Bruna Lima - (85) 99863-7656
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99863-7656

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Mangoteh » 07 Jul 2023, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bora confrades! De volta à ativa depois do período sabático muito mais longo do que eu gostaria, por motivos familiares, de saúde e financeiros, estou de volta à putaria!

Resolvi voltar em grande estilo, depois de umas mancadas com as quais topei e marquei com a Bruna.

O local fica em Boa Viagem, próximo à via mangue. Apartamento residencial e dá pra entrar sem se identificar se você conhecer a entrada dos fundos (minha favorita).

Chegando lá, a mesma das fotos me atendeu. Peito miudinho, quase batido, mas bunda grande e coxas bem grossas. Bonita. Boca carnuda. Mas ela força um pouco a posição de lábios de "boca-de-chupa".

Lugar limpo, organizado e sem malcheiro (o que já é um plus atualmente).

Vinha de um dia estressante, chuvoso, em que tinha tentado com outras duas, mas que deram mancada (e que nem consegui relatar aqui porque os anúncios já tinham sido excluídos). Queria relaxar e esperava conseguir com ela.

Começamos no protocolo, na chupeta sem capote. Chupa direitinho, mas nada que mereça destaque, nem reprovação...

Depois de pouco tempo, já queria meter o capote pra montar. Estava meio apressada, pelo que pude notar. Cedi e ela já veio por cima. Começou mexendo direitinho, por cima. Logo virou de costas e a visão daquele rabo não me deixou segurar muito. Foda bem protocolar, mas, pra o estresse que eu estava, valeu.

Banho, relaxamento. Pedi uma massagem e ela fez uma bastante protocolar, sem muita emplogação, partimos pra segunda. Cuzinho, dessa vez, como não poderia deixar de ser. Cuzinho gostoso, ela dá sem problema algum. Parece gostar, na verdade. Mas parecia estar apressada. Ficou epinando muito, pra provocar, e se jogando, pra fazer com que eu gozasse logo. Não segurei, enchi a borracha e fui me limpar.

De resto, nada notável. Não merece repeteco.

Notas.

Rosto: 8
Peitos: 6
Barriga: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Chupeta: 7
Boceta: 8
Cuzinho: 9
Envolvimento: 6

Total pago foi R$ 400,00, por 1h (acho que fiquei bem menos). Mas valeu. Tava na seca de leitar uma rabeta. Só não foi espetaCUlar como eu gostaria, mas valeu. Só recomendo ir por um valor menor. R$ 200 tá valendo. Mais do que isso, pelo atendimento, eu não iria. Fica a dica.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Mangoteh » 07 Jul 2023, 16:04

Já ia esquecendo do link... perdoem a ferrugem do amigo aqui.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lima-20/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por O Somelier » 08 Jul 2023, 02:02

Ela anuncia tbm por 500tão em outro site.

https://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-lima-2/

Valeu pelo relato.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2023, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por mobydicks » 08 Dez 2023, 10:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Relendo o relato do colega acima, com todo respeito, fiquei em dúvida se o mesmo precisa de óculos ou se tem conchavo com a puta.

Bom, o meu relato aqui.

De antemão já vou dizer que não vou negativar porque ela foi prestativa e educada, então como profissional, creio que cumpriu seu papel. O neutro vai pelas razões abaixo.

Comunicação fácil, respondeu de forma eficiente, nesse sentido combinamos rápido. Cheguei e só é preciso dar o número do apartamento na portaria, ela liberou lá de cima e subi - não demorou, não teve burocracia.

Quando ela abre a porta, um breu danado, olho pra cara dela e já começo a notar a cilada. No site ela anuncia que tem 26, com a aquela carinha eu dou 36, no mínimo. Entrei no quarto já desgostoso, essa coisa dos fakes em Recife é broxante e cansativo demais. Experiências que deviam ser relaxantes se tornam qualquer coisa menos isso.

Enfim, dentro do quarto, fui analisando mais de perto. O rosto de coroa, o bucho de lama, a bunda realmente tava em dia. Ali já me bateu um asco, pedi pra ela ficar de quatro pra eu nem olhar pra a aquela cara, botar pra dentro e sair fora.

Mesmo de 4, a visão não era nada demais pra R$400,00. Pra mim, o incentivo visual sempre é primordial, e nesse caso era pouco. Quando ela ficou de 4 que o bucho de lama ficou mais saliente, me deu uma morgada forte.

