Primeira Postagem
Vamos lá pra mais um TD
A uma semana atrás tinha feito uma pergunta aqui no fórum se alguém já tinha desbravador essa garota, se era fake ou real. Até então não obtive nenhuma resposta, porém mesmo assim quis arriscar
Contato
Fiz o contato por volta das 16 hrs, perguntando da sua disponibilidade, a mesma logo em seguida já respondeu dizendo que estava disponível e me mandou uma mensagem já pronta
Olá, me chamo Bárbara, atendo em meu local petropolis, próximo a Praça das flores ! .... Então me dirijo até a praça meio desconfiado do que estava por vim . Chegando lá ela me manda um áudio...
Última mensagem
Com base do tópico da mesma resolvi marcar um atendimento com ela em Janeiro mas não tive uma experiencia como os demais. Infelizmente a garota confessou estar de ressaca e não ofereceu um atendimento dos melhores. Como não queria perder a viagem, resolvi encarar mesmo assim.
Rosto 7 - É normal . Nada de admiração ou de desagrado. Dá pra comer beijando.
Corpo 7 - Achei ela bem gostosa nas fotos. Presencialmente, a garota está com uma barriga saliente e, como dito em TDs anteriores, é um corpo padrão: mais pra ninfeta.
Seios 10 - O melhor atributo. Volumosos, firmes e excelentes para chupar e...