Bruna Lee R$ 500,00 h
R$ 800,00 - 2 Hrs - Telefone: 71992198061

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Lee R$ 500,00 h

#1 Mensagem por bobcaçador » 07 Jun 2024, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores. Ontem foi um dia para arriscar e que descoberta deliciosa meus amigos. A garota da vez se chama Bruna Lee. Uma Paraibana que é uma verdadeira máquina.
Contato fácil via WhatsApp, na mensagem automática ela já deixa claro que chupa sem capa e beija na boca dependendo da higiene, mas eu sempre confirmo a informação para não ser surpreendido na hora da verdade. Garota tranquila, confirmou as informações e pedi que ela vestisse uma fantasia de colegial, a mesma que ela postou no fatal*** recentemente.

Local: Atende num apartamento tipo flat em BV, próximo ao Colégio Santa Maria, limpo e organizado.

Apresentação: Fiel as fotos e vídeos, corpo lindo e bem definido, dentes brancos, cabelos longos, siliconada, hidratada e bem sorridente. Me cumprimentou com um beijo que já deu para ter a certeza que seria um dia diferente.
Conversa inicial de uns 5 minutos para chutar o nervosismo, admirando cada centímetro daquele corpo e a putaria começa.

Atendimento: Beija sem miséria, me ofereceu um dos seios siliconados onde sai saboreando cada palmo daquele corpo extremamente cheiroso. Fui descendo até chegar naquela buceta lisinha, com grelo mediano, já que ela faz uso de anabolizantes para deixar o corpo definido, mas nada exagerado. Uma buceta deliciosa de chupar, cheirosa como todo o corpo da perva. Fiz morada ali como se não houvesse amanhã, guiou minha cabeça quando estava perto de gozar, até que ela revirou os olhos e se tremeu toda. Sorridente e satisfeita, me elogiou e disse que chegou a vez dela retribuir, logo pediu para que me levantasse e começou um oral de respeito, babado, com pressão, com língua, que precisei me concentrar bastante para não queimar a largada. Até que tomei a iniciativa de começar a foda, encapando o garoto, pediu para começarmos com ela de 4, e numa visão maravilhosa peguei a cachorra com gosto, a garota não nega uma posição sequer, e olha foram muitas 😂😂. De 4, frango assado, no torno de frente e de costas, rebolou na peça; ela tem a técnica do pompoarismo que pressiona o pau do cara com a buceta que é foda 🫠. Pausa para uma água, seguimos na mesa, no sofá, alternando oral e foda, com tapas de leve na bunda, até que ela gozou mais uma vez, agora em pé na frente do espelho. Aquelas pernas tremendo não me saem da cabeça 🫠🤤
Na finalização, coloquei ela pra mamar até gozar exausto depois daquela maratona vencida. Seguiu ao banheiro para cuspir os herdeiros e ambos lados satisfeitos e sorridentes.
Não apressou minha saída, tomei um banho e ficamos conversando. No fim um beijo de até logo com o saco vazio.

Vamos as considerações finais:

Rosto: 10 Perfeito
Seios: 10 Siliconados e redondos
Barriga: 10 Travada de academia
Bunda: 10 Outra perfeição, chupei muito aquele cú e prevejo um anal na próxima 😅
Anal: Ficou pendente, não fez falta, mas o replay vem aí.
Beijo na boca: 10. Beija muito e de língua.
Oral: 10. Sabe saborear um pau como ele merece.
Xereca: 10. Apertada, lisinha e a mais cheirosa que já provei.
Envolvimento: 10. Se envolve bastante, simpática do pré ao pós foda.
Valor: Cobra R$ 500,00 1h, mas estiquei para 2h por R$ 800,00. Pra mim valeu e vou repetir.

Link da perva:

https://fatalmodel.com/1394306/bruna-lee-1394306

https://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-lee-2/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lee/

Ficará em Recife até o dia 14 de junho, depois disse que retorna em meados de Agosto ou setembro.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Lee R$ 500,00 h

#2 Mensagem por bobcaçador » 17 Jun 2024, 08:32

Saudade de quando se entrava nesse fórum e o que existia eram forista comentando sobre suas experiências. Agora aparece o caga regra que não posta um relato e quer criticar a experiência alheia.
No dia que eu sair com qualquer mulher limpa por 1h30 ou 2h e não conseguir fazer ela gozar, eu prefiro ficar em casa batendo punheta.
A puta em questão pra mim foi uma das melhores fodas que já tive com GP, e posso até concordar com vc que até as mais careiras saem com 2 ou 3 por dia, até por isso eu prefiro marcar encontros pela manhã, e essas com o custo benefício mais atrativos são as mais rodadas e por isso as evito.
No mais, colabore com o objetivo do grupo que é fuder com GP e contar se vale a pena ou não, para que os próximos, e isso vale pra mim e você, tenham boas experiências e não joguem dinheiro no lixo. Os detalhes do que passei estão aí e só quem pode dizer se é verdadeiro ou falso sou eu que passou pela foda. Sem mais!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por johnnysins
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    5897 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Bruna
    1 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por The Analist MAO
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”