Nycolly/Alyce Soares/Allyce Mendes (81)98336-6836
- Telefone: (81) 9888-30960

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 19Não 23
Beija:Sim 19Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
evandro barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: NYCOLLY

#16 Mensagem por evandro barak » 19 Jul 2017, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, companheiros!!
Tenho grande satisfação em publicar este TD!!! Nycolly, que loirinha envolvente!!!!

Tarde de sexta feira. Um encontro amoroso despretensioso (pois não conhecia a garota). Pra reforçar, o encontro foi até estranho. Ela passou ao meu lado, e estava me ligando!! Foi assim que nos identificamos, por telefone.
Ela, 1,60m +ou - (baixinha, como ela mesma diz). Uma delícia de baixinha, bonita, carinhosa, bunda e pernas que poucas com 1,80m tem.

Primeiro tomamos banho juntos, ela tocando o meu pau, e eu acariciando sua buceta. Já na cama, foi quase a mesma coisa.
Logo em seguida, não resisti, dei uma chupada naquela buceta macia, sentindo o seu clitóris carnudo. Ela sentia umas contrações que me davam a certeza que estava gostoso.
Depois um "papai e mamãe" com intensidade, com meu pau todinho enfiado na buceta dessa delícia.
Após o banho, relaxamos numa conversa descontraída, os dois nus, e eu ali grudado com essa delícia carinhosa.

Sem eu esperar, ela voltou a chupar meu pau....O segundo boquete! (não havia falado do primeiro...)
Em seguida, cavalgou em cima da minha Rola como uma verdadeira Amazona, embora eu quisesse pegá-la na posição de quatro, pra ficar admirando aquele bumbum maravilhoso, mas não resisti, afinal, qualquer posição com essa baixinha gostosa é delicioso.
Nosso encontro terminou com um beijo ardente, prevendo o próximo labor sexual...

A gata mete gostoso, é alegre, faz um belo boquete, se envolve no sexo, carinhosa, boa química, enfim ...nota 10.
Buceta: raspadinha e cheirosa,ou melhor, sem cheiro, rsrsrsrs
Peitos: medianos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por walber cg » 19 Jul 2017, 22:53

evandro barak escreveu:Boa tarde, companheiros!!
Tenho grande satisfação em publicar este TD!!! Nycolly, que loirinha envolvente!!!!

Tarde de sexta feira. Um encontro amoroso despretensioso (pois não conhecia a garota). Pra reforçar, o encontro foi até estranho. Ela passou ao meu lado, e estava me ligando!! Foi assim que nos identificamos, por telefone.
Ela, 1,60m +ou - (baixinha, como ela mesma diz). Uma delícia de baixinha, bonita, carinhosa, bunda e pernas que poucas com 1,80m tem.

Primeiro tomamos banho juntos, ela tocando o meu pau, e eu acariciando sua buceta. Já na cama, foi quase a mesma coisa.
Logo em seguida, não resisti, dei uma chupada naquela buceta macia, sentindo o seu clitóris carnudo. Ela sentia umas contrações que me davam a certeza que estava gostoso.
Depois um "papai e mamãe" com intensidade, com meu pau todinho enfiado na buceta dessa delícia.
Após o banho, relaxamos numa conversa descontraída, os dois nus, e eu ali grudado com essa delícia carinhosa.

Sem eu esperar, ela voltou a chupar meu pau....O segundo boquete! (não havia falado do primeiro...)
Em seguida, cavalgou em cima da minha Rola como uma verdadeira Amazona, embora eu quisesse pegá-la na posição de quatro, pra ficar admirando aquele bumbum maravilhoso, mas não resisti, afinal, qualquer posição com essa baixinha gostosa é delicioso.
Nosso encontro terminou com um beijo ardente, prevendo o próximo labor sexual...

A gata mete gostoso, é alegre, faz um belo boquete, se envolve no sexo, carinhosa, boa química, enfim ...nota 10.
E valores amigo, tá mais barato, mais caro, teve promoção??

Link:
🔗

evandro barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por evandro barak » 21 Jul 2017, 00:21

walber cg escreveu:
evandro barak escreveu:Boa tarde, companheiros!!

