Iara

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PeregrinoRecife
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2024, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iara

#1 Mensagem por PeregrinoRecife » 08 Jan 2024, 00:58

Seguinte eu não sou de fazer avaliação das garotas de programa, mas essa Iara foi desonesta acom o acordo. Nas mensagens falou que era completa e chupava sem capa, uma hora por 200 sem limites de finalizações. Resultado, brigou pra fazer oral som com preservativo, não fez anal, e depois da primeira finalização disse que acabou. Me estressei tanto que fui embora.

O problema dela não é foto fake, mas não cumpre o que diz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ce8xr

Seu comentário, já é uma resposta ao que ocorre.
Quando vc não faz avaliações e não compartilha por aqui, outros fazem o mesmo e as prestadoras cada vez mais desonestas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mobydicks
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iara

#2 Mensagem por mobydicks » 08 Jan 2024, 12:49

Faltou comentar se ela é mesmo como nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Iara

#3 Mensagem por Rola doida » 10 Jan 2024, 12:45

O mercado de acompanhantes em Recife esta muito ruim e caro! Muitos fakes, meninas de terceira linha cobrando caches de 500 reais. Por hora, estou só observando e torcendo para que haja alguma melhora, caso contrario, vou arrumar outro hobby porque esse, já deu. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Vou me aposentar e comprar a minha lancha. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mobydicks
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iara

#4 Mensagem por mobydicks » 10 Jan 2024, 15:51

Tá difícil mesmo. Garotas de baixo padrão cobrando preço de putas lindas de São Paulo. Fakes e mais fakes.
Pra piorar os sites que se posicionam como os de mais qualidade (no caso, o coelhinhas e o musa) servem mais as putas que os clientes que os buscam. Contribuindo para imagens fake com uma quantidade absurda de tratamento nas fotos.
Ache uma profissional que se preze no montante de putas e se atenha a comer a mesma porque só assim pra evitar ser enganado ou pelas fakes ou pelos sites.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iara Ferreira
    por David.Banner » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por David.Banner
  • Iara Universitária
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Faraóh

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”