Primeira Postagem
Acho que estou com febre de novinha. Esses dias encontrei um anúncio no MeFode com o slogan Novinha 18 anos e quase nem vi as fotos. Pedi o primeiro horário e fui.
O local é a Casa da Ju, onde atende também a Fernanda . Atravessei novamente o bar cheio de olhares, que dessa vez estava mais fraco no movimento porém mais forte na feiura dos fregueses. (Incrível que as putas sejam bonitas.)
Chamei pela Alana e ela chegou toda sorridente, mal se equilibrando num par de saltos exageradamente altos. O rosto é bem bonito. O corpo é de peitos e bunda pequenos, porém proporcionais. A cintura tem uns...
Última mensagem
O atendimento com a Alana foi bom, porém vou dar um neutro a ela.
O agendamento com a Alana foi bem tranquilo. Chegando no local, ela me atende com um vestido azul e com um lindo sorriso.
No quarto ela começou com beijos bem tímidos e aos poucos foi soltando, porém evitou beijos prolongados e ficou se esquivando (o primeiro motivo para dar o neutro).
Em seguida ela partiu pro oral (que foi muito bom), mas quando decidi chupa-lá me impediu alegando que estava sensível (segundo motivo para o neutro) então peço pra ela voltar para o oral.
Colocamos a camisinha e ela pede pra ir por cima (a...