Aline - massagista - Madalena - (81) 99303-0629
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 99303-0629

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hand75
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline - massagista - Madalena - (81) 99303-0629

#1 Mensagem por Hand75 » 06 Out 2023, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros confrades

Segue um TD.

https://br.skokka.com/massagens/recife/ ... pck=839101

No garimpo do dia a dia para achar novas (não sei se ela já tem tópico por aqui, mas não achei) fiz contato com a prestadora acima ... massagem com finalização, o que tenho preferido para tentar fugir no mínimo dos atendimentos mecanicos que temos esbarrado no dia a dia (então na pior das hipoteses fui amassado na maca ou na cama ..rs)

Contato feito, ela responde com gentileza e fiz as prospecções ... optei pelo combo de R$ 150 com massagem e finalização no sexo.

Ela atende na Madalena e na casa vi que tem outras meninas. é um prédio residencial já bem batido e simples, até ai tudo bem, o ponto negativo é o banheiro que é caótico (se puderem evitar, fica a dica ...rs)

Ela é milf (no anúncio diz ter 35, mas eu chutaria mais para próximo dos 40). As fotos podem até ser dela, mas rola um tratamento. Ela possui realmente coxas grossas e uma bunda grande, mas características tbm de uma mulher já mais próximo dos 40, mas chama atenção. Quando mais nova com certeza ela era daquelas que te fariam torcer o pescoço quando passava.

Simpatia: 9 (ela gosta bastante de conversar ..rs)
Corpo: 7 (fico imaginando ela mais nova que deveria ser uma mulata daquelas)
Pernas: 7
Bunda: 7
Rosto: 7 (aqui é de gosto, mas considerando todo o geral esta acima da média para quem não é mais nenhuma garotinha)
Seios: N/A (aqui um ponto de atenção. Como começamos na massagem ela não tirou a parte de cima então achei que ela não se sentiu a vontade e também depois no rala e rola não me liguei muito nisso não, apesar de gostar bastante)
Beijo: Não beijei, mas nas tratativas disse que rolava...rs
Oral: 9 (sem capote e ainda gozei na boca ... aqui fica a dica, se controlem pq ela sabe fazer vc perder a cabeça ..rs)
Metida: 8 (não regulou posição, mas fiquei doido pelo oral e pedi para finalizar lá)
Anal: Não faz

Média: 07 - Voltaria ?! não sei ... o que pesa para mim é a distância que estou. Mas rola outras brincadeiras lá como massagem a 4 mãos com finalização. O ponto de atenção realmente é o banheiro que é um caos .. hehehe
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne / Aline massagista
    por Qualy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por Qualy
  • YASMIN - MADALENA
    por Teco87 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3522 Exibições
    Última mensagem por Econômico
  • Garotas do bairro da Madalena
    1 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por Leitor
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1711 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”