Tenho grande satisfação em publicar este TD!!! Nycolly, que loirinha envolvente!!!!
Tarde de sexta feira. Um encontro amoroso despretensioso (pois não conhecia a garota). Pra reforçar, o encontro foi até estranho. Ela passou ao meu lado, e estava me ligando!! Foi assim que nos identificamos, por telefone.
Ela, 1,60m +ou - (baixinha, como ela mesma diz). Uma delícia de baixinha, bonita, carinhosa, bunda e pernas que poucas com 1,80m tem.
Primeiro tomamos banho juntos, ela tocando o meu pau, e eu acariciando sua buceta. Já na cama, foi quase a mesma coisa.
Logo em seguida, não resisti, dei uma chupada naquela buceta macia, sentindo o seu clitóris carnudo. Ela sentia umas contrações que me davam a certeza que estava gostoso.
Depois um "papai e mamãe" com intensidade, com meu pau todinho enfiado na buceta dessa delícia.
Após o banho, relaxamos numa conversa descontraída, os dois nus, e eu ali grudado com essa delícia carinhosa.
Sem eu esperar, ela voltou a chupar meu pau....O segundo boquete! (não havia falado do primeiro...)
Em seguida, cavalgou em cima da minha Rola como uma verdadeira Amazona, embora eu quisesse pegá-la na posição de quatro, pra ficar admirando aquele bumbum maravilhoso, mas não resisti, afinal, qualquer posição com essa baixinha gostosa é delicioso.
Nosso encontro terminou com um beijo ardente, prevendo o próximo labor sexual...
A gata mete gostoso, é alegre, faz um belo boquete, se envolve no sexo, carinhosa, boa química, enfim ...nota 10.
Buceta: raspadinha e cheirosa,ou melhor, sem cheiro, rsrsrsrs
Peitos: medianos