Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RogerioBacana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#91 Mensagem por RogerioBacana » 27 Abr 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com uma garota a BIA show muito simpática e safadinha
pense que pense numa muir Boa de cama adorei essa Bia
Tel dela 88 9217 8755

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#92 Mensagem por oamante » 11 Mai 2015, 00:02

Alguém posta o endereço da nova casa do val que parece ter aberto na cidade de Barbalha, aqui do lado de Juazeiro... se eu souber algo esta semana, passo lá pra ver qual é e aviso aos nobres cônfrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#93 Mensagem por oamante » 11 Mai 2015, 00:04

Beast Mode escreveu:Tarde livre, então decidi sair com uma GP para relaxar. Arrisquei a Fernada Duarte http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexCE.htm . Por telefone foi atenciosa, marcamos em Barbalha mas ela estava no Crato e demorou cerca de 40 minutos para chegar por causa do trânsito, mas ela ligou 3 vezes para dizer que já estava a caminho, já que eu tinha muito tempo não foi problema.
A espera valeu a pena pois a Fernanda faz justiça às fotos do roubelhinhas. Além de linda, ainda é educada, extrovertida e profissional exemplar.
Ela é uma puta consciente que está há uns dois anos na luta e que planeja ficar mais uns dois para abandonar a carreira.
A foda é muito gostosa com interação boa, beijinhos na boca e pescoço. Trocas de posições. Ela é atenciosa em proporcionar prazer. Após o 1o tempo uma conversa bacana em que se percebe que a puta tem um papo legal e não somente aqueles dois neurônios tico-e-teco. Um segundo tempo melhor que o primeiro e finalização após 2 horas estimulantes de academia sexual.

Ficha da GP:
Rosto:9,5(muito pessoal mas parecia uma namorada da faculdade)
Seios:9 (naturais e fartos)
Bunda:9,5(não dá)
Buceta:9(apertadinha)
Corpo geral:9(alta, cintura fina,em forma sem excessos de academia)
Sexo:9(beija e interage)
Oral:8,5(chupou de camisinha)

Resumo da ópera: 600 dilmas investidas em 120 minutos de futebol arte...se não fosse puta o cara se apaixonava e levava para apresentar a mãe.


Abraços parceiros na arte de comer uma boa puta!
R$ 600 pau pra uma hora??? Tá bom então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#94 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 22 Mai 2015, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava em Juazeiro do Norte a trabalho, fui almoçar no Bar do Capote, para depois viajar de volta para Pernambuco, Ainda no bar, entrei no coelhinhas e encontrei uma Deusa, MANUELA FENDI.
Eu quase não acredito que em terras caririenses eu iria me deparar com essa linda Mulher.

Imediatamente liguei para ela (fone 88-8804-2037), pois eu tão próximo dela não poderia viajar sem comer aquele monumento.
Ela me disse que havia chegado em Juazeiro no dia anterior (20/05) e que vai ficar até o dia 05 de junho/2015, pois está fazendo um curso.
Como eu ia passar no hotel e pegar a estrada logo após, perguntei se ela poderia me atender no meu hotel, como somos velhos conhecidos ela foi de taxi enquanto eu segui para o hotel de carro. No hotel fui tomar banho e arrumar os meus "trens" quando ela chegou.

Para quem não conhece, vou descrever: A puta é branquinha, bonita, sorridente, cheirosa, peitos grandes e gostosos de chupar, tem boa conversa, tem 1,70m de altura, cabelos lindos, dentadura perfeita, um rabão lindo que dispensa qualquer comentário e uma disposição enorme para fazer o cliente gozar.

Começamos o 1º Round com ela chupando meu pau de forma cadenciada e babada, mudamos para um 69 e finalizei gozando com aquela Deusa cavalgada sensacional.

No 2º Round, novamente ela me chupando, 69, cavalgada, e finalizei comendo aquele cuzinho maravilhoso.

Essa é uma puta que já comi várias vezes e sempre que eu puder comerei novamente. Recomendo.

Peguei meus "trens", paguei R$ 300,00 e viajei muito bem relaxado.

A Manu Fendi me informou que está no Ceará fazendo um curso a partir das 18 horas e aproveita o período das 10 às 16 horas para faz uns programinhas no Motel Casa Blanca,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiboriano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Gomes

#95 Mensagem por Hiboriano » 02 Jun 2015, 13:52

recebi video no whatsapp que Isis Gomes ex fazenda e capa da sexy está de volta a região entre os dias 1º de junho e 10 do mesmo mês no cantinho de barbalha ñ percam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#96 Mensagem por Paranorman » 31 Jul 2015, 08:56

E ae Pessoal do Cariri...


Alguma novidade no mundo da putaria aí por essa região? Algum novo cabaré tipo o Bar das Loiras?


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#97 Mensagem por Curtido » 12 Ago 2015, 13:30

cara tá imoral o nível das postagens claramente mechan, quero ver coisa real, galera tem um site de classificados q vc pode ver umas gatas que fazem atendimento prive, não fui ainda pois to de cria nova logo posto uma, bem coloca no site de busca classificado juazeiro acompanhante vai aparecer uns anúncios bem legal, aqui no cariri mais caro q o metro quadrado tá o cm de puta kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#98 Mensagem por renatoturismo » 13 Ago 2015, 12:01

Bem que tentei dar minha contribuição por essas terras... Mas a situação daí tá difícil.
Busquei referências e tudo apontava para os cabarés, os quais não me senti muito seguro de encarar sozinho.
Vi esse anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121577729
Cheguei a entrar em contato pelo whatsapp. Dei um jeito de descobrir o face da garota e conclui que a gordinha não vale os R$ 250,00 solicitados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#99 Mensagem por Curtido » 13 Ago 2015, 21:55

Bem Renato ontem tentei uma de lá TB
Achei ela em um site e no viva local
Liguei pra ela, me atendeu bem, perruntei quanto era ela disse 200, sem anal, cara foi um balde de água frianegociar cu é foda já faço isso no casamento kkkk
Karina Melo
88 99743-9796 TIM
Altura: 1,67m
Peso: 55Kg
Idade: 24anos
Cidade: Juazeiro do Norte
Homen: Sim
Casal: Sim a combinar
Mulher: Sim
Grupal: Sim a combinar
Oral : Sim a combinar
Anal: Sim a combinar
Disponivel para viajens: Sim a combinar
Realiza fantasias: Sim a combinar
Faz Sexo em locais publicos: Sim a combinar
(Ex:estacionamento c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#100 Mensagem por oamante » 24 Ago 2015, 19:47

Saudações cambada!
Vamos movimentar saporra e colocar infos atualizadas pra nós putanheiros nos ajudarmos e baixarmos essa inflacionada de preço... sifude, putedo mocréia pedindo R$ 300tão!!! assim não dá... bora agilizar aqui e ajudar a baixar essa exploração...
Detalhe, tamo em crise, não temos dinheiro pra jogar fora não...
Então simbora!!!
-----
NOTA:
- Bar das loiras: mataram o garçom lá sábado... sempre achei bocada braba ali... mas as vezes aparecia uma vadiazinha gostosa...
Parece q foram mais de 10 tiros.. .coisa pouca...
http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=151356
no 5º parágrafo
------
Sugiro catalogarmos os antros aqui da região do crajubar e colocar a média de preço... exemplo: manu, putedo pede 250+50 mas negocia por 150+50... manu, bar do val, ana cleide, tem um q não sei onde é o da lady laura q mudou do crato, parece q tá lá pra trás do horto... aí tem os mais tradicionais... zuleika, bar das loiras (rip), bar da alana, batidão drinks, sete pétalas, etc.. além dos sites de puta aqui da região...

Bora catalogar, com nome do lugar, preço médio, qualidade e endereço..

Vou começar hoje... kkkkkkkk

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#101 Mensagem por oamante » 24 Ago 2015, 19:53

Tem q alterar o nome do tópico pra JUAZEIRO DO NORTE / CRATO / BARBALHA (CRAJUBAR) aí a galera acha mais fácil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#102 Mensagem por Paranorman » 25 Ago 2015, 21:15

oamante escreveu:Saudações cambada!
Vamos movimentar saporra e colocar infos atualizadas pra nós putanheiros nos ajudarmos e baixarmos essa inflacionada de preço... sifude, putedo mocréia pedindo R$ 300tão!!! assim não dá... bora agilizar aqui e ajudar a baixar essa exploração...
Detalhe, tamo em crise, não temos dinheiro pra jogar fora não...
Então simbora!!!
-----
NOTA:
- Bar das loiras: mataram o garçom lá sábado... sempre achei bocada braba ali... mas as vezes aparecia uma vadiazinha gostosa...
Parece q foram mais de 10 tiros.. .coisa pouca...
http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=151356
no 5º parágrafo
------
Sugiro catalogarmos os antros aqui da região do crajubar e colocar a média de preço... exemplo: manu, putedo pede 250+50 mas negocia por 150+50... manu, bar do val, ana cleide, tem um q não sei onde é o da lady laura q mudou do crato, parece q tá lá pra trás do horto... aí tem os mais tradicionais... zuleika, bar das loiras (rip), bar da alana, batidão drinks, sete pétalas, etc.. além dos sites de puta aqui da região...

Bora catalogar, com nome do lugar, preço médio, qualidade e endereço..

Vou começar hoje... kkkkkkkk

Abs

oamante, excelente iniciativa, temos que movimentar mais essa área do interior, crajubar, a galera tá sonegando serviço. pode não.

A última vez que estive no Cariri visitei a tarde o bar da Zuleica, na rua das flores, perto do bar das loiras. Peguei uma menina chamada Paula, aparentemente a mais gostosinha de lá, 50 reais mais 20 do quarto. Mas lá é um ambiente nocivo, as putas vivem enchendo o saco pro cidadão pagar bebida, comprar bingo, uma delas chegou a me pedir uma moeda de 1 real que me viu com ela no bolso... parece piada. Não compensa. O bar das loiras, apesar desse acontecido com o Rafael, sempre demonstrou ter as melhores do centro, umas bichinhas arrumadinhas, e já tive boas aventuras por lá. Bar da Alana e sete petalas nao conheço. Ana cleide é o de barbalha?

Bar da Zuleica - Rua das Flores perto da linha ferrea, paralela a rua são paulo e ao bar das loiras. Média de preço 60 reais, qualidade baixa, funciona a tarde ate 22h
Bar das Loiras - Rua São Paulo perto da linha ferrea. Média de preço 80 reais, qualidade media, funciona a noite, a partir das 18h.
Batidão Drinks - Av Castelo Branco, em frente ao Romeirão. Média 70 reais (não sei como está hoje, faz tempo que visite), qualidade baixa, funciona a noite a partir das 20h

Aguardo as atualizações.

Valeu oamante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

easousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2014, 10:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#103 Mensagem por easousa » 31 Ago 2015, 16:09

Boa tarde, colegas da putaria gostaria de saber se alguém já saiu com uma garota de Recife do site vivalocal? Ela diz estar aqui a passeio, liguei para a mesma e me disse que pretende ficar aqui por um bom tempo. Ela anuncia como Loirinha do prazer acho, não lembro agora. Mas é facil de identificar, ela só tem 2 fotos a do perfil é a dos seios e por sinal bem lindos e duros e o nome dela é Jane e o tel é de PE. (81) ------------.. só não coloco aqui o tel por que não faço isso sem que a mesma autorize. Mas assim que sair com ela relato aqui e peço autorização dela para colocar o numero do tel. Se alguém tiver saído com ela favor me falem. Pois não sei se vale a pena sair com ela. A crise tá feia né. E pagar para não se satisfazer não é bom não hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaof
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#104 Mensagem por Magaof » 19 Set 2015, 21:12

Boa noite, amigos. Estou de volta! Desde o fim de 2013 que eu havia voltado para o Pernambuco e não tive mais como acompanhar as devassas de Juazeiro e região, porém, desde o início do mês estou de volta ao Cariri e pretendo dar continuidade aos trabalhos iniciados há tempos atrás. Nesse curto período de tempo que estou de volta já tive a oportunidade de ver, mas não de provar, da mercadoria nova que chegou no Bar da Loira, só as chamei até o carro, pois desde a morte do segurança do puteiro fiquei de orelha em pé de entrar lá e me ver no meio de uma vingança ou coisa do tipo (morrer em puteiro é demais rsrs). As moças em questão alegam ser de Cajazeiras e são muito gostosas. Não fui a preço pois o horário não me permitia ficar parado por tempo demais lá na frente, pois a bandeira seria muito grande, mas pretendo conferir o material e postarei aqui a minha modesta avaliação juntamente com os contatos que conseguir.
P.S.: Pedi o numero das quengas e uma me disse q não sabia decorado o novo e não me daria o pessoal e a outra disse q o cell estava desligado, portanto, não podeira ver. Preferi acreditar nas respectivas histórias pra não ser obrigado a mandá-las tomar no cú, o q pretendo fazer de verdade quando sairmos. kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#105 Mensagem por Curtido » 09 Out 2015, 00:24

easousa escreveu:Boa tarde, colegas da putaria gostaria de saber se alguém já saiu com uma garota de Recife do site vivalocal? Ela diz estar aqui a passeio, liguei para a mesma e me disse que pretende ficar aqui por um bom tempo. Ela anuncia como Loirinha do prazer acho, não lembro agora. Mas é facil de identificar, ela só tem 2 fotos a do perfil é a dos seios e por sinal bem lindos e duros e o nome dela é Jane e o tel é de PE. (81) ------------.. só não coloco aqui o tel por que não faço isso sem que a mesma autorize. Mas assim que sair com ela relato aqui e peço autorização dela para colocar o numero do tel. Se alguém tiver saído com ela favor me falem. Pois não sei se vale a pena sair com ela. A crise tá feia né. E pagar para não se satisfazer não é bom não hein.
Vi esse anúncio tb amigo, se vc observar a perversa usa o nick de docinho faca kkkkk, liguei pra Karina de lá tb não marquei pq ela não topou anal, mas te digo to cm medo desse viva olhei umas experiências da galera de fortaleza tá cheio de travejo roubando, vai em manu drinks ou cantinho de barbalha mais seguro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondageboss
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#106 Mensagem por bondageboss » 14 Out 2015, 15:28

Curtido escreveu:
easousa escreveu:Boa tarde, colegas da putaria gostaria de saber se alguém já saiu com uma garota de Recife do site vivalocal? Ela diz estar aqui a passeio, liguei para a mesma e me disse que pretende ficar aqui por um bom tempo. Ela anuncia como Loirinha do prazer acho, não lembro agora. Mas é facil de identificar, ela só tem 2 fotos a do perfil é a dos seios e por sinal bem lindos e duros e o nome dela é Jane e o tel é de PE. (81) ------------.. só não coloco aqui o tel por que não faço isso sem que a mesma autorize. Mas assim que sair com ela relato aqui e peço autorização dela para colocar o numero do tel. Se alguém tiver saído com ela favor me falem. Pois não sei se vale a pena sair com ela. A crise tá feia né. E pagar para não se satisfazer não é bom não hein.
Vi esse anúncio tb amigo, se vc observar a perversa usa o nick de docinho faca kkkkk, liguei pra Karina de lá tb não marquei pq ela não topou anal, mas te digo to cm medo desse viva olhei umas experiências da galera de fortaleza tá cheio de travejo roubando, vai em manu drinks ou cantinho de barbalha mais seguro
Como chegar nesses points, Mano Drinks e Cantinho de Barbalha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADAOJUA69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2015, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#107 Mensagem por SAFADAOJUA69 » 14 Nov 2015, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal achei um site que tem varias garotas do cariri muito gatas e safadinhas

antes de passar pra vcs liguei marquei e comi algumas do site vale muito a pena

http://www.sapecascariri.com

ai as que já comi


Karina Melo
99743-9796 TIM
Altura: 1,67m
Peso: 55Kg
Idade: 24anos
Cidade: Juazeiro do Norte
Homen: Sim
Casal: Sim a combinar
Mulher: Sim
Grupal: Sim a combinar
Oral : Sim a combinar
Anal: Sim a combinar
Disponivel para viajens: Sim a combinar
Realiza fantasias: Sim a combinar
Faz Sexo em locais publicos: Sim a combinar
(Ex:estacionamento carro,varandas etc...)
Fuma: Não
Bebe: Sim socialmente
Não tenho frescura

Cachê Inicial: A COMBINAR



Aria Safadinha
88 99730-8178 SOMENTE Whatsapp
Altura: 1,60m
Peso: 48Kg
Idade: 19anos
Cidade: Juazeiro do Norte
Homen: Sim
Casal: Sim a combinar
Mulher: Sim
Grupal: Sim a combinar
Oral : Sim a combinar (Só com Camisinha
Anal: Sim a combinar
Disponivel para viajens: Sim a combinar
Realiza fantasias: Sim a combinar
Faz Sexo em locais publicos: Sim a combinar
(Ex:estacionamento carro,varandas etc...)
Fuma: Não
Bebe: Sim socialmente
Sou novinha mas sei te deixar louquinho na cama

Cachê Inicial: A COMBINAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondageboss
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#108 Mensagem por bondageboss » 19 Nov 2015, 13:20

Postagem nitidamente de propaganda da parte interessada (http://www.sapecas.com, se cadastrou para fazer publicidade do site. Em tempo: o site em questão praticamente tem uma GP, Karina, em alguns momentos raros outra, como é o caso da Aria atualmente. Portando, "comi algumas do site", seguido "ai as que comi", são provas desse intenção da mensagem.
SAFADAOJUA69 escreveu:Bom dia pessoal achei um site que tem varias garotas do cariri muito gatas e safadinhas

antes de passar pra vcs liguei marquei e comi algumas do site vale muito a pena

http://www.sapecascariri.com

ai as que já comi


Karina Melo
99743-9796 TIM
Altura: 1,67m
Peso: 55Kg
Idade: 24anos
Cidade: Juazeiro do Norte
Homen: Sim
Casal: Sim a combinar
Mulher: Sim
Grupal: Sim a combinar
Oral : Sim a combinar
Anal: Sim a combinar
Disponivel para viajens: Sim a combinar
Realiza fantasias: Sim a combinar
Faz Sexo em locais publicos: Sim a combinar
(Ex:estacionamento carro,varandas etc...)
Fuma: Não
Bebe: Sim socialmente
Não tenho frescura

Cachê Inicial: A COMBINAR



Aria Safadinha
88 99730-8178 SOMENTE Whatsapp
Altura: 1,60m
Peso: 48Kg
Idade: 19anos
Cidade: Juazeiro do Norte
Homen: Sim
Casal: Sim a combinar
Mulher: Sim
Grupal: Sim a combinar
Oral : Sim a combinar (Só com Camisinha
Anal: Sim a combinar
Disponivel para viajens: Sim a combinar
Realiza fantasias: Sim a combinar
Faz Sexo em locais publicos: Sim a combinar
(Ex:estacionamento carro,varandas etc...)
Fuma: Não
Bebe: Sim socialmente
Sou novinha mas sei te deixar louquinho na cama

Cachê Inicial: A COMBINAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#109 Mensagem por oamante » 27 Nov 2015, 22:53

Prática velha desse putedo ou do cafetão... ninguém vai assim não fera... só se realmente for uma puta gostosa e não exploradora... aprednete aí.. (ao cafeta e à puta) ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiboriano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cantinho de Barbalha

#110 Mensagem por Hiboriano » 02 Dez 2015, 13:25

soube que claudia alende miss bumbum vai se apresentar na referida casa nesse mês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#111 Mensagem por Paranorman » 06 Mar 2016, 22:32

Pessoal,


Estarei voltando a região do Cariri a trabalho e quero me atualizar no cenário da putaria... tem alguma novidade? Puteiro, os mesmos la de Juazeiro?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jos$i Rabuda - Juazeiro do Norte

#112 Mensagem por Cearense_45 » 07 Mar 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai com a Jo$i 03 vezes e sempre sonegando a postagem, a mulata é demais, trepa como nenhuma outra, o anal é maravilhoso e como chupa...
No site tem mais de 50.000 visitas, vale a pena conferir.
Comi muito ela, não regula tempo, nem posição, no anal é uma loucura, tem um rabo enorme super suculento, um cuzinho super apertado e a boceta massageia a cabeça do pau todo o tempo, o oral não é desse mundo chupa demais sem falar no bate papo super gente boa.
Vale muito a pena, um ótimo custo benefício.
Atende nos motéis da região de Barbalha.
Notas:
Rosto - 7
Peitos - 7
Boceta - 9
Bunda - 10
Anal - 10
Oral - 10
Link do anuncio dela:
http://pecadobrasil.com.br/juazeiro_do_ ... pau/2187/1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#113 Mensagem por oamante » 09 Mar 2016, 22:38

Só acessei hoje..

Praticamente as mesmas casas

Manu - no bairro betolandia td na faixa de 200/300
Ana Cleide - cantinho de barbalha td na faixa de 200/300
Val - São José - indo pro crato, por trás da tv verdes vales td na faixa de 300/500

algumas primas anunciando no coelhinhas (geralmente as q estão na cleide) mas com preço inflacionado
outras primas anunciando no viva local

aí tem os thrash bar das loiras na rua são paulo, outro cabaré perto do varandas na castelo branco... mas tá feio por aqui kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cm20
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2015, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#114 Mensagem por cm20 » 27 Mar 2016, 11:25

Falam que muitas novinhas universitárias do cariri..mas não consigo esses contatos..Se algum confrade tiver, passa via MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#115 Mensagem por Paranorman » 29 Mar 2016, 15:11

oamante escreveu:Só acessei hoje..

Praticamente as mesmas casas

Manu - no bairro betolandia td na faixa de 200/300
Ana Cleide - cantinho de barbalha td na faixa de 200/300
Val - São José - indo pro crato, por trás da tv verdes vales td na faixa de 300/500

algumas primas anunciando no coelhinhas (geralmente as q estão na cleide) mas com preço inflacionado
outras primas anunciando no viva local

aí tem os thrash bar das loiras na rua são paulo, outro cabaré perto do varandas na castelo branco... mas tá feio por aqui kkkkk

Grande O Amante,

Obrigado pelas atualizações. Estarei no Cariri em breve para explorar mais a região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jos$i Rabuda - Juazeiro do Norte

#116 Mensagem por Curtido » 05 Abr 2016, 01:02

Tenho minha duvida sobre esse tb, será fake ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oamante
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#117 Mensagem por oamante » 25 Abr 2016, 11:42

Pessoal, vamos tentar relacionar aqui as casas, bares e sites que tem acompanhantes anunciando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jos$i Rabuda - Juazeiro do Norte

#118 Mensagem por Cearense_45 » 27 Mai 2016, 09:53

Não é fake não, é real, pode acreditar.
O que destaca nela é o anal.
A morena trepa muitoooo.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134225759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marina Guerra - 88 98838-1335

#119 Mensagem por Cearense_45 » 30 Mai 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já sai com a Marina duas vezes, não nessa temporada dela mas a mais ou menos um anos atrás.
Muito atenciosa no fone e super gente boa na hora de negociar o programa.
Cheguei no Taj Mahal e sem muita demora chegou a gata, uma morena cabelo na cintura bundão, super gostosa, só em lembrar já fico de pau duro, banho e um papinho ela já caiu de boca no Jr. e tome boquete, depois montou em cima e me fez ver estrelas, trepamos duas vezes como combinado.
Meses depois ela volta e marcamos de novo esse ano passado, super gostosa como sempre, me levou a loucura, trepamos muito na última trepada comendo ela no frango assado pedi o cuzinho e ela disparou mais R$ 100,00 e vamos mas como tava com a grana curta não deu, vamos ver se dessa vez da para torar aquele rabão.

link da gata

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... dexCE2.htm

Notas:
Rosto - 08 - É para comer beijando;
Pernas - 09 - Torneadas;
Bunda - 09 - Rabão - Libera se pagar a mais;
Seios - 08 - Mediano;
Envolvimento - 10 - Pensei que era minha namorada :lol: :lol: :lol:

Vale a pena galera, super gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo Henrique
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#120 Mensagem por Araujo Henrique » 31 Mai 2016, 22:59

Algum de vocês já utilizou os serviços das garotas do viva local? Link abaixo:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... o-do-norte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”