BRANCA / RECIFE
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 81-983635671

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willyxav
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2022, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BRANCA / RECIFE

#1 Mensagem por Willyxav » 03 Set 2023, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá desbravadores de quengas .
Sábado de pau duro,com a conta quase no vermelho vamo atrás de puta barata , quem sabe né ?
Tinha uma que via, e que estava a meses no site e nunca tinha provado ... Branca .
Ela atende no Pessoa de Melo ao lado do são Luiz ,o contato com ela foi fácil, ela atende por hora marcada , então tive que ver um horário que até então não estava tao longe assim , esse lance de marcar hora acho legal pq evita esse lance de puta por produção.
Marquei e cheguei na hora certa , ela atende no sexto andar .
O local devo adiantar não e lá essas coisas , chega a ser um pouco precário, um vão com banheiro e uma divisão de madeira onde tem uma cama ... tipo já dá pra imaginar .
Não chega a ser bagunçado.
Ponto positivo, é no coração do Recife.
Ela deve ter na base de um 1,70 , peitos grandes naturais, estão caídos mas não deixa de ser bonitos , tinha até algumas estrias, tem coxas bonitas , ela é jovem deve ter uns 25.
Me atendeu bem , simpática e bem calma.
De rosto achei ela bonita puxando mais pra uma menina do subúrbio do Recife, não chega a ser feia não.
Quando chegou tava com um vestidinho de um time de futebol, com os peitos pulando e mostrando as coxas , mostrando para o que veio.
Entrando fui tomar um banho , num banheiro mais ou menos.
E quando saí ela entrou para se lavar e me atender.
Ela não é receptiva a beijo ( sei nem pq elas colocam um serviço que não fazem, depois escrotos são os clientes) putas baratas quase nunca são, até agora não vi uma , passou de 150,00 a história já é outra, enfim ...
Ela saiu do banho molhada hahaha ... Não intendi ... pensei ... coisa de puta , e beleza .
Começamos, dei umas pegadas nos peitos dela, mamei dei uma sarrada de frente para pelo menos sentir o capô e o pau deu uma subida, ela fez um oral fraco sem capa , babando que só uma porra e dando umas cuspidas do suco do meu pau, de boa , pensei imagina quantos paus essa puta bota na boca num dia , deve ser punk então... Relevei.
Ela botou a camisinha e depois disso ela continuou com o oral, só que mais caprichado, pau durão então ... tomele rola.
Ela deixa ser guiada, as posições que pedia ela aceitava.
Consegui aproveitar bem , variando de posição quando a pressão subia, e acabei gozando gostoso.

Local : 6 - prédio velho , um vaozinho feito para puta meter mesmo.
Atendimento: 10 - me recebeu bem , calma , paciente.
Rosto : 7 - suburbano , bonito para o tipo, bem cuidado.
Corpo : 8 - corpão é um mulherão, peitos grandes naturais, que devido ao tamanho estão caídos achei bonitos , em forma.
Bunda : 7 - com alguma firmeza e de quatro é que fica perfeita

Programa comum 100,00 , 1 finalização ou hora.
130,00 com anal .

No geral pelo que ela oferece acho um preço massa uma puta simples que não decepciona.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vb6br

As fotos postadas no anúncio são dela , creio que são um pouco antigas tipo de uns anos atrás, mas pelo corpo que ela está não fica muito longe não, então não considero fake.


Vai entrar pra minha lista de repeteco.
Vamo lá gente comeu postou ... Vamos nos ajudar , nesse lance escroto de fakes e golpes.
Vamos ter um catálogo de puta forte aqui .
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BRANCA / RECIFE

#2 Mensagem por Gozo logo » 09 Dez 2023, 18:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fiz minha black Friday atrasada... kkkkk 2 tds com 3 bucetas por 230 reais. Vamos ao primeiro, que custou 80 reais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vb6br 81 98363-5671

