Juazeiro do Norte

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 274
Oral Sem:Sim 46Não 235
Beija:Sim 47Não 239
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulano101
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juazeiro do Norte

#1 Mensagem por fulano101 » 06 Jul 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos sai com essa gp ontem dia 6 julho , mais fiquei um pouco receoso pois nas fotos ela não era muito bonita, mais pessoalmente é muito bonita, o que gostei muito nela foi a bunda é linda , gente e a xana da mina é bem pequena mais é uma delicia . Bom vamos ao que interessa tava dando uma passada no juazeiro ai a noite tinha acabado todos os meus compromissas fui dar uma olha na net e vi que tinha novidade no site gn então resolvi ligar para a Ariadne - (88)9454-5466 me atendeu muito bem mandou eu ir para um motel casa alguma coisa quando cheguei q liguei informando a suíte não foram 10 minutos ela chegou mais fiquei muito admirado, pois estava esperando um mina qualquer pois não tinha gostado das fotos,mas me enganei era uma gata pessoalmente não vou dizer q tem a idade q informou mais não e muito rodada não. Chegando foi logo me agarrando e dando uns almaços legais. Eu não tirava o olho da bunda dela é um espetáculo aparte, ,,, ela foi tirando minha roupa e fez um boquete maravilhoso , ficou só admirando o tamanho do Juninho e dizendo q não ia agüentar na bundinha , depois botei de 4 dei umas bombadas no pipio dela q por sinal é muito bonito, depois pediu para botar na bunda dela , ... ficamos de varias posições só q sou muito demorado para goza ai logo ela perguntou o q faz pois eu não gozava , fui trocar a capa e ela começou a me chupar novamente, e depois de um bom tempo foi que gozei na boca dela . mais muito bom.
Desculpe é que não sou muito bom de relatar mais é uma boa gp e recomendo sairia com ele varias vezes se pudesse, sim ia esquecendo e é muito simpática o tempo todo, tive sorte ... espero ter ajudado os amigos de putaria
Ela faz 250 reais 2horas e não regula tempo, devo ter ficado 1h e 40 min + -
NOTAS:

ROSTO- 8
ORAL- 9
SEIOS- 10 silicone
BUNDA- 1000000...
BUCETA- 10 muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosbodoco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#2 Mensagem por sosbodoco » 30 Out 2011, 23:02

gostaria que os amigos atualizassem este forum pois o local é muito bom de mulher mas a unica que esta publicada aqui no forum ela esta em fortaleza e não vem mais... portanto procisamos atualizar esta sala... Juazeiro do Norte/CE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Out 2011, 18:20

sosbodoco escreveu:gostaria que os amigos atualizassem este forum pois o local é muito bom de mulher mas a unica que esta publicada aqui no forum ela esta em fortaleza e não vem mais... portanto procisamos atualizar esta sala... Juazeiro do Norte/CE...
Concordo plenamente. Por que o senhor não começa atualizando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FERAINT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2012, 07:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#4 Mensagem por FERAINT » 17 Jan 2012, 11:10

Bom dia pessoal depois de passa muito problema para conseguir diversão no juazeiro estão pronto a ajuda os amigos da putaria so post e na medida do possivel por passando as dicas valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#5 Mensagem por Curtido » 21 Jan 2012, 11:13

olá pessoal, essa é minha primeira participação, bem aqui na região ainda não tá muito bom para programa free, pois quando elas aparecem em um site tipo coelhinhas do brasil, ou mais, ou elite, não demorão muito, os puteiros do juazeiro não tem gatas, mais facil no crato lá no mirandão, vi um anuncio de uma tal de aline, maior 171, foi uma brincadeira que fizeram com ela, aline lima se vir não ligue pois é furada, tipo a mãe dela atende e começa a chorar dizendo que vai começar tudo dinovo o cara fica sem chão. eheehehhe, apesar de da vontade de chamar a menina. estou com esse numero peguei em janeiro de 2012, ainda não sai com ela, assim que sair posto aqui para vcs o numero é 88 92716554 150 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosbodoco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#6 Mensagem por sosbodoco » 02 Fev 2012, 16:58

é pelo que vejo logo logo juazeiro sai uma publicação de uma td muito gostosa...vejo que estamos quase chegando la... tb estou a procura e quando conseguir posto imediatamente.... e sobre essa aline ai como é que podemos fazer... não entendi o recado de nosso companheiro... grande abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosbodoco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#7 Mensagem por sosbodoco » 09 Abr 2012, 07:55

essa tal de aline ai não é la estas coisas não liguei para ele e ela me deu o site vi as fotos e acho que não vale os duzentos que ela pediuuuuuuuuu não... vou esperar uma gata para eu conferiri em juazeiro... espero que saia logo uma..... e continuo a procurar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhbala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2012, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#8 Mensagem por jonhbala » 09 Ago 2012, 21:39

E ai galera, blz?
Sou novo em Barbalha, queria saber se alguém conheçe alguma menina que atenda ao menos a 2 quesitos: Ser magra (pode ser matusquela se tiver peito pequeno, melhor ainda), e carinhosa (pq sou deficiente e tem umas em fortal que parece umas pedras, só tiram a roupa e deitam é osso)... Pode ser em Barbalha, Juazeiro do Norte ou Crato!
Abração e se encontrar vai ter TD :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#9 Mensagem por B1 » 09 Ago 2012, 23:57

jonhbala escreveu:E ai galera, blz?
Sou novo em Barbalha, queria saber se alguém conheçe alguma menina que atenda ao menos a 2 quesitos: Ser magra (pode ser matusquela se tiver peito pequeno, melhor ainda), e carinhosa (pq sou deficiente e tem umas em fortal que parece umas pedras, só tiram a roupa e deitam é osso)... Pode ser em Barbalha, Juazeiro do Norte ou Crato!
Abração e se encontrar vai ter TD :D
Pedido de informações fora das regras. Não é possível responder, a não ser via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Walter Jr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#10 Mensagem por Walter Jr » 11 Nov 2012, 18:36

Amigos

Estive em Juazeiro do Norte semana passada e fiz um "tour" pelos points da cidade. Por ser uma cidade do interior, não tem muitas boates e privês, a coisa acontece mais por indicação, alguém que conhece passa o teleone, etc.

Mas visitei mesmo assim 2 lugares, o primeiro é o Bar das Loiras, que fica na Rua São Paulo, próximo a linha do trem, no centro. O segundo é o Chalako Drinks, que fica nas proximidades da Rádio Tempo (essa é a referência, não sei o nome do bairro). Os dois tem o mesmo padrão de qualidade, nível médio, algumas até fariam sucesso no Belíssima. O preço é o mesmo, 60 reais por meia hora ou 100 reais uma hora. Os ambientes não são agradáveis, entra gente de todo tipo, mas aparentemente tranquilos. O Bar das loiras tem 3 quartos e o Chalako Drinks tem dois quartos, com higiene questionável. Sem dúvida compensa mais pagar 100 reais e levar uma mina daquelas pra um motel.

Quem souber mais outros locais na cidade, compartilhe aqui com os colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#11 Mensagem por H-Misterioso » 04 Dez 2012, 12:40

Sou de Juazeiro e já comi várias gps, sendo que o meu problema é que não possuo transporte ( :( ) e desta forma fica complicado de marcar com uma super gata e levar para um motel, o jeito é ir para uma casa de mulheres (cabaré) e pronto. O problema é que não é tão discreto assim, já que você pode dar de cara com algum conhecido, ou um amigo de sua namorada, esposa, etc... Mas mesmo assim é massa demais, vale muito a pena pegar cada gostosa...

Bem, vou compartilhar aqui com vocês algum dos cabarés que tenham algumas gatas...

Tem um chamado cabaré de Zuleica, este fica na Rua das Flores, acima da linha do trem, bem próximo mesmo da linha. Lá, uma vez ou outra tem uma gata, uma gostosa. O preço varia de 60 a 100, sendo que é necessário pagar o quarto, que custa 10 reais.

Outro fica na Rua São Paulo, conforme Walter Jr comentou em um tópico recente, sendo que este é conhecido como Bar das Loiras, a porta é de cor amarela. Esse é bom, pois uma vez comi uma dona com uma bunda enorme, uma loira que tinha uma bunda que fazia inveja a qualquer uma... Este Bar das Loira, como disse, fica na Rua São Paulo, acima da linha do trem, sendo uma rua antes da rua das Flores que fica o cabaré de Zuleica. O preço é o mesmo, de 60 a 100, com 10 reais o quarto.

Outro fica na Rua São Pedro, conhecido como Hotel São Pedro. Este não é tão bom assim, nem tão higiênico e as mulheres não são essas coisas toda, sendo que o preço é de 30 a 50 reais, com 10 reais o quarto. Como disse, este Hotel São Pedro fica na Rua São Pedro acima da linha do trem, um quarteirão mais preciso.

Logo após o Hotel São Pedro existe outro chamado Bar da Boa. Já entrei uma vez no bar da boa, me arrependi, pois a gostosona é a dona (kkkkk) e ela não faz programa nem a pau, por isso perdi meu tempo. O preço não sei informar, mas acredito que é na base do Hotel São Pedro.

Outro é na Avenida Ailton Gomes, próximo a uma compra premiada. Se eu não me engano, o nome deste é Avenida's Bar, onde a dona se chama Silvana. Neste tem umas morenas bem gostosas, vale a pena conferir. O preço é de 50 a 60 reais mais 10 reais do quarto.

Por último, o que conheço é o tal do Chalaco Drink's, que fica na Avenida Castelo Branco, próximo ao giradouro da tapiocaria. Nunca entrei neste, mas já passei de frente e vi umas loiras bastante gostosas.

Bem, informado todos... Gostaria de saber se alguém já andou em algum desse, se sim, compartilha a experiência, como foi, o que achou... E se alguém sabe se existe alguma loira ou branquinha gostosa, com bumbum grande, pois é este estilo que dou o maior valor... kkkkkk... De vez em quando encontro alguma por ai nesses locais... Espero que todos tenham gostado e que qualquer coisa pode fazer perguntas... Valew!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#12 Mensagem por Paranorman » 05 Dez 2012, 00:55

Na região toda de Juazeiro não há um lugar como os que tem em Fortaleza, e tudo se resume a cabarés com um nível muito baixo, sujos, onde frequentam todo tipo de gente, vagabundos, bandidos, não é toa que quase toda semana tem batida policial nesses locais.

Dos cabarés citados, os melhores (ou menos piores) são o da Zuleica e o Bar das Loiras. O da Zuleica tem os melhores quartos, e o Bar das Loiras tem as melhores garotas. Se puder pegar uma garota do Bar das Loiras e levar para um motel, é a melhor opção. As garotas que frequentam esses cabarés não são constantes, uma hora estão em um, uma hora no outro, e boa parte são de fora, algumas gps de Fortaleza que em época de baixa estação na capital ficam temporadas no Juazeiro e Crato. O preço padrão em quase todos os cabarés é de 50 reais da gp + 10 do quarto, por meia hora, ou 100 reais 1 hora. Levar para o motel, sai por 150 reais.

Se quiser fazer um TD diurno, só tem o da Zuleica, que é aberto o dia todo até as 8 da noite. Para os TDs noturnos, melhor o Bar das Loiras, a partir das 7 da noite já tem gps por lá, e fica aberto até de manhã. Melhores dias, quinta, sexta e sábado.

Os da rua são pedro, citados pelo H-Misterioso, são extremamente perigosos, não vale a pena o risco, não só pelo tipo de gente que frequenta, como risco de assalto na rua. :!:

Depois relato alguns TDs que tive nesses locais. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#13 Mensagem por H-Misterioso » 05 Dez 2012, 10:38

Em Juazeiro está necessitando de algo melhor, uma casa de mulheres onde exista gatas, igual a Fortaleza, onde você encontra cada gata com um corpão... Mas isso não quer dizer que em alguns cabarés você não encontre gata, existe sim, mas não tão fácil quanto Fortaleza. Se você levar para o lado físico, existe cada gostosona com a bundona enorme mesmo, que você come tranquilo...Como foi dito por Paranorman, no Bar das Loiras existe algumas gatas, umas gostosas. Já peguei algumas lá, kkkk....

Está na hora de compartilharmos telefone de algumas Gps, de diveros tipos.... Logo abaixo vou compartilhar o telefone de duas gatas de luxo e uma do cabaré de Zuleica:

Dani Castro (http://www.garotamais.com.br/garotas/ga ... astro.html): Para quem gosta de gatinha light ai vai uma, a Dani Castro... Gostosinha e bonitinha. Soube comentários de um amigo que passou o final de semana com ela por R$500,00 e afirmou para minha pessoa que valeu a pena...

Amanda Cortez (http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1): Uma loiraça acompanhante de luxo que é bastante gostosa... Super limpinha, loirinha e se eu não em engano ela é de Fortaleza, e de uma vez ou outra vem a Juazeiro do Norte, parece que é na terça ou quarta-feira... Quem quiser, liga e marca...

Agora, que curte um preço melhor sabe, kkkkkk, igual a mim, sei de uma loira gostosa lá do cabaré de zuleica. O nome dela é Leyde (8874-1233). É uma loira gostosa, o preço é de 50 a 60 reais, é só negociar pessoalmente que regulariza o preço fixo, kkkkkk... Dica: ao ligar pra ela, diz que a conheceu em Zuleica a um tempo atrás e tal, estava de visita em Juazeiro e acabou passando por lá e a conheceu... Desdroba e marca com ela, ou lá mesmo ou em Zuleica!

Infelizmente só possuo o telefone dela, pois faz um bom tempo que andei por lá e acabei perdendo contato com as Gp's de lá.

Vamos compartilhar números de telefones pessoal, vamos fazer construir neste fórum uma boa discussão a respeito das Gp's de Juazeiro, pois raramente você encontra algo na internet referente a este assunto...

Portanto, se alguém conhece alguma branquinha, limpinha, com pés branquinho e bumbumzão, poderia me indicar por favor, já que estou necessitando de uma a um bom tempo!! kkkkkk, cada um possui o seu estilo!

Fico no aguardo para mais novidades!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#14 Mensagem por Paranorman » 05 Dez 2012, 11:49

É H-Misterioso, com o telefone fica mais fácil, porque ir direto pro cabaré é ter sorte de encontrar uma gp dessas por lá. As vezes que fui para o da Zuleica não tive sorte. No Bar das Loiras sempre tem alguma gp razoável disponível, se não for muito exigente, não perde a viagem. Essas duas do site que você mostrou nunca vi por lá.

O cabaré que você disse, na Av Ailton Gomes, não conhecia, ainda funciona?

Tem outros 4 cabarés na av castelo branco, nas proximidades do estádio do romeirão, mas ainda não entrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#15 Mensagem por H-Misterioso » 06 Dez 2012, 12:15

Com certeza Paranorman, com o telefone fica bem mais fácil... Quando fui em Zuleica, na maioria dos casos, obtive sorte com algumas Gp's, já que algumas me conhecem por lá e sabem meu estilo. Não sei hoje, pois já faz bom tempo que andei por aquela região! Já no Bar das Loiras, tinha uma gordinha do bumbumzão que peguei ela uma vez. Foi a partir dela que comecei a conhecer mais Gp's, pois quando surgia alguma mulher com o bumbum enorme ela me ligava, então eu dava uma "gorjeta" para ela e depois comia a gostosona rabuda. Não sei hoje, mas soube comentários que no Bar das Loiras, uma vez ou outra, aparece uma gostosona por lá!!

Paranorman, referente à estas duas que te mostrei o site, elas não andam por esses lugares não, são estilo de "LUXO", ou seja, um preço superior por uma ótima qualidade. Se você tem dinheiro e transporte, marca com uma delas, leva para um motel que com certeza terá uma GP de "LUXO" em sua frente.

Sobre o cabaré na Avenida Aílton Gomes, este funciona SIM! Fica próximo a uma compra premiada... Tem uma morena gostosa e bonita lá... A dona deste cabaré se chama Silvana, é só chegar, pedir pra falar com ela e dizer que quer a morena e pronto, ela deixa no jeito. O preço é em torno de 50 a 60 reais + 10 do quarto. Caso queira levar para um Motel, terá que pagar a saída, que nesse caso acredito que seja um pouco mais caro.

Sobre os cabarés na Avenida Castelo Branco, só passei de frente, nunca entrei não!! Tem um que tem uma morena bem rabuda mesmo, acredito que seja o primeiro de quem vai subindo a Castelo Branco. Uma vez dei umas 3 voltas no quarteirão só pra ver o bumbumzão dela, não chamei pois estava conversando com um cara... ( :( ).

E ai pessoal, vamos compartilhar mais informações! Gostaria de saber de alguém aqui do fórum conhece alguma GP branquinha, bem branquinha mesmo, com os pés branquinhos e com o bumbuzão? Desde já fico grato pela informação. Vamos cooperar pessoal, vamos compartilhar informações para que possamos futuramente, quem sabe, fazer um encontro de GP's aqui na região, na qual acredito que não será tão fácil. Vamos passar informações que com certeza irei fazer a minha parte!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#16 Mensagem por H-Misterioso » 10 Dez 2012, 12:00

Pelo jeito ninguém vai querer cooperar por aqui... Está na hora pessoal de construirmos uma enorme cadeia de comentários referente às GP's de Juazeiro do Norte! Mais uma vez venho aqui trazer mais duas GP's, consideradas de luxo, para o pessoal aqui.

Ambas fazem parte do site Pecado Brasil:

Yasmim Rocha (9975-4706) - http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1487
Essa pelo jeito é uma loira e tanto!

Marina (9426-0244) - http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1536
Uma morena com um preço razoável e pelos comentários é nota 10!

Bem pessoal, estou contribuindo no fórum. Espero que vocês optem por esta escolha de ajudar a compartilhar informações sobre Gp's de diversos tipos presente aqui em Juazeiro do Norte (CE). Além deste fórum, alguém conhece mais algum outro fórum que se trata de GP's em Juazeiro do Norte? Fico no aguardo para maiores informações e qualquer dúvida estou aqui para responder!

Valew!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#17 Mensagem por Paranorman » 10 Dez 2012, 13:28

H-Misterioso, excelente contribuição.

Não conheço nenhum outro fórum que trata disso e acho que não existe porque esse daqui é o maior do Brasil.

Eu só conheço as garotas que peguei no Bar das Loiras, Chalako Drinks e no cabaré da Zuleica. No Bar das Loiras tem uma loira baixinha mas muito gostosa chamada Adriana (uma das mais gatas), tem a Cida, baixinha que trepa muito, gosta de trepar. Essas duas estão quase todos os dias por lá. Tem também mais duas novatas, chamadas Jane e Vanessa. A Vanessa é alta, estilo mulherão, bundão, muito gata, vou pegar da próxima vez que andar por lá, se ela ainda estiver. Só peguei a Adriana e a Cida, e as duas se garantem, depois publico os TD's. Não peguei o telefone porque essas duas estão sempre por lá. Tem outra gatinha, negra, chamada Isabel, mas não gostei porque ficava regulando o tempo, dizendo 'olha o tempo', 'vai acabar o tempo'... super broxante isso. No Chalako Drinks a mais gata é a Priscila. No cabaré da Zuleica tem a Maiara, a mais gata que vi por lá.

A maioria vem de fora, passam apenas temporadas na região de juazeiro, então o cara vê a mina num dia, e no outro ela some. Em cada cabaré desse tem apenas duas ou três que são da casa, constantes, o resto vem de fora para duas semanas ou um mês, e vai embora.

Um ponto bom para conhecer outras GP's é no Crato, cidade vizinha ao Juazeiro, no famoso bar da Lady Laura. Lá tem o garçon apelidado de 'Durango', é só falar com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#18 Mensagem por H-Misterioso » 11 Dez 2012, 12:13

Paranorman, boa contribuição cara. Pelo jeito somos os únicos que estamos atenados em contribuir com informações de GP's neste fórum!

Sobre as mulheres que você citou, que estão presente tanto no Bar das Loiras, quanto em Zuleica e em Chalaco Drink's, não conheço nenhuma, infelizmente! Mas logo logo estarei indo por lá, dando uma passada, kkkk, e pego o telefone para informar aqui no fórum. Acredito que estarei indo conhecer a tal da Adriana, no Bar das Loiras, que você citou como sendo gostosa, ou então, a tal da Vanessa, pois pra mim o que importa é o tamanho do bumbumzão, kkkkk, ser bonita nem tanto, ser nova ou coroa não importa, tendo um bundão já o suficiente para minha pessoa.

