmodel.com/722494/gabi-ultimos-dias

Alguem ja saiu com alguma dessas? Pelo historico aqui sao bem gatas....Ma nao sei se são nojentas. Preço salgado. rs
Tava pesquisando tbm sobre essa Luna.. Parece que ela é do Maranhão, o único relato sobre ela é esse aqui:
viewtopic.php?p=2624991#p2624991

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfadeltaprf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2020, 14:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#254 Mensagem por Alfadeltaprf » 21 Set 2021, 05:48

e melhor nao arriscar. 400 e mt dinheiro.

quanto os links. e quase ctz ser fake. se nao tiver no fatal (video verificação) e cilada. textos parecidos.

algume sabe alguma blogueira da regiao se tem alguma que e de esquema ou tipo novinha faz escondido, ganhar dinheiro de boa? teria coragem em pagar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descobridor_Obcecado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2016, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#255 Mensagem por Descobridor_Obcecado » 22 Set 2021, 15:51

Como encontrar putas no cariri (Crato, Juazeiro e Barbalha):

1. Ponto G Drink´s: Fica na rua são paulo, bem no início da rua. Lá o ambiente é de cabaré barato mesmo, pouquíssima iluminação, aquelas luzes coloridas pra carai e aquela caixa de som típica de cabaré que dá pra escolher as músicas e coisa e tal. Faixa de preço entre 120 a 180 por meia hora com putas não tão bonitas, mas fiquem frequentando ou passando em frente que vez ou outra aparece algo aproveitável. Uma vez apareceram umas gostosas pra caralho lá, mas é raro. Costumava ter o ponto g drinks 2 na mesma rua um pouco depois dos restaurantes à esquerda da rua, mas não sei se ainda continua lá ou se já fechou. Esse puteiro pra mim era a melhor opção quando eu não tava com muita grana, e eles disponibilizam os quartos de lá mesmo (deve ter uns 5), mas são bem duvidosos de higiene, o que também faz questionar a higiene das meninas, que dormem nesses mesmos quartos, mas tipo, fazer o que? Pagando pouco o que a gente tem é isso mesmo.

2. Bar das loiras: Fica na mesma rua, só que bem mais à frente, pouquíssima coisa depois da linha do trem à esquerda, quase a última casa antes da linha do trem. Nunca entrei lá, pois já disseram aqui que já teve briga e tiro lá, mas tem esse também, a entrada é só uma porta mesmo, não parece em nada com um bar por fora. A faixa de preço, pelo que me lembro dos relatos aqui, é entre 100 a 150 reais, só não sei se por meia hora ou por 1 hora mesmo, e também não sei se trepa lá ou se tem que rumar pro motel.

3. Bar das primas: Fica na primeira rua à direita depois que passa da tv verdes mares, sentido de quem tá indo pro juazeiro. Aí entra na rua e vai até o primeiro cruzamento, aí continua reto, mas devagar, porque vai ser em uma das primeiras casas do lado esquerdo (acho que é uma marrom). Faixa de preço lá é de 250 a 350 reais por 1 hora e eles oferecem quartos de lá mesmo, que por sinal, são bem higiênicos. Também é um puteiro muito bom, mas faz tempo que fui lá, então não seis e fechou, mas quando eu ia, costumava ter coisa boa por lá.

4. Bar da Ana Cleide: É meio difícil de explicar onde ela colocou o bar dela agora, mas vou tentar explicar de um jeito didático; então, não tem aquele caminho do parque timbaúbas? Pois pronto, você vai nela direto, sem dobrar naquele sinal indo sentido castelo branco, não! Vai nela direto pegando pra esquerda (aqui eu tô usando a referência de quem tá vindo da leão sampaio da lagoa seca), aí continua direto na pista até achar um anúncio na parede com o nome KEKA, aí entra exatamente nessa rua desse anúncio e pega direto até lá bem dentro da rua já, aí você vai ver uma plaquinha bem pequena do lado esquerdo da rua com o nome RUA PEDRO FERREIRA NUNES. Pra quem quer só saber o endereço, é esse daqui: Bairro José Geraldo Da Cruz, Rua Pedro Ferreira Nunes, N° 235, centro. A maior parte das minhas experiências sexuais foram com mulheres desse bar, desde a época que ainda era perto de barbalha. Não faço a mínima ideia de como tá hoje, porque a faixa de preços lá é altíssima, variando de 350 a 500 reais por 1 hora, e não tem onde fuder lá, tem que ir pra motel. Também não sei se ela tem as mulheres mais tops ainda, porque se mudou pra um lugar bem menor e o bar da manu é bem mais falado que o dela, mas ainda vou lá depois pra conferir.

5. Bar do chaguinha (ou antigo cantinho de barbalha ou bar da ana cleide): esse daqui é até difícil explicar onde é, mas vocês conseguem achar facilmente o contato do dono no *naopode* e ele manda a localização pra vocês, mas é quase em barbalha já, e nunca fui lá depois que passou a ser o bar dele, então não sei de horário, não sei de faixa de preço, não sei de nada, mas sei que eles tem até um *naopode*, bar devassa. *naopode* dele é o aquilys_chaguinha e o *naopode* do bra é o bar_devassa.

6. Bar da Manu: Esse aqui dispensa apresentações, meus caros. Meu lugar preferido aqui da região, mas nem sempre foi tão bom. Ficou melhor depois que ela virou dona do gato preto, aí a grana deve ter aumentado e ela passou a chamar mulheres ainda mais gatas (claro que sempre tem as feias). Faixa de preço entre 270 a 400 por 1 hora. Tem quarto lá, mas é aquela história; não é tão limpo, pode entrar gente do nada e ver tu pelado, então é melhor ir pros móteis que tem ali perto do batalhão na castelo branco. Acho que nem preciso dizer onde fica, porque de todos esse é o mais fácil de encontrar. Só ir lá na castelo branco, descer a rua até dar uma dor e vai ver a plaquinha no lado esquerdo da rua sentido quem tá indo pro aeroporto (mas pela castelo branco!). Horário de funcionamento é de segunda a sexta das 20 horas às 4 horas e aos sábados das 15 às 4 horas.

Fora essas opções, tem os sites, galera. E a maioria não presta mais. Temos esses aqui:

7. Fatal Model: Pra mim é o mais confiável, mas demora MUITO tempo pra aparecer mulher gostosa, a maioria são umas mocréia véia, e mesmo quando aparece mulher gostosa tem que analisar muito o anúncio, se possível ligar pra escutar a voz e coisa e tal, mas esse site costuma ser o mais SEGURO, o que não quer dizer que não tenha fakes, porque deve ter sim e muitos.

2. Coelhinhas do brasil: esse tá fudido. deve ter falido ou coisa do tipo. não tem mais mulher, não tem mais nada. botei só pra acrescentar na lista, mas esse já tá morto.

3. Skokka: esse é cheio de anúncios perfeitos e sedutores, principalmente pra nós putanheiros sedentos por uma puta gostosa que preste, mas devo dizer que esse é o site com maior número de fakes que eu já vi. Fui roubado em 150 reais nele pela primeira vez na vida, e é porque eu costumo ter o maior cuidado com essas coisas. Não recomendo, mas ele tá cheio de anúncio, e minha opinião é que talvez seja porque no coelhinhas e no fatal model tem que pagar uma mensalidade pra anunciar e nesse skokka não, aí entra todo tipo de bandido e bandida.

4. Viva Local: resumindo, nunca sairia com uma mulher que anuncia nesse site, pois pode ser até um cachorro anunciando.

5. photo acompanhantes: outro que tem uma cara descarada de fake atrás de fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1371 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1975 Exibições
    Última mensagem por jukapirama

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”