Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holandinha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Ago 2016, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#346 Mensagem por holandinha » 14 Dez 2023, 09:39

Pauloleviatto escreveu:
13 Dez 2023, 10:40
E aí, putanheiros! Trago um TD atrasado com a Laura Lopes, q inclusive está aq no Juá agora.
https://fatalmodel.com/96737/laura-lopes-96737
O atendimento foi no Hotel Santiago, no Centro. Contato direto e objetivo. Chegando no local, ela me atende de toalha. O engraçado é q ela deixa metade das tetas pra fora kkk. Ela tem rostinho de princesa, principalmente nas fotos, mas é muito safada e sacana. Dps de umas carícias, pediu pra tirar a roupa. Colocou a capa e mamou bem gostoso. Tô pra ver um oral realmente dedicado e longo dessas pervas, mas esse foi acima da média, pois deu pra sentir, mesmo com a capa.
Ela se deitou e falou pra meter por cima. A maioria das pervas fica de olhos fechados, mas o legal é q essa Laura te encara em alguns momentos. Esse contato visual é muito foda, junto com a expressão de tesão dela é muito foda. Dps pedi pra mamar gostoso nos peitões, q são bem generosos. Em seguida ela ficou de quatro e bombei forte olhando a aquela raba redonda e gostosa. Com o cansaço, o palhaço começou a falhar, e ela perguntou “quer q eu bata punheta?” kkk. Esse linguajar deixa com ainda mais tesão. Ela tirou a capa, espalhou um creme em cima da vara e começou a bater. Sempre com aquele contato visual q deixa louco. Quando aumentou a velocidade não teve jeito, foi erupção de leite nas mãos dela.
Não cheguei a pedir beijo na boca, mas pelo anúncio ela faz. Limpeza feita, cachê pago, e com ctza vale o repeteco.
Cachê: R$ 150,00 (bem acessível, mas ela poderia cobrar R$ 200,00 fácil)
Rosto: 10 (rostinho angelical)
Seios: 10 (fartos pra o tamanho dela, uma delícia)
Bunda: 10 (raba grande e redonda)
Pôh meu caro confrade, um atendimento que parece ser bem mecânico igual essa perva tem, segundo os relatos que tem no nos rewies do fatal model no anuncio dela: só chupa de capa, não beija, é meio apressadinha ... e vc ainda vem relatar que ela poderia cobra 200tão fácil :lol: :lol: :lol:
Aí é osso viu! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandinha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Ago 2016, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#347 Mensagem por holandinha » 14 Dez 2023, 09:43

Alguém teria algum relato ou já saiu com essa garota que anuncia no Crato ... Ju Souza https://fikante.com/ju-souza-120217
Parece ser bem gostosa com o corpão em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#348 Mensagem por lucas271 » 14 Dez 2023, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pauloleviatto escreveu: ↑13 Dez 2023, 10:40
E aí, putanheiros! Trago um TD atrasado com a Laura Lopes, q inclusive está aq no Juá agora.
https://fatalmodel.com/96737/laura-lopes-96737
O atendimento foi no Hotel Santiago, no Centro. Contato direto e objetivo. Chegando no local, ela me atende de toalha. O engraçado é q ela deixa metade das tetas pra fora kkk. Ela tem rostinho de princesa, principalmente nas fotos, mas é muito safada e sacana. Dps de umas carícias, pediu pra tirar a roupa. Colocou a capa e mamou bem gostoso. Tô pra ver um oral realmente dedicado e longo dessas pervas, mas esse foi acima da média, pois deu pra sentir, mesmo com a capa.
Ela se deitou e falou pra meter por cima. A maioria das pervas fica de olhos fechados, mas o legal é q essa Laura te encara em alguns momentos. Esse contato visual é muito foda, junto com a expressão de tesão dela é muito foda. Dps pedi pra mamar gostoso nos peitões, q são bem generosos. Em seguida ela ficou de quatro e bombei forte olhando a aquela raba redonda e gostosa. Com o cansaço, o palhaço começou a falhar, e ela perguntou “quer q eu bata punheta?” kkk. Esse linguajar deixa com ainda mais tesão. Ela tirou a capa, espalhou um creme em cima da vara e começou a bater. Sempre com aquele contato visual q deixa louco. Quando aumentou a velocidade não teve jeito, foi erupção de leite nas mãos dela.
Não cheguei a pedir beijo na boca, mas pelo anúncio ela faz. Limpeza feita, cachê pago, e com ctza vale o repeteco.
Cachê: R$ 150,00 (bem acessível, mas ela poderia cobrar R$ 200,00 fácil)
Rosto: 10 (rostinho angelical)
Seios: 10 (fartos pra o tamanho dela, uma delícia)
Bunda: 10 (raba grande e redonda)