Vou ter que ser conciso, tal como foi o TD. Na marcação, estabelecemos um horário (no horário que eu queria, ela disse que estava em outro atendimento, não acredito em Papai Noel achando que ela n tomou rola de uns 20 cabas antes, mas tb n precisava dizer isso...kkkkkkkk). Em dado momento, próximo uns 20 minutos do horário, ela ficou agoniada, mandando msg perguntando onde eu estava: já pensei “o cliente antes de mim, gozou rápido tb”. Kkkkkk

Fica num edifício manjado da boa vista. O apartamento é decadente, cama horrível (nem useu a cama mas deu p ver), tudo desorganizado e feio, pensei “puta que pariu, que espelunca”. Ela tem uma cara de suburbana mesmo, bucho quebrado, perna fina, peitos caídos, estrias, não chega a ser uma sacola de papel para pão não, mas já comprometem bastante a situação... as fotos podem ser até dela, mas de 10 a 15 anos atrás, antes dos 5 filhos que ela deve ter tido que mamaram e se divertiram tirando leite daquelas tetas por uns 2 anos cada um, mais aquela edição de imagens... ela fala de forma grosseira, como se fosse capaz de causar barraco em qualquer momento. Como eu já tinha em mente de pegar a rapidinha de 80 reais, quando e)la me perguntou, foi isso que respondi. Pqp, 20 reais de diferença para a 1h (que era 100 reais, 130 com anal) que fuderam ainda mais o atendimento (pensando bem foi até melhor que o prejuízo foi menor). Pediu pagamento adiantado, pix feito, vamos terminar o enterro, já que o velório já tinha sido triste ao chegar.

Ela conduziu o atendimento, ela foi para cama, sentou, e pediu para eu ficar em pé me frente dela. Dava para ver que a cama era dura e horrível, quarto desorganizado, uma bagunça do caralho... que coisa largada e decadente... Meu pinto ainda mole, ela foi colocando a camisinha com ele mole... depois foi boquetando... mas nada dele ficar duro... trocou a camisinha, quando eu fui tentar tocar eu mesmo uma punheta para ver se meu pinto respondia, ela disse “não ponha a mão não, deixe que eu ponho). Depois muita apelação ele ficou duro... ela virou-se, ficou de quatro na cama e segurando meu pinto ainda, colocou na xoxota dela. Tentei dar umas estocadas, mas ainda subiu uma catinga de cu judiado, meu pau nem tava duro, achei aquilo tudo broxante para kct.... disse “tá de boas, vou ter que ir”. Ela ainda me culpou “eita, vc está com um pensamento em outro lugar” e antes de sair ela pediu desculpas.

vou até citar um td de um colega aqui do fórum que vi agora há pouco:

“Pensei comigo mesmo, "não vou ficar me torturando, eu procuro putas pela descomplicação mas também pra comer mulher gostosa, não estou com problema de dinheiro, vou sair fora". Dei o toque que tava tranquilo, ela podia se vestir, chamei um uber e vazei. Podia ter ficado e dado pelo menos uma, mas aquela mulher com aquele corpo não me deu tesão nenhum. Zero. Talvez tivesse insistido se tivesse mal de R$, mas não sendo o caso, peguei o beco”
Eu não to bem de dinheiro no momento para pagar 400 conto numa puta.... mas 80 conto dá para “perder” de boas.

Sobre o TD do colega, acho que gosto, cada um tem o seu... expectativas, frustrações... já comi puta de 50 conto ali no centro que bebeu até última gota do leite, num boquete espetacular sem capa... o que a puta faz em outros atendimentos, n fez comigo... enfim mas 25 anos, ela não aparenta não, ou então a vida foi muito sofrida para a puta.... uns 30 no mínimo. Enfim, minha opinião.

Negativo, Local 3,
Peitos 4
Barriga 4
Bunda 7 (nem comentei, até que n compromete n)
Pernas 5

80 pagos, para nunca mais. Se é para arriscar pagando barato, recomendo ir em outra puta para pelo menos enriquecer o fórum com o relato.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2023, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Branca
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • Branca Muniz / Paula
    por Eterno Hero » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Canhotinho
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por FABGRU
  • Branca coroa - Tel: (11)95986-6475
    por Zotann » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Por onde andam as garotas da casa branca?
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    220 Exibições
    Última mensagem por Dawg420

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”