Membros deste seleto grupo, boa noite.
Domingo, fim de tarde, resolvi dar uma arriscada e dar um tiro no escuro, elegendo essa cidadã para a missão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-w5tyy
Reportando-se como Amanda, em 15 minutos valores, modalidades e restrições acordadas pelo zap. Segui para o local em Boa Viagem, pronto para qualquer surpresa positiva ou negativa…afinal, é um tiro no escuro, sem referências na internet, domingo à noite….
Após pequena espera na frente do endereço, fui recebido com educação. E… plaft.. nada a ver com as fotos. São a mesma pessoa, porém a barriga maior, e o rosto que estava borrado nas fotos, não colaborou. Talvez pela falta de apresentação e um lenço na cabeça tapando todo o cabelo. Aquela sensação de fim de festa total.
Mas..,quem ignora buraco é prefeitura…já estava ali…segui para a execução. Não tentei beijar. Raba 8, seios 6, oral sem camisinha 8, xota depilada inesperadamente apertada. Cumpri meu papel.
Somando com a experiência dela em rebolar e quicar muito bem e a minha necessidade de ir embora logo. Óleo trocado em 5 min, pagamento feito, e tchau obrigado. Uma talagada simples. 150,00 descondenados.
Deixo para vocês decidirem se valeu ou não. Tá fora do meu target.