Primeira Postagem
Bom dia camaradas.
Estou me aventurando com as putas de POA pois no Vale do Sinos tá meio osso ultimamente. Então fui fazer um TD com essa pervinha, a Havenna.
Segue o link da percanta:
Então, esse TD ocorreu agora em março, vamos aos fatos:
Marquei com ela pelo WhatsApp, foi um pouco conplexo, pois ela demorava pra responder e acabou que em algum momento marcamos. Me fui a Porto Alegre final do dia e a pervinha foi bem pontual. Chegou bem civil, é de fato bonita e ninfetinha, me fui ao banho e ela já estava cheirosinha, e tirando aquelas roupas de civil, estava com uma calcinha bem...
Última mensagem
Tinha enviado mensagem para ela em 2023 para tirar algumas dúvidas e acabei não seguindo em frente por que a guria disse que não deixava finalizar no oral :doubt:
No ano passado diante de vários anúncios de puta cobrando R$ 450 pra cima, resolvi investir nessa guria de novo para ver se pelo menos no valor compensava... fechamos em R$ 380 o que inicialmente pareceu um bom negócio (Essa foi outra GP que depois que saí com ela sumiu do mapa e ficou alguns meses off retornando recentemente, só que mais cheinha).
Alguns pontos a ressaltar:
- Insistiu para irmos num motel “x” por que para ela...