Estela Brandão / Sarah Cooper

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davi_recife
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Dez 2021, 01:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Estela Brandão / Sarah Cooper

#1 Mensagem por davi_recife » 17 Jan 2024, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Estela Brandão

Apresentação física no site: 1.68m de altura, cabelos longos e naturais.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade: Foi no local dela. Não teve atraso.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto. Cabelo liso nos ombros. Seios medios a pequenos.
2- Personalidade: Agradável de conversar. No site diz 25 anos.
3- Oral: Gostoso. Nota 8
3- Vaginal: Não regulou posições, e foi bem gostoso.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Beija bem.
6- Geral: Gosta de um sexo carinhoso. Faz o estilo namoradinha.

Custo: R$ 180 por 1h

Considerações Finais: Foi bom. Sabe transar e faz gostoso. Fica próximo ao Sport, de fácil acesso. O único porém é que as fotos tem alguma semelhança, mas não acredito que sejam dela. Mesmo assim, devo repetir.

Site ou Contato:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/estela-brandao/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... er/recife/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6e668

Telefone: 81 99474-2162
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

axe87
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jun 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Estela Brandão / Sarah Cooper

#2 Mensagem por axe87 » 06 Fev 2024, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos Foristas de plantão

Segue mais um TD.

Aproveito para agradecer aos Foristas, porque foi por causa de seus relatos que escolhi essa GP.

Data 04/01

Entrei em contato com Estela e marquei com ela em seu local.
Responde rápido e também me deu todas as informações que precisava.
O local é discreto, sem muita movimentação e tem lugar para estacionar na rua (Fica na Ilha do Retiro).
O quarto é limpo e agradável.
O banheiro também é limpo.
Estela é de fato uma bela garota, com cabelos longos e bonitos e uma boca bem desenhada, que atendeu as minhas expectativas.
Também é muito simpática e tem uma conversa agradável.
Me recebeu nua (e que visão).
Já chegou me beijando (beija com intensidade), mas beija mesmo (de língua) e faz estilo namoradinha.
Chupei sua buceta que é muito cheirosa e gostosa (pena que não é greluda).
Seu oral é ótimo e por pouco não gozo antes da hora.
Fizemos sexo em algumas posições (ppmm, d4, torno, onde acabei gozando) .

Resumo da GP
Corpo: 10
Rosto: 10 (muito bonita)
Seios: 10 (perfeitos - ótimos de se chupar)
Pernas: 10 (grossas)
Bunda: 10 (é um mundo de bunda)
Buceta: 9 (apertada e cheirosa - só não leva 10 por que não é greluda)
Sexo: 10 (faz com calma e sem pressa)
Oral: 9 (só não leva 10 porque não deixa gozar na boca)

OBS: Quando fui fazer o PIX a internet estava lenta e não estava conseguindo, mesmo assim ela me deu um voto de confiança para que ao chegar em casa pudesse realizar com calma. Não foi preciso, porque no caminho (UBER) consegui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6e668

(81) 99474-2162
Valor: 180,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Weghorst
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Mai 2021, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Estela Brandão / Sarah Cooper

#3 Mensagem por Weghorst » 19 Mar 2024, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal, devidos os relato positivos aqui resolvi sair com a prestadora.

Chegando lá quando conheci a garota no primeiro contato visual já percebi que a foda ia ser boa, a garota é muito simpática conversa bastante deixa o cara bem a vontade, começou aplicando uma massagem no corpo todo muito boa por sinal, terminou a massagem e fez um oral maravilhoso sem capa.

Chupei aqueles mamilos gostoso (peito médio e durinho).
Depôs chupei aquela buceta até ela ficar se contorcendo na cama (buceta cheirosa e bem tratada)

Mandei ela colocar o plástico e fizemos algumas posições ela por cima de frente e de costas pra ver aquele raba, D4 apreciando aquela bumba e depôs papai e mamãe e finalizei ali mesmo.

