Caos
R$ 180,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonegadorGG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2023, 10:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caos

#1 Mensagem por SonegadorGG » 04 Dez 2023, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores, desbravei uma gp gótica
Pra começar a PG se auto denomina Caos, e de fato é, mas para um lado bom.
Vai meu relato sobre a Caos:

Contato e local:
Contato é bem tranquilo, mas demora muito a responder. Ela é atenciosa e explica tudo como funciona. Ela não tem local, atendendo em motéis, é só você escolher e pagar o deslocamento dela.

Sobre a GP:
Caos é bem baixinha, deve ter no máximo 1,50m. Ela é aquelas mulheres góticas cheias de tatuagens e maquiagem que remete ao estilo gótico, é bonita, magrinha, porém tem os seios grandes e caídos. Isso pode refutar alguns camaradas, mas você esquece isso ai quando recebe a chupada dela.
Rosto: 8
Seios: 4
Bunda: 8
Buceta: 10
Boquete: 10

Sobre o programa:
Ela pede adiantando, mas somente quando está no motel com vc. Paguei e começamos, como falei acima, fiquei relutante quanto aos seios, mas Caos apesar de se chamar assim, é carinhosa. Beija na boca, não apressa, te trata como um rei gótico. Ela me deitou na cama e começou a me chupar, e ai meus camaradas, é outro patamar. Melhor boquete que já tive, tem pressão, chupa o pau todo, bolas, garganta profunda (ela é mestra nisso), ai vc esquece tudo, altas vezes pedi para ela parar, quase queimando a largada. Ela tbm se garante na hora do figth, aguenta rolada, mas nem tanto, como é baixinha tudo é apertadinho e compacto lá, ou seja, bem gostoso de comer, mas os bem dotados vai receber pedidos para moderar nas tacadas. Você não paga a gozada, mas a hora, então você pode mandar ver quantas vezes que aguentar nessa hora. Detalhe, a sentada dela é muito boa, não esqueçam de pedir.
Valor do programa: 180,00
Deslocamento da gp ida e volta: 20 reais.
Motel: 80,00
Total: 280,00
Vale a pena: sim
Nota do atendimento: 10
Repeteco: Com certeza.

Link da GP: https://www.deliciasvip.com/modelo/10
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”