Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Comedor meu bom, vc já pegou essa quenga?
No caso a Bruna?
pq a juliana tem uns peitinhos detonados.
Eu sei que ela esteve o Royal Queen como Bia !
Já sai com a Juliana Leal, e acabe de ligar para a Bruna e não é ela!
Abraços Cervejeiros!
Caros, recentemente conheci esse inferninho e ele tem me parecido bem mais promissor do que os outros que já estive na cidade. O único problema é que as senhoritas parecem ser exclusivas e não encontro relatos se valem a pena o trabalho.
Alguém já esteve por lá e pode recomendar alguma das meninas?
Salve confrades, sou de sp, e caçando pela internet, só achei o SAN paolo, queria saber, quais outros tem disponíveis aqui em Recife , pois olhei o fórum, e vi muito pouco comentário a respeito deles …
Se puderem sugerir aqui outros além desse , agradeceria .
Adm# se fiz errado, desculpa, quero só sair a noite pra uma casa agradável tkss
Seu erro é somente ser cadastrado desde 2016, e nunca ter contribuido.
tio chota
Salve rapaziada, vim relatar minha experiência na Playboy Gatas. Puteiro do Embu.
Primeiramente essas experiências que tive ja são antigas, cerca de 7 meses a ultima vez que fui.
Experiência 1:
Fiquei sabendo do PlayBoy Gatas por colegas de trabalho, eu tinha 19 anos e era novato na putaria, primeira vez que fui era de tarde umas 16h mais ou menos, cheguei lá e ja senti um odor meio desconfortável e característico, a casa não tinha nenhum cliente quando entrei e só tinha uma garota pra atender e a atendente, que no primeiro momento foi simpática até, mas nas outras vezes que fui era uma...
Boa tarde a todos
Há anos eu consulto este fórum mas nunca escrevi. Hoje eu criei um e-mail e usuário e resolvi contribuir com gurias que não tem tópico aqui. A guria da vez é a Juliana, uma guria acima do peso mas longe de ser obesa ou gorda, e eu adoro gurias com esse biotipo. O programa rolou há exatamente um mês atrás, 24 de junho do ano corrente, eu estava no centro de manhã pois na dia anterior eu tinha marcado com a Brenda Horny às 10h da manhã após ler umas coisas positivas dela aqui. Sabe-se lá o pq ela disse que não poderia me atender naquele horário e ofereceu-me às 13h. Impossível...