May bailey photoacompanhante
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 81986482390

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#1 Mensagem por Asuarez » 13 Set 2023, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Falaaa sonegador

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gczrj

( eu sei que ta todo mundo esperando algo dessa ninfeta   :D )

SEM ENROLAÇÃO ! VOU SEPARAR O TD POR TÓPICOS

GAROTA : fiel às fotos !! Magrinha, minha altura arrisco uns 1.70( e talvez alguns quebrados pra cima) bem universitária !! 19 anos, de fato até fofinhaa kkk. Os peitos que por foto parecem ser um pouco caídos, pessoalmente pra mim não vi defeito não !!

OPINIÃO LOCAL : FÁCIL ACESSO NA AVENIDA BOA VIAGEM  ( HY BEACHS CLASS).

mt limpo, bem organizado ( divide com uma loirinha de 24 anos, linda, mas que não atende por site) de ponto negativo fica a toalha que estava um pouco úmida. Então provavel que já foi usada por alguém ( até pela própria dita cuja )

OPINIÃO ATENDIMENTO : nada mecânica, topou um fetiche de exibicionismo meu ( Transei de janela aberta ) muito boa de papo, simpática.
só não é uma MAQUINA de sexo, então está longe de ser uma mulher que vai te surpreender

Vamos as notas e considerações finais

SEXO : 8/10
Topou tudo que eu propus, não regulou tempo nem nada do tipo, deixou ser chupada etc
( também não sou exigente )

ORAL : 7/10
Sem capa, não é ruim e nem burocrático, mas já tive melhores !!  não é babado e não chupa até o talo !! Não surpreende mas tá MUITO longe de ser algo ruim

BEIJO :
NAO BEIJOU ( no wpp ela falou que beijava) na hora lá eu não investi, até mencionei sobre, mas claramente era algo que ela não queria fazer ( não sei se é assim com todos, ou falta de química e tá tudo certo)

CONSIDERAÇÕES FINAIS :
não tive nenhum problema com mecanismo, antipatia ou algo contra a garota ! É boa de papo, simpática e de fato faz tudo que menciona no atendimento ! Mas tá longe de ser uma máquina de sexo, não sei se pela inexperiência ... enfim. Não vá achando que vai ter a melhor foda da sua vida porque não vai !.

VOLTAR DE NOVO : talvez pela simpatia e vibe da garota, tem um bom diálogo nao te menospreza e nem é nojentinha ( parece que bom atendimento aqui em Recife em novas experiências está bem difícil)  mas com relação a sexo, eu prefiro ir arriscar em outra menina sim !

(200$ finalizações livre, 1 hr )
DATA TD :  SEGUNDA ( 11 de set)

E assim seguimos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#2 Mensagem por Asuarez » 13 Set 2023, 11:36

Esqueci de mencionar que vai passar 1 mês em Fortaleza mas volta sim pra Recife !!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tetzleff92
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#3 Mensagem por Tetzleff92 » 23 Out 2023, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo o relato do colega sai outro dia com a Sereia Bailey. Uma morena da cor do pecado e suas medidas são bem proporcionais.Marquei com ela no seu local HY BEACHS CLASS, que morena gostosa e novinha tudo durinho , ela parece com aquelas americanas, linda demais conversamos um pouco ela tem um papo legal,fui para o banho quando sair me deparo com a Halle Bailey o corpo bem distribuído, pensei que estava em um filme kk.

Enquanto isso meu Pau já estava anos luz de dureza da terra, ela começou tímida mais depois foi se soltando, pegou a mimosa e começou a mamar, pedi para ela parar se não iria chegar em outra galáxia, sentou em cima de mim, altas cavalgadas, todas as posições ela não regula, gozei nos seus peitos meus amigos conheci outra galáxia com essa Morena, recomendo muito gostosa. Bom então vamos a avaliação.


Foda- 10
Rosto- 10- Acho Ela linda
Bunda -10
Envolvimento - 10
Irei voltar com certeza.
Paguei 200tão por 1H com gosto
Vale muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego_doce
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2023, 22:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#4 Mensagem por nego_doce » 05 Dez 2023, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha primeira experiência usando o site e simplesmente foi um espetáculo. Ela é uma morena ainda melhor do que nas fotos no site, sem frescura nenhuma foi 1h sem me deixar olhando pro tempo, totalmente atenciosa, querendo sempre proporcionar prazer já to aqui pensando na próxima, transa olhando no olho, beijando e tudo mais!

Muito gostosa!!!
Tem vezes que dá preguiça em ler alguns tds.
Declarações de amor, elogios em excesso, fica chato... ::basta::
Por favor lembrem-se que existe uma forma de postar, que fica fácil identificar quem está postando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 04:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcom42
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2021, 21:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#5 Mensagem por Volcom42 » 10 Dez 2023, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um booooom tempo sem sair com GP aqui em Recife (muitas decepções) resolvi tentar com a May.

