Izis - Photoacompanhante
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2023, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Izis - Photoacompanhante

#1 Mensagem por mamadordeputa » 18 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia visto o perfil de Izis no photoacompanhante várias vezes, mas sempre achei que fosse fake pelo fato do valor descrito ser baixo e ela atender na boa vista, semana passada fui no Edifício São Cristovão - 1306 na boa vista e para minha surpresa quem me atende é a moça das fotos sem tirar nem por. fomos para o quarto e ela me informa que há uma promoção, 2 meninas por 150 reais, fechei com ela e outra moça. Caí de boca na outra moça enquanto Izis empurava minha cabeça na xota da puta, comi a outra moça enquanto Izis me olhava com cara de safada, e eu morrendo de medo de gozar antes de comer ela. Eu acho que a outra moça percebeu que eu tava ali na intenção de comer Izis e não ela, então depois de um tempo ela disse que gozou e saiu do quarto. Sozinho com Izis ela ficou de quatro na beirada da cama e começou a me mamar sem capa (as moças do são cristovão normalmente chupam de capa, então não é garantia de que quando você for você vai ser chupado sem capa). Fomos pro papai e mamãe, até que ela gozou e eu não aguentei o gemido, acabei gozando junto. ficamos deitados um tempo na cama agarrados. Em termos de custo benefício eu nunca vi nada igual, Izis não pode ter mais que 20 anos, o corpo é perfeito e o rosto é lindo, os 100 reais que ela cobra valem muito a pena, não sei por quanto tempo ela vai continuar cobrando tão pouco.

Link - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r2285
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yezin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Izis - Photoacompanhante

#2 Mensagem por yezin » 02 Jun 2024, 21:33

sabe dizer mais ou menos a altura da izis?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2023, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Izis - Photoacompanhante

#3 Mensagem por mamadordeputa » 03 Jun 2024, 22:16

Bem pequenininha, 1.55 a 1.60 no máximo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”