Pensei comigo mesmo, "não vou ficar me torturando, eu procuro putas pela descomplicação mas também pra comer mulher gostosa, não estou com problema de dinheiro, vou sair fora". Dei o toque que tava tranquilo, ela podia se vestir, chamei um uber e vazei. Podia ter ficado e dado pelo menos uma, mas aquela mulher com aquele corpo não me deu tesão nenhum. Zero. Talvez tivesse insistido se tivesse mal de R$, mas não sendo o caso, peguei o beco.

Resultado:
Rosto: Diz que tem 26, mas tem cara de 36-40. Achei feia mesmo.
Corpo: Bunda ok, bucho de lama. Ter uma gordurinha, um excesso, geralmente não me incomoda. Mas aquele bucho de lama tava feioso demais.
Flat: Boa localização, sem burocra, limpeza nota 5.
Avaliação geral: Essa puta vale R$200, mais que isso acho exagero. Em SP não ia ser mais que R$300.

O MusaClass tá ficando cada vez mais decadente. O controle de qualidade tá se equiparando ao do Coelhinhas e PhotoAcompanhantes, não dá pra confiar.

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mobydicks » 08 Dez 2023, 10:06

Esqueci o link, foi aqui que a encontrei:
https://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-lima-2/
Mas ela também anuncia no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yujrc
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mangoteh » 26 Jan 2024, 10:28

Amigo, você deve ter sido atendido por outra pessoa. A que me atendeu tinha a barriga chapada. Confesso que a cara não denunciou idade (podia ser 36), porque ela estava bem maquiada. A bunda, redonda e lisa e de bom volume, me agradou. Seios muito miúdos, mas não eram murchos. Achei acima da média. Malhada e bem cuidada, mas nada que mereça retorno. Se fosse uns 250 com o boga, talvez eu voltasse a frequentar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por mobydicks » 29 Jan 2024, 18:18

Os anúncios batem. O local de atendimento bate. As fotos batem.
Não tem como ter sido outra puta.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mobydicks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mobydicks » 31 Jan 2024, 13:45

Moderação, é possível fazermos uma lista de números de celular das putas fakes?
Eles mudam as fotos e talvez até o texto do anúncio, mas ficar mudando de número é mais complicado.

Não Camarada,

Isso fica clara em uma das regras do forum: Listas e relações são proibidas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Mangoteh » 20 Jun 2024, 14:27

mobydicks escreveu:
29 Jan 2024, 18:18
Os anúncios batem. O local de atendimento bate. As fotos batem.
Não tem como ter sido outra puta.
Confrade, com tanto tempo de putaria, já deveria saber que as putas dividem o local de atendimento. E que uma manda outra no lugar quando não pode atender.

Apesar de usar óculos, vejo muito bem de perto.

Conchavo com puta? Nem pra ganhar desconto.

Já tive outro perfil aqui em que fiz análise de putas altamente disputadas e reclamei de algum ponto. Demoro a postar justamente para ela não identificar o atendimento. E evito mencionar detalhes também por conta disso.

Agora, novamente, a que me atendeu, parecia bastante com as fotos. Até mais magra um pouco. Estranho você relatar o bucho quebrado, porque isso não existia. E, quando fui, a iluminação estava ótima. Cortinas abertas, ar ligado, luz do apartamento acesa. Será que o breu não foi justamente para enganar o confrade? E outra puta bem parecida atendeu no lugar dela?

Enfim, independente, mantenho que não valeu os 400. Até porque o atendimento não foi tão dedicado e meio robótico.

Mas a puta era bastante fiel às fotos.

Das 3 uma:

1) Foste enganado;
2) Te irritaste com algo que prejudicou sua percepção (afinal, disseste que as fotos batem, mas que ela era diferente);
3) Seu nível de exigência é estratosférico. E digo isso como alguém muito exigente. De quem teceu poucos elogios a Ellen Alonzo (não achei bonita de rosto), por exemplo. Ou a outra garota das antigas chamada Camille Barcelos (que sumiu, mas critiquei os peitos, que eram muito abertos). Essa garota, por exemplo, a meu ver, não é nada demais. Especialmente pelo valor cobrado na época. Como eu disse (e mantenho), 250 tavam bem pago com o boga no circuito.

E digo mais, já saí de alguns atendimentos (mais do que fiquei) porque a mulher que atendeu era diferente. Até relatei um deles aqui.

Mas, conchavo com puta?? NUNCA!

Abraços.

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mangoteh » 20 Jun 2024, 14:37

Outra possibilidade, que acabou de me ocorrer, é o lapso de 6 meses entre os dois TD's (meu e seu).

Em seis meses, dá pra estragar muito um corpo esculpido em academia.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder