Fala confras !!
Meu primeiro repeteco com GP. Na primeira vez que saí com a garota ainda era membro da comunidade. Garota de temporada, geralmente tá em Recife 2x no ano.
Pré atendimento: responde rápido, já tem texto pronto completo com todas as informações. Nota 10.
Aparência: estilo panicat, morena, baixinha, siliconada, perna grossa, bunda empinada. Igual as fotos ou talvez até melhor.Nota 10.
Obs: para meu gosto o rosto dela também é ok, mas o mais forte dela de fato é o corpo de cavala, então minha avaliação 10 leva em conta o corpo.
Atendimento: muito bom, minha intenção em procurar GP, é só buscar as de alto nível, então ela bem diferente das que geralmente atendem aqui. Simpática, conversa bem, não agiliza, beija e realmente é 1h e não uma gozada. Nota 10.
Local: bem localizado, da pra estacionar tranquilo, o apt muito organizado, ar topado, cama boa, porém é uma região movimentada e tem a burocracia de flat.
Em resumo na minha opinião é 10. Pro nivel do corpo dela acho o preço ok em relação ao mercado de recife. Já tive um repeteco e na próxima turnê dela em recife, provavelmente dnv.
Link:https://musaclass.com.br/acompanhante/r ... ttencourt/