Anne - Zona Norte
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 81 99661-1361

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anne - Zona Norte

#1 Mensagem por jukapirama » 05 Abr 2024, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://br.skokka.com/anuncio/tigresa-b ... pck=40e237


Olá, confrades.
Voltando da aposentadoria kkkk
Seguimos

TD realizado na quarta (03-05-2024)

Estava com um alvará durante a tarde e fui em busca de algo novo no skokka e achei o anúncio da Anne que parecia não ser fake. Entrei em contato, foi tranquilo e rápido, acertamos tudo e fui buscá-la na zona norte e partimos pro Nexos da Tamarineira. Não houveram problemas em ir buscá-la e isso me passou segurança. Com cuidado e sem dar sopa pro azar a moça se apresentou muito bem vestida e cheirosa.

A Anne é uma moça mulata muito bonita com tatuagens e simpática no tratamento. Deve ter 1,50m e pesar seus 60kg. É uma magrinha com o corpo bem feito e suas curvas.

Ao entrar na suite ficou clara minha sorte de encontrar algo assim no skokka, né abraçou e me beijou já tirando minha roupa e me arrastando pro banheiro pra tomar banho comigo. Já começamos a se pegar no chuveiro, recebi uma bela mamada e retribui da mesma forma. Na cama continuei a chupando na beira da cama, coloquei a camisinha, luxdi pra ponta da cama e revezei entre foder e chupar até onde o meu sedentarismo me permitiu. Deitei na cama pedi pra ela me chupar um pouco pra desacelerar e em seguida sentou de frente pra mim, depois de costas, lambuzei o rabo lindo de óleo e não consegui me segurar, leite no saco e banho.

Enquanto estávamos nos organizando pra ir embora, aguardando a conta comecei a acariciar sua bunda..subi novamente o vestido e não me contive quando ela ficou de quatro olhando pra mim..outra camisinha, mamei um pouco ela naquela posição, passei um pouco de lubrificante daqueles que dão a sensação de estar gelado e soquei até não aguentar mais.


Paguei 150,00
Ficamos pouco mais de 1h juntos
Corpo bonito, e tudo durinho deve ter no máximo 21 anos mas aparenta ter menos
Deixei a moça no mesmo lugar que a busquei
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michele (Zona Norte)
    2 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por japonesUFABC
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3052 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”