Qual o contato desta Luana?
Juazeiro do Norte
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 56
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 284
Oral Sem:Sim 48Não 243
Beija:Sim 49Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Juazeiro do Norte
Alguma novidade nesse juazeiro, alguma novinha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Juazeiro do Norte
Atendimento ocorrido hoje mesmo e por conta da qualidade, vim aqui testemunhar.
Aqui a cidade temos muitas caras velhas ,e foi bom ter encontrado essa moça por aqui. Contato fácil no whatzap, muito educada, sabe conversar e não é uma dessas bonecas mecânicas que existem aos montes nos sites. Ela falou que não beija, nem faz oral, então respeitei a regra e fomos ao motel saindo da academia.
A garota se esforça pra te agradar, nada de sexo estéril. Se rolar a química com ela, é só alegria. Sapeca na medida certa. Se vc quer uma boa sacanagem com um bom papo, pode ir sem medo. Só combinar direitinho. Uma hora passou voando.
Deve ficar pouco tempo e é seletiva em quem atende. Fica a dica de uma ótima opção em um mar de putas chatas e mecânicas

Rosto 9
Corpo 9
Papo 10
Sexo 9
Conversando antes da tudo certo. Só não dou 10 pq faltou o oral.
https://fatalmodel.com/acompanhante/224 ... sa-2242289
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Juazeiro do Norte
Não sei o motivo, mas aqui sempre foi fraco de puta. Agora no fatalmodel parece que tem mais algumas. Já teve um tempo que houve um "puteiro de luxo" entre crato e juazeiro (não sei se era perto da tv verdes mares). Alguém sabe o que aconteceu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Juazeiro do Norte
O complicado desses comentários é saber a verossimilhança do relato. O perfil do camarada foi criado em 21/março com o TD postado no mesmo dia. Aqui o mercado já é fraco pra puta, e ainda por cima os caras vêm com TD's falsos.Ptolomaios escreveu: ↑21 Mar 2025, 16:54Atendimento ocorrido hoje mesmo e por conta da qualidade, vim aqui testemunhar.
Aqui a cidade temos muitas caras velhas ,e foi bom ter encontrado essa moça por aqui. Contato fácil no whatzap, muito educada, sabe conversar e não é uma dessas bonecas mecânicas que existem aos montes nos sites. Ela falou que não beija, nem faz oral, então respeitei a regra e fomos ao motel saindo da academia.
A garota se esforça pra te agradar, nada de sexo estéril. Se rolar a química com ela, é só alegria. Sapeca na medida certa. Se vc quer uma boa sacanagem com um bom papo, pode ir sem medo. Só combinar direitinho. Uma hora passou voando.
Deve ficar pouco tempo e é seletiva em quem atende. Fica a dica de uma ótima opção em um mar de putas chatas e mecânicas![]()
Rosto 9
Corpo 9
Papo 10
Sexo 9
Conversando antes da tudo certo. Só não dou 10 pq faltou o oral.
https://fatalmodel.com/acompanhante/224 ... sa-2242289
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Juazeiro do Norte
Realmente meu cadastro é novo, o que não quer dizer que comecei a frequentar isso aqui agora.. Nao havia encontrado nenhuma puta que eu achei que merecesse criar um cadastro só pra falar do atendimento merda. O relato foi feito com base nas minha experiência, mas acredita nele quem quiser. Pra mim não muda nada.
Juazeiro do Norte
Alerta!
Tá cheio de perfis com belas fotos(Da pra notar q é fake), onde mandam localização e dizem que tem que pagar uma parte antes para poder liberar entrada no local.
E ainda depois vc recebe uma ligação dizendo ser da facção ameaçando te pegar se não fizer um Pix.
Já me aconteceu 3 vezes essa msm história.
Os números sempre começam com DDD 65, 47 ou 34.
Tá cheio de perfis com belas fotos(Da pra notar q é fake), onde mandam localização e dizem que tem que pagar uma parte antes para poder liberar entrada no local.
E ainda depois vc recebe uma ligação dizendo ser da facção ameaçando te pegar se não fizer um Pix.
Já me aconteceu 3 vezes essa msm história.
Os números sempre começam com DDD 65, 47 ou 34.