Primeira Postagem
Salve sonegadores,
Já faz um tempo, meu TD até tarda, mas não falha kkkk
Encontrei com a Liandra há um tempo (Janeiro talvez), após algumas tentativas. Embora o tempo dela seja corrido, ela sempre responde no WhatsApp pra dar uma satisfação se está atendendo ou não (ponto positivo). Pelo WhatsApp já deu pra ver a educação dela, então quando conseguimos bater an agenda, não tive dúvidas e fui ao seu encontro.
Flat bacana, daqueles de luxo no Jd. Goiás. No whats ela passa todas as instruções pra passar na portaria e subir no flat.
Quando chego, me abre a porta uma morena gata, usando uma...
Última mensagem
Fala sonegadores,
Ontem durante o TD, lembrei do nosso encontro, deu tesão, o vício é forte, a carne é fraca. Não aguentei e fui vê-la hoje.
O contato no WhatsApp foi ligeiro e marcamos um horário. Cheguei no local e ela já estava me aguardando. Liberada a minha entrada, subi pro flat dela.
Se vc for daqueles que apaixona fácil, toma cuidado porque ela é apaixonante e tem presença marcante. Ela conseguiu estar ainda mais linda que no primeiro encontro. Um cheiro doce, um sorriso e uma boca que me deixa admirado. No rosto aquele óculos que a deixa com cara de safada.
Carregado de tesão e...