Primeira Postagem
LAIS NOBREGA - HOTEL DA RODOVIÁRIA
Laís Nóbrega AKA Isis (no 4 Estações) é uma mulher morena pequena de cabelos pintados ruivos (antes eram pretos), tatuada com piercings, com um corpo cheiroso e suave, peitos bonitos e bunda grandinha.
Ela era do 4 estações e fui atendido por ela lá e atendido agora no Hotel da Rodoviária.
1 hora é 150.00
Ela faz anal e deve ser uma beleza, mas eu não quis.
Ela beija na boca é é bem gostosinho.
É bonita, mas como já disse em outras análises, beleza serve apenas para a curiosidade, o que chama minha atenção é a educação e Laís é educada, carinhosa,...
Última mensagem
Atendimento foi realizado no local dela no hotel da rodoviária no ano passado. Ela tem muitas imagens na página dela do fatal model e dá pra ver que tem um corpo muito bonito e pessoalmente o rosto dela é lindo.
O sexo com ela é muito bom, senta que é uma beleza e aguenta muito tempo. De quatro também é muito gostoso e o boquete sem camisinha dela é incrível. O ponto que eu menos gostei é que ela não gosta de beijar de língua, somente selinhos. Agora eu não sei se foi porque o atendimento foi comigo e eu posso não ser a pessoa mais interessante que existe mas diferente do relato do amigo...