Em uma viagem a trabalho, nesse lugar chamado Horizonte, tive que dormir numa pousada, um dos colegas de trabalho me chamou para tomar uma cervejinha, era sexta-feira, então resolvi ir. Chegamos em um lugar chamado clube das panteras, logo de início nota-se que é um bar. Uma moça chamada Larissa veio na mesa, nos atendeu e depois falou que estava lá fazendo programa, disse que o valor é 60 reais, 50 dela e 10 do quarto, pedi que chamasse uma morena, bonita, chamada Letícia, conversa vai, e tal, fechamos 50 cada,com o quarto incluso, eu fiquei com a Letícia e meu amigo com a Larissa, pagamos e fomos p abate. Os quartos ficam nos fundos, forrados, porém úmidos e xexelentos, apenas com ventilador no teto. Espero ter ajudado, mas só vá nesse lugar em último caso, pois como disse, não há muitas gatas, ou talvez tenha sorte!
Pedi seu telefone, mas ela não deu, disse que se quiser é só ir lá, ela é de baturité e passa os fins de semana lá.
Lembrando que 50 reais só meia hora.
Pedi seu telefone, mas ela não deu, disse que se quiser é só ir lá, ela é de baturité e passa os fins de semana lá.
Lembrando que 50 reais só meia hora.