Entrei em contato com ela e fui respondido rapidamente, ela me passa o valor e o endereço.
Não tive grandes dificuldades para entrar no local, foi fácil o acesso.

Ela é a mesma das fotos, mas isso eu já sabia pelos relatos dos camaradas aqui.
Bom, chegando eu fui me lavar, e quando sai ela estava deitada na cama me esperando, começamos a conversar um pouco,
ela extremamente simpática e inteligente ficamos uns 15 minutos conversando depois começamos a nos beijar, ela beija maravilhosamente bem e é extremamente carinhosa, após isso, eu chupei ela e depois ela retribuiu de forma esplendorosa, ela chupa de mais

Depois colocamos o preservativo e ela foi por cima, ela não regula posição e se entrega muito, depois finalizei com ela de quatro.

Ela tem um corpo maravilhoso, um rosto bonito e é muito simpática, pelo valor que ela cobra (eu paguei 250,00 pois pedi pelo fetiche da podolatria, mas ela cobra 200,00) achei um custo beneficio maravilhoso.

Para quem curte anal ela não faz, é uma pena, pois ela tem uma bunda linda, minha única ressalva é uns piercings que ela tem nos seios, eu particulamente não gosto de chupar com isso porque me incomoda, mas isso é muito particular.

Bom, eu adorei sair com ela, vou repetir, mas não por agora pois não gosto de sair com a mesma GP de forma seguida,
pois parece que eu arrumei uma amante. Mas ela vale muito o que cobra e é uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcom42
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2021, 21:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#6 Mensagem por Volcom42 » 10 Dez 2023, 12:07

Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneironovato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2023, 12:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#7 Mensagem por Putaneironovato » 30 Dez 2023, 16:13

Meu amigos! Não podia deixar de vir comentar sobre essa preciosidade.
A menina é linda. Que negra maravilhosa! Peitos lindos, com piercing nos dois mamilos. A bunda uma delícia. O beijo sensacional, se envolve, geme gostoso, aguenta muita pica! E gosta. Buceta linda e cheirosa! Ótima de chupar. Chupa divinamente como a boa puta que ela é. 19 aninhos cheirando a leite, mas super carinhosa, simpática e inteligente.

Pele macia, senta gostoso demais. Cavalga melhor ainda, aguenta mta pica de 4 e rebola loucamente...

Uma gostosa!
Custo benefício perfeito.
Não parece gp, parece namoradinha mesmo.

Uma delícia!
Rosto 10
Peitos 10
Bunda 10
Oral sem capa
Buceta 10 cheirosa e gostosa demais .


De onde sai um cara desses... fala sério, aqui é um Forum de sacanagem... Só que sério... postar declaração de amor a puta, procure outro local.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jun 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#8 Mensagem por Rola doida » 30 Dez 2023, 16:37

Depois dessa declaração de amor, só falta postar o TD. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#9 Mensagem por bobcaçador » 12 Abr 2024, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia putanheiros. Após me decepcionar no último TD com a Kirafox, decidi procurar por garotas já mencionadas positivamente pelos confrades, e a escolhida da vez foi a May Bailey. Contato pelo WhatsApp um dia antes, deixei claro minhas intenções com a garota e fechamos em 1h30 com as devidas exigências para um encontro satistório, com beijos, oral e nada de pressa. Garota super tranquila, disse que verificando a higiene faria sem problemas.

Local: A garota atende num apartamento beira-mar, próximo a praia do Pina de fácil localização.

Apresentação: Magrinha, Pele morena, alta, cheirosa e bem sorridente. Me cumprimentou com um selinho e trajava vestido preto. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e ao sentarmos na cama logo percebo que ela estava sem calcinha, sorriso de ambos os lados e a putaria começa.

Atendimento: Sarro inicial, com muitos beijos e carícias, mão aqui, mão ali e após conferir a higiene da perva, comecei no oral. E que bucetinha cheirosa meus amigos. Cai de boca no que eu mais gosto de fazer, e como é bom sair com alguém sem frescuras, vc até esquece que foi combinado R$ 🫠. Puta revirava os olhinhos, apertava os seios, começou a se masturbar também, foi ditando o ritmo da linguada e eu focado em fazê-la gozar, não tinha como dar errado esse enredo hehehe. Pernas tremendo, gemido gostoso, se contorceu toda, coisa linda. Após fazer minha parte, chegou a hora da garota retribuir e ela mandou bem, usando bem a língua, olhando nos meus olhos, curtiu bem minha pica, sem pressa conforme combinado. Antes de começarmos a furança, voltei para chupar aquela buceta cheirosa num 69 de ladinho e ficamos mais uns minutos ali um saboreando o outro. Buceta encharcada, encapei o garoto e parti pra foda. Coloquei ela de ladinho e fui pra cima, beijando e penetrando sem pressa, estilo namorada. Não regulou absolutamente nada, ficou de 4, de ladinho, veio por cima e sentou com vontade, sem gemido forçado, com tapas de leve na bunda, puxada de cabelo, intercalando sempre oral, foda e beijo, que só de pensar a pica já fica em estado de alerta 😅
Ficamos nessa por mais de 1h, aprendi a controlar para não gozar e desde então é só alegria. Tracei aquela puta com gosto e deixo em destaque a quantidade de pqp que ela falava gemendo, mordendo o travesseiro, numa das posições ela se empolgou tanto que disse "desse jeito eu que vou pagar por essa foda" 😂😂 (É claro que ela não iria abrir mão da grana, mas foi engraçado 😂😂). Gozou também na penetração e era nítido que estava curtindo tudo.
Na finalização, coloquei a novinha pra mamar, chupou meus ovos enquanto eu me masturbava, até que jorrei o leite acumulado com vontade enquanto ela abriu o sorriso e ambos satisfeitos.