Considerações finais; sexo muito gostoso vou repetir com certeza, cachê de 180 reais.
Já estava pensando em repetir na próxima saída mais vi outro relato positivo de outra garota que estava na minha lista de favoritos e vou tenta sair com essa novidade mais em breve vou repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Estela Brandão / Sarah Cooper

#4 Mensagem por walber cg » 02 Mai 2024, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem fui resolver uns trâmites acadêmicos e surgiu um tempo livre, e puxei um link que estava de olho, era Estela ou estrela, depende do site que buscar, a moça me atendeu no ato, foi bem simpática e me mandou 2 fotos além do que já tem no site, perguntei se ela tava disponível no ato, ela disse que sim e eu rumei para a casa que fica do lado da casa dos festejos, chegando lá, sou recebido por uma moça de estatura média baixas, baby Doll vermelho e belos mamilos expostos... Já me agarrou com um beijo, sarro, me levou para o quarto e agarrei ela no oral, ela abriu as pernas e sentiu os arrepios da moça, encapou o meu amigo e começou a saltar no camarada, pedi pra ela sair de cima e aliviar, mas com ela D4 eu não resisti e foi leite na sacola, pausa, conversas e boas risadas,bela é bem comunicativa e carinhosa, logo ela despertou quem tava querendo dormir e fomos para o segundo tempo, dessa vez ela tomou iniciativa, oral com muita sucção, camarada outra vez encapado e ela subindo e descendo como se não houvesse amanhã, leite no saco e fim de festa. A experiência com ela é ao nível da casa, atendimento de primeira e a casa bem discreta, diferente de locais bem barra pesada.

Resumo da ópera
Estrela tem estatura média e o cabelo iluminado, andaría fácil no shopping
Peitos 9 de menina nova
Bunda 9 empinada
Buceta 10 limpa e cheirosa
Quem não chupa é melhor sair do ramo

250 mangos o preço da alegria e repetirei tranquilamente
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Estela Brandão / Sarah Cooper

#5 Mensagem por Pecador desc » 17 Jun 2024, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/elHe-dPVn

Já conheço estrela há um tempo, porém sou novo aqui, vou relatar um TD que tive com ela nesse sábado 15/06/24.

Ela tem um corpo sarado, tipo jogadora de vôlei, futsal, natural, linda , deve ter mais ou menos 1,70 de altura, peitos médio a pequeno, bem durinhos, bicos pontudos, adoro mamar neles, cabelos Longos, bom pra puxar qndo ela tá de 4.

Marquei com ela no local dela, ilha do retiro, local tranquilo, depois de tomar banho fui pro quarto começamos logo se beijando, ela beija bem gostoso, de língua bem intensa, depois cai de boca naqueles peitos dela que são uma delícia de mamar, depois fui pra buceta dela que é gostosa de chupar, não é greluda, mas é do jeito que eu gosto, no tamanho que cabe na minha boca, chupei até ela gozar e que gozada ela deu, tremeu as pernas ela pediu um tempo pra se recompor, enquanto isso botei ela pra chupar minha rola, chupa gostoso 😋, fiquei com vontade de chupar ela dinovo só pra ver ela gozando novamente, mas ela ficou de 4, apoiou as mãos na cabeceira da cama e pediu pra comer ela daquele jeito, disse que queria gozar fudendo assim, ( acho que ela tava naqueles dias, doida pra gozar), fiquei doido naquela visão, dei uma lambida na buceta e naquele cuzinho dela, (sou doido pra comer aquele cu dela mas ela não faz anal😞), ela ficou arrepiada até achei que poderia rolar anal mas não rolou, botei a camisinha e meti nela de 4 até ela gozar novamente, e ela goza de verdade, depois pedi pra ela vim por cima e ela sentou e com pressão que acabei gozando ali mesmo, que gozada gostosa.

Corpo: 10, tipo atlético natural
Peitos: 10
Bunda : 9 não leva 10 por que não faz anal
Oral: 8. dependendo da sua higiene ela chupa sem camisinha, não leva 10 porque não deixa gozar na boca


Resumo do atendimento, muito bom, estilo namoradinha, não regula tempo, nem posição deixa vc bem tranquilo

Valor: 200
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Cooper (44)99922-4091
    por Man Gold Member » » em Bauru
    0 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por Man Gold Member
  • Bruna Cooper/Cecília Garcia
    por maxfkn86 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5212 Exibições
    Última mensagem por Krusty o palhaço
  • Estela alguém ja foi
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por crdummy0001
  • Estela / Sandra /Cléo
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Ana Brandao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”