NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala rapaziada do gp guia Recife.
Meu relato é sobre o encontro com a coroa GP, Anita Maia.
Baseado nos relatos dos confrades aqui no fórum sobre a Anita, fiquei empolgado, gosto de uma coroa enxuta, entrei em contato com a mesma pelo WhatsApp, foi tranquilo, ela tirou minhas duvidas, ai marquei com ela para o final da tarde do mesmo dia, fui ao encontro da mesma, o local é discreto, fica próximo a estrada do Bongi, apesar de no anúncio ela colocar Madalena.
Chegando lá vi que se tratava de uma coroa muito bonita, bronzeada, peitos pequenos e rabo enorme, no anuncio ela diz que tem 42 anos, mais, ao vivo, da para ver que deve ter uns 50+, porém, é como eu digo, se a foda for boa, não olho para idade, a casa é grande, na entrada me deparei com duas putas, mais ela disse que cada uma tem seu quarto.
Fui ao banheiro, razoável, estava limpo, no entanto, o quarto, apesar de ser grande não tem ar-condicionado, é ventilador. Ela chegou só de calcinha, sem sutiã, comecei a beija-la, beija sem frescura, peitos pequenos e bicudos, no entanto, fez um oral meia boca e já foi colocando a camisinha, achei ela muito agoniada para terminar logo, era fim de feira, já era de noite e acho que eu era o último cliente, ela colocou a camisinha no guerreiro e começamos a meter com ela de quatro, no meio da foda pediu para fecha a porta porque uma das GPs iria embora, ai o pau já ficou mole, vi que ela queria se livrar o mais rápido possível de mim, me chupou novamente até o guerreiro da sinal de vida, colocou novamente a camisinha e ficou de quatro, ela deve gostar, pois é a posição de nocaute para o cara, eu até ia mudar de posição, mais como não vi empenho por parte dela, preferi bombar ali mesmo com ela de quatro até gozar.
Apesar de ser final de expediente, acho que se ela não queria atender, era só dizer, e não fazer eu ir la para da um atendimento meia boca, ela me tratou bem, mais o envolvimento foi péssimo, depois fiz minha higiene, paguei R$150,00, fiquei uns 40 minutos, pelos relatos achei que seria ótimo, mais me enganei, espero que outros tenham mais sorte do que eu, eu não volto mais.
Segue link da GP
TEL. (81) 996848979
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... nita-maia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-45dc6
TD
Rosto: 8. Mulher bonita
Seios: 7. Tamanho pequenos, bicudos deixa chupar
Barriga: 6. Tem uma barriguinha.
Bunda 9. Pense num rabão, bem redondo.
Anal: Faz, mais não fiz, tem acrescimo.
Beijo na boca: 8. Beija razoável.
Oral: 6. Oral SEM camisinha. Meia boca.
Xereca: 8. Não é apertada mais é razoável para meter.
Envolvimento: 4. Se envolve pouco, muito apressada para terminar
Vai repetir? Não, tem outras com esse mesmo valor que são melhores