Vamos as notas:

Rosto: Fiel as fotos, pra mim é 10 pois encontrei o que realmente esperava.
Seios: 10. Lindos, naturais, bem sensíveis e excelente na boca.
Barriga: 10. Bem Magrinha, cintura fina.
Bunda 10 Pequena, empinada, redondinha, com uma tatuagem de foguinho.
Anal: Não fiz, cobra caro pelo anal, por isso nem arrisquei, mas com o dedinho senti o calor daquele cuzinho, sempre acariciando, e em uma das posições ela mesmo colocou meu dedo lá. Entendi como brinde 😁
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua, parecíamos namorados.
Oral: 8. Bom, faz um estilo mais calmo, sem muita pressão, mas é um bom oral sim, fez com vontade.
Xereca: 10. apertada, lisinha e com boa lubrificação natural.
Envolvimento: 10. Se envolve bastante, do jeito que combinamos.
Valor: R$ 450,00 por 1h30 minutos.
Repeteco: Em breve

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-42fc9

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/may-bailey/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrPAF
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2024, 06:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

May bailey photoacompanhante

#10 Mensagem por MrPAF » 29 Jun 2024, 14:32

Novamente, esse fórum foi essencial para a escolha da garota, os relatos positivos ajudam muito na escolha. Acompanho faz tempo o fórum e novamente ele me ajudou a fazer uma escolha bastante acertada: May Bailey vale cada minuto com ela, e cada centavo.

May não é exatamente o meu tipo de mulher, prefiro as branquinhas e com seios pequenos, mas essa mulher realmente chama atenção pela beleza. E com os relatos dos confrades, decidi que valia a pena experimentar.

Marcamos no local dela, como dito nos relatos anteriores ela atende no Hy Beach Flats na avenida boa viagem. Esse local tem vantagens: Confortável, não precisa passar pela portaria, banheiro bom com sabonete líquido; mas tem a desvantagem de ser em uma avenida super movimentada. E tem que estacionar na rua mesmo, o que deixa o cara bem exposto.

Assim que cheguei, ela mandou o número da quarto (deve mudar sempre, pelo que entendi ela se hospeda por lá nos dias em que vai atender) e foi só subir direto sem passar pela recepção.

O atendimento em si foi muito bom, atenciosa, meiga, ficava esperando que eu dissesse o que fazer (por mim, ok), chupou bem e sem capa, bem no estilo namoradinha (que eu gosto), ficou até dando beijinhos no meu pau, adorei. Não regulou posição (fez as que eu pedi), não regulou tempo, tudo ótimo.

O corpo dela é uma delícia: rosto lindo, exótico, toda magrinha, barriga chapada, bunda durinha, a bucetinha estava cheirosa e deliciosa de chupar. Os peitos são de médios pra grandes, com piercings, exatamente como nas fotos, inclusive um pouco caídos, pouco mesmo, mas nada que desabone. Inclusive chupei muito os peitos dela.

Resumo:

Rosto: 9 muito bonita
Seios: 8 médios para grandes, um pouquinho caídos mas ótimos de chupar
Barriga: 10 magrinha chapada
Bunda: 9 durinha e redonda, levaria 10 se fosse maior
Anal: Não faz
Beijo na boca: 10. Beija muito e bem
Oral: 10 estilo namoradinha
Bucetinha: 10. Apertada, lisinha e cheirosa
Envolvimento: 8. Faz o que você pede, mas poderia se envolver mais. Não compromete o atendimento
Valor: Cobra R$ 250 por 1h ou R$ 200 a rapidinha (30 minutos, uma gozada)

Repeteco? certamente. Só de escrever meu pau subiu

Telefone: (81) 98648.2390

https://fatalmodel.com/1875051/may-bailey-1875051 (Várias fotos e vídeos)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/may-bailey/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-42fc9
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”