Salve putanheiros,
Nesse TD vocês vão notar que uso a palavra puta o tempo inteiro pra me referir a dita. Uso o termo porque pra mim há uma diferença entre putas e profissionais/scorts. As primeiras sendo as de mais baixo calão preocupadas em enganar o cliente e enxotá-lo o mais rápido, as segundas entendendo que prestam um serviço e que clientes felizes são clientes que voltam.
Enfim, sobre a puta. A conheci no final do ano passado por um anúncio no photoacompanhantes, não estava verificada e era um anúncio normal, mas ela parecia gostosa demais e resolvi arriscar.
A comunicação pra marcar foi ok e eu pensava que, se o rabo fosse o mesmo das fotos, os R$250 seriam bem gastos.
Combinamos a hora e avisei quando estava saindo em sua direção comunicando que demoraria por volta de 30min pra chegar. Seriam 60 min no total dados pra ela se organizar.
Chegando em seu local - Recife Flats - aquela burocracia que quem já foi conhece. Ligam da portaria e nada da puta atender. Comecei a ligar e ela também não atendia. Vi o porteiro se distrair, peguei o elevador e subi. Comecei a tocar a campainha até doer meu dedo. Aí ela começou a responder no zap pedindo que esperasse mais 10 min. A essa altura já estava lá há uns 15 min.
Estava afim de meter naquele rabo enorme, meu pau falou mais alto, bateu a paciência e resolvi esperar mais um pouco. Lógico que a puta demorou mais do que disse. Uns 20 minutos depois ouço ela vindo abrir a porta e quebrando alguma coisa de vidro no caminho. Mais 5 minutos e ela apareceu reclamando de que eu estava muito apressado e por isso ela tinha quebrado um copo.
Entrando em seu apartamento estava um breu só, todas as portas e cortinas fechadas, luzes apagadas. Nem perguntei, simplesmente fui acendendo a primeira luz que vi e tudo fez sentido. Fiquei impressionado com a porqueira que era. Um verdadeiro chiqueiro. Pelo menos umas 4 camadas de pratos e marmitas na pia. Bitucas de cigarro no chão junto com marcas que pareciam ser de alguma bebida que já tinha secado e se impregnado.
Puta mal educada é foda, mas puta nojenta é piór ainda. Mas como o rabo era real e ela era de fato gostosa e gata, a essa altura meu pau já tava gritando e pronto pra trabalhar.
Fomos pro seu quarto que mais parecia uma masmorra. A essa altura só pensava em dar uma gozada e sair daquela pocilga. Comecei a tirar a roupa e ela pediu para que pagasse adiantado. Geralmente isso não me incomoda, mas naquele contexto já estava certo de um golpe. Mas àquela altura, depois de tudo, sinceramente resolvi pagar pra ver.
Botei pra mamar mas a vontade de meter estava maior. Botei de quatro e na primeira metida já subiu aquele cheiro de peixe velho. Aí bateu a raiva e eu meti com toda força que tinha enquanto pensava em acabar logo e sair dali. Gozei rápido e já fui me vestindo, estava enojado demais pra ficar naquele lugar.
Resumo aqui:
Comunicação: Ela é daquele tipo de puta burra e ignorante, sem instrução. Então não sabe se comunicar direito.
Atendimento: Fiasco. Da demora a liberar sua subida até a entrada no calabouço onde atende.
Corpo: É gata e é gostosa. Se atendesse fora daquele lixo onde atende, provavelmente voltaria, porque mesmo com todos os defeitos, a puta é gostosa e o preço vale o rabão. Provavelmente só mandaria ela tomar um banho antes de eu tirar a roupa.
Paguei R$250. Não volto nem se eu quisesse. Só de ver o anúncio dessa puta já me dá asco.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pufek