E valores amigo, tá mais barato, mais caro, teve promoção??
Sim companheiro!!
Mesmos R$ 150,00, fora uber/taxi, sem anal.
Fui no motel "Fidij", ali perto da estação Monte dos guararapes. Bom, R$70,00, 2 ou 3 horas não lembro bem.
Eu respondi ao questionário específico do TD, pensei que o valor iria aparecer lá. Tô me familiarizando ainda...

Valeu!!

Link:
🔗

evandro barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por evandro barak » 05 Set 2017, 00:45

POSITIVO
Um Salve! Pra todos vocês companheiros...!

Venho contribuir para que vocês não fiquem infelizes num momento de solidão..kkkkkk

Quero publicar este TD sobre essa perva “malvada”!

Sai com Nycolly mais uma vez. Sabia que iria repetir...

Como já a conhecia, não foi difícil encontrá-la. Selinho pra dar um clima, e fomos direto para o motel Fidji, em Prazeres, próximo à estação de metrô Monte dos Guararapes.

Primeiro um banho, como é de Lei. Depois um sarro pesado, e ela caiu logo de boca. Boquete daqueles que fazem da rola uma rosca. Chupei a perva também. não resisti. bem organizada, um grelinho bem carnudo. E quando via ela mordendo os lábios, apertando os seios e sentindo umas contrações....., aí é que chupava mesmo.

Bom que dessa vez não deixei a danada escapar, peguei-a no torno de costas pra mim, peguei na posição de quatro, tudo pra ficar admirando aquele traseiro maravilhoso tamanho GG.

A danada instiga o macho, mandando dar uns tapas na bunda enquanto empurra a macaca...., e a gozada vem de todo jeito.

Logo em seguida, pausa para o banho de novo, conversas divertidas na cama, sem roupa, claro, tudo que o macho gosta...rsrs
Daqui a pouco, pausa no papo, que a gente veio aqui foi pra meter gostoso.

E dessa vez recomeçou com beijo na boca e terminou num papai e mamãe turbinado, de responsa, e a perva instigando pra meter mais e mais....e aí meus caros, não deu outra, gagau no saco de novo.....rsrs

Recomendo Nycolly para aliviar o stress..rsrsr

Vamos lá: R$ 150,00 uma hora; 200,00 duas horas + táxi/uber, mas ela não fica com atenção no relógio não; faz um boquete gostoso (sem camisinha); beija na boca; instiga o macho; sabe descontrair; seios medianos; tem uma rabeta de fazer inveja, mas não faz anal.

Caso eu tenha esquecido alguma coisa, perguntem....
Abraço.

Link:
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por toheaven » 08 Set 2017, 11:52

Alguém tem algum link com fotos da puta? Dar uma averiguada e ver se vale a pena...
Estranho não ter nada para os consumidores avaliar ^^

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por Sambora90 » 14 Set 2017, 08:35

toheaven escreveu:Alguém tem algum link com fotos da puta? Dar uma averiguada e ver se vale a pena...
Falei com ela no whatsapp essa semana, disse que não se encontrava em recife (volta segunda) mas mandou o anúncio dela http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142635131" -"-

Link:
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por toheaven » 19 Set 2017, 00:23

Sambora90 escreveu:
toheaven escreveu:Alguém tem algum link com fotos da puta? Dar uma averiguada e ver se vale a pena...
Falei com ela no whatsapp essa semana, disse que não se encontrava em recife (volta segunda) mas mandou o anúncio dela http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142635131" -"-
Olá meu caro, esse link que você passa está sem anuncio... Logo não terá fotos.
No aguardo de algum confralde ou a própria puta divulgar o produto!

