Lua Boa Viagem (81) 982464668
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 81 982464668

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lua Boa Viagem (81) 982464668

#1 Mensagem por Hand75 » 25 Ago 2023, 10:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa confrades

Hoje encerro minhas pendências com TDs ... Essa estava esperando para postar mas ela é muito "enrolada"

Breve relato do que aconteceu .. peguei o contato da lua e mandei mensagem ... Demorou pacas para responder, mas finalmente consegui marcar para o final do dia (umas 19hs pq ainda estava pegado com o job)

Deu pra ir em casa, tomar banho e avisei ela que estava indo... Quando cheguei no local ela já não estava recebendo mensagem. Cel fora de área e tal. Esperei uns 20 minutos acho eu e desisti. Tipo quase 20hs ela passou mensagem disse que o Cel tinha descarregado e pediu pra voltar mas aí já estava em outra situação

No dia seguinte parece que entrei na lista de distribuição e a partir de um tempo ela começa a captação de clientes ...rs Esperei folgar meu horário e marquei novamente com ela afinal é uma senhora mulata que gzuis amado ...

Horário marcado fui novamente ao local. As vezes ela responde rápidos as vezes demora. Quando cheguei no local um certo tempo de demora ela deu o apto. Foi o tempo de ir na portaria fazer a identificação e o Cel dela novamente fora de área e não atendia o interfone. Nessa brincadeira aí uns 10 minutos com você de cara pro recepcionista...rs

Novamente desisti e fui pro carro e aí ela passou mensagem dizendo que tinha entrado um atendimento virtual e se eu poderia esperar uns 10 minutos ... Dei uma olhada nas fotos e resolvi apostar ...rs

Dez minutos depois ela pediu pra subir ...fui na recepção novamente e depois de duas tentativas no interfone permissão para subir ..

Cheguei na porta da perca, bati, toquei campainha e ela grita lá de dentro que já estava indo ... Minuto passa .. minuto passa ...vizinho vem jogar lixo na lixeira e eu ali com cara de bobo no corredor ...

Depois de uns 5 minutos ou mais na porta em pé fiquei puto e fui embora .. depois de 10 minutos ela pede para voltar mas ai já tinha descido e não tinha mais cara pra passar pela portaria novamente ...

Acho que ela tem um volume enorme de atendimento virtual ..só pode. O que sinceramente ela deve embolsar muito mais do que no presencial, mas pra isso ela que precisa se decidir se vai ou não ...

Bem deixo o relato da minha experiência aqui e se algum confrade conseguiu o atendimento com ela pode compartilhar aqui ...

Apesar dos bolos e bem capaz de eu tentar mais uma vez ...

Deixei um link de um app de mensagem com umas produções dela para justificar a minha insistência ..rs


https://photoacompanhantes.com/go/ayZg-ffKf

https://t.me/bellasilvaofc1
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lua Boa Viagem (81) 982464668

#2 Mensagem por Asuarez » 25 Ago 2023, 12:25

Já postaram td dessa piranha porra, do mesmo grupinho de Manaus do seu outro TD. Foi livramento amigo vai por mim
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lua Boa Viagem (81) 982464668

#3 Mensagem por Hand75 » 04 Out 2023, 11:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades de plantão ...

De volta a Recife nessa terra que para arrumar uma prestadora de serviços vc precisa rebolar eis que me deparo com a perva com outro nome ... e a regra é clara, perva que muda de nome é pq a probabilidade é de estar queimada ... então fica o alerta.



https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... pck=3d6444
Camarada,

Vc não pode supor o que pode acontecer,se foi na menina, poste o relato.
Agora vamos observar o que acontece com ela após a troca de nome.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Beatriz Boa Viagem (81) 99600-4265
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2723 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1579 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”