Mas tenho que ir logo, pois é como você disse caro amigo Paranorman, algumas vem, passam uma semana, um dia, e logo vão embora, por isso que com o telefone fica mais fácil de localizá-las, mas, nem sempre o número é o mesmo, pois a maioria muda de número frequentemente.

Vindo mais uma vez ao fórum, não poderia de deixar de contribuir. Certa vez, estava em um determinado bate-papo e acabei encontrando algumas GP's, gostosas, novinhas e com preço de varia de 80 a 100 reais.

A primeira que disponibilizo é uma chamada Nina GP. Esta, se eu não me engano, mora no bairro franciscanos e costuma marcar com os cliente perto de uma auto escola, que fica na Avenida Aílton Gomes em frente ao Posto de Gasolina, perto da linha do trem. Ela é novinha, moreninha e de acordo com a mesma, possui as seguintes características: "sou morena clara tenho 1;60 de altura 55kg bumbum e seios medios e 18 anos pra li satisfazer em tudo q vc desejar".
Particularmente nunca a vi, mas vi comentários que ela é bem gostosinha mesmo e topa tudo. Nunca sair com ela pois não possuo transporte ( :( ) e assim fica difícil, pois a maioria requer transporte para ir ao motel. Caso queira conhecer mais a Nina o telefone da mesma é 88043392. Ao ligar diz que a conheceu em um bate-papo e estava a fim de conhecê-la melhor.

A segunda que disponibilizo é uma conhecida com o apelido de "Pimentinha" ou ou Josi... É uma morena bem safada, gostosa, bunduda e curte bastante trepar. Para mais informações, entre em contato com a mesma com o número 9287-7206 ou 8858-2114.Ao ligar diz que a conheceu em um bate-papo e estava a fim de conhecê-la melhor.

Bem pessoal, espero que tenham gostado e fico no aguardo para maiores informações e compartilhamento de telefones e GP's pelos cabarés de Juazeiro. Mais uma vez, espero que possam compartilhar de qualquer maneira, pois é fundamental para descobrirmos onde possamos encontrar gostosas de qualidade aqui em nossa cidade. Gostaria de saber, inclusive para o amigo Paranorman, se o mesmo ou alguém conhece alguma GP branquinha, pés branquinho e bunduda...? Desse estilo dou o maior valor.

Valew pessoal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#19 Mensagem por Paranorman » 13 Dez 2012, 12:08

Pode deixar que quando encontrar alguma nesse perfil eu te aviso.

Não ter transporte próprio no interior do estado torna tudo mais complicado porque as melhores GPs só atendem via contato telefônico e tem que levar para o Motel. Sem transporte só compensa ir no Bar das Loiras.

Já tive uma informação de que agora no final do ano fica muito reduzido o quadro de GPs em Juazeiro porque boa parte delas migram para Fortaleza e regiões próximas, principalmente canoa quebrada, jericoacoara, morro branco e icaraí. Elas fazem mais dinheiro nessa época do que em um ano todo em Juazeiro.

Fico por aqui, vamos procurar manter esse tópico do interior sempre atualizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#20 Mensagem por Paranorman » 14 Dez 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDzinho básico realizado a um mês atrás, mas tá valendo.

A trabalho na cidade de Juazeiro do Norte, resolvi visitar um antro bastante conhecido da galera da região que é o Bar das Loiras, no centro da cidade, na rua são paulo próximo a linha do trem. Trata-se de uma casa pequena, comum, adaptada com 3 quartos, um bar e mesas espalhadas em uma sala e no quintal. Devido ao calor insuportável da cidade, o melhor lugar para sentar e apreciar as pervas é no quintal, ao ar livre. Cheguei por volta das 19h e a casa ja estava lotada de macho e apenas 2 GPs. Tive então que pedir uma cerveja e esperar.

Lá pras 20h chegam mais 5 pervas, e essas sim foram mais interessantes, em especial a Raquel (morena) e Adriana (loira). A Adriana, apesar de ser de longe a mais gostosa e rabuda, me pareceu muito fria e mecânica na conversa, respondia as perguntas com a cara fechada e sem olhar no olho do cliente... péssima postura, resolvi então esperar um pouco mais. Meia hora depois vejo uma negra, com seus 23 anos, magra mas toda proporcional, corpo durinho, seios médios... me pareceu bastante simpatica e a chamei pra conversar. De rosto ela é feinha, mas o corpo dela é muito bom e eu estava a fim mesmo de uma GP no estilo piriguete, e ainda com um detalhe: ela estava bebaça. Paguei 60 reais (por meia hora) ao cara do bar, que me confirmou que o valor da casa é 60 reais por meia hora (50 da perva e 10 do quarto) ou entao 100 reais por 1 hora. Ele entregou um saco plástico vedado com toalha e camisinha. Até me impressionou essa organização para um cabaré tipico do centro da cidade, mas e bem provável que essa toalha ensacada seja só um migué.

Chegando ao quarto, pequeno, meio sujo e com ventilador pendurado na parede, essa negrinha (chamada de "Gracinha") realmente estava bebinha, rindo e conversando demais, me contou a vida dela toda. :) Mas foi uma grande surpresa, muito carinhosa, começou tirando a roupa bem devagar, ao mesmo tempo se esfregando, acariciando, quando ela tirou o sutia, que seios lindos, durinhos, tamanho médio, desses que enche a mão.. realmente valeu a pena. Começamos uns pegas mais fortes, e ela sempre me beijando, mordendo a orelha, realmente envolvida na coisa. Encapou o juninho e começou um boquete razoável, mas eu tava interessado mesmo era no fight. Começamos com ela de quatro, uma bundinha linda, e ela gemendo baixinho, e depois ela veio por cima cavalgando.. e ae sim senti o molejo da mulata.. ela rebolava e muito... rebolava, rebolava, e gemia, depois se deitou por cima, comecou a me beijar e morder... gemendo no meu ouvido... ae não aguentei e enchi a borracha.

Foi bom, uma trapadinha simples, com uma menina simples, mas que valeu muito mais do que muitas gostosonas pelo envolvimento da pervinha e a simpatia. Sem dúvida eu pegaria ela novamente.

Vamos as notas:

Rosto: 5 (mas muito simpática)
Seios: 8
Bunda: 7
Corpo: 7 (mulatinha estilo piriguete, magra mas proporcional)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-Misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#21 Mensagem por H-Misterioso » 17 Dez 2012, 11:43

Olá pessoal, mais uma vez por aqui no intuito de compartilhar informações sobre GP's aqui na cidade de Juazeiro do Norte.

Desde já, agradeço ao Paranorman pelas postagens, pois é de extrema importância informar sobre as GP's por aqui na região, na qual existem muitas por ai discretamente, gostosas, e que alguém deveria começar a publicar aqui sobre estas GP's.

Sobre o Bar das Loiras Paranorman, infelizmente não tenho tanta informação, mas garanto que essa semana irei ao estabelecimento e com certeza pegarei pelo menos um número de telefone de alguma GP e irei disponibilizar aqui no fórum.

Como de costume, não poderia vir aqui e não deixar minha contribuição, kkkk... Conheci uma GP, moreninha, preço que varia de 80 a 100 reais. Conheço-a como Sarita Poposuda ou "menina danada". Infelizmente não tenho o telefone, mas tenho o msn, na qual quem adicionar pode trocar informações com a mesma. Sarita Poposuda ou Menina Danada: ******
Quem adicioná-la, diga que a conheceu no bate-papo UOL e que a mesma que passou o msn.

Bem pessoal, vou ficando por aqui. Mais uma vez peço a seguinte informação: Gostaria de saber de alguém aqui do fórum conhece alguma GP branquinha, bem branquinha mesmo, com os pés branquinhos e com o bumbuzão?