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por walber cg » 19 Set 2017, 14:41

Soube que ela voltou a capitão pernambucana e tá com esse anuncio no skokka, ela é a modelo fidedigna as fotos, digo isso pq tive o prazer de sair com a mesma ainda esse ano, se envolve e é um furacão de mulher.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 176108283/" -"-

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por walber cg » 22 Set 2017, 18:52

Recebi a informação da mesma que está se afastando das atividades por conta de um relacionamento no qual ela iniciou, fazendo valer o que os demais foristas estavam a questionar por esses dias anteriores.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NYCOLLY (81)9589-8701

#25 Mensagem por walber cg » 16 Fev 2021, 22:24

POSITIVO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros camaradas foristas deste seleto fórum, sempre garimpando novos valores e de vez ou outra revivendo boas saídas, hoje tenho o relato de uma ex foristas, e queria consultar a moderação para classificar ela novamente, se for o caso, se trata da Nicole, que com seu belo rabo conquistou muitos TDS em meados de 2016/2017 se ausentou do mundo do prazer e me fazer um contato, me passou umas imagens, está focada no mundo fitness, pois bem, marcamos na última sexta pela turno da manhã e pedi que se possível ela viesse com os trajes de treino, ao abri a porta, me recebe sorridente e passando a mão no meu amigo, ela estava com uma legging torando e que deixava sua bunda na nuca, como diz essa galera que malha, esperei ela voltar do banho, com uma pequena calcinha, veio pra cima de mim e não tive para onde correr, partimos para um 69 onde logo tive que pedir pra tomar um fôlego, e lambi ela só, detentora de um clitóris volumoso, ficou provocando durante meu oral, encapei meu brother e fui no frango assado, ela se envolve, provoca e no coqueirinho deixe minha primeira mostra de leite no saco, banho pra ambos, e bate papo, falo de sua volta, mas com a mão sempre a provocar, não deu outra, meu amigo acordou, peguei ela de lado e por fim de 4 a bunda dela é imensa, e foi lá que fiquei até esperar a bunda dela que correu para o banheiro...
Impressões finais
Atendimento 9 tranquila, não olhou relógio e se envolve legal
Oral 9 com pressão e cuspidas.
Seios 8 sentem a gravidade porém se pode chupar tranquilo
Quadril 10
Bunda maravilhosa mas não consultei oral
Vagina 10 com bigodinho e cheirosa

200 mangos + Uber foram 2 gozadas com pouco mais de 1h.

Telefone da perva 08195898701
Camarada,

Precisamos do anuncio com fotos da prestadora, afinal já se passaram + 3 anos sem nenhuma referencia. fico no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 08:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#26 Mensagem por H35PB » 17 Fev 2021, 08:34

site atual dela ou onde há fotos?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por walber cg » 20 Fev 2021, 08:57

Mestre falei com o amigo Black blues, porém não sei com o envio fotos na MP, peço a colaboração forense.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2021, 11:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daminhao-experiença
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Allyce Mendes - Imbiribeira

#28 Mensagem por Daminhao-experiença » 26 Set 2023, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Ela atende num kitnet na Imbiribeira do lado de uma oficina de carros. Ambiente limpo e aconchegante. Bem educada e simpática, te deixa bem à vontade.

Pra mim que gosto de "fortinhas", ela é ótima, deve ter seus 1,63, é a mesma das fotos mas ou são antigas ou tem photoshop. Tem uma bunda gigante que de quatro se torna a visão do paraíso. É gata de rosto e tem os seios pequenos.

Ao chegar, ela estava de lingerie rosa. Que galela massa, caros. Ela tem 31 anos. Depois do banho fui ao ato, ela deixa beijar, rolou aquela sarrada massa e eu pedi pra chupá-la primeiro. Ou ela gosta muito do que faz ou finge muito bem, que cara de safada. Tremeu no ato, coisa linda, amigos. Depois pedi pra que me chupasse, oral nota 8,0 mas demonstra muito apetite na hora, foi massa observá-la devorando o amigão.

Ela não regula posições, não apressa, meti-lhe de tudo quanto é jeito. Senta, rebola gostoso, quica com gosto e o papo é 10, parecia minha amiga de anos. Repeteco e clientela fixa vai rolar.

Valor: 130,00 a hora
Rosto: 9,0
Seios; 8,0 (pequenininhos e empinados)
Bumbum: 10,00
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:09, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Allyce Mendes - Imbiribeira

#29 Mensagem por Pecador desc » 07 Jun 2024, 15:55

Primeiramente quero falar que sou novato por aqui. Mas vamos lá

Li o TD do amigo e fiquei com vontade de conhecer
Vim falando com ela durante a semana e consegui marcar no sábado 01/06,

Ela responde rápido, fala seus valores e serviço tira as dúvidas, seu local fica dentro de um galpão perto de umas oficinas, é um kitnet, achei bom, limpo confortável.

apresentação ao vivo, muito bonita, tipo galega bem gostosa deve ter uns 1,58 mais ou menos, bundona bem gostosa, é a das fotos, porém tirou algumas tatoo.. veio me receber com um vestidinho bem colado, curtinho, tomei banho e pedir pra tirar a roupa dela, ( gosto de tirar). Tava com uma calcinha bem fina enfiada na bunda, que bunda, grande , ela beija bem cm gosto, aquela pegação, sarrada gostosa arreganhei as pernas e chupei a buceta dela até ela gozar, depois ela veio me chupar, chupa com gosto, gosta do que faz ,botou a camisinha e sentou, sentou e rebolou bem muito, que tesão, depois que gozei ela continuou sentando e rebolando dando aquela frescura gostosa na minha rola,

Ela não regula posição, deixa vc a vontade, não fica apressando, bom papo, simpática.
Único ponto negativo pra mim que eu acho é o local, um pouco movimentado por conta das oficinas fora isso de boa.

Seios : 7 pequenos, mas bom de mamar
Rosto :9 bonita
Bunda : 10 , ela de 4 que visão.

Faz anal, porém cobra outro valor.

Valor: 130 a hora ótimo e bem acessível

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alyce Soares (81)98336-6836

#30 Mensagem por Pecador desc » 11 Set 2024, 11:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala. pessoal!!

Mais um TD realizado dia 09/09 segunda feira.

Alyce baixinha gostosa, tem um rabetão que dá um tesão da porra.

Falei com ela por volta das 17:30, perguntei se ainda tava atendendo ela respondeu rápido disse que sim, tava livre , falei chegaria em uns 25 minutos, ela disse ok que me aguardava, fui pro seu local, ( já conheço) , fica perto de umas oficinas , já é uma desculpa pra dar aquela escapulida 😁, chegando lá subi pro seu kitnet, ela tava com um vestidinho curto bem safado , beirando aquele bundão, beijos e abraços, Passo a mão na bunda dela levanto o vestido e vejo que ela tava com uma calcinha fio dental que se escondia enfiada na bunda dela, já me deixou doido de rola dura, fui pro banho e voltei, beijos e amassos gostoso, fui tirando o vestido dela, (gosto de tirar roupa) , pedi pra ela deitar na cama de bunda pra cima , pra ter aquela visão e fui tirando a calcinha e mordendo aquele bundão dela, depois ela virou, mais beijos, fui descendo e chupei aquela buceta dela, perguntei se ela já tinha gozado naquele dia, disse ela que não, mas sei lá, 😁 chupei aquela buceta até ela tremer as pernas e começar a gemer, dei uma parada de propósito😁, ela na mesma falou: porque tu parou? continua, puxou minha cabeça esfregando na buceta dela pra chupar mais, que ela tava quase gozando, aí continuei até que ela gozasse e que gozada, depois ela mandou eu deitar e disse que era a vez dela chupar, e que chupada gostosa ela deu, passou um tempo chupando e pedi pra colocar a camisinha, ela veio por cima , cavalgou com tanta força, vi a hora quebrar a cama, depois pedi pra ela ficar de 4 meti um tempo assim ela gemia muito pedindo pra meter mais forte, meti que fiquei com as pernas mole, (tava cansado), deitei na cama, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozar no rosto dela...
Fiquei mole, fui pro banho, voltei, voltei conversamos um pouco, já a conheço a tempo , paguei e fui embora.

Seios : 7 médio a pequeno

Rosto: 9 bonita.

Oral: 10 chupa com gosto. Sem camisinha, dependendo da sua higiene.

Bunda:10 grande ela de 4 é uma visão muito boa , ela faz anal porém cobra outro valor

Atendimento geral:10 deixa vc a vontade não apressa, não regula posição, é limpa e cheirosa, se envolve no atendimento, parece gostar do que faz, simpática, sem frescura.

Local é limpo, fica na Imbiribeira, banheiro limpo, sabonete líquido, é um kitnet, fica perto de umas oficinas, porém chega a ser movimentado fora isso é de boa.

Valor 140 uma finalização. Sem anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tktr
(81)98336-6836
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder