Mel Fake total cuidado
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Augusto5405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Fake total cuidado

#1 Mensagem por Augusto5405 » 03 Jun 2024, 17:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, Boa tarde, Boa noite essa experencia faz um tempo, dezembro de 2023, mas a fake voltou então tenho que falar pra vcs.
Em um lindo dia me acordei com uma vontade de comer gente, até ai tudo bem , e como estava de bobeira e com dinheiro extra pensei em ter uma primeira experencia com uma profissional, após um tempo procurando encontrei um anuncio de uma ninfa do jeito que gosto entrei em contato e só respondia de 30 em 30 min, ai eu pensei, pelo nível deve ta atendendo e os 30 min é pq alguém terminou... enfim marquei o horário de 14:00 cheguei no local, essa parte foi um pouco chata o condomínio fazia muitas perguntas e ainda precisava dizer o nome da pessoal que ia "visitar" dai foi mais um transtorno pq ela demorou pra me dar o nome real, após 20 min esperando la na frente ,junto com outro cara que possivelmente estava esperando a vez dele, eu fui liberado pra subir e ja todo ansioso e nervoso, por ser a primeira vez com uma perva, quando ela abre a porta, o susto não era nada igual as fotos, aparentava ter uns 28 mas bem acabada, usava uma roupa de látex ,que na hora eu n sabia que era pra esconder as gorduras , fui entrando ( maior erro que cometi, mas serviu de aprendizagem) ela nem se quer conversou nada foi já pressionando pra fazer o pagamento adiantado, como eu era inexperiente fiz 200 pila, quando fiz ela foi tirando minha bermuda chupando sem capa, em coisa de 30 seg foi botando a camisinha, tirou a roupa de látex e pa, corpo horrível pra os meus gostos, com umas tatuagem feias e o pior de tudo o fedor... eu já arrependido pensei já q to aqui n vou negar buraco, até pq já paguei, pedi pra ela ficar de 4 pra eu n ver a barriga, ela não quis, ficou falando que eu era dotado e não ia fazer de 4, então ela foi sentando de costa o cheiro ruim dela subindo e eu pensando, oq eu estou fazendo aqui... ai ela toda hora, ta gozando? e eu fingindo que estava gostando , jaja... dai ela finalmente ficou de 4 com uma bunda horrível flácida, pele meio estranha kkk e eu já com raiva pensei, vou botar forte só de raiva, soquei com força dai como no anuncio dizia que fazia anal eu falei, na raiva, vou botar no cuzinho dai ela , nem a pau que vc vai botar ai vc é dotado e essas coisas se fala antes então eu soltei, bom vc n é nem de perto a da foto e eu ainda fiquei... No fim eu sem clima algum falei, vem chupar aqui pra eu terminar ao menos, ela veio mas n chupou ficou batendo dai eu tirei a mão dela e falei perdi a vontade. Na saída o cara q estava esperando ia entrando e eu falei, vc ta subindo pra essa guria, ai ele todo animado sim sim, então eu disse se eu fosse vc n perderia tempo... Mas mesmo assim ele subiu kkk oq o tesão n faz com o homem ne.

Link da fake:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fbknc

Moral da historia , fake horrível, bqt nota 0, rosto nota 0, corpo 0, tudo 0, ainda fedia. 200 perdido. Esqueci de dizer essa situação traumática toda foi coisa de 15 min.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder