Resolvi voltar em grande estilo, depois de umas mancadas com as quais topei e marquei com a Bruna.
O local fica em Boa Viagem, próximo à via mangue. Apartamento residencial e dá pra entrar sem se identificar se você conhecer a entrada dos fundos (minha favorita).
Chegando lá, a mesma das fotos me atendeu. Peito miudinho, quase batido, mas bunda grande e coxas bem grossas. Bonita. Boca carnuda. Mas ela força um pouco a posição de lábios de "boca-de-chupa".
Lugar limpo, organizado e sem malcheiro (o que já é um plus atualmente).
Vinha de um dia estressante, chuvoso, em que tinha tentado com outras duas, mas que deram mancada (e que nem consegui relatar aqui porque os anúncios já tinham sido excluídos). Queria relaxar e esperava conseguir com ela.
Começamos no protocolo, na chupeta sem capote. Chupa direitinho, mas nada que mereça destaque, nem reprovação...
Depois de pouco tempo, já queria meter o capote pra montar. Estava meio apressada, pelo que pude notar. Cedi e ela já veio por cima. Começou mexendo direitinho, por cima. Logo virou de costas e a visão daquele rabo não me deixou segurar muito. Foda bem protocolar, mas, pra o estresse que eu estava, valeu.
Banho, relaxamento. Pedi uma massagem e ela fez uma bastante protocolar, sem muita emplogação, partimos pra segunda. Cuzinho, dessa vez, como não poderia deixar de ser. Cuzinho gostoso, ela dá sem problema algum. Parece gostar, na verdade. Mas parecia estar apressada. Ficou epinando muito, pra provocar, e se jogando, pra fazer com que eu gozasse logo. Não segurei, enchi a borracha e fui me limpar.
De resto, nada notável. Não merece repeteco.
Notas.
Rosto: 8
Peitos: 6
Barriga: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Chupeta: 7
Boceta: 8
Cuzinho: 9
Envolvimento: 6
Total pago foi R$ 400,00, por 1h (acho que fiquei bem menos). Mas valeu. Tava na seca de leitar uma rabeta. Só não foi espetaCUlar como eu gostaria, mas valeu. Só recomendo ir por um valor menor. R$ 200 tá valendo. Mais do que isso, pelo atendimento, eu não iria. Fica a dica.
Abraços.