Valew pessoal e aguardo respotas... Qualquer dúvida estarei por aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapiado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#22 Mensagem por chapiado » 23 Dez 2012, 18:28

Qual o endereço do cabare da zuleica????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#23 Mensagem por Paranorman » 26 Dez 2012, 12:51

Fica na rua das flores paralelo a rua são paulo e ao bar das loiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapiado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#24 Mensagem por chapiado » 26 Dez 2012, 19:20

Paranorman escreveu:Fica na rua das flores paralelo a rua são paulo e ao bar das loiras

Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinhop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2013, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#25 Mensagem por novinhop » 03 Jan 2013, 20:06

Rapaiz é o seguinte, essa Sarita é a mesma da auto escola... antes ta com um tempinho que ja comi ela, e ela era do limoeiro, ali proximo ao você que sabe, no telefone quem falava era outra gata com sotaque de fora e quando fui pra o motel moreninha gostozinha, mais com fala diferente... então percebi que é a mesma pessoa e ela usa varios nomes, Nina, Sarita, Ledyane, entre outros com numeros diferentes mais que dão na mesma pessoa.

Ela fica mudando o visual do cabelo, quando peguei a primeira vez cabelo preto, quando peguei a 2, que não cheguei nem a pegar pois não gostei da 1 vez, e passei direto ela ja estava no local de cabelo vermelho.

Então fica a dica ai galera.
H-Misterioso escreveu:Olá pessoal, mais uma vez por aqui no intuito de compartilhar informações sobre GP's aqui na cidade de Juazeiro do Norte.

Desde já, agradeço ao Paranorman pelas postagens, pois é de extrema importância informar sobre as GP's por aqui na região, na qual existem muitas por ai discretamente, gostosas, e que alguém deveria começar a publicar aqui sobre estas GP's.

Sobre o Bar das Loiras Paranorman, infelizmente não tenho tanta informação, mas garanto que essa semana irei ao estabelecimento e com certeza pegarei pelo menos um número de telefone de alguma GP e irei disponibilizar aqui no fórum.

Como de costume, não poderia vir aqui e não deixar minha contribuição, kkkk... Conheci uma GP, moreninha, preço que varia de 80 a 100 reais. Conheço-a como Sarita Poposuda ou "menina danada". Infelizmente não tenho o telefone, mas tenho o msn, na qual quem adicionar pode trocar informações com a mesma. Sarita Poposuda ou Menina Danada: ******
Quem adicioná-la, diga que a conheceu no bate-papo UOL e que a mesma que passou o msn.

Bem pessoal, vou ficando por aqui. Mais uma vez peço a seguinte informação: Gostaria de saber de alguém aqui do fórum conhece alguma GP branquinha, bem branquinha mesmo, com os pés branquinhos e com o bumbuzão?

Valew pessoal e aguardo respotas... Qualquer dúvida estarei por aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josi Pimentinha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2011, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#26 Mensagem por Josi Pimentinha » 25 Jan 2013, 09:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jo$i Rabuda -150 $ completaço..8858 2114/ 9287 7206melhor bokete q vc possa imaginar :roll: ! cuidado só p nao se apaixonar..rsrs
115 de bunda


Moça, esse espaço é de uso exclusivo dos foristas.
Ainda mais pra fazer propagandas. Não rola.
Leia nossas regras.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurijp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2004, 04:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#27 Mensagem por yurijp » 12 Fev 2013, 19:31

Logo após a linha do trem em direção à Catelo Branco há um posto de gasolina e quase em frente um bar escrito: "Bar das Morenas", o Bar das Loiras fica um pouco mais à frente ou um pouco antes do posto de gasolina e deste "Bar das Morenas"? E fica do lado do posto (esquerda) ou do lado do "Bar das das Morenas (direita)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#28 Mensagem por Paranorman » 02 Mar 2013, 18:06

yurijp, o bar das loiras fica em uma casa antes do posto, do mesmo lado, numa casa de parede preta, tem um corredor, é só entrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapiado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#29 Mensagem por chapiado » 07 Jun 2013, 05:42

Olá companheiros tudo bem?
Será que alguem poderia me informar via MP onde eu encontro a famosa CHACARA de Juazeiro um amigo meu foi so que estava meu melado e não lembra a localização, so das amigas e falou que são de 1º qualidade.

No aguardo da ajuda!!

VLW.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Juazeiro do Norte

#30 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Jun 2013, 11:46

Eu também quero o endereço da CHACARA, se alguem tiver manda a MP prá mim também..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”