Flávia
R$ 300,00 - Telefone: (83) 99166-4762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mobydicks
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Flávia

#1 Mensagem por mobydicks » 04 Dez 2023, 11:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O que é piór?

a) Fake
b) Puta mal educada e grosseira
c) Puta que nega informações e na hora H quer que tu goze em 5min e vá embora
d) Todas as opções acima

Bom, nesse caso só posso ir nas opções B e C.

Quando quero marcar com alguém, normalmente faço uma pesquisa longa e vou diminuindo as opções a partir de critérios que estabeleço naquele momento. Daí escrevo para algumas anunciantes diferentes, pego suas informações e, de acordo com uma disponibilidade mútua, combinamos.

Em todas as minhas viagens e em todas as buscas por profissionais por onde passei em SP, RJ, SSA, BH, Floripa, em Recife não seria diferente.

Enfim, ontem estava me organizando para o abate. Contactei algumas opções e dentre elas estava a dita profissional aqui em questão.

Respondeu que estava disponível, fotos disponíveis no anúncio, valor de R$300,00 com local.

Na hora acabei combinando com outra, mas hoje considerei que poderia ser uma boa desbravada. Escrevi novamente para a mesma, afim de consultar sua disponibilidade. Dessa vez trouxe também as perguntas específicas que geralmente faço em Recife, onde as fakes reinam:
- Esse período de 1h inclui 2 finalizações?
- Vc faz anal?
- Faz oral sem camisinha?
- Gosta de beijar?

E se o contato se deu pelo photoacompanhantes geralmente pergunto se a moça anuncia em outro site também. O motivo é simplesmente diminuir o risco de fakes. Na experiência, uma profissional que anuncia em sites $érios geralmente não vai gastar tempo falsificando sua identidade.

Quando perguntei sobre outros anúncios e expliquei, com toda a educação, que não era algo com ela, mas algo que pergunto sempre porque Recife é uma terra cheia de puta fake.

Enfim, a puta surtou, me mandou áudios mal-educados me ofendendo e por aí vai.

Então vim aqui só criar o tópico e relatar essa situação caso outros passem pelo mesmo.

Fodam-se essas putas mal educadas se passando por profissionais que na hora H nos fazem perder tempo e dinheiro.


Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8pxjz
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azairek
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Fev 2017, 00:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Flávia

#2 Mensagem por azairek » 09 Dez 2023, 18:40

mobydicks escreveu:
04 Dez 2023, 11:16
O que é piór?

a) Fake
b) Puta mal educada e grosseira
c) Puta que nega informações e na hora H quer que tu goze em 5min e vá embora
d) Todas as opções acima

Bom, nesse caso só posso ir nas opções B e C.

Quando quero marcar com alguém, normalmente faço uma pesquisa longa e vou diminuindo as opções a partir de critérios que estabeleço naquele momento. Daí escrevo para algumas anunciantes diferentes, pego suas informações e, de acordo com uma disponibilidade mútua, combinamos.

Em todas as minhas viagens e em todas as buscas por profissionais por onde passei em SP, RJ, SSA, BH, Floripa, em Recife não seria diferente.

Enfim, ontem estava me organizando para o abate. Contactei algumas opções e dentre elas estava a dita profissional aqui em questão.

Respondeu que estava disponível, fotos disponíveis no anúncio, valor de R$300,00 com local.

Na hora acabei combinando com outra, mas hoje considerei que poderia ser uma boa desbravada. Escrevi novamente para a mesma, afim de consultar sua disponibilidade. Dessa vez trouxe também as perguntas específicas que geralmente faço em Recife, onde as fakes reinam:
- Esse período de 1h inclui 2 finalizações?
- Vc faz anal?
- Faz oral sem camisinha?
- Gosta de beijar?

E se o contato se deu pelo photoacompanhantes geralmente pergunto se a moça anuncia em outro site também. O motivo é simplesmente diminuir o risco de fakes. Na experiência, uma profissional que anuncia em sites $érios geralmente não vai gastar tempo falsificando sua identidade.

Quando perguntei sobre outros anúncios e expliquei, com toda a educação, que não era algo com ela, mas algo que pergunto sempre porque Recife é uma terra cheia de puta fake.

Enfim, a puta surtou, me mandou áudios mal-educados me ofendendo e por aí vai.

Então vim aqui só criar o tópico e relatar essa situação caso outros passem pelo mesmo.

Fodam-se essas putas mal educadas se passando por profissionais que na hora H nos fazem perder tempo e dinheiro.


Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8pxjz
Obrigado pelo aviso confrade. Já tinha entrado em contato com ela quando veio a Fortaleza (fica enganando pessoas em João Pessoa e Recife também) e, também ao perguntar educadamente se tinha limite de finalizações e se beijava, ela me respondeu "trabalho com lixo nao". Enfim, pelas fotos e video parece ser muito gostosa, mas deve ser PÉSSIMA no atendimento pessoalmente. Enfim, que ela possa reverter qualquer trauma ou distúrbio psicosocial que a atinge para que seja uma pessoa melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2023, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Flávia

#3 Mensagem por love72 » 09 Dez 2023, 22:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por estes motivos, prefiro os prives, eu chego, vejo se tem alguma menina que tenha o tipo de corpo que gosto (ou que quero no dia), vejo em uma rápida conversa se é simpática, e arrisco, na maioria das vezes, me dei bem, mas claro, teve uma muita simpática até entrar no quarto, depois disso, parecia esposa quando não quer fazer sexo, uma outra fez o programa sem olhar para o cliente (eu), e tem algumas muito gente boa, esses dias fui com uma que perguntava "e agora quer me comer como?", com ela ela foi oral, vaginal, anal, de tudo qual foi posição, além da grana claro, ela sabe que o homem quer extravasar e colabora bastante, cuzinho gostoso
.

Existe um local para comentários, aqui só os tds da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2023, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4088 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Ana Flavia
    por davi_recife » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2218 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Flávia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3117 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Flávia loira
    1 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por Zicofla
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por GSniket

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”