Já sai com essa garota e não gostei, super mecanica, sem graça e apressada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#349 Mensagem por lucas271 » 14 Dez 2023, 22:06

https://br.skokka.com/anuncio/uma-linda ... pck=506609

Alguem conhece essa? gostei do anauncio, mas ela nao responde de jeito nenhum
Mandei msg e nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauloleviatto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2019, 14:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#350 Mensagem por Pauloleviatto » 04 Jan 2024, 09:07

Pauloleviatto escreveu:
13 Dez 2023, 09:14
E aí, putanheiros! Faço questão de reportar esse TD, pois foi decepção total. A perva é a Sophia Alvez, nova na cidade.
https://fatalmodel.com/1414322/sophia-alvez-1414322
Atendimento por whatsapp muito lerdo e com certa má vontade. Ela não expõe as informações do atendimento de prontidão. Tive q ir sondando aos poucos, a ponto de após confirmar a ida, ter q perguntar o local, pois nem isso ela falou. Foi no Hotel Recanto, em frente à Praça Padre Cícero.
Chegando no quarto, recepção bem fria, nada de beijo ou abraço. Já perguntou qual seria o serviço e a forma de pagamento. Eu sempre pago em cachê, e pra minha surpresa ela tinha uma preferência inexplicável por pix, mas teve q aceitar a grana mesmo. Pediu pra ficar pelado e se deitar. Fez uma massagem com punheta no palhaço, o q reconheço q foi bacana. Me deixou esperançoso, mas a partir daí foi só ladeira abaixo. Acreditem, nada de oral, e já dizendo q ia deitar pra eu meter por cima. Só nisso já desanimou muito. Pedi pra tocar nela ou pouco. Mamei nas tetas, q reconheço serem bem gostosas. O problema é q ela não expressava nenhuma reação, uma mulher de gelo total. Mais desânimo. Finalmente fui tocar na bucetinha, e com poucos segundos ela me interrompeu e já falou pra meter. Aí foi frustração de vez, e o garoto não quis subir mais, nem com ela punhetando.
Falei q ia desistir e fui embora. Não sou de destratar as moças, então não fiz nenhuma reclamação acalorada. Mas fica o aviso para os companheiros. Roubada total.
Cachê: R$ 200,00
Rosto: 6 (bonitinha, mas longe das fotos)
Seios: 7 (bom tamanho pra mamar)
Bunda: nem vi, por causa da pressa dela
Pernas: 4 (um pouco grossas, mas flácidas, principalmente quando ela se deita com os joelhos flexionados)
Agora a mesma meretriz se apresenta como Maya Alvez e disfarçada de cabelos negros. Mas não caiam no golpe, o atendimento é péssimo. Faço questão de reforçar, pois foi uma das maiores decepções do ano passado.
https://fatalmodel.com/1414322/maya-alvez-1414322

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odesbravador solitario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2024, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#351 Mensagem por odesbravador solitario » 16 Fev 2024, 11:45

Bom dia, caros! Alguém já foi nessa Lauane, que tem anúncio no Fatal Model?
Algúem que já foi nela poderia dar o feedback? Achei ela pelas fotos bastante atraente.

https://fatalmodel.com/1740756/lauane-1740756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


pero008
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2023, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#353 Mensagem por pero008 » 15 Mar 2024, 17:20

alguém aqui ja frequentou o bar da manu? ou aqueles que ficam na rua são pedro?

podem me passar informações de o que acharam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JEv7666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Out 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#354 Mensagem por JEv7666 » 09 Abr 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar a maravilhosa Eduarda, novamente.
Ela é gostosa demais. Cavalona siliconada.
Pernas grossas. Bunda grande.
Chupa com vontade, sem capa.
Sem frescura, enfim.
Atendeu-me numa posada no Centro.
Vale a pena sempre.
Aproveitem.

https://fatalmodel.com/1689954/eduarda-lins-1689954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandinha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Ago 2016, 08:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#355 Mensagem por holandinha » 03 Mai 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Reforçando o TD do amigo, realmente a Eduarda é fora da curva!
Sempre tive o fetiche de experimentar essa verdadeira milf gostosa e calhou dela estar pelo Cariri ... aí foi batata.

Para a idade que tem o corpo é uma delícia, além de dar de 10 a 0 em muita novinha!
Uma mulher simpática e acima de tudo bem simples, sem muito estrelismo. E é pq ela já tem uma "carreira" bem consolidada, o que poderia lhe levar a querer estar em um "pedestal". Pelo contrário, total humildade.

Atendimento bem tranquilo, sem pressa, fazendo tudo com tesão e vontade.
Finalizei 2x sem presa e com tranquilidade dentro da hora combinada.
Fica aqui o registro e farei um repeteco com certeza, se tiver outra oportunidade.

https://fatalmodel.com/1689954/eduarda-lins-1689954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctssl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2022, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#356 Mensagem por ctssl » 09 Jun 2024, 14:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 12 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#357 Mensagem por Luis Bunuel » 10 Jun 2024, 12:28

Alguém conhece essa que atende/atendia em Juazeiro?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vccmr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1809 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”