Bom dia, Boa tarde, Boa noite essa experencia faz um tempo, dezembro de 2023, mas a fake voltou então tenho que falar pra vcs.
Em um lindo dia me acordei com uma vontade de comer gente, até ai tudo bem , e como estava de bobeira e com dinheiro extra pensei em ter uma primeira experencia com uma profissional, após um tempo procurando encontrei um anuncio de uma ninfa do jeito que gosto entrei em contato e só respondia de 30 em 30 min, ai eu pensei, pelo nível deve ta atendendo e os 30 min é pq alguém terminou... enfim marquei o horário de 14:00 cheguei no local, essa parte foi um pouco chata o condomínio fazia muitas perguntas e ainda precisava dizer o nome da pessoal que ia "visitar" dai foi mais um transtorno pq ela demorou pra me dar o nome real, após 20 min esperando la na frente ,junto com outro cara que possivelmente estava esperando a vez dele, eu fui liberado pra subir e ja todo ansioso e nervoso, por ser a primeira vez com uma perva, quando ela abre a porta, o susto não era nada igual as fotos, aparentava ter uns 28 mas bem acabada, usava uma roupa de látex ,que na hora eu n sabia que era pra esconder as gorduras , fui entrando ( maior erro que cometi, mas serviu de aprendizagem) ela nem se quer conversou nada foi já pressionando pra fazer o pagamento adiantado, como eu era inexperiente fiz 200 pila, quando fiz ela foi tirando minha bermuda chupando sem capa, em coisa de 30 seg foi botando a camisinha, tirou a roupa de látex e pa, corpo horrível pra os meus gostos, com umas tatuagem feias e o pior de tudo o fedor... eu já arrependido pensei já q to aqui n vou negar buraco, até pq já paguei, pedi pra ela ficar de 4 pra eu n ver a barriga, ela não quis, ficou falando que eu era dotado e não ia fazer de 4, então ela foi sentando de costa o cheiro ruim dela subindo e eu pensando, oq eu estou fazendo aqui... ai ela toda hora, ta gozando? e eu fingindo que estava gostando , jaja... dai ela finalmente ficou de 4 com uma bunda horrível flácida, pele meio estranha kkk e eu já com raiva pensei, vou botar forte só de raiva, soquei com força dai como no anuncio dizia que fazia anal eu falei, na raiva, vou botar no cuzinho dai ela , nem a pau que vc vai botar ai vc é dotado e essas coisas se fala antes então eu soltei, bom vc n é nem de perto a da foto e eu ainda fiquei... No fim eu sem clima algum falei, vem chupar aqui pra eu terminar ao menos, ela veio mas n chupou ficou batendo dai eu tirei a mão dela e falei perdi a vontade. Na saída o cara q estava esperando ia entrando e eu falei, vc ta subindo pra essa guria, ai ele todo animado sim sim, então eu disse se eu fosse vc n perderia tempo... Mas mesmo assim ele subiu kkk oq o tesão n faz com o homem ne.
Link da fake:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fbknc
Moral da historia , fake horrível, bqt nota 0, rosto nota 0, corpo 0, tudo 0, ainda fedia. 200 perdido. Esqueci de dizer essa situação traumática toda foi coisa de 15 min.