Amanda 81 99999-4764
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 81 999994764

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eboupe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda 81 99999-4764

#1 Mensagem por Eboupe » 03 Dez 2023, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Membros deste seleto grupo, boa noite.

Domingo, fim de tarde, resolvi dar uma arriscada e dar um tiro no escuro, elegendo essa cidadã para a missão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-w5tyy

Reportando-se como Amanda, em 15 minutos valores, modalidades e restrições acordadas pelo zap. Segui para o local em Boa Viagem, pronto para qualquer surpresa positiva ou negativa…afinal, é um tiro no escuro, sem referências na internet, domingo à noite….

Após pequena espera na frente do endereço, fui recebido com educação. E… plaft.. nada a ver com as fotos. São a mesma pessoa, porém a barriga maior, e o rosto que estava borrado nas fotos, não colaborou. Talvez pela falta de apresentação e um lenço na cabeça tapando todo o cabelo. Aquela sensação de fim de festa total.

Mas..,quem ignora buraco é prefeitura…já estava ali…segui para a execução. Não tentei beijar. Raba 8, seios 6, oral sem camisinha 8, xota depilada inesperadamente apertada. Cumpri meu papel.

Somando com a experiência dela em rebolar e quicar muito bem e a minha necessidade de ir embora logo. Óleo trocado em 5 min, pagamento feito, e tchau obrigado. Uma talagada simples. 150,00 descondenados.

Deixo para vocês decidirem se valeu ou não. Tá fora do meu target.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda 81 99999-4764

#2 Mensagem por moreno0212 » 03 Jun 2024, 15:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá fui me aventurar nessa linda tarde em recife e fui arriscar na amanda, tudo acordado fui pro local dela e quando eu vi ela uma parte de mim morreu, ela e bem feia (minha opinião) e pra piorar ela não tinha um dente na frente, mas pensei "bom quem ignora buraco e a prefeitura" entrei no local ela foi bem educada e tal, e me colocou no quarto cara eu esperei por 30 minutos depois que o tesão passou eu comecei a racionaliza velho vou pagar 150 pra comer uma puta feia e banguela? de jeito nenhum aí falei com ela que iria embora aí veio a Desculpa dela que na minha humilde opinião ela devia ter ficado calada "me Desculpa a demora e que eu tô com um velho chato aí dentro vou te atender agora" e simplesmente neguei e fui embora por incrivel que pareça fui embora feliz pq não gastei o meu dinheiro naquilo, bom considerações ela tem um peitinho massa, e uma bunda que aparenta ser meia boca e grande mas mole e o rosto já falei, então boa sorte pra quem quiser ir...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder