https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gczrj
( eu sei que ta todo mundo esperando algo dessa ninfeta )
SEM ENROLAÇÃO ! VOU SEPARAR O TD POR TÓPICOS
GAROTA : fiel às fotos !! Magrinha, minha altura arrisco uns 1.70( e talvez alguns quebrados pra cima) bem universitária !! 19 anos, de fato até fofinhaa kkk. Os peitos que por foto parecem ser um pouco caídos, pessoalmente pra mim não vi defeito não !!
OPINIÃO LOCAL : FÁCIL ACESSO NA AVENIDA BOA VIAGEM ( HY BEACHS CLASS).
mt limpo, bem organizado ( divide com uma loirinha de 24 anos, linda, mas que não atende por site) de ponto negativo fica a toalha que estava um pouco úmida. Então provavel que já foi usada por alguém ( até pela própria dita cuja )
OPINIÃO ATENDIMENTO : nada mecânica, topou um fetiche de exibicionismo meu ( Transei de janela aberta ) muito boa de papo, simpática.
só não é uma MAQUINA de sexo, então está longe de ser uma mulher que vai te surpreender
Vamos as notas e considerações finais
Topou tudo que eu propus, não regulou tempo nem nada do tipo, deixou ser chupada etc
( também não sou exigente )
ORAL : 7/10
Sem capa, não é ruim e nem burocrático, mas já tive melhores !! não é babado e não chupa até o talo !! Não surpreende mas tá MUITO longe de ser algo ruim
BEIJO :
NAO BEIJOU ( no wpp ela falou que beijava) na hora lá eu não investi, até mencionei sobre, mas claramente era algo que ela não queria fazer ( não sei se é assim com todos, ou falta de química e tá tudo certo)
CONSIDERAÇÕES FINAIS :
não tive nenhum problema com mecanismo, antipatia ou algo contra a garota ! É boa de papo, simpática e de fato faz tudo que menciona no atendimento ! Mas tá longe de ser uma máquina de sexo, não sei se pela inexperiência ... enfim. Não vá achando que vai ter a melhor foda da sua vida porque não vai !.
VOLTAR DE NOVO : talvez pela simpatia e vibe da garota, tem um bom diálogo nao te menospreza e nem é nojentinha ( parece que bom atendimento aqui em Recife em novas experiências está bem difícil) mas com relação a sexo, eu prefiro ir arriscar em outra menina sim !
(200$ finalizações livre, 1 hr )
DATA TD : SEGUNDA ( 11 de set)
E